Rafael Brasil 75 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Serei redundante aqui. Nem na melhor das hipóteses eu imaginei que o anime teria uma qualidade como essa. PERFEITA! A música realmente tem tudo pra cair no meu gosto eterno. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 DI RRRÓOOSSSTO CANVASSSS!!!!! Amigos, quequéisso?!?!? Literalmente, fiquei boquiaberto aqui! Impressionante o trabalho, o esmero nas cenas. Dá vontade de comprar um aparelho de Blue-Ray só pra ver esses OVAS! Desculpem-me, mas Corrente de Flores, ao menos em seu arranjo, é identica à milhares de musicas em animes que já cansei de escutar. É a musica bonitinha cantada com voz de menininha. Nao to dizendo que seja ruim, mas é...normal, simplesmente. Prefiro Realm of Athena. Nao me ligo em letras, entao pra mim o arranjo dela, bem diferente, detona. ...e as amaduras de prata estão mais bonitas que as douradas, quem diria Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Até o Mistypast aparece Shiori, por que você não explorou ele... E para quem ainda duvidava de que kagaho era Ikki... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Cosmo News 23 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/13520.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Legal a imagem dos espectros! De qualquer forma parece ao menos que é aquele tipo de Cosmo News que não tem nada de novo hehehe Uma pena, mas valeu pela imagem. Alias, ali tem escrito algo sobre CD, é sobre o CD musical ou o CD Drama? Disseram ai em alguns posts atrás (nem sei se nesse tópico) sobre um CD Drama de LC, alguem sabe do que se trata? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Acho que tem algo errado na sapuri do Fiodor Tem uma que parece que está folha colada longe da cintura Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Isso sim Mark. Um Drama Cd e alguns cards dos Cavaleiros de Ouro com brinde. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Mas alguém já sabe o que teremos nesse CD Drama? Tipo... Serão partes do mangá? Coisas novas? Coisas excluidas do anime, mas que estão no mangá? Ou por enquanto tudo é um mistério? E sim Libra, a imagem realmente não está perfeito, mas é um esboço, né... Normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 A parte mais interessante dessa CN me pareceu a capa do volume 14 de LC, com Regulus e Violate, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 (editado) Vi os trailers Que obras de artes são aquelas?! Putz muito foda as imagens, o traço arrebentou, achei todos os personagens maravilhosos, a animação esta perfeita, eu nunca imaginei ver isso em SS, para mim asse trailer mostra que a qualidade pode com certeza estar superior a de Hades-santuário, esta divina! O Golpe do Dohko ficou muito melhor que o do trailer anterior, os dragões estão com uma expressão bem melhor e eu consegui sentir mais o impacto do golpe, coisa que não tinha acontecido antes. O golpe do Shion eu tbm adorei, eu nem ligo se não tiver as estrelas (o que acho que vai ter), só de ver um golpe tão bem feito como aquele eu não peço mais nada, o reflexo do golpe dele na nos pilares da sala do mestre esta fodastico, incrível. Atena esta muito bem desenhada, ela esta realmente parecendo uma Deusa, eu sempre quis ver Atena com seus adereços de ouro mas a Saori não os usava com muita frequência no anime, lost Canvas vai realizar o meu sonho Alone, sublime, as cenas dele assim como no manga vão ser os destaques do anime, ele consegue roubar a cena com uma facilidade incrível, e como falaram mais para cima, realmente com o anime conseguimos sentir mais a emoção que a Shiori quis no passar no manga, e isso foi muito bem feito, muito foda sua expressão quando Tenma esta indo embora, fiquei com mó dó dele :unsure: Cavaleiros de Prata estão ótimos tbm, gostei muito da cena deles, e de suas armaduras, pena que essas cenas são só do ova 3, vai demorar para podermos ver isso em ação. Cenários de fundo, muito bem detalhados, TMS esta arrasando, as cenas estão muito reais, e muito bem feitas, e que movimentos são aqueles, nunca vi algo igual em SS como os que estão sendo mostrados em Lost Canvas! Musicas, estão espetaculares, lógico, a de encerramento esta muito superior para mim, o vídeo dela passa tanto a emoção que parece que estamos dentro da historia sentindo o que aconteceu, combinou muito, ótimo Kurumada! A de abertura eu já tinha ouvido, gostei muito tbm e as cenas de luta mostradas no seu trailer combinam com o espírito da coisa. A luta de Kagaho e Dohko esta impecável, eu não achei ruim as chamas dele não estarem negras, vai ver eles mudaram as cores da chama do Kagaho porque não conseguiram dar a impressão de força em uma chama que não fosse vermelha/laranja. De qualquer forma, adorei, e aquelas lágrimas de sangue saindo do olho do Dohko e o sangue da boca do Kagaho ficou muito legal, fodastico tbm A cena do alone no seu trono junto com a Pandora e os três juízes ta linda, principalmente quando ele abre a mão e as constelações aparecem no teto, eu quero ver isso muito! Bem, deu para ver que fiquei muito empolgado com os trailers, mas para quem é fã de SS sabe a emoção que da em ver nossa serie tão amada em uma qualidade tão boa, espero que isso continue em todos os ovas e nas futuras historias de SS. Off: CN, não muito o que comentar, gostei dos esboços dos espectros, mas depois de ver o esses dois trailers, dificilmente algum outro esboço vai me impressionar como foi estou agora. Saint Seiya Forever!!! /evil Editado Junho 6, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Sim, mas isso era o esperado, Marcelo. Hades Sanctuary foi produzido a quase 10 anos, se The Lost Canvas anime não fosse muito superior aos primeiros ovas de Hades seria uma decepção completa. Mesmo assim Z, tempo não é motivo para mim, sem nenhuma zueira, para MIM a saga das 12 casas foi mais bem animada que Hades-Inferno/Eliseos, não to falando de traço ou cenários de fundo hein, to falando de animação, a luta do Saga vs Seiya e cia ficou melhor que aquilo que eles fizeram, e quanto anos tem essa saga? E os últimos ovas de hades clássico são muito mais recentes que os de 2002 e porem muito inferiores em termos de animação. Então para mim Hades-Santuario é mesmo sendo um anime antigo consegue quebrar muitas animações modernas de hoje em dia, não só de SS como de outros animes e para mim Lc tenho quase certeza (assim espero) que conseguira superar essa animação, o que é melhor para nos, fãs Ps: Sorry pelas comparações Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Z as tais evoluções técnicas que vc falou, eu não consigo enxergar Mas isso deve se dar por eu não ter um olhar tão criterioso assim, eu acho a animação de Hades-Santuário e Pdc as melhores já feitas até hoje em cdz e mesmo passando tanto tempo assim ainda servem de parâmetro de comparação para mim, como para outras pessoas, por essa razão que não ligo muito para a questão tempo e sim qualidade. Seja melhor ou igual, estou muito ansioso pela estreia e pelo que vimos nos podemos ter uma certeza, pior não vai ser Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 As únicas evoluções técnicas que eu vi nessas duas fases foram a bela coloração metalizada das armaduras - algo que ainda assim não apareceu em todos os capítulos - e a imagem mais limpa.E só... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Pois é, a única melhora que vi foi mesmo somente na coloração. Pra mim, a saga do Santuário (Santuário mesmo, não Hades), ganha na animação (animação é movimentos, não qualidade de imagem e coisas parecidas) até mesmo de Hades Santuário, quanto mais Meikai e Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Acho que somente os filmes de Abel e Durval batem de frente com Hades Santuário no quesito animação.De qualquer forma, sou a favor desse "revival boost" do clássico, mas que seja feito DIREITO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Também não é a primeira vez que digo isso, mas pra mim, o clássico se divide assim no quesito animação: 1 - Os 4 primeiros filmes 2 - Série de TV 3 - Hades Santuário 4 - Tenkai 5 - Meikai Kosho 6 - Meikai Zensho 6 - Elísios Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) A Hika do SSIceplanet postou um link de um site onde uma pessoa que trabalhou nas gravações da OST de LC comenta o trabalho de Kaoru Wada. Não sei se ele é da equipe do Wada, mas enfim. O texto é bastante longo, então tentei traduzir apenas alguns trechos - mais tarde adiciono mais. "22/01/2009. Occhan foi ao estudio AVACO. Nesse dia, [eu] já tinha ouvido o Inpekuya-san dizer: 'Trabalharemos por 5 horas hoje, e talvez até mais... Há diversos instrumentos musicais ♪' Eu disse: 'É para um novo anime [que estreará] na primavera, né? Será que é um filme?' E foi pensando sobre isso que entrei no estúdio. E o título era o que está nessa imagem: http://img200.imageshack.us/img200/4112/0901227.jpg 'Saint Seiya', com o subtitulo 'The Lost Canvas Meiou Shinwa', aparentemente uma OVA. 'Saint Seiya' é uma série que originalmente foi publicada em 1986 na Shounen Jump Semanal, e que depois foi televisionada por 2 anos e meio. Durante as gravações desse dia, o comentário entre os músicos era: 'Eu vi isso quando era criança'. Como era de se esperar, aquelas pessoas não participaram das gravações daquele tempo (a música era de Yokoyama Seiji-san). Durante as gravações, havia algumas pessoas do staff do anime tirando fotos. Isso porque nessas OVAs há uma personagem chamada Pandora, que toca harpa. Então eles estavam tirando fotos para usar como referência [na hora de desenhar]." http://img34.imageshack.us/img34/626/0901221.th.jpg Staff tirando fotos. Ainda bem que não tem uma garota na imagem, se não iria começar aquela história de "é a Sasshi? É a Shiori?!!" O autor comenta que assistia Saint Seiya quando estava no ensino médio, e que lembra quando o Shun aparecia gritando "Niisaaan!". Fala também sobre a crise envolvendo a troca de dubladores nos novos OVAs, e diz que Kaoru Wada explicou que LC é uma obra diferente da clássica, e por isso o núcleo de dubladores é totalmente diferente. O autor também diz que ele sente LC como sendo um novo mundo para SS, e que gostou disso. http://img200.imageshack.us/img200/1640/0901224.jpg Kaoru Wada (de vinho) conversando com a equipe de percussão. Occhan disse que [o som] "não lembra o de Yokoyama-san, mas agora a grande composição de Wada passa uma sensação de imponência", e que "não dá para comparar, ambos são fascinantes!" "Como as cenas de ação são as principais do trabalho, há uma grande explosão de instrumentos de percussão e de sopro (trompetes etc). [...] O próprio Wada participou das gravações, tocando trompa ele mesmo. Ele é famoso por tocar muito bem." O resultado foi um trabalho muito vívido. A pessoa diz que Wada trabalha muito bem com instrumentos de sopro. Diz também que gostou de LC, que passa uma sensação de novos ares; que é uma mulher que desenha, e que tudo que uma mulher toca se torna mais suave (!). Wada explicou que para a cena onde os três vilões [Hypnos, Thanatos e Pandora] tocam harpa e flauta, os três instrumentos foram gravados separadamente, e que o trabalho foi muito interessante. http://img34.imageshack.us/img34/1489/0901223.jpg Kaoru Wada (de vinho) Original: http://popoyumi.web.fc2.com/index/hataraku...tudio19.htm#515 Editado Junho 7, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 ... todos [fãs] gostamos! post bem legal, se der, posta o resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Eles já estão preparando a cena de Thanatos, Hypnos e Pandora tocando ? =o Bem legal, tmb mostra que SS foi um grande sucesso e que ainda está vivo na mente dos japoneses Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Só pela grande quantidade de instrumentos de sopro tenho certeza que vai sair uns BGMs fodásticos Espero poder ouvir muuuuuuuito trompete nelas ² Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) Só pela descrição musical eu acho que eu irei curtir, pois adoro o uso de percussão e sopros; deixa a música extremamente forte. Stravinsky que o diga! Wada explicou que para a cena onde os três vilões [Hypnos, Thanatos e Pandora] tocam harpa e flauta, os três instrumentos foram gravados separadamente, e que o trabalho foi muito interessante. Ou seja, a primeira temporada irá mais ou menos até o volume 7. Quem sabe até o início, quando Tenma e cia adentram a floresta da morte. Seria a melhor hora para encerrar uma temporada, pois temos os protagonistas indo até Hades (com Yuzuriha já sendo amazona de Grou) e também mostra bem os quatro vilões (Alone preso, Pandora, Tânatos e Hipnos). Por mais que os dourados sejam 'preferência nacional' e tudo mais não teria nada a ver a temporada terminando com, por exemplo, a morte de Hasgard ou a queda de Sisifo. Tenho quase certeza que a primeira temporada se encerrará com esse capítulo: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/55/01/ Editado Junho 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Daniel, te procurei no messenger pra me ajudar com os termos musicais, mas você não estava online. Achei legal o Wada ter tocado também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Obrigada, Marcel! Com esta nova info, acho que Dan esta certo... a primeira temporada poderia ir ate o capitulo 55 Isso também significaria que meus calculos estavam certos... Meus calculos: Primeira temporada: OVAS 1 y 2: Volume 1 OVAS 3 y 4: Volume 2 OVAS 5 y 6: Volume 3 OVAS 7 y 8: Volume 4 OVAS 9 y 10: Volume 5 OVAS 11 y 12: Volume 6 OVA 13: Primeira mitade do volume 7 Segunda temporada (hipoteticamente falando ): OVA 14: Segunda mitade do volume 7 OVAS 15 y 16: Volume 8 OVAS 17 y 18: Volume 9 OVAS 19 y 20: Volume 10 OVAS 21 y 22: Volume 11 OVAS 23 y 24: Volume 12 OVAS 25 y 26: Volume 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Ou seja, LC vai precisar de no mínimo três temporadas pra ficar completo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Acho que a segunda temporada iria até a chegada de Tenma e Sisifo em Jamil. Mas isso ocorre no final do volume 14. Penso que todo fim de temporada deveria valorizar os protagonistas. Por lindo que seja, não seria muito coerente uma temporada terminar com Dégel congelando Atlantis. Sei lá, é algo meu e quem sabe eu esteja pensando de uma maneira muito tradicional, mas é o que eu vejo ocorrendo em outros animes e em SS (vide os OVAS de Hades) Enfim, estamos muito longe da segunda temporada. Cada coisa ao seu tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados