Marcelo 82 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Verdade... Agora eu gosto, mas não gostava do Dohko nem tanto por ser igual ou diferente do que nos é apresentado no mangá, é que eu achava ele feio mesmo! kkkkkkkkk Mas nada melhor que um dia após o outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 A capa do volume 1 ficou muito bem feita, mas volto a implicar com o rosto do Alone , esse eles estão tendo trabalho . A colorização e efeitos de sombra e reflexo sobre a Armadura de Pégaso ficaram muito belos e bem feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Mas mesmo que Kurumada adote essa questão (realidade paralela por alteração do passado), como ficaria o LC - sendo que esse passaria a ser conhecido como o passado legítimo - sendo que o mesmo nasceu do retcon do final do clássico? Eu também entendi assim Wan,embora o Nicol tenha feita a referencia especificamente pra ND-natural,já que nunca negou sua aversão ao título (logo não extendeu a conclusão pro LC).Enfim,é a opinião dele,mas tem algum sentido ao meu ver. Mas ser ou não da Toei ou Shueisha não desqualifica ND ou LC,podem não ser a mesma "cronologia exata do clássico" mas é ainda Saint Seiya.Afinal sempre tivemos duas cronologias paralelas,tratando da mesma coisa-o mangá e o anime clássico. Dá margem pra cada fã considerar o que quiser-se acabou em Hades,no filme 5 ou continua no ND,se o passado é ND ou LC,etc,etc Prefiro ND a despeito de todos os problemas,mas nem por isso torço pra que o anime de LC fracasse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Vale dizer que a própria equipe detectou falhas (na visão deles) e veio corrigindo isso ao longo dos capítulos. Hawk disse que os golpes estavam meio sem graça e que no capítulo três a coisa já melhorou bastante. Quanto mudanças de traço na passagem de mangá para anime, não há coisa mais natural que isso. A linguagem é outra, não há páginas e sim frames por segundo e querendo ou não é uma equipe de desenhistas trabalhando e nenhum deles se chama Shiori. Até o Afo que emula o traço de Shiori não desenha como ela. Há diferenças e sempre haverá, pois por mais cópia que a pessoa tente fazer ela tem a identidade dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Gente, vamos seguir a filosofia Vashiana: LOVE AND PEACE! Brinks. To postando aqui no meio do mato para onde viajei neste feriado somente para dizer que a capa do Vol.1 ficou MA-RA! /ui Acho que o anime trará lágrimas, mas de alegria, ao contrário do Meikai e Elysion. É esperar um mês (passa rápido gente) para ver como é que ficou. Ah, e para mim, ainda são 45 minutos no total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Quanto a diferença do traço. A missão dos desenhistas de LC é ingrata. Vejam no clássico. O traço do Kurumada é feio, não tem como questionar. Então quando Araki o adaptou para anime com seu belo traço, ninguém poderia reclamar. Mesmo diferentes, os personagens estavam belíssimos. JÁ em LC já temos um traço muito bonito no mangá. Por isso nossa exigência é maior. fazer um anime com traços iguais ou até superiores ao do autor original é bem complicado nesse caso. Peguem os mangás do CLAMP(um grupo de quatro mulheres que criam mangás) como X-1999 ou Sakura Card Captors e comparem com os mangás. Por mais bonitos que sejam os animes, eles não conseguem toda aquela sutileza que so mangás tem. Em todos os animes é assim e em LC não seria diferente. Levando isso tudo em conta, gosto sim dos traços de LC anime até aqui. prefiro o Albafica do mangá, mas o do anime é bonito também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Não acho o traço do Kurumada tãaaaaaaaaaaaaao feio assim.Só acho que o Araki desenhou algumas coisas melhor mas falhou também em alguns pontos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Sinceramente, não estou vendo taaanta diferença assim entre o traço da Shiori e do anime... os únicos personagens que tô achando diferentes mesmo, são o Dohko e o Hasgard. E também não acho o traço do Kururu tão ruim... é somente ''simples'', sem muitos detalhes... mas quando ele quer, ele desenha muito bem até (para o padrão estilo ''clássico'' dele), vide Poseidon, Hades e os outros mangás dos anos 90 dele... O que acontece é que o traço do Araki é perfeito, (o cosidero o melhor de todos os animes que já vi até hoje, sério) é detalhado e simples ao mesmo tempo. Por isso é que tão chocante a diferença entre eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 COSMO NEWS 19 - HAKUREI! BY: http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=7369 (Trevor) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Ahhhhhhhh! O velho mais muito louco de Saint Seiya *o* Ele bate mesmo!!! Tem alguma novidade nessa Cosmo News ou o mesmo de sempre? Enfim, gostei bastante dos traços do Hakurei, parece que vai ficar Show! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Traço FODA! Cada vez melhor. Hakurei ficou muito igual! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Ahhhhhhhh! O velho mais muito louco de Saint Seiya *o* Ele bate mesmo!!!Tem alguma novidade nessa Cosmo News ou o mesmo de sempre? Enfim, gostei bastante dos traços do Hakurei, parece que vai ficar Show! Verdade. O velho é doidinho da silva. Os traços estão bem fiéis ao mangá, gostei. Bem que essas cosmo news poderiam ser coloridas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 É justamente o que eu tenho notado... Os personagens de visual "original" do LC estão ficando muito semelhantes em sua versão animada (Hakurei, Yuzuriha, Sage, Atla... Todos estão idênticos ao mangá), mas os "clones" (Principalmente os Santos de Ouro) sofreram "na faca" a transformação para o anime... Cada vez mais aquela discussão sobre a descaracterização ficou mais evidente para mim Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Lindão o traço mesmo Mas eu queria ver mais uma cosmo news com aquela satira que fizeram na edição do taf... é tão difícil ver comédia em cdz, e aqueles traços ficaram hilarios ;P Obs: eu tbm queria que as CN fossem coloridas, bem que eles poderiam fazer isso. tempo que não falta Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Quanto mais diferentes forem do clássico, melhor. Apesar de que Shion continua idêntico e com o mesmo ar blasé do clássico, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 A imagem do Hakurei ficou muito legal mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Pra mim isso só evidencia a estratégia da TMS em afastar a imagem dos seus Cavaleiros para os Cavaleiros da Toei. Observem que até os dubladores que já trabalharam em Saint Seiya, estão sendo escalados para outros papéis. O dublador do Milo em Hades Santuário, por exemplo, vai dublar o Sage (e possivelmente o Hakurei) em LC ao invés de se 'ocupar' com o Kardia. Passando pela mudança de cores das sobrepelizes que, no mangá da Shiori, seguiam o padrão da Toei. Não me surpreenderia se a nova Armadura de Pégaso, que visualmente é apenas uma v3 mais detalhada, criada pela Shiori fosse um pedido da produção do anime para evitar as comparações entre Tenma e Seiya. Mas é justamente esse ponto que gerou uma polêmica enorme: se a produção da TMS é baseda na obra de Shiori Teshirogi e a mesma em seu mangá preferiu adotar o esquema da TOEI (até a coloração dos cabelos, com uma leve mudança no Degel), pq a produção animada - que é um desdobramento da série em mangá - deve ter o trabalho de "reeditar" a aparência dos personagens do mangá que foram "copiados" do original? Isso é que eu realmente estranho (não que seja um defeito ou coisa do genero)... Enfim, estou gostando do visual dos personagens, mas fica um pouco difícil liga-los aos do mangá, principalmente quando não o conhece. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 O traço do Hakurei está muito bom. Kals, se a Cosmo New fosse colorda, seria excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 A unica caracterizacao que eu nao gosto - mas aí já é culpa do mangá - é a falta de sobrancelhas do Shion. Sério Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 O traço do Hakurei está muito bom. Kals, se a Cosmo New fosse colorda, seria excelente. Isso é verdade, só faltou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Muito belo os traços do Hakurei em sua versão animada, o véi é mó bão, esse é um daqueles que vai valer a pena ver animado.l Ainda não há o nome do dublador dele né. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Como ele é irmão gêmeo de Sage quem sabe ele seja dublado pelo mesmo cara, o que seria ótimo! O cara é bão demais! Gostei bastante do traço de Hakurei. Ficou num meio termo de sua primeira aparição com a das últimas, pois o traço dele foi mudado nesse ínterim. Bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Hakurei está muito bom! Concepção perfeita, assim como todos os outros personagens mostrados. Muito bom mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Não me surpreenderia se a nova Armadura de Pégaso, que visualmente é apenas uma v3 mais detalhada, criada pela Shiori fosse um pedido da produção do anime para evitar as comparações entre Tenma e Seiya. Eu imagino que isso foi um pedido da Bandai para que a nova linha Cloth Myth baseada nos personagens do Lost Canvas seja diferente da linha clássica. A armadura de Tenma versão Cloth Myth já está diferente da de Seiya; o object da Armadura de Peixes do anime está bem diferente da armadura de Afrodite na linha CM, dando margem a um novo lançamento. Eu não ficaria surpreso se todos os objects (a forma da constelação) das Armaduras de Ouro sejam alterados para não serem uma cópia do clássico. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 também acredito que tem dedo da Bandai aí. Quando imagina que uma linha de bonecos de LC pudessem ser lançados, eu acreditava que só sairiam os personagens inéditos da Shiori. Afinal, por que comprar um boneco do Albafica se ele é idêntico ao Afrodite? Acho que por isso a cor das armaduras é bem diferente da Toei, por exemplo. Mas ainda não consigo enxergar grande diferença do traço do anime pro da Shiori. Está um pouco pior, mas ainda é bonito e bem fiel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados