El Buga 39 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Eu não consigo deixar de imaginar Tenma com a voz do Shurato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 (editado) Dohko e Shion com as mesmas vozes de Hades-Santuário = FATÃO. São os únicos sobreviventes da Guerra Santa anterior, que como o próprio Kurumada já colocou em cronologia, é o Lost Canvas. Mas só sou a favor da manutenção dessas vozes. De resto, acho que devem trocar todas, pelo simples princípio de que não são os mesmos personagens da série clássica, independente da semelhança. Única exceção: Por esse ponto de vista, Hypnos, Thanatos e o Hades (próprio) deveriam ter as mesmas vozes também, só que no caso deles eu dispenso totalmente. O Hypnos na dublagem brasileira até dá para engolir se colocarem um diretor decente para dirigí-lo. Já o Thanatos, faça-me o favor, parecia aqueles vilões de desenhos americanos que passavam na TV Colosso (sempre achei uma boa pedida o Armando Tiraboschi dublá-lo). Agora a voz do Hades tem que trocar, porque ficou algo ridículo ao extremo. Nada contra o dublador, mas a voz dele é totalmente imcompatível com o personagem. Editado Junho 19, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Se o grande e excelente Newton ''Bruce Willis'' da Matta, não tivesse falecido, ele é que teria dublado o Hades, de acordo com o que o Vila tinha dito na época do ínicio das dublagens de Hades Santuário. Fico imaginando como teria ficado o Hades dublado por ele... o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Se o grande e excelente Newton ''Bruce Willis'' da Matta, não tivesse falecido, ele é que teria dublado o Hades, de acordo com o que o Vila tinha dito na época do ínicio das dublagens de Hades Santuário. Fico imaginando como teria ficado o Hades dublado por ele... o.O Poxa, nem me fale... Meu sonho seria ou o Newton da Matta ou o Nelson Machado dublando o Hades. Mas o destino não deixou que o primeiro dublasse o Hades, fazer o que? Nada contra o Pissardini, eu gosto do trabalho dele, mas a voz não se encaixou no Hades. Eu já gostei do Grinnan dublando o Thanatos, embora eu tenha gostado mais do Nestor Chease dublando o Hypnos. E também prefiro o Sergio Moreno no Dohko. Só minha opinião gente, por favor... Tenma deveria ter outra voz, se for do Rio blz, (eu até prefiro) mas se for de Sampa não tem problema, só não precisa ser uma voz muito conhecida do público. Ou muito manjada. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Eu não consigo deixar de imaginar Tenma com a voz do Shurato. Pode até ser o Marcelo Campos, mas a voz não pode ser igual a do Shurato; acho ela um pouco 'adulta' demais para o Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 (editado) Alem da dublagem não deve se esquecer que tem abertura que com certeza terá sua versão em português... Eu acho que o cara que cantou as musicas de abertura da Pegasus Fantasy,Soldier Dream e NEVER seria perfeito... Só espero que não façam como fizeram com a 2° abertura do Hades quero ver qualidade na musica sem karaoke... Agora fiquei curiosos como seria o Marcelo Campos falando Meteoros de Pegasus... Editado Junho 19, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Alem da dublagem não deve se esquecer que tem abertura que com certeza terá sua versão em português...Eu acho que o cara que cantou as musicas de abertura da Pegasus Fantasy, Soldier Dream e NEVER seria perfeito... Só espero que não façam como fizeram com a 2° abertura do Hades quero ver qualidade na musica sem karaoke... Agora fiquei curiosos como seria o Marcelo Campos falando Meteoros de Pegasus... Dos que cantaram as três, acho que o Ricardo Cruz é perfeito pro Realm of Athena, mesmo não sendo o mesmo estilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 I found this in a japanese site. Friday June 19th 24:40- The show's special corner where Kakihara is the special guests starts with KAKIHARA presenting himself all quiet and he starts laughing after the hosts start asking "WHAT HAPPEN?" and they have an open talk to break the ice. Kakihara is himself, as you listen to him in COSMO CONNECTION RADIO. Kakihara has been very busy these days with lot of work. Finally they talk about TLC Anime and about Saint Seiya in general, They mentioned the big impact of Seiya around the world and how Mister Kurumada is giving special attention to this production. They introduce the TLC Anime to the listeners talking about the story and how Tenma develops his character during the OVAs. "I want to protect my friends and women!" it's the base of Tenma's ideal since he was kid. So they start comparing his ideal with everyone's childhood. And the usual "I have to give my best!". Also, Kakihara says Tenma is Seiya antecesor but also Seiya is like a senpai for Tenma, in character and as a challange for Kakihara. They also mention how people identifies the title SAINT SEIYA everywhere so it's also a big responsability, and they feel happy with this evolution. They also remark the difference between the original Seiya and TLC, and more explanations about Tenma and his relation with Alone and their strong friendship comes to an end with the appearance of Hades. 24:51 The Realm of Athena plays, this time the Full Version! You might notice the full version has a different level of voice rhythm when it starts and it feels more slow than the one already out, but you get used to it easy. 24:54 Talk continues The closing talk is about Kakihara saying the presents for getting the official and signed posters, and Kakihara doing PR about the release of TLC Anime. Final laughs between hosts and guest. 12:55 End o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Hades com voz de Bruce Willis? Oh God... Pode até ser o Marcelo Campos, mas a voz não pode ser igual a do Shurato; acho ela um pouco 'adulta' demais para o Tenma. Nem acho... O Shurato era total moleque desastrado quando queria.Mas tem razão, essa voz dele ficaria boa para ser a do Yato.Agora, a voz de Alone dumau tem que ser a do dublador do Gai... aquela voz é FODA! Voz imponente, cínica, arrogante e sarcástica at its best Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Nem acho... O Shurato era total moleque desastrado quando queria. Mas tem razão, essa voz dele ficaria boa para ser a do Yato. Agora, a voz de Alone dumau tem que ser a do dublador do Gai... aquela voz é FODA! Voz imponente, cínica, arrogante e sarcástica at its best Mesmo assim ainda não me parece correto Certamente o Mauro Eduardo daria um ótimo Alone, mas teria que ver se ele conseguiria mudar a voz de uma coisa mais doce para o assustador quando ele virar Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Bem, venho para falar aos amigos que cai em tentação é vi os vídeos mais uma vez cada um haushaushasu Mais, aqueles que não virem, agüentem firme, falta pouco e vcs não vão se arrepender Lost Canvas no top Japones entre os mais vendidos novamente é tudo de bom, realmente o publico esta aumentando junto com a popularidade do manga é ao merchandising em cima do anime e com sua aproximação da data de lançamento. Quando lançarem o anime, as coisas vão ficar ainda melhores, mas como já falaram, espero que o sucesso do anime não acabe estragando a qualidade do manga! Cosmo News, gostei mais da armadura do que do esboço do Tenma, realmente as comos news não transmitem o que veremos no anime, vide Dohko. Muito bom saber que a partir da próxima edição elas serão coloridas, já tinha me perguntado a um tempo o porque delas serem em preto e branco... Páginas coloridas no 138 e paginas extras no 139? Surpresas a vista, quero ver o que Shiori esta guardando para esse "arco final" de Lost Canvas... Noticias ótimas! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 De que videos vc estao falando, cazzos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) Nao me importo em assistir em qualidade ruim, já que até o Meikai assisti assim Porém, vi no snk os link e fiquei com preguiça de baixar um video capenga com 102MB Desse tamanho, fico na espera do lancamento dos OVAS(dia 24 nao?) EDIT: Imagenzinhas pra irritar o povo que nao quer ver em qualidade reduzida http://img32.imageshack.us/img32/1293/40440029.jpg http://img41.imageshack.us/img41/4414/88493594.jpg Editado Junho 20, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Mais, aqueles que não virem, agüentem firme, falta pouco e vcs não vão se arrepender Pode confiar amigo.Com o exemplo DELE eu ei de resistir a tentação até o dia do Gran debut! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Rick, acho que só vamos ter os OVAs em boa qualidade pra baixar lá pros dias 25 ou 26... É bem provavel. Porém, diferentemente do Meikai-Elisios, esses vao sair e dvd e nao em PPV. Talvez acelere o lancamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Agora fiquei curiosos como seria o Marcelo Campos falando Meteoros de Pegasus... Marcelo Campos dublando Tenma depois de toda aquela confusão envolvendo ele/Álamo X Barolli/Dubrasil? Seria uma ironia do destino... Só vou assistir os OVAS com qualidade mor!! Vou resistir até o fim.(momento Seiya) Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Isso mesmo amigo.Vamos resistir até o final para ganharmos a maior das recompensas /evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Que a força esteja com vcs! /evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Eu não cheguei a ver o Tenma recebendo armadura O vídeo que eu vi vai ate o ataque do Laimi de Verme... parando quando Sasha se revela Athena. Mas pelo menos é bom, ainda tem mais "novidades" pra eu ver em boa qualidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Só vou assistir os OVAS com qualidade mor!! Vou resistir até o fim.(momento Seiya) Isso mesmo amigo.Vamos resistir até o final para ganharmos a maior das recompensas /evil Somos 3, logo seremos milhões! Eu sou tão contra assistir com a qualidade capenga antes do lançamento que nem as raws brilhosas e terríveis eu assistia, e olhem que eram as raws dos piores OVA's do mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Eu nem ligo muito pra qualidade de um anime ou filme. Se for uma série ou filme que não ligo muito, vejo ruím mesmo, mas se tratando de CDZ e de LC, a qualidade tem de ser, no mínimo, boa. Por isso continuemos queimando nossos Kosumos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 É isso ai amigos.Vamos mostrar que nós fãs de CDZ somos mais resistentes que adamantium e que nosso KOSUMO é infinito! /evil /evil E Marcelo, eu não gosto muito de Star Wars,por isso prefiro a frase "que o poder os proteja" Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) Acho que não Editado Junho 20, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Eu acho que vocês estão fazendo terrorismo em não assistir antes APENAS por causa da qualidade da codificação. Eu baixei e assisti os do Jesus e com certeza vou assistir os em HD e nem por isso me arrependi ou achei que esses que vazaram podem causar o efeito de "OVA ruim" que acontecia nos Elíseos. E olha que eu sou perfeccionista. Mas a qualidade do ANIME está soberba mesmo no camrecord do Jesus, que dirá em HD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Não é terrorismo, é hesitação, e não é pela codificação, isso é o de menos, é pela primeira impressão como se vê. Queremos ter aquele 'gostinho' de ver tudo perfeito da primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados