Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

As imagens são os bronze sentados numa praia ao por do sol, com Saori em pé. Acho que era isso...

 

Tá lindo. Você percebe o cuidado que eles estão tendo com esses OVAS. "Os fãs de Saint Seiya merecem animações de ALTA qualidade." Lembram dessa frase?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Parabéns. :P É só isso que eu tenho a dizer para a TMS. Parabéns.

Não parece nem mais um anime, tá mais para mais um Live Action que parece que vai sair da tela de tão real que as emoções parecem. Se melhorar mais estraga /brinks

 

Acho que não foi postado aqui, mas na descrição do vídeo com a música de abertura diz ali que são cenas tiradas do capítulo 03.

 

Puxa, só de ouvir a TV size do Encerramento já me fez quase chorar. Imagina quando eu baixarcomprar o CD.

 

Vou tentar postar aqui a letra do encerramento tirando de ouvido (sou péssimo nisso), mas acho que é melhor que nada:

 

失くした色は遠い日の記憶

古い絵の具の箱そっと開ければ

幼い友が いつも居たよね変わることない あの笑顔

二人で夢を描いた 心のキャンバスまだ 色 褪せない

君の手と僕の手を重ねた日の温もり

人は何故愛しさと憎しみを併せ持っていつも 生きるのだろう

喜びと悲しみを 絡ませ紡いだ青春の永遠の絆花の鎖よ

 

Nakushita iro wa tooi hi no kioku

Furui e no gu no hako sotto akereba

Osanai tomo ga / Itsumo ita yo ne kawaru koto nai / Ano egao

Futari de yume wo egaita / Kokoro no kyanbasu mada / Iro / Asenai

Kimi no te to boku no te wo kasaneta hi no nukumori

Hito wa naze itoshisa to nikushimi wo awasemotte itsumo / Ikiru no darou

Yorokobi to kanashimi wo / Karamasetsumuida seishun no towa no kizuna hana no kusari yo

 

A cor perdida é a lembrança de um dia distante

Se você gentilmente abrir a caixa da antiga aquarela

Os jovens amigos sempre estiveram lá, com aquele sorriso imutáveis

A pintura do coração, um sonho desenhado por nós dois, ainda não perdeu as cores

O calor do dia carregado pela minha e pela sua mão

Eu me pergunto por que as pessoas vivem sempre com amor e ódio juntos

O laço eterno da juventude que ligou a tristeza e a felicidade, a corrente de flores.

 

EDIT: correção de erros de português.

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drustann, o encerramento de Hades-Santuário era numa praia, eu nunca peguei a tradução da música, e nem sei o nome, mas se botaram os cavaleiros de bronze e a Saori numa praia juntos, deve ter alguma ligação com a música...

 

E é isso que eu queria, uma animação que tivese haver com a música, não aquela palhaçada da Inferno/Elísios com as imagens do episódios rolando em um quadradinho pequeno com os créditos decendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: Links diretos para os trailers, do site oficial:

http://www.loscan.jp/bin/l/o/s/c/a/n/p2l.flv

http://www.loscan.jp/bin/l/o/s/c/a/n/p3l.flv

(Agora sim começa o post original. /evil)

A música cantada por voz feminina é o encerramento? É emocionante, eu curti desde que a ouvi naquele vídeo toscão gravado no TAF /evil

Já essa do EUROX é uma boa tentativa de parecer Make-Up, bem oitentista mesmo. Mas a letra, se foi mesmo o que entendi, não é das melhores :P

É incrível, tudo nesse anime é fenomenal, majestoso, eles realmente pegaram o espírito do mangá de Shiori, usando e abusando cenas de alto impacto, tanto por serem violentas como por serem assustadoras. Até o momento, mais fiel ao espírito de LC, impossível!

De manhã estava no curso (fiquei embasbacado vendo os vídeos no PC do curso e meia sala acabou parando pra ver os vídeos comigo /rock ) e depois fiquei fora o dia todo, agora, ouvindo com áudio, putz... Arrebentou camaradinhas! :P

Essas músicas grudaram na minha cabeça! Sério!!!

Vou dormir chorando de felicidade e rangendo os dentes de alegria! *-*

EDIT 2:

Li o que foi dito sobre a SR de Shion e acho que aquilo é só o começo do golpe mesmo. É um breve momento, só dá pra ver um clarão dourado e logo em seguida entra Dohko.

Mas mesmo que o SR tenha se tornado um BLASTER CANNON /evil eu não acho que seja grande problema. Algo que certamente não seria legal é algo muito parecido com Hades Santuário. Paguei um pau tremendo pra essa fase, mas depois da Toei ter me enchido os olhos com essa fase e Tenkai (apesar de depois cagar em cima e espalhar a merda à vontade), quero que a TMS me encha os olhos à sua maneira, com a sua personalidade. Como fã e como consumidor, penso assim.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

C... que coisa mais bem feita que ficou esses vídeos :P .

 

Não consigo parar de assistir eles. A qualidade está impecável. Espero que quando estrear a dublagem esteja a altura da animação e tratamento visual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu fui o único que achou a cena do Tenma se despedindo de Alone e ele arriando a mão devagar FODA ? :P

 

Sério, pra mim essa cena tem tudo haver com o personagem, ele ficando triste depos de Tenma indo embora logo após de Sasha ir embora... passa mesmo, pra quem acompanhou o mangá ate agora, que a solidão dele realmente deve ter afetado a cabeça dele, deixando ele maligno, ou não ligando em matar as pessoas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cena aí que você descreveu, Libra, é uma das que eu mais curto ver. Ela, a do Alone com o cachorrinho, a dos prateados e a do Shion com seu SR. Ah, e a do Yato x Tenma que ficou fenfafional!

O primeiro vídeo, com a música que tem a letra do Masami, é mais tocante. Ele ficou um verdadeiro videoclipe e a música encaixa-se perfeitamente com as imagens. Ficou um baita trampo lindo! O segundo 'vence' mais pelas imagens, que são fantásticas.

 

Em suma, que não curtiu é burro. :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

*tô zoando, hein*

 

 

Edit:

 

 

Valeu pela tradução da letra, galoman. Muito bem escrita!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como mangaka, Kurumada é um ótimo músico! :lol:

\brinks

Pessoal, baixem os links do site oficial, estão em melhor qualidade que os do VocêTubo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFEIÇÃO!!!!!

 

No mais, já disseram tudo. E essa música de encerramento ownou tuuuuuudoooo o/.

 

Alone, Alone/Hades e Yato ficaram visualmente beeeeem melhores do que eu imaginava antes, FODA. Mas a Pandora AINDA é a melhor de todos :lol:.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vendo o 'clip' da Corrente de Flores me fez gostar mais ainda de Alone e da premissa de LC que é a luta entre três pessoas queridas que tinham uma promessa de se reencontrarem.

Ver esse vídeo com Alone e seu cachorro, desconsolado por ver Tenma indo embora, sucumbindo ao poder de Hades e depois ver o capítulo 135 do mangá me faz ver o quão dramática a situação é. Com o passar do tempo aquela sensação de 'putz, são três pessoas que se gostam, incluindo irmãos, lutando entre si' se diluiu, mas vendo esse vídeo eu tive essa sensação de novo e creio que o final inevitável de LC será muito trágico. =/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alone está se tornando O personagem de LC. De repente o final não é tão trágico assim. O único que temos certeza de que vai morrer é Tenma. Sasha o mangá clássico não deixa claro, e Alone pode ter o deus expulso de seu corpo e selado na torre. Se Shiori quiser, ele vive.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailers magnificos.

As musicas realmente são legais, principalmente o encerramento que é digno de nota. Parabens Tio Kururu.

 

A animação, como já estava quase certo, está perfeita. Incrivel o trabalha notavel que estão fazendo com o Anime! Depois de tanto cuidado isso TEM que fazer sucesso hehehe

 

De qualquer forma eu também não gostei muito do ataque do Shion... Mas tudo bem, eles não querem imitar o que foi feita pela Toei, certo eles. Os outros golpes eu até gostei, só o do Shion que achei meio sem graça.

 

Obs: A melhor parte de todo trailer realmente é a expressão do Alone quando Tenma vai embora... Sozinho... PERFEITO! TUDO em sintonia com o personagem!

Obs2: A expressão da Sasha quando Dante ataca ela também é magnifica.

Obs3: QUE ARMADURA FODA DO DANTE!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante no eixo Tenma/Sasha/Alone é que, despistando as piadinhas e shippings, os três tinham um elo muito forte de amizade que os faziam praticamente irmãos de sangue.

 

De certa forma,isso cria um drama até interessante

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade já criou, e o bracelete é tido como uma aproximação maior do que irmão de sangue, quase um pacto divino.

 

Havia me esquecido de comentar sobre a Sasha, parece que ela vai ter um enfoque bem significativo, ela possui váias falas e diálogos bem elaborados, tanto criança como adulta, sem falar que ela é tão linda e meiga como no mangá.

 

Vlw animeboy, pela letra e o MP3. Ouvindoooo... :lol:

Editado por Albafica
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manga não consegue passar toda adimensão da tristeza e solidão de Alone, ao perceber que está literalmente sozinho, que seu melhor amigo e irmã o deixaram... E isso parece ser o estopim para que seja "seduzido" por Pandora.

 

Mas nós sabemos que ha algo de errado com esse menino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem mto o q cmentar.. mais do q perfeito, mais do q qq um aki poderia imaginar. só esses trailers jah eleveram lc a um nivel nunca antes atingido pela marca, e chegam a valer mais q todo o meikai e elisios (foi mal, mas eh inevitavel).

 

gostei dos adicionais.. alone chorando sangue (naum lembro disso no manga), os efeitos dos golpes (correntes de cerbero, corona de fogo, do flegias...) e a lutinha entre tenma e yato.

 

alias, qndo vi o yato moleke, jurei q fosse o aiacos moleke ahha lembrando akela conjectura de q o aiacos treinou com eles e tal. pena q naum foi verdade =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não gostei foi o fato que as armaduras parecem que não quebraram nos ataques do Dohko e Shion, da pra ver quando eles caem que as armaduras ficam por inteiros =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos filmes então o que mais acontecia era a armadura terminar o filme com 1/3 das suas partes ainda no corpo dos Cavaleiros(e isso pros que ainda conseguiam isso) :lol:

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de comentar sobre umas coisinhas

 

o quadro armagedônico do Alone!

Putz!

aquelas cores estão demaaais!!

nem imaginava aquilo! aliás, nem imaginava aquelas pinturas em cores!

o "Lost Canvas" a gente já sabe mais ou menos como será por conta do pôstyer principal...

mas o quadro q destruiu a vila do tenma está foda pra caralho!

queria o Lost Canvas com esse aspecto de fim do mundo!

hihihi

 

o golpe do Lyacon começando de um tamanho e indo parar na mão do tenma de outro huahauahua

pq será q isso aconteceu heim?

 

o golpe do Shion

Se vcs pararem frame por frame, verão que no final, quando a cena está sendo cortada, umas luzinhas diferentes estão surgindo em curvas, o q me dá a certeza q o golpe menterá a sua característica...(sem falar no golpe q acerta o verme, q está no formato que conhecemos em um daqueles primeiros trailers)

 

chamas do Katarro

 

realmente...deveriam ser negras...

 

Meteoros do Tenma

 

LINDOS!

dá um banho naquilo q o Seiya atira no Inferno hehehe

 

Esses trailers estão completamente stefhanys

 

estão lindos e absolutos!

totalmente timais!

hihi

 

só isso

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...