Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Concordo, concordo... hehehe

Eu tenho o péssimo costume de ser pessimista nessas coisas. Eu espero sempre o pior e ,caso a coisa seja bem feita, eu fico positivamente surpreso; caso seja malfeito eu simplesmente digo: "Já esperava por isso". Assim evito frustrações.

Se não me engano o anime só estréia em Abril, então até lá teremos muitas novidades porque, ao que parece, eles fizeram um newsletter dentro da revista só para o lançamento do anime.

Eu queria apenas saber a parte mais técnica: Quem são os dubladores e quem é a equipe que cuida do anime. Isso, para mim, é mais importante do que ver imagens prévias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

eu me empolguei mesmo com essas imagens.... era o q eu esperava, traços novos, "limpos", nada a ver com os clássicos e mais realistas. achei dukralho as armaduras, as cores, a textura e as "underwear" ehhe.....

enfim, q chupem, mas eu achei foda!!!

Link para o post

Bom, temos que lembrar também que é só uma imagem promocional impressa em uma revista, ou seja, não é *A* imagem definitiva. Eu acho que vão caprichar na textura delas na animação, a julgar pelo apresentado.

Link para o post
Bom, temos que lembrar também que é só uma imagem promocional impressa em uma revista, ou seja, não é *A* imagem definitiva. Eu acho que vão caprichar na textura delas na animação, a julgar pelo apresentado.

Mas justamente porque é imagem promocional que precisa ser caprichado, que é pra chamar atenção.

Link para o post

Acabei nem vendo a resposta do WAN...

O "problema" é que Kaky, vocalista do Marina del Rey esteve na gravação em Los Angeles e, por isso, muita gente liga isso, ao fato de uma empresa do grupo Sega - que será a produtora do jogo - estar animando LC.

O problema que eu vejo mesmo, WAN, foi o "salto de fé" de "kacky estava lá" pra "KACKY VAI DIRIGIR A ORQUESTRA!". Pô, qual é, né? /evil Até mesmo porque falaram que "todo o Seiya Staff" estava lá, também...

Link para o post
Acabei nem vendo a resposta do WAN...

O problema que eu vejo mesmo, WAN, foi o "salto de fé" de "kacky estava lá" pra "KACKY VAI DIRIGIR A ORQUESTRA!". Pô, qual é, né? /evil Até mesmo porque falaram que "todo o Seiya Staff" estava lá, também...

Pois é... Megami Sasshi realmente cagou no pau com isso (e eu acabei indo com ela :X)

Link para o post

Eu acho que tá na hora do pessoal desencanar dessa mentirosa sensacionalista Sasshi para ela se tocar. A fama que ela mesma sabe que tem entorpece seu senso lógico de pesquisa e análise de pistas.

Há alguns anos, a maior parte das informações assim sempre vinham daquele francês "Naoki" do Cyna.net... até que ele começou a falar um monte de merda uma atrás da outra... e hoje ele é uma vaga lembrança.

Link para o post
Eu acho que tá na hora do pessoal desencanar dessa mentirosa sensacionalista Sasshi para ela se tocar. A fama que ela mesma sabe que tem entorpece seu senso lógico de pesquisa e análise de pistas.

Há alguns anos, a maior parte das informações assim sempre vinham daquele francês "Naoki" do Cyna.net... até que ele começou a falar um monte de merda uma atrás da outra... e hoje ele é uma vaga lembrança.

O pior é que, em termos, a Sasshi é "melhor" do que ele - já que ambos tenham o mesmo perfil, mas com uma diferença crucical. Ele pegou ÓDIOÓDIOÓDIO do Brasil porque o Vila copiou uma notícia dele sem dar crédito (Naoki! Vila! SÓ OS MELHORES), e aí saía falando que "só tinha macaco no país subdesenvolvido" e merdas do tipo (ele falou algo desse exato jeito mesmo, postou uma notícia falsa num 1º de Abril falando umas porcarias do Overture em inglês e tinha em francês no final do texto os xingozinhos do coitadão).

Notícia "roubada" = SERIOUS BUSINESS. Pode custar ao seu país sua reputação, amigos. Mas ainda bem que sumiu do mapa mesmo, não merece nem ser um rodapé na história de CdZ na internet.

Link para o post

Estou com o Shin no que diz respeito a essa Sasshi, mas discordo no que tange ao Naoki.

Apesar da xenofobia, do etnocentrismo e da arrogância, ele foi importante no passado e ainda tem, para mim, o melhor site e banco de dados do Ocidente.

Há apenas uma disparidade de pensamento entre mim, o Shin e o Lord: eu não acho que especulações e a consecução de informações sejam importantes, não faz a menor diferença para mim.

Os anúncios oficiais sempre virão em seu tempo certo.

As eventuais obras virão da mesma forma, não me mortifico pesquisando nem louvo quem o faz.

Vejo 5 episódios da série todo dia desde 1994, só me importo com o que meu coração sente.

Já houve muito atrito por essa bobagem aqui.

De qualquer forma, respeito quem pensa de forma diversa.

Editado por marishiten
Link para o post

Acho legal que a mudança da coloração das armaduras se distancie da Toei,embore não goste da armadura "azulada" (prateada é melhor) foi uma boa idéia tirar os detalhes amarelos,me lembrou vagamente a capa do drama CD de Hades,com o elmo todo prateado do Seiya...

No mais ninguem percebeu que a armadura de Unicórnio é a mesma do mangá?Não seguiram a versão do anime (até por que os direitos devem ser da Toei)

Link para o post

Independente desse blábláblá sobre as posições das pessoas que trazem notícias (não as julgo pelo seu caráter, pois isso não me importa, mas sim o que elas fazem para divulgar a série) acho uma total evacuação retal ficar jugando quem disse isso ou quem falou aquilo, se tem fama ou prestígio, ou o escambal. Sabemos que pessoas assim, com acesso a "bombas e exclusivas" ou coisas que "não podem falar, ainda" sempre sobem no salto e posam de salvadores da pátria. Temos muitos exemplos disso. Mas quer saber? Tô cagando e andando. Só acho legal a pessoa se dispor a trazer informações sobre a série que gosto. O resto é o resto. Sem ofensas /evil

Uma coisa que me intrigou: Se as cores das Cloths são as ORIGINAIS DO MANGÁ (praticamente da versão Kurumada, pois o traje de Grou é verde e o traje de Pégaso é azul puxado pro branco) as Sobrepeliz serão TODAS NEGRAS/ROXAS? Ou sofrerão variações de tons como em Hades by TOEI?

Link para o post

Se nego gosta de entrar num site pra ver um imbecil xingando o país ao qual ele pertence de macacos subdesenvolvidos por pouquíssima coisa só porque ela dá de furo da série, bom, cada cabeça sua sentença mesmo. Eu que não perco meu tempo com site e com nego assim. /evil Se eu quiser ler merda entro no SomethingAwful, que lá pelo menos eu rio.

Quanto às cores não tem como saber, é esperar pra ver. Obviamente eles vão se basear nas cores da Shiori que já são uma amálgama do mangá com o anime mudando aqui e acolá, mas a armadura de Pégaso mesmo que ela desenhou no prólogo do primeiro capítulo de LC era nesse esquema mesmo de não ter partes amarelas que o Tsujita instaurou a partir do OVA12 (pra quem se lembra, nem no pôster de Hades Santuário havia partes amarelas).

Link para o post

Pra variar a minha mente me trai. Nem lembro de detalhes amarelos. Mas essa armadura do LC é mais "chapadona", mesmo.

Eu nem tenho uma opinião se isso é pior ou melhor do que estava. Eu gostei, mas não é o tipo de coisa que me chama a atenção.

Link para o post

A única coisa que tem de amarelo é o detalhe na tiara da armadura. Ah, e tem no "emblema" da cintura também.

Link para o post
Pra variar a minha mente me trai. Nem lembro de detalhes amarelos.

Ué, pô, em todos os OVAs de Hades com a Pegasus V3 tinha eles! /evil

De primeira eu torci o nariz pro "arco" do elmo amarelo, mas depois acabei gostando bastante... e acho que no cinto tinha que seguir igual fizeram na V2 mesmo, deixar aquela parte ao lado da "gema" vermelha amarela também. Acho que a v2 colorida também sem esses detalhes, se for seguir o mangá, fica muito sem graça.

Claro, aí o Tsujita meteu um DOURADO na "crista" da Armadura Divina, ali não teve salvação. :P

Link para o post

Ahhhhhhhhhhh tá, agora entendi! hahaha Nossa, não sei por que eu estava imaginando uns detalhes amarelos no "casco" da armadura. Que viagem!

É, não sou muito fã desses detalhes, não. O da cintura deixou o Seiya parecido com um Kamen Rider ou algo do gênero. E, apesar de terem evoluído, essas armaduras são de bronze, então acho mais interessantes que, apesar da resistência aumentar, sua aparência continue rústica.

Link para o post

Era tão irrelevante pra mim que eu nem tinha reparado esses detalhes amarelos. Preciso melhorar minha percepção! Mas quando você falou eu fui atrás de umas imagens e vi os detalhes em amarelo e o cinto do Kamen Rider no Seiya. E nem lembra tanto o do "que VALE" hehehehe

Bom, mas se as armaduras forem seguir o padrão "chapadão" dessa imagem, então a armadura de Câncer não terá aqueles detalhes azuis, a de Escorpião não terá aquele detalhe vermelho no elmo e por aí vai. Na boa, espero que retirem mesmo esses detalhes.

Edit:

Já tiraram! Fui conferir as capas dos volumes de LC com dourados e realmente estão sem esses detalhes coloridos. Graças a Deus! hehehe

Sei que tem gente que gosta, mas sempre achei de extremo mau gosto essas coisas.

Pra quem quiser conferir:

http://photobucket.com/albums/v414/supertr...LostCanvas8.jpg

http://img385.imageshack.us/img385/1430/lc9mv4.jpg

Editado por drustann
Link para o post
Era tão irrelevante pra mim que eu nem tinha reparado esses detalhes amarelos. Preciso melhorar minha percepção! Mas quando você falou eu fui atrás de umas imagens e vi os detalhes em amarelo e o cinto do Kamen Rider no Seiya. E nem lembra tanto o do "que VALE" hehehehe

Eu não acho que lembrar rider nenhum, mas se for pra fazer henshin, vamos fazer do melhor. /evil

A primeira imagem não abre... dá um erro de link.

Nessas eu vi repostada a imagem da "reunião dourada" lá de um dos 1ºs caps. do LC, eu vi que o Albafica era MUITO mais parecido no quadrinho que ele aparece depois do que quando ele luta, que ainda lembra bastante o Afrodite mas não é um xerox nem a pau. Imagino que vão animar isso com o design "final" em mente já (no extremo eu lembro do 1º design do Watsuki pro Aoshi em Samurai X, que era tenebroso e ele quis manter nos tankobons ao invés de redesenhá-lo)

Link para o post

Os dourados da reunião são bem clones, mesmo. Mas em suas aparições definitivas nem lembram muito, principalmente esses últimos. Não acho Dégel de Aquário visualmente tão parecido com Camus, por exemplo. Quem sabe Shiori tenha tentado desenhar exatamente o que era pra ser Camus, mas como seu traço é melhor a coisa saiu diferente, felizmente.

Quem sabe no anime essa diferença será ainda mais evidenciada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...