Joker 350 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Hã???? JOGOOOOO??? tem qser pra play3 huaahuahauha deve ser aquele online, q n dá notícias mais! nuss tão preparando tudo pra agora? ND, LC anime e anúncio de verdade do jogo online! Será??? hihihihi mal posso esperar pra q tudo ocorra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Po, pelo que eu vi da tradução do Google é jogo 2D... Mas não seria 3D ? 2D já basta Tibia Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 DVD?Lá vem... Por favor, lancem BD aqui também... Com a qualidade do original japona Jogo online???Tanto faz, num jogo no PC mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Se tiver os mesmos gráfico do último jogo da saga de Hades da PS2 japonesa já ficava satisfeito! Mas o The Lost Canvas ainda não acabou - e parece que tão cedo não acaba - como eles vão fazer já um jogo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Com o início do novo anime, as esperanças são todas de melhoras, igual ao ano novo. Espero que a Focus saiba repassar a qualidade da TMS. O preço não importa muito, pagar R$40 por um DVD de qualidade com 2 ovas é uma boa. Agora eu vou comprar um terço pra rezar pra que quando a equipe da CavZodiaco chegue na Focus pra fazer perguntas e dar pitaco, o pessoal de lá dê 2 conto pra cada um poder voltar de ônibus. Vai que Vilarinho diga Larissa Tassi pra Corrente de Flores? É nesse dia que ele morre!!! Não quero nem pensar nisso. Continuando as minhas preces, pedirei que a Focus ignore a existência da Dubrasil no mapa, agora que não precisa-se mais de Seiya, quero ver o que essa dubladora que grava no 'Gravador de Voz" do Windows vai fazer pra tentar conseguir esses Ovas. Por último pedirei a deus que viabilize um Playtation 3, mais pra usar como um BD-Player mesmo, já que os jogos são na maioria uma droga. Mesmo tendo em mente um DVD, quero um Blu-ray, aqui em casa tem 2 Tv's HDTV e uma FullHD e nenhum BD-Player ou Tv Digital. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 A Focus está querendo me quebrar, além de lançar os DVDs dos únicos tokusatsus que acompanhei na vida, me vêm agora com Lost Canvas já em setembro , vou ter que fazer uma reserva de crédito, senão eu tô lascado. O que desanima é isso aqui: Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve estaremos reunidos na sede da Focus Filmes e teremos mais novidades em primeira mão. Fiquem ligados! Por favor Focus, caso esteja lendo isso, não deixe esse povinho macular Lost Canvas como fizeram com a série clássica, mostrem o quão sério são vocês, graças aos seus excelentes trabalhos e mantenham-o longe daí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) ai cara MEDO desse Vilarinho meter os pentelhos dele no LC LC já é a menina dos olhos dos fãs de SS... vai virar um monstrinho caso Evil-adinho pegar e enfiar goela abaixo "saudosismos" pra série, do tipo Larissa Tássi Nunca entendi o pq de tanta punhetação em cima dessa menina... É surreal imaginar q ela marcou a infância de alguém com aquelas musiquinhas tosquíssimas! Editado Junho 18, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Eu faço figa para que a dublagem ocorra no Rio de Janeiro. Nada contra São Paulo, como já expliquei em outras ocasiões, mas o RJ traria novidade de vozes e evitaria as "viciadas". E sobre o Vilarinho: Senhores, ao invés de ficarmos aqui xingando a octogésima nona geração desse senhor, porque não enviamos e-mais e matérias mostrando que quem entende da série (E de CDZ como um todo) NÃO é ele? Perturbar a Focus ao ponto dela questionar mesmo se deve aceitar a "contribuição" do cavzodiaco; coisa que seria muito sensato da parte deles. Editado Junho 18, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Eu faço figa para que a dublagem ocorra no Rio de Janeiro. Nada contra São Paulo, como já expliquei em outras ocasiões, mas o RJ traria novidade de vozes e evitaria as "viciadas". Assino em baixo. Gostei muito da dublagem de Samurai Champloo, que para mim só perde para Yu Yu Hakusho. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Basicamente, o Electrik-Zero fala do dublador do Tenma indo num programa os horários de exibição e tals. Aí sobre a parte do jogo: Não tem nada a ver com LC. É que ele vai dublar um persongem num jogo chamado BlazBlue. Curiosidade: sabiam que o Kakihara nasceu na Alemanha? Editado Junho 18, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Sabia Kakihara fala alemão, japonês, inglês, espanhol e mais uma língua. Bixin´ é bom! Calma, ainda é cedo pra jogo de LC! Mas tendo a Sega envolvida (TMS = SEGA) não duvido que saia. Mas não agora. Ah, sobre os dvd´s. Que bom que sairá em Setembro, sinal que teremos 4 capítulos dublados (isso se a TMS liberar os direitos do dvd2 rapidamente) E sendo muuuuito chatão agora: Não me importo muito com a dublagem e sim com a qualidade de imagem. A dublagem não me incomoda, pois irei ver apenas legendado. Nada contra a dublagem, eu gosto bastante até; mas SS eu curto legendado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 aaaaah poxaaa tava crente q era um anúncio bombante do jogo lá....snif snif Sobre a dublagem, pra mim tbm tanto faz só assito com vozes em japa, q humilham fácil depois q eu acostumei com o japa, já era... n consigo mais ver dublado! =( Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Não sou entendido da industria de jogos, mas acho que se saísse um jogo de LC, sairia para PSP ou DS primeiro: uma pelo baixo custo, outra pela popularidade dos handhelds por lá. A Sega é a responsável pela maioria dos jogos de Bleach que se não me engano começaram no PSP, e muita gente considera os jogos do portátil melhores do que os de console. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 DVD do LC eu vou comprar Eu me interesso bastante pela dublagem brasileira. Veremos como eles se sairão. Eu quero o dublador do Kurama para o Albafica! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Eu faço figa para que a dublagem ocorra no Rio de Janeiro. Nada contra São Paulo, como já expliquei em outras ocasiões, mas o RJ traria novidade de vozes e evitaria as "viciadas" Com o relator.Também estou torcendo por isso. E seria melhor ainda se fosse na Wan Macher ou na Audio News Assino em baixo. Gostei muito da dublagem de Samurai Champloo, que para mim só perde para Yu Yu Hakusho. E não esqueça Digimon Tamers.A MELHOR já feita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Sabia Kakihara fala alemão, japonês, inglês, espanhol e mais uma língua. Bixin´ é bom! Como eu com a diferença que falo mais português (óbvio) e francês fluentemente. Editado Junho 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Se sair direito... http://img514.imageshack.us/img514/5662/homero01.jpg ...vou correndo arrumar o meu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Nossa, então não vai demorar muito pra chegar aqui no Brasil... Uhuuuuu Agora acho que seria legal se LC fosse dublado no Rio mesmo. Novidade de vozes é sempre bem-vinda. Além disso, são outros personagens, portanto.... Só não queria q mudassem as vozes do Dohko e do Shion (se bem q Dohko foi mudada, né? Mas eu prefiro a segunda voz do Dohko nele). E se os Dvds saírem de qualidade, vou comprar os meus!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Cosmo News 25 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC137-20.jpg Panfleto http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC137-21.jpg hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor Editado Junho 18, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Essa é a armadura V3 ? Ficou bem legal o objet Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Vlw, Lams! Model Sheets da Cosmo News engordam o personagem = Fatão! Tô curioso com aquele Anime-TV ali embaixo, é aquele site? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 É ela mesma Libra. Ata, é que as asas da armadura parecem aquela parte que tem no braço da nova armadura do Temna, acho que no braço direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 A partir da semana que vem as Cosmo News terão um novo visual e irão ser coloridas. E teremos 8 páginas coloridas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Gostei de ver! Tomara que postem screens dos OVAs 03 e 04 a partir de agora! Sobre essas 8 paginas coloridas, creio q é sobre o capitulo 138. Mas as Cosmo serão coloridas daqui pra frente. Tenho medo disso rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Hasgard deve estar próximo de ser mostrado então pq pela ordem, é ele o próximo personagem importante a aparecer, visto q Tenma ganha essa armadura na parte do Asmita.... e como o Asmita e o Katarro já foram mostrados... prepare o seu coraçãozinho Z! hihihi e vc tbm Calça! (sei q vc lerá! hihihi) Editado Junho 18, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 O Tenma tá parecendo um gnomo dentro de um barril O Object é mais bonito originalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados