Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Olha, eu baixei esses aí filmados mas eu aconselho para quem é forte: Não baixe!

Eu acho que eu estraguei o barato de ver pela primeira vez já com uma boa qualidade. Mas é que eu sou muito fraco pra isso e acabei baixando com qualidade porca só pra matar a curiosidade.

De novo, pra quem é forte aguente mais uns nove dias aí! :rox!:

Marcel, obrigado pelas informações. Ontem eu já estava vendo com a Len e não tinha nenhuma crítica negativa. Parece que o cinema estava cheio e a maioria saiu satisfeita de lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Na verdade nem estraga nada pois o primeiro vídeo tá cortado e não tem abertura nem encerramento... o segundo não sei - ainda tá vindo... :rox!: - mas eu nunca assisti CDZ nem anime nenhum em 1080p, isso ninguém pode me tirar :rox!:
Link para o post

Estraga um pouquinho a emoção, sim Leo. Mas nada que mate alguém, hehehe

Fã é curioso e estamos esperando por isso há um bom tempo, então acho que a maioria de nós não se aguentará. Eu estou fazendo um ato heróico de não assistir de novo. Agora tem até link do youtube! Mas não vou ver! hehehe

Quero ver novamente com full screen, audio lindão e imagem boa. Aí sim vai dar pra ver e se emocionar no talo.

Link para o post
O problema é que esses nove dias são para o lançamento oficial. Mas sempre tem algum tempo de espera até cair algo na net...

E que caia em 1080p, nada de 720p.
Link para o post

Drustann, isso não estraga em nada, estragaria se tivessemos visto os 2 episódios completos, mas só uma parte de cada da mais vontade ainda de ver :kozumo:

E quando olho para trás, parece que dezembro de 2008 tinha sido ontem... =,)

As primeiras notícias...

Primeiras cosmo news...

Primeiras imagens...

Link para o post
Eu verei só uma vez, e só não apago o vídeo do meu HD porque vou querer mostrar para quem vier aqui em casa.

Nem mesmo os vídeos dos trailers eu vi mais de uma vez. Somente aquele em melhor qualidade que eu deixei rolar algumas vezes, mas foi o encantamento :rox!:
Link para o post

Pensem que estarão vendo isso na semana que vem. Não essa, mas a próxima! Duvido que não coloquem na net rapidamente.

Dá pra aguentar, vocês conseguem! *eu mesmo não consegui :rox!:*

Link para o post

Não me aguentei e vi só um pouquinho... Quase morro com a PEFEIÇÃO da animação, Hipnos, a pintura de Alone e principalmente a fidelidade incrível com mangá de Shiori, ela ficou muito feliz por isso, deveras.

Mas eu vou me aguentar, é só queimar um pouco o KOSUMO!

EDIT: Gente, não vejam Pandora nesse vídeo porco, a DIVA só deve ser vista em Alta Definição pra que todos possam apreciar a perfeita atuação de MESTRA!

Editado por Albafica
Link para o post
Acabei de ver o segundo!

O treinamento de Tenma, a parte "filler" do negócio, tá perfeita! Empolgante demais, muito boa MESMO!

A alma de Alone se corrompendo pelas mãos de Pandora e Hypnos, putz, tudo show de bola. Teve partes cortadas meio bruscamente, mas atribuo isso à edição do vídeo.

Pai Santíssimo, isso é a Opus Magnum de CDZ! :rox!:

CHUPA KATSUMATA!!!
Link para o post

Primeiramente, obrigado pelos links de download e do youtube :rox!:

Bem, eu atualmente estou vendo mais ou menos 20 animes e já vi uns 150 na minha vida, e digo com certeza que este é o único que conseguiu passar tal emoção apenas com um CAM-RIP.

A trilha sonora, os cenários, a colorização, a animação; tudo pra mim está beirando a perfeição.

O problema é que esses nove dias são para o lançamento oficial. Mas sempre tem algum tempo de espera até cair algo na net...

E que caia em 1080p, nada de 720p.

Em minha opinião, nem precisa preocupar-se com isso. Se sai em Blu-ray, certamente alguém põe na internet. Sobre o tempo de espera, os RAW-providers estão ficando cada vez mais rápidos. Tem anime que é transmitido e 3 horas depois já está lá para baixar, se não menos. Às vezes saem até antes do dia lançamento, pois algumas lojas enviam antes a alguns clientes e eles recembem mais cedo.

O problema, para mim, é ver dos fansubs que lançarão, qual que o fará decentemente.

Link para o post

Não me aguentei e vi pelos links do YouTube!!! *____*~

Caramba! Eu fiquei arrepiado por diversas vezes já na primeira parte do primeiro vídeo que vi!!! *-*' COM CERTEZA foi tudo tão cuidadosamente preparado, porque o resultado final, mesmo levando a qualidade do vídeo e tudo o mais, é de superar qualquer expectativa!!!~

E isso tudo que digo não é por ser fã e fechar os olhos para algum erro, porque simplesmente não foi assim com Hades Inferno e Elíseos, ambos alvos de críticas, ahaha! XD

Sem comparações ou algo do gênero, reforço: INCRÍVEIS! A parte de filler ficou legal mesmo! XD~

Link para o post
animeman, contanto que sejam em RAW (MKV, 1080p, mínimo de 2GB por arquivo) e depois consigamos as legendas em separado, pra mim está ótimo.
Link para o post

Sobre o tempo de espera, FMA ta saindo bem rápido, mas não posso garantir a qualidade...

E por falar nisso, ninguém aqui do forum faz parte de algum fansub não? Assim ficaria mais sossegado. Se não, alguém sabe um fansub bom pra quando saírem os ovas?

Link para o post

2 Gigas!? :rox!:

Uma coisa que me aliviou muito foi ver que eles realmente conseguiram animar um volume inteiro em dois capítulos. Não faltou nada, não cortaram nada e, ainda assim, tivemos fillers interessantes. Me aliviou bastante isso.

Então realmente cada dvd cobrirá um volume. Ou seja, em Outubro teremos o vol.3 que será o do Abafica.

Link para o post
animeman, contanto que sejam em RAW (MKV, 1080p, mínimo de 2GB por arquivo) e depois consigamos as legendas em separado, pra mim está ótimo.

Bem, 2gb é um exagero, na minha opinião. Pra ter uma idéia de como vai ser +/- o episódio:

[Yousei-raws] Mouryou no Hako 09 [bDrip 1920x1080 x264 FLAC].​mkv -> Size: 1.05GiB

Vai ser muito parecido com esse tamanho e essa qualidade, que pra mim já é ótima.

Sobre o tempo de espera, FMA ta saindo bem rápido, mas não posso garantir a qualidade...

E por falar nisso, ninguém aqui do forum faz parte de algum fansub não? Assim ficaria mais sossegado. Se não, alguém sabe um fansub bom pra quando saírem os ovas?

Eu não faço parte, quem me dera ser bom assim :rox!:

Bem, internacionalmente e nacionalmente falando, eu tenho alguns que até hoje nunca me decepcionaram, se alguém quiser eu posto a listinha.

Link para o post

Un reporte de lo q paso :3

Talk:

Host: Has visto saint seiya?

Ayachan: Sabia sobre seiya pero no conocia demasiado hasta q recibi el rol.

Host: Cual fue tu reaccion cuando recibiste el rol?

Ayachan: Increible! Mi compañia me conto cuan grande es el titulo y cuan importante es athena.

Host: El rol es diferente a los q tuviste en el pasado no es asi?

Ayachan: Si, usualmente tengo genki roles, por eso estoy un poco nerviosa esta vez.

http://img7.imageshack.us/img7/4053/o0480064010197002406.jpg

La charla sigue sobre como Saint Seiya es famoso en todo el mundo. La invitada sorpresa fue Ikuno Maki, quien dio una live performance de el ED theme.

Next they performed a voice-acting scene of the past when the 3 of them were about to part back when they were young

Lo pueden bajar de aca ->

ACA

Ayachan's comment: It is an important scene. The age of the character is a lot younger than my real age.

The way they were working for this project was like how it was on stage. Alone and Tenma voice actors kept fooling around and Hirano was quiet,

I want to enjoy while working and I want to see Atena fight but it won't be so soon.

Please support Atena when she finally fights along with Tenma like the OP!

booklet and pamphlets

http://img194.imageshack.us/img194/263/o0800053110197003600.jpg

Tomado de una web japonesa.

o/

Link para o post

animeman, tem algum fansub que tenha essa qualidade de audio e video que você postou acima e com legendas boas? Se sim, é daí que baixarei!

Gracias Eletrik!

Editado por drustann
Link para o post
É bom mesmo já começarmos a avaliar opções de fansus que lancem boas RAWs!

Bem, pra um epísódio de 25 minutos acho 1GB meio apertado, num monitor mais parrudo deve dar pra ver as marcas de compressão. Talvez 1.5GB seja uma margem de segurança.
Link para o post
Eu não faço parte, quem me dera ser bom assim :rox!:

Bem, internacionalmente e nacionalmente falando, eu tenho alguns que até hoje nunca me decepcionaram, se alguém quiser eu posto a listinha.

Eu agradeço se puder :rox!:

________

Vlw Electrik-Zero

Foi isso que aconteceu na pré-estreia? Parece que estão falando sobre os dubladores... Pelo que vejo, a receptividade foi positiva.

Ganharam um panfleto tbm :rox!: ... Eu queroooo /rock

Link para o post

Gracias Electrik-Zero!

animeman, tem algum fansub que tenha essa qualidade de audio e video que você postou acima e com legendas boas? Se sim, é daí que baixarei!

Tipo, a qualidade que eu postei é do vídeo sem a legenda, mas tem fansubs que fazem seus lançamentos com base nesses vídeos. Tipo, acho que só um fansub, que eu conheça, se pronunciou dizendo que irá fazer LC.

Link para o post

Meu intuito é esse: Pegar com uma qualidade MUITO boa (2 gigas, que seja!) e com boas legendas. Eu quero gravar em dvd para assistir na tevê, pois quero mostrar para alguns amigos. Depois eu compro quando sair no Brasil, mas por enquanto tem que ser assim.

Só conheço fansubs com boas legendas, mas eles trabalham com rmvb, mp4, etc... Se eu baixar com essa qualidade e for assstir na tevê o negócio ficará muito pixelado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...