Gui 524 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) O.o li tudo coração parou e voltou a bater OMG O.o Choque total muita emoção nessa hora enfim novidades de ND então logo mais teremos a volta do ND e pelo que tudo indica a chances de Tenkai ser colorido O.o Edit: Não entendi bem a parte do Eliseos,Wan vc poderia explicar melhor hehehe Editado Maio 13, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Isso, fala isso das armaduras. Masami auxilia na criação dos designs das novas armaduras. Aliás, Masami realmente assessora Shiori o que é bom. Agora é mais do que óbvio que nenhuma decisão ou caminhos seguidos vistos em LC passou despercebido por Masami; todas têm sua aprovação. Desculpe, esqueci de colocar essa parte. O texto era imenso e acabei me perdendo na tradução. =p Tô ouvindo a Radio Cosmo aqui. Obviamente não tô entendendo porcaria nenhuma, mas é legal apenas por ouvir a voz dos dubladores e já acostumar com elas. A do Dohko é bem 'macho' e tem tudo a ver com o Dohko do LC feito pro anime, mais maculino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O.oli tudo coração parou e voltou a bater OMG O.o Choque total muita emoção nessa hora enfim novidades de ND então logo mais teremos a volta do ND e pelo que tudo indica a chances de Tenkai ser colorido O.o Olha, NEXT DIMENSION realmente promete muito. Pelo que Sasshi disse, poderemos ver um personagem já conhecido (Touma?) em outras ocasiões e momentos. Sasshi questionou se o nono sentido será o poder de viajar no tempo Edit:Não entendi bem a parte do Eliseos,Wan vc poderia explicar melhor hehehe Ela falou que o projeto inicial era lançar Elísios em HDTV, mas com a saída do desenhista principal da série (Shingo Araki) a TOEI desistiu disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Vlw Wan Ela falou que o projeto inicial era lançar Elísios em HDTV, mas com a saída do desenhista principal da série (Shingo Araki) a TOEI desistiu disso. Na verdade me referia a parte cronologica como vc viu do Meikai vai para o Tenkai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Hum... Gostei desse texto. Então o LC é mesmo o passado enquanto ND é um misto de passado/futuro? Mas essas informaçõe podem ser levadas como oficiais, opinião de alguem ou sei lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) O plano, ao que parece, é esse Will. A cronologia montada por Masami coloca Lost Canvas como a 'raiz' e Next Dimension vem após a saga clássica e ele tem dois títulos: Meiow Shinwa e Gengiva Shinwa (). Claro que teremos a parte Hades do passado em ND, mas parece que o foco será mesmo o futuro, mas para esse futuro/presente acontecer é preciso mostrar o passado. Algo assim. O mais importante pra mim foi saber que Masami auxilia e assessora Shiori. Pra mim isso valeu mais do que o resto do texto. Will, o texto é oficial e veio da equipe seiya. Aliás, ouçam a radio cosmo. Muito nerd hehehehe Editado Maio 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Vlw Wan Na verdade me referia a parte cronologica como vc viu do Meikai vai para o Tenkai... Eu acredito que ela pulou realmente o Elisios e colocou o Tenkai-hen - ou, quem sabe, considerou o filme (duvido muito) ou chamou aquele "prólogo do prólogo de Tenkai-hen (o que é verdade, por assim dizer). Hum... Gostei desse texto.Então o LC é mesmo o passado enquanto ND é um misto de passado/futuro? Mas isso sempre foi. Contudo, ainda existe o Multi-Angle Dual - dois passados, um único futuro. Mas essas informaçõe podem ser levadas como oficiais, opinião de alguem ou sei lá? Foi a Sasshi que postou, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Uma imagem vale mais do que palavras: http://antigravidade.files.wordpress.com/2007/10/chute-no-saco.jpg Shiori em ação! só isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O texto é da sasshi com participação da equipe seiya (toripon e outros) e com informações e citações do Masami, Shiori e até executivos da Shonen Champion e TMS. Enfim, é escrito por quem trabalha diretamente com Shiori e Masami, então pra mim é oficial. Aliás, no fim da Radio Cosmo tocou a música de encerramento do anime. Bem legalzinha. É com uma japinha cantando e é mais pra balada. Achei melhor que a de abertura. Pena que os manés dos dubladores estão falando enquanto ela é tocada, mas dá pra ouvir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Só Saint Seiya mesmo para ter tudo isso Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Valeu Dan pelo texto! Muito informativo, mesmo. Lost Canvas é oficial? Puro? O que é puro para você? Como sabemos o mangá original de Seiya é uma história editada e que pertence a Shonen Jump baseada na história original de Kurumada. Lost Canvas é assessorado diretamente por Masami Kurumada e o anime também. No fim, tudo faz parte da mesma história. Onde assino? (Xi... Vai ter gente se rasgando aí ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O texto ficou bem interessante.É legal saber como o Kurumada tem tido um envolvimento legal com os outros trabalhos de CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 SAUHASUHAUSHASUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHSHUA SABIA, EU SABIA HASHUSAUHASUHSAHUSHUASHUSHUSHUSAHUASHU UASHAUSHAHSUAHUHAUSASUHASHUHUASHUASHU Sabia que ND iria ficar mesmo no pós Hades na cronologia... nem sei quantas vezes ja falei isso, que seria a ordem cronológica para mim (e pelo que parece, para o próprio Kurumada tmb) LC - Eps. G - clássico - Hades - ND CHOREM DETRETORES FALANDO QUE LC ERA FILLER Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 VPBV-13345 6.510 yenes (impuesto incluido) Duracion 45 min./un lado/Color/16:9/Dolby Digital/Stereo Ou seja, duração total do DVD. Provavelmente será 2 episódios de 23 minutos e meio. Variação e adições de muitas coisas fizeram ND ser como está agora. Quem sabe ND deverá esperar o final de LC para voltar a sair. O que aumenta a hipótese de que aquela meia-notícia do Toripon sobre ND em 2010 seja o mangá mesmo. Desde tempos atrás o time Seiya pensou em produzir Elysion-hen em HDTV, porém com a saída do principal desenhista, o nível 'learning now' de colorização, e a TOEI com a decisão firme de manter Seiya em 'standard definition' deu aquele resultado. Ela falou que o projeto inicial era lançar Elísios em HDTV, mas com a saída do desenhista principal da série (Shingo Araki) a TOEI desistiu disso. Diretamente dos OVAs de Elysion-Hen: http://img24.imageshack.us/img24/4244/creditosv.jpg São creditados em todos os OVAs de Elysion-Hen, tanto na abertura quanto nos créditos de encerramento. Mais uma vez, Sasshi falando merda sem saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Eitaaa.. Quer dizer que as informações da sasshi não são confiáveis, Lord_Dracon? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Eitaaa..Quer dizer que as informações da sasshi não são confiáveis, Lord_Dracon? Eu não confio muito, mas é só minha opinião. Ela era uma das que vivia OFICIALIZANDO o filme hollywoodiano de Saint Seiya devido àquele músical em Los Angeles até que o Rodrigo Shin postou aqui uma "marreta" que, posteriormente, a SEGA usou para "quebrar as pernas dela", oficializando que seria para um jogo online. A não ser que essa informação tenha sido mal traduzida. Mas desconsiderando essa hipótese, ela falou merda em dizer que o Shingo Araki não fez parte de Elysion-Hen. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Ao que parece, ela sempre posta N possibilidades, na esperança de que algo se confirme. Bem, como todo fã de Saint Seiya, continuo no aguardo por notícias oficiais. Um abraço [CZ]Seiya Editado Maio 13, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Será que Araki não levou os créditos unicamente porque os character designs dele ainda estão sendo usados em Elysion, mesmo com a saída dele? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Só um pedido: Sem provocações, por favor. Dá para conversarmos e discordarmos numa boa, sem provocações. É isso. Albert, posso ter errado na tradução em algumas partes. O texto era monstruosamente grande e escrito em algumas vezes de maneira meio complicada, coloquial demais para quem não domina 100% o espanhol. Depois eu vejo com Len essa parte do Araki, ok? Mas vale dizer que em nenhum momento cita o nome do Araki e sim 'principal desenhista'. Quem sabe seja a mesma coisa, mas vai saber. Depois eu confirmo isso. Mas vale dizer que o texto é da sasshi, mas as informações não são apenas dela. Assim como ela já errou em muitas informações ela já acertou em diversas outras e ela (e toripon e hawk) realmente fazem parte do 'street team' de Saint Seiya/LC, então as informações se tornaram mais verossímeis. Editado Maio 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Eu já cheguei a pensar que sasshi poderia ser a Shiori, pelo nick: sas = Saint Seiya shi = Shiori. Mas é viagem da minha parte. Alguém já pensou nisso? Editado Maio 13, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Será que Araki não levou os créditos unicamente porque os character designs dele ainda estão sendo usados em Elysion, mesmo com a saída dele? Nesse caso eu acho difícil. Se fosse isso o nome da dupla não seria destacado na abertura dessa maneira. Além do mais, o Araki é citado várias vezes no encerramento em várias seções. Não há porque destacar e citar várias vezes o nome do cara se ele realmente não fez parte da equipe de produção. Pelo contexto da frase, eu chutaria que a informação alí é algo ligado à equipe original (direção e/ou produtor). Talvez o "desenhista" fosse do "storyboard"? Just speculation. drudan (), don't worry sobre a tradução. Afinal, você já traduziu de uma fonte já traduzida (espanhol), então algo pode ter se perdido aí. Eu realmente sou cismado com a Sasshi e, mesmo que ela já tenha falado várias informações verdadeiras, a margem de erro dela ainda é enorme para os meus "padrões de credulidade". Editado Maio 13, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O texto é da sasshi com participação da equipe seiya (toripon e outros) e com informações e citações do Masami, Shiori e até executivos da Shonen Champion e TMS. Enfim, é escrito por quem trabalha diretamente com Shiori e Masami, então pra mim é oficial. Ela fala POR ELA, drustann. Oficial não é. SAUHASUHAUSHASUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHSHUA SABIA, EU SABIA HASHUSAUHASUHSAHUSHUASHUSHUSHUSAHUASHU <respira> UASHAUSHAHSUAHUHAUSASUHASHUHUASHUASHU Sabia que ND iria ficar mesmo no pós Hades na cronologia... nem sei quantas vezes ja falei isso, que seria a ordem cronológica para mim (e pelo que parece, para o próprio Kurumada tmb) LC - Eps. G - clássico - Hades - ND CHOREM DETRETORES FALANDO QUE LC ERA FILLER <isso é mais para comunidades de CDZ no orkut> Desculpe-me estragar sua "alegria" , mas nada mudou quanto a cronologia de Saint Seiya. NEXT DIMENSION continua sendo outra vertente da antiga guerra santa, assim como LC. Ambas contam a mesma estória de visões distintas. Contudo, uma lista postada por Sasshi (que esqueceu completamente do Elísios e incluiu o Tenkai-hen que, para o próprio Kurumada parece ter sido "esquecido") não tá é tão confiável (buuua, mas ele cita o Kurumada... E daí? )... EDIT: A própria Sasshi disse que Kurumada havia dito que Saint Seiya é que nem Star Wars, com várias "side story", hihihihih (EpG incluso aqui também ) É isso. Albert, posso ter errado na tradução em algumas partes. O texto era monstruosamente grande e escrito em algumas vezes de maneira meio complicada, coloquial demais para quem não domina 100% o espanhol. Depois eu vejo com Len essa parte do Araki, ok? Mas vale dizer que em nenhum momento cita o nome do Araki e sim 'principal desenhista'. Quem sabe seja a mesma coisa, mas vai saber. Depois eu confirmo isso. Mas vale dizer que o texto é da sasshi, mas as informações não são apenas dela. Assim como ela já errou em muitas informações ela já acertou em diversas outras e ela (e toripon e hawk) realmente fazem parte do 'street team' de Saint Seiya/LC, então as informações se tornaram mais verossímeis. Na verdade, acredito que esse 'street team' não passa de uma equipe de apoio e o toripon parece ser o ÚNICO do time de Saint Seiya de verdade. Sasshi recebe as informações dele e publica. Em LC parece que foi convidada a participar da publicidade do anime (parece que é ela que cuida do conteúdo do site, pelo que li uma vez), mas não faz parte do 'Seiya Staff' tão comentado nos posts dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Voltando ao Caso Shingo Araki se não me engano ele havia adoecido na época da 2° parte do Meikai e se ausentou se n me engano ausentou-se e deixando tudo em cargo da equipe dele e que eu me lembre ele não teve uma grande participação no Elisios eu acho bem qualquer coisa é só rever o topico do Meikai/Elisios Editado Maio 13, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Voltando ao Caso Shingo Araki se não me engano ele havia adoecido na época da 2° parte do Meikai e se ausentou se n me engano ausentou-se e deixando tudo em cargo da equipe dele e que eu me lembre ele não teve uma grande participação no Elisios eu acho bem qualquer coisa é só rever o topico do Meikai/Elisios O boato que saiu na época ligado a essa informação era para justificar alguns OVAs mal desenhados, como o final da fase Zenshô. Mesmo assim, o boato do Araki ter adoecido apenas informava que ele estava participando menos ativamente (e por isso das discrepancias nos traços). Em nenhum momento o boato original falava que o Shingo Araki havia se retirado da produção. O único boato sobre uma suposta saída do Shingo Araki é aquele que surgiu após o término de Elysion-Hen, que ele teria ficado desgostoso com o resultado desastroso e teria desabafado num bar que "nunca mais trabalharia numa franquia da série". Enfim. Só boatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Sabe, eu vou ser chato agora. Parece que quando convém o que sasshi diz não vale nada e quando convém vale muito. Só pra complementar, Sasshi diz claramente que Kurumada apóia Teshirogi em sua obra, ajudando nos desenhos das Cloths GO GO SASSHI-SAMA!! Olha, NEXT DIMENSION realmente promete muito. Pelo que Sasshi disse, poderemos ver um personagem já conhecido (Touma?) em outras ocasiões e momentos. Sasshi questionou se o nono sentido será o poder de viajar no tempo Essa parte foi encarada de uma maneira bem séria por você, WAN, como se fosse uma notícia oficial ou pelo menos verossímil o suficiente para comentar e conjecturar. Mas o resto, exatamente quando fala da cronologia, parece que não vale muito. Parece que a notícia foi escrita por duas pessoas diferentes e a parte que fala do ND é válida e o resto não. Eu só traduzi a notícia e postei aqui porque achei legal o que era dito. Desde quando sasshi foi anunciada como parte do cast do Seiya team (ou algo assim) tudo que ela disse aconteceu. Len me comentou que até na parte de dubladores ela acertou. Ou seja, ela não é um 'drustann, WL, WAN'; não é uma simples fã conjeturando e criando boatos pela net. Eu creio que ela sabe do que fala, sinceramente. Não vou botar a mão no fogo por ela; nem por ela e nem por ninguém, mas realmente o que ela tem dito tem acontecido, então... O melhor a fazer é esperar. O tempo dirá se ela é o que diz que é ou não. É o que eu farei: Esperarei. Pra mim a parte alta do texto foi ela dizer que Masami auxiliar e participa de LC. O resto que se exploda. Enfim, já me arrependi da péssima idéia de ter traduzido esse bendito texto. Vivendo e aprendendo. Editado Maio 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados