chr0n0_trigger 2 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Adorei o trailer! A música realmente está ótima, e o desenho também está muito bonito. O Alone pintando o quadro na floresta foi a melhor cena na minha opinião, que por sinal, também considero a melhor do próprio mangá. Ainda não tinha visto nada sobre o anime de Lost Canvas além da imagem do banner do Fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Bem legal o trailer! \o/ Mas é meio estranho ouvir uma narração de Saint Seiya em inglês. As músicas são boas tbm! Mas ainda sou mais as canônicas (), Yokoyama-sensei its all! *o*~' Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 (editado) Como é que vocês são mais algo se comparando com 'outro algo' que sequer ouviram direito? hehehe Mas realmente as músicas de Yokoyama são excelentes, com exceção de umas lá com uns sintetizadores bem cafonas e bateria eletrônica. As mais orquestrais e 'guitarreiras' são lindas e marcantes, com certeza. Mas essas novas do Wada (acho que é isso) parecem seguir uma linha que eu gosto muito; algo mais 'cinematic' e bombástico. Editado Abril 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 mto manero, mas realmente eh estranho ouvir esse trailer 'hollywoodiano' de saint seiya.... parece até akele 'fan-trailer' de um live action de cdz, com várias imagens engraçadas, como yoda como dohko, etc... mas to gostando de ver isso na real.. vamo q vamo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Esse trailer ficou muito bom Sera que vai demorar muito pra legendarem em português ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Agora fiquei curioso com essa música cafona Em que cena ela toca Drustann? Linda a cena de Alone na floresta. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Velho, Thanatos foi solenemente ignorado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Será que é porque ele não participa dessa primeira parte, que é a que será animada? Vilão, de cabeça eu não vou conseguir citar nada relevante. Mas tem uma música que toca muito que começa com um 'arpeggio' do sintetizador. Como eu não decorei o nome das músicas, vou ficar te devendo isso. Vou ver se acho no vctubo e posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Otimo trailer! A melhor parte foi que já respondeu uma duvida existencial minha: a pronuncia do nome Yuzuriha! Nao sei quanto a vcs, mas eu sempre pensava em YuzuRÍrra, mas vai ser ÍuzuriRRÁ Duvida besta, mas sanada Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 "Slay the evil or save the trapped soul?" [tá certo? Sei lá!] Cara, que trailer empolgante! Acho muito bom ver uma animação de Saint Seiya num traço que não seja o de Shingo Araki. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 (editado) Exato, Ferx. Tem essa também, quando os dourados são mostrados: "And her twelve gold saints must defend Earth from Hades wrath!" Curti essa! E realmente é muito legal ver algo 100% novo! Editado Abril 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Gostei do trailer passou meio que um "felling" de trailer de filme americano,mas ficou bem legal. Ponto pra TMS que já está preparando o terreno pro mercado internacional Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 É interessante ver esse tratamento dado à série no mercado externo (tanto que já está até vendida para o Brasil), mostra que a empresa não está focada unicamente no mercado interno e vê as coisas de uma maneira "global". Os traços estão muito belos e o pouco da trilha sonora que "vazou" também foi bastante agradável, espero que quando sair os episódios não tenhamos surpresas desagradáveis. Agora que lembrei. Disseram que um novo vídeo ia sair em abril e isso de fato aconteceu . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Muito bom, Valeu Rafael. Lindo, gostei muito. Ficou lindo o nome da Yuzu pronunciado em inglês. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 O melhor do trailer pra mim são as músicas! Gostei bastante. Otimo trailer! A melhor parte foi que já respondeu uma duvida existencial minha: a pronuncia do nome Yuzuriha! Nao sei quanto a vcs, mas eu sempre pensava em YuzuRÍrra, mas vai ser ÍuzuriRRÁ Duvida besta, mas sanada Isso é porque o narrador é americano... A pronúncia mais adequada seria YuzuRÍrra mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Ultra-atrasado, mas nem por isso menos entusiasmado. Ficou ótimo. Teve todo o feeling de super-produção e, nem por um momento, comentou (ou fez parâmetro) de ser uma obra derivada. Realmente me empolguei, finalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 (editado) Gostei da animação e da trilha sonora, mas a narração em inglês me dá uma sensação de déjà vu de Dragon Ball Evolution. Editado Abril 29, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Gostei da animação e da trilha sonora, mas a narração em inglês me dá uma sensação de déjà vu de Dragon Ball Evolution. Ahaha É, tive a mesma sensação, animeman! x_x' ... ou de algum episódio de Saint Seiya quando exibido pelo Cartoon Network dos EUA!~ Princess Saori! \8D/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Nem mencionem dragon ball evolution que vai atrair más energias e dar azar, kkkkkkkkk. Acho que LC animado tem tudo pra bombar, com essa dedicação com certeza as coisas devem ir bem, o jeito é manter a qualidade e investir bastante nas lutas pra que elas fiquem bem cativantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Trailer legendado para português: Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Muito obrigado Libra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Muiot bom !! Não muito novo, mas com algumas novidades Ouvir os nomes dos personagens em ingles é muito engraçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Eu também tenho várias dúvidas com relação aos nomes em LC O Cavaleiro de Virgem poe exemplo: Se lê "Ásmita ou Asmíta? E o de Escorpião. Lê-se Kárdia ou Kardía? Eu sempre li Kárdia. Aquario é o pior. Dégel ou Dêgel, coma silaba tônica fechada? Dejel com som de "J" ou Deguel? Pra não ficar totalmente off.O trailer é muito bom. Me senti vendo o trailer de um filme americano. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Eu acho que a narração desse trailer é irrelevante, eu nem prestei atenção no que o cara dizia. O que realmente me interessou são as imagens novas, apesar do vídeo estar numa qualidade bem ruim, deu pra animar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 (editado) Eu já achei que a narração deu um clima especial, Leo. Felizmente chamaram um 'native speaker' que fez bonito. Mas o que me chamou mais atenção foi realmente a trilha sonora. Não sei se as partes com guitarra serão parte da trilha, mas se sim eu achei de muito bom gosto. Edit: Eu também tenho várias dúvidas com relação aos nomes em LC O Cavaleiro de Virgem poe exemplo: Se lê "Ásmita ou Asmíta? E o de Escorpião. Lê-se Kárdia ou Kardía? Eu sempre li Kárdia. Aquario é o pior. Dégel ou Dêgel, coma silaba tônica fechada? Dejel com som de "J" ou Deguel? Asmita é Asmíta. Kardia é Kárdia. Dégel é mais difícil porque é francês, mas não é nada de outro mundo. Dégel = Degê (Igual René/Renê, o 'ê' bem fechado, tipicamente francês) No fim irão pronunciar "Degêro" e pronto hehehehe Editado Abril 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados