Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

*.*

Soberbo!!! A animação, cenário, música... ai ai... Tava sentindo falta de algo assim em Seiya desde o Overture ^^

Com certeza isso em Blu-ray vai ser PERFEITO!!!

Gracias Sasshi-sama e Elicktrik-chan!!

Primeiro RVD, agora o WAN >

Gracias pelos videos :mellow:

Quase gozei aqui quando vi a reunião dourada XD

Pandora está muito evil e os traços no geral melhoraram ao meu ver.

É sentar e aguardar agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU NÃO CONSIGO VER >.

Aguem bota no youtube PELO AMOR DE DEUS ^^

Tem no site do EVILarinho.

Obrigado Elektrik e sasshi :mellow:

Certamente os vídeos estão soberbos, e vai ser um anime que dara gosto de ver.

Link para o post

Video Promocional da TV Fuji

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Quarto Trailer

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">
Editado por Lam
Link para o post
Gracias Lam!

Esses são os mesmos vídeos que o Elektrik postou horas atrás?
Link para o post
Gracias Lam!

Esses são os mesmos vídeos que o Elektrik postou horas atrás?

São sim man :mellow:

Como o Libra não estava conseguindo visualizar, postei aqui hehe.

O lançamento do primeiro DVD/Blue-Ray é destaque na página central da akita shoten.

http://www.akitashoten.co.jp/index2.html

E fiquem atentos, por que alguns dos lançamentos do dia 6/8 já estão sendo divulgadas suas capas e o do Volume 14 do LC é uma das poucas que não foram liberadas ainda.

No máximo segunda-feira eu creio.

Link para o post
Agora deu pra ver bem direitinho o Dégel e ele está lindão! Está bem diferente de sua primeira aparição no mangá, já está igual à sua participação definitiva, na fase Atlantis.

Concordo completamente, eu detestei a imagem do Dégel na reunião do manga, mas depois melhorou imensamente - eu ainda sou da opinião que ele não se parece tanto fisicamente com o Camus quanto isso...

Quanto aos mini-trailers, adoro tudo mas a estrela do Hypnos... /evil

Quanto ao manga ser mais longo - Shiori keep rocking :lol: O Lost Canvas é o meu manga preferido destronando o chamado Samurai X aqui em Portugal da década de 90. Ainda há muita coisa para fazer no Lost Canvas: a histórica do Dohko voltar à vida, tudo o que virá do misterioso Cavaleiro de Gémeos e Defteros, o que acontecerá a Kagaho, muitos espectros do Kurumada clássico ainda não apareceram, Atena ainda tem de usar a armadura, sei lá! Ainda dá para fazer mais história, mas eu só espero que seja tudo "coerente", não quero nada forçado só para alongar e a pior coisa que a Shiori podia fazer era ressuscitar alguns Golds, espero que isso não acontecer... (ou eles usarem todos o 8º sentido meh...)

Link para o post
Concordo completamente, eu detestei a imagem do Dégel na reunião do manga, mas depois melhorou imensamente - eu ainda sou da opinião que ele não se parece tanto fisicamente com o Camus quanto isso...

Concordo contigo, Voncroy. Há semelhanças físicas entre Camus e Dégel, mas para mim são mínimas; os traços de Shiori criam grandes diferenças. Ou seja, em seu arco Dégel já estava bem diferente, com um rosto bem próprio. Sem falar na personalidade.

Link para o post

sobre isso de trilha sonora, naum sou expert nisso, e sinceramente nem ligo mto. sempre gostei da do clássico, mas essa do LC está ótimo, combinando demais com o "clima" da obra, algo meio senhor dos anéis misturado com gladiador, sei lah ehhe

só sei q assim como o do clássic combinava com akela áurea de "desenho animado" dos anos 80, essas tem o mesmo efeito com o estilo "retro-moderno" do LC.

essa eh minha opnião, nunca eh demais lembrar neh =P

Editado por drustann
Link para o post
e a pior coisa que a Shiori podia fazer era ressuscitar alguns Golds, espero que isso não acontecer... (ou eles usarem todos o 8º sentido meh...)

Eu não ligaria muito para isso desde que houvese uma explicação, e mesmo que não tivesse olha o clássico na fase Inferno... 9 golds voltam a vida sem mais nem menos e ninguem reclama :lol:

Eu ate espero que algo assim ocorra em LC, principalmente na parte final pq acredito que Dohko usará as 12 armas de Libra para acabar com o Lost Canvas, já que naquela cena da antiga guerra santa que temos feito por Kurumada, aparece Shion e Dohko juntos com as armas de Libra em cada mão.

Link para o post
Mas se tem uma coisa que eu achei terrível nessa trilha de LC são as músicas daquele trailer em inglês... que merda é aquela? parece filme futurista cyber-punk com aquelas guitarrinhas toscas... nada haver com Saint Seiya e ainda mais com uma história de época como LC.

Desculpe, mas vou discordar disso. Se assim fosse a música de abertura de Samurai X (R.Kenshin), Basilisk, Chrno Crusade e muitos outros animes 'de época' seriam ruins porque não condizem com a realidade do anime.

Imagine uma abertura com a cara do século XVIII. Seria feita com um cravo, flauta, oboé e um quarteto de cordas, tal como era as músicas do barroco. E como seria a música do periodo feudal de Basilisk? ehehehe

Mas eu também não curto a abertura de LC. Acho cafoninha, assim como 90% das músicas de anime.

Editado por drustann
Link para o post

O anime tem potencial pra ser soberbo, o trabalho que está sendo feito sem dúvidas é muito caprichado e profissional, comprometido. O trailer e comercial no entanto, não me empolgou e a trilha sonora é algo que terei de me acostumar...

Link para o post
Desculpe, mas vou discordar disso. Se assim fosse a música de abertura de Samurai X (R.Kenshin), Basilisk, Chrno Crusade e muitos outros animes 'de época' seriam ruins porque não condizem com a realidade do anime.

Imagine uma abertura com a cara do século XVIII. Seria feita com um cravo, flauta, oboé e um quarteto de cordas, tal como era as músicas do barroco. E como seria a música do periodo feudal de Basilisk? ehehehe

Mas eu também não curto a abertura de LC. Acho cafoninha, assim como 90% das músicas de anime.

Mas eu não estava falando da abertura... A abertura realmente é bem ruinzinha mesmo, mas isso não é exclusividade de LC, já praticamente todas as músicas de aberturas de Cavaleiros deixam a desejar (na minha opinião). Mas aberturas ruins não me incomodam, já que isso é uma coisa mais externa.

Quando eu falei aquilo eu me referi às BGMs mesmo... Naquele trailer em inglês, tocou umas musiquinhas bem tosquinhas com umas guitarras, parecendo filmes cyberpunk futuristas... e esse tipo de música, além de ruim, não tem nada haver com o clima épico e mítico de Saint Seiya.

Quando eu penso em um anime de LC, eu imagino uma trilha sonora ao estilo de animes como Record of Lodoss ou Rosa de Versalhes... aquilo sim combinaria com o clima de SS/LC.

Mas enfim, vai ver aquelas músicas foram só para o trailer mesmo...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Eu gosto da música cafona da abertura ^^

O santuário está lindíssimo. Agora só resta aguardar e torcer pro sucesso do anime. Vai fazer muito bem pra SS em geral se LC Anime der certo.

Link para o post
A música da banda Eurox é bem moderninha, sim... mas a outra que toca de fundo num dos vídeos ae é totalmente de época, tudo a ver.
Link para o post

No trailer em inglês toca realmente uns bgms com guitarras bem pesadas. Eu achei demais. Imagine só músicas barrocas porque o anime se passa no século XVIII.

Igual Claymore, um anime ambientado em um mundo bem rústico como se fosse o século XVIII, mas tem altas guitarras na trilha sonora.

Sei lá, não é algo que me incomode. Pelo contrário.

Link para o post
Eu ate espero que algo assim ocorra em LC, principalmente na parte final pq acredito que Dohko usará as 12 armas de Libra para acabar com o Lost Canvas, já que naquela cena da antiga guerra santa que temos feito por Kurumada, aparece Shion e Dohko juntos com as armas de Libra em cada mão.

Olha, se isso acontecesse = ^^ Mudaste a minha opinião :lol:

Link para o post

O trailer está muito bom, apesar deu preferir aquela versão maior.

E essa BGM... putz... tem mais cara de RPG do que de Saint Seiya. ^^

Tipo, ela é legal e ambientalizada no passado, mas a sonoridade me faz pensar que estou assistindo a um intro de algum jogo de RPG novo quando vejo.

Com relação a BGM ligado a essência de CDZ, ainda prefiro o Yokoyama. Ele também conseguiria fazer um tema ambientalizado no século 18.

Porém, como o compositor é o mesmo de Inuyasha - anime o qual já assisti vários capítulos - é provável que teramos uma música boa, ambientalizada e com menos cara de RPG. Assim eu espero.

Link para o post
O trailer está muito bom, apesar deu preferir aquela versão maior.

E essa BGM... putz... tem mais cara de RPG do que de Saint Seiya. ^^

Me lembrou muito Suikoden.

Só não gostei de uma coisa no último trailer: colocaram face a face Sasha e Pandora, por seres duas mulheres. "Mulher do Bem" x "Mulher do Mal". Acho isso meio besta, pois era pra Ares estar lá, não Pandora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...