Draconir 1.754 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 As vezes quero chamar o Cosmo News de "Tédio News".Bem que podiam colocar algo mais interessante...... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 O que mais tem pra ser revelado? Qual o prato favorito de Shiori? Obviamente eles estão enrolando para mostrar pouco a pouco os dourados. O único que apareceu foi justamente o primeiro que aparecerá e creio que os outros aparecerão mais próximos de suas aparições ou do lançamento do primeiro volume(caso as CN se encerrem com o início dos OVAS) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Pois é, num sei o que esse povo quer saber, não tem mais nada pra dizer, só assistindo aos ovas mesmo. Após o lançamento dos dois primeiros, irão começar a divulgar novos model sheets e novidades dos seguintes! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Hã... Alguns screenshots novos? Cenários novos? Artes promocionais novas? Credo, até parece que vocês não sabem nada de marketing. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 (editado) Não, quem parece não saber é você, Leo "hehehe". O esconder faz ter vontade de ver; o mostrar muito tira a surpresa de muitas coisas. Lições básicas do curso de comunicação. Foi revelado o cast principal de dubladores, trilha sonora, dois trailers, imagens promocionais pra burro, 'sketch' de uma penca de personagem, temos a radio cosmo (que para nós tem o mesmo valor de um peido, mas para os japas...), eles terão uma premiere no cinema no dia 14, etc, etc... O resto que teremos serão novidades maispara frente, creio eu. Mas isso não limpa a barra dessa Cosmo. Eu também achei uma porcaria, mas não espero e nem exijo nada dele, pois é só um bônus e uma das formas de saber novidades. Editado Maio 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Ah, pelamor. Eu nem falei de mostrar character sheets de personagens. Eu disse cenários e screenshots. Isso não é mostrar demais.Só falei o óbvio: se vão ficar enrolando, é melhor não ter nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Muito pelo contrário, se não tem mais nada, vamos divulgar o que já foi feito, cinema, rádio, CD..etc... A Cosmo News nada mais é do que isso, um panfleto de propaganda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Ahã, vamos divulgar o que já foi feito... ou seja, não vamos fazer nada. As mesmas imagens, as mesmas notícias, ficar tirando xerox das edições anteriores satura. Não custa nada colocar duas screenshots não muito reveladoras (mas que possibilitem avaliar como o anime está ficando) ou mesmo alguns sketchs de cenários.Isso pra mim é falta de imaginação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Bom, cada um com sua opinião. Eu nunca esperei nada da Cosmo News, então o que vier é lucro. Como eu disse, eu mesmo achei bobona a dessa semana, mas '000,1' ainda é lucro pra quem não espera nada. Sem querer ofender, muito menos a você, Leo; mas fã de SS reclama de barriga cheia. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Cada um com sua opinião, mesmo.Não faço questão nenhuma de novidades do tipo "spoiler" até dia 24 de junho, mas ver a mesma coisa o tempo todo enche o saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Também acho que a Cosmo News anda bem repetitiva.Tem uma foto do Tenma com a armadura versão Shiori 2.0 que já foi usada umas trezendas vezes. E era a mesma foto com a mesma pose! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 É isso que eu tô falando, Supaidaa. Não vai ser spoiler nenhum mostrarem três ou duas screenshots do anime ou cenários novos, isso não estragará a surpresa... pelo contrário, só vai aumentar nossa ansiedade e prender mais a atenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 É, essa CN está inútil como quase sempre foi. Olhando por cima, ela fala do lançamento do CD Drama, do Ilustration Card que vem na edição limitada do volume 01, o começo da venda de bilhetes para a seção de cinema (30/05), exibição no cinema a blábláblá. Mas como foi dito acima, o máximo que acho que pode ser mostrado é alguma screen nova ou algo que virá junto com o DVD/Blu-ray. Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Sasshi COMERCIAL DE TELEVISION TRANSMITIDO EN FUJI TV Como dijimos antes, esta es la version de 15 segundos, hay una mas de 30 que sera transmitida en unos dias. DOWNLOAD http://sharebee.com/6b8dfcd1 http://www.filehive.com/files/090529/Th.thumbs20090529041934.jpg o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Gracias Electrik! Muy amable. Gracias a sasshi. Tá chegando a hora! Falta menos de um mês! (pros japas verem ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 (editado) OTRO TRAILER DE 1 MINUTO *online version http://sharebee.com/ef081acb http://i42.tinypic.com/30ikwg9.jpg VAP NEW DEDICATED SITE http://www.vap.co.jp/video/tr/0906seiya.html Gracias sasshi :3 Editado Maio 29, 2009 por Electrik-Zero Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 (editado) Gracias again, Electrik e sasshi! Caramba, que coisa linda! A trilha sonora está soberba e bem 'cinematic'; realmente envolvente. Pelo menos faz o estilo que eu gosto. O traço está maravilhoso e os movimentos bem leves. A reunião dos dourados está fantástica. Agora deu pra ver bem direitinho o Dégel e ele está lindão! Está bem diferente de sua primeira aparição no mangá, já está igual à sua participação definitiva, na fase Atlantis. Muito empolgante e lindo. LC vai ser um baita anime, assim como é um baita mangá! Eu admito sem medo de 'pecar' que LC é o meu mangá favorito, então creio que o anime vai me agradar muito. É o que tudo indica! Editado Maio 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Ainda não vi o trailer mas parece bem promissor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Gracias Elektrik e sasshi! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Oh, a União Dourada agora em alta qualidade. Será que já tem o vídeo no youtube? *vai procurar* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 (editado) Cara, a trilha sonora é soberba. Ela é bem ao estilo medieval, o que combina de certa forma com algo ambientado no século 18.A animação parece estar mais fluída ainda do que antes. Tudo meticulosamente bem feito, um cuidado que há tempos não víamos com um anime de CDZ.Os cenários então, nem se fala... Vejam as escadarias que levam ao Salão do Mestre e a estátua de Athena logo atrás *_____________________*ISSO SIM é o que eu chamo de novidade! \o/ Editado Maio 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 *.* Soberbo!!! A animação, cenário, música... ai ai... Tava sentindo falta de algo assim em Seiya desde o Overture Com certeza isso em Blu-ray vai ser PERFEITO!!! Gracias Sasshi-sama e Elicktrik-chan!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Gracias Sasshi e Elicktrik A cada nova imagem mesmo que seja de uns segundos eu viajo O cenario atras do Dohko com aquelas arvores e o por do sol esta lindão. Nem tenho o que muito o que comentar, a cena da pandora esta muito legal, os movimentos do cabelo dela estão dando um ar de leveza a personagem que são fantásticos! E me parece que ela esta com um ar muito mais adulto do que eu pensei quando ha vi no 1º trailer. Até o reflexo no oculos do hipnos eu curti haushasuas E realmente, o comercial de tv saiu ainda esta mês, tava pensando que não sairia, ponto pra Sasshi Espero que todo essa espectativo que nos fãs de SS - The Lost Canvas estamos depositando no anime sejam recompensadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Dohko está mais jovial na cena em que ele está usando o sakkat (o chapéu lá). Shion está soberbo e Hipnos pra mim foi o melhor! Mas confesso que o que mais me chamou atenção foi a linda trilha sonora que foge do padrão do clássico. A do clássico é linda e marcante e seguir a mesma linha seria terrível, pois as comparações seriam inevitáveis (serão de qualquer maneira, mas enfim). Eu amei esse estilo mais cinemático; esse Wada é realmente um excelente compositor! Bem ansioso para assistir os primeiros capítulos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 (editado) Pelo que se viu da trilha sonora até aqui, na minha opinião a do Seiji Yokoyama ainda é superior. Sem desmerecer a trilha de LC... Mas se tem uma coisa que eu achei terrível nessa trilha de LC são as músicas daquele trailer em inglês... que merda é aquela? parece filme futurista cyber-punk com aquelas guitarrinhas toscas... nada haver com Saint Seiya e ainda mais com uma história de época como LC. Mas tirando aquele trailer em inglês, a trilha vista nos outros vídeos está ok (apesar de eu não ter gostado muito do andamento dessa música do último trailer). Editado Maio 29, 2009 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados