Len 11 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Bem legal a entrevista mesmo... então foi decisão dela dos ''clones''. o.O Isso nao é o que ela disse, a traduçao tem um pequeno erro nessa parte... nao tenho tempo de explicar agora. I'll be back later Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Isso nao é o que ela disse, a traduçao tem um pequeno erro nessa parte... nao tenho tempo de explicar agora. I'll be back later Sim, nos revele a verdade! Oh Len! ;________; Hehehehe Queria saber realmente como é que isso funciona. É a unica coisa que não gosto do LC desde o inicio do mangá. Pela entrevista parece ao menos que ela acha os personagens muito 'canonicos' e ela preferiu não mexer na parte estetica deles nisso, somente na personalidade. Mas enfim, poste e nos tire essa duvida! Please! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Mas os clones foi algo já bem dito que foi uma liberalidade dela. A idéia sempre foi pegar os personagens clássicos e dar-lhes uma nova essência dentro do contexto da Antiga Guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Não é uma notícia importante, mas é algo, digamos... interessante Vendo o site do LC vi que eles mudaram a foto do Yato, botaram aquela foto dele no poster oficial, ficou parecendo que eu peguei o poster, recortei o Yato e colei na tela do pc hussuhasahusahushusahushua Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Shiori nunca disse que os clones foram ideia dela. E sobre a entrevista, o que ela disse foi: "Como os personagens existem em todos os fãs por décadas, não pensei que fosse muito bom incorporar neles minhas próprias ideias" Mas no final ela fiz isso. Ela fala da personalidade, nao da apariencia O texto em espanhol do qual Daniel fiz a traduçao é um pouco dificil de traduzir em algumas partes. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Shiori nunca disse que os clones foram ideia dela. E sobre a entrevista, o que ela disse foi: "Como os personagens existem em todos os fãs por décadas, não pensei que fosse muito bom incorporar neles minhas próprias ideias" Mas no final ela fiz isso. Ela fala da personalidade, nao da apariencia O texto em espanhol do qual Daniel fiz a traduçao é um pouco dificil de traduzir em algumas partes. Acho que li sobre isso em algum lugar No início da LC eu também não fui muito com a cara justamente por esse motivo, são muito iguais ao clássico! Parece até que para obter a armadura é necessário ter a mesma aparência u.u mas já desencanei com isso e quero que o anime saia logo! Len, quer ajuda para traduzir do espanhol para o português? Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) No início da LC eu também não fui muito com a cara justamente por esse motivo, são muito iguais ao clássico! Mas é muito possivel que isso nao fosse ideia dela, e que há uma razao pela que os personagens sao iguais. Tenham paciencia... acho que vamos ter uma explicaçao no final do manga. Ah, e voce Eris, tem que ler LC Len, quer ajuda para traduzir do espanhol para o português? O resto da entrevista está bem traduzido pelo Dandan Ou.... Ou voce pergunta isso porque meu portugues nesse post foi muito ruim? Editado Maio 25, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) Seu português é muito bom, Len Eu tinha entendido que você tinha feito a tradução pelo drustann e que em algumas partes estava difícil de entender mas agora que prestei atenção vi que a culpa foi do verbo... Eu vou ler sim, o Shô vai me emprestar os mangás, nunca os comprei por achar muito caro para o que é. Logo logo estaremos no nosso chat discutindo os casais Editado Maio 25, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Leia logo, Eris!!! Voce vai adorar os personagens Leia ate o volume 13 (que ainda nao foi publicado no Brasil, mas pode ler as scanlations) e talvez eu compartilharei com voce alguma fofoca da Shiori Ah! Shiori já tinha dito que ela gostava do Seiya no volume 2 o 3 eu acho, entao isso nao foi sorpresa pra mim. Ela também disse no volume 13 que suas lutas favoritas do anime eram: 1. Camus vs Hyoga e 2. Seiya vs Saga (Dan falou disso há algum tempo ) Mas o que foi uma sorpresa pra mim nessa entrevista foi que ela diz que se acha parecida com Unity. Gosto muito dele, mas ele é um pouco... CREEPY (nao sei como dizer isso em portugues ) Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Talvez no, tu vas cuentarme los chismes Não gosto de ler mangá scaneado, eu tentei fazer isso já baixando aqui, ams é muito ruim u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Shiori nunca disse que os clones foram ideia dela. E sobre a entrevista, o que ela disse foi: "Como os personagens existem em todos os fãs por décadas, não pensei que fosse muito bom incorporar neles minhas próprias ideias" Mas no final ela fiz isso. Ela fala da personalidade, nao da apariencia Mas pra quem lê essa entrevista fica com duplo sentido, além do mais faz um tempão que esperamos por um posicionamento oficial a respeito e até agora nada. Mas é melhor esperar mais um pouquinho que com o anime aí, o ritmo de entrevistas que estão fazendo com ela está aumentando gradativamente e acredito eu que em breve teremos a solução de muitas dúvidas como essa, sem falar da espectativa em torno dos panfletos, booklets, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) Obrigado por 'retraduzir' aquela parte, Len. Realmente eu tive dificuldade nessa pergunta. Obrigado! Nem vou me alongar muito, mas Shiori resolveu não mudar (muito, pois o traço dela é diferente, então os pers. ficam diferentes) os personagens e sim as personalidades; mas o clássico praticamente defende o ciclo de personagens e reencarnações. Esse é um assunto que não gosto de discutir porque o clássico deixa muito em aberto e interpretativo, mas a minha é essa acima. O Feanor tem umas teorias legais sobre isso e tem mais paciência do que eu pra falar, hehehe Editado Maio 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 (editado) Soltaram no 2ch que o primeiro card que vem com as primeiras edições do Blu-Ray é do Dohko, com um autógrafo e uma pequena mensagem de Shiori. Não sei o quão oficial é isso, mas de qualquer forma... Editado Maio 26, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 O que eu tinha entendido foi: Shiori não quis (ou não pode) mudar as feições clássicas. Mas ficou meio frustrada com isso e resolveu mudar as personalidades, acrescentando um toque seu. Mas com essa tradução do Lam, acho que me enganei. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 tbm acho q vc se enganou, vilão. pra mim, shiori nunca se importou com isso de feições, mesmo pq parece q pra ela foi uma honra desenhar o mangá e tal, e ela transparece mta humildade. pode até ter sido uma imposição do kurumada, mas tbm pouko importa. ela realmente melhorou a personalidade de todos os "clones", e ainda por cima, teve a liberdade de criar novos personagens super cativantes. enfim, essa mulher eh tudo q o "universo seiya" precisava desde. cuidadosa com a obra, talentosa e super humilde. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 O que eu entendi foi que ela não tinha a intenção de mudar as feições dos personagens mas sim as personalidades, porém lentamente seu lado fã falou alto e ela acabou mudando detalhes na aparência também. Mas o que cria a verdadeira mudança é realmente a personalidade. Comparar Alba/Afro ou Mani/Mask em personalidade é como comparar cachaça com um suco de morango. Ah, na mensagem aos leitores ela diz que o mangá será um pouco mais longo e que ela era impulsionada pelo anime. Obviamente a editora, vendo o êxito, pediu para dar uma esticadinha; mas espero que não seja prejudicial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Ah, na mensagem aos leitores ela diz que o mangá será um pouco mais longo e que ela era impulsionada pelo anime. Obviamente a editora, vendo o êxito, pediu para dar uma esticadinha; mas espero que não seja prejudicial. Nossa como q ela vai fazer se já matou mais da metade dos personagens, e toda a base forte do exercito de Hades? Que ela não apele pra encheção de linguiça . E eu ainda acho que manter as feições não foi idéia da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 E eu ainda acho que manter as feições não foi idéia da Shiori. Eu ainda não consigo afirmar com certeza se foi ela ou não. Se não foi, ela não ia chegar na entrevista e dizer "Eu queria cavaleiros novos, mas não deixaram, então mudei só a personalidade". Acho que nunca saberemos de fato de quem foi a idéia... enfim, essa mulher eh tudo q o "universo seiya" precisava desde. cuidadosa com a obra, talentosa e super humilde. Também acho Raky. É inegável que Shiori é responsável por um novo fôlego na franquia. E dá muito gosto ver como ela gosta de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 (editado) Acho que pegaria mal demais ela falar algo como 'eu queria criar personagens 100% novos, mas fui proibida' numa entrevista. Então a verdade é: Nunca saberemos se ela decidiu homenagear os clássicos ou foi imposição. Eu, nas minhas convicções, creio que seja a segunda hipotese, tanto é que os cavaleiros de era de Hakurei são bem diferentes, pois não havia nenhuma restrição porque apareceriam voando na trama. Mas eu gosto muito do jeito que está. Pra mim há algumas diferenciações nos traços e as personalidades são muito diferentes. Então pra mim está ótimo. Editado Maio 27, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Também acho que ela preferiu a homenagem por escolha. Vai ver na epoca ela estava receossa por causa de possiveis rejeições Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Na época do início de LC não havia conhecimento sobre como os fãs reagiriam a golds totalmente diferentes.Kurumada levou essa idéia adiante apenas agora... acho que isso mostra que ele já percebeu que existe abertura para tal e há uma alternativa caso os dele não decolem. Questão de estratégia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Para quem quiser ouvir, radio cosmo 2 já está no ar no site oficial do anime! http://www.loscan.jp/index.html É só clicar no link 'RADIO', e depois no número dois lá em cima (dããã) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 (editado) Alguma informação nova ? Música de abertura e encerramento sem eles gritando ? edit: O site do LC foi atualizado com uma, mas é apenas um comentário dizendo que os dubladores do Tenma, Sasha, Alone e Pandora irão para o Animedia acho, e cita, por algum motivo, a Rússia. Se alguem quiser dar uma traduzida legal, foi só isso que consegui do google Editado Maio 28, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Cosmo News 22 http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas_anime_cosmo_22.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Outra vez não tem PN que preste nessa Cosmo News... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados