aldebafã 29 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Faltou: Supervisão: KURAMADA Produções Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 (editado) E O TAPA NA CARA FICA MAIS VIOLENTO A CADA INSTANTE Pelo que estou vendo, está se desenhando um panorama favorável. Nada daquele staff medonho que conseguiu destruir Meikai e Elíseos. There's still hope, SAINT SEIYA IS ALIVE! Editado Dezembro 7, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Não me lembro quem falou aqui no fórum algo como "Se o anime de LC ficar melhor que o Meikai/Elysion eu acharei injusto". Foi algo assim. Acho que ficará melhor que essas duas fases, sim. Ao que tudo indica as coisas serão feitas com esmero e a equipe de produção é muito boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 nova imagem do poster oficial http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lost...e_oficial_5.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Essa imagem náo está abrindo aqui. É um novo pôster? EDIT: Abriu agora. MELDELS, a imagem em RAW. Coisa de colecionador. Acho que vou até imprimir isso Editado Dezembro 7, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 O mesmo pôster, mas com fundo diferente. Eu já tinha visto, mas nem postei, pois trata-se da mesma imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 tenta esse link http://www.cavzodiaco.com.br/ampliarfoto2....icia=4130#Atual pode demorar um pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Um membro do 2ch postou uma lista de dubladores que ele gostaria de ver em LC: Tenma - o ruivo do vídeo abaixo: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Alguns outros nomes mais conhecidos: Alone: Sora de Kingdom Hearts Sasha: Nunnally de Code Geass Yato: Iijima Masaharu de Bleach Yuzuriha: Lenalee Lee de D-Gray Man / Tanya de Nodame Cantabile Albafica - Mitsuki Saiga, não achei nenhum conhecido dele... Manigoldo: Renji de Bleach Asmita: Gaara de Naruto Aldebaran/Hasgard: Jiroubou de Naruto Elcid: Chad de Bleach Sisyphus: Kimimaro de Naruto Kardia: Shikamaru (!) de Naruto. Mas ele sabe mudar bem a voz e até que combina. É ele aqui: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Boas escolhas! Só acho que a voz da Linalee pra Yuzuriha nem combina. Tem que ser uma voz mais seca como da Soi Fon, por exemplo. Queria muito a voz do Tenma sendo a do Ed Elric / Hitsugaya, mas duvido muito que isso acontecerá hehehe A voz do Jiroubou de Naruto pro Hasgard ficaria horrível! hahaha Pro Albafica eu colocaria a voz do Yumichika e pro Manigoldo eu colocaria a do Ikakku que é bem mais rasgadona e "maluca". Pro Dégel eu colocaria a voz do Ukitake/Itachi. Acho que combinaria muito. O que acha, Marcel? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Sim, ficaria bom mesmo! E Unity? Tem que ser um bom, pros momentos de loucura... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Usa o dublador do Hidan para o Unity. Achei o cara bem talentoso... acho que ficaria bom até para o Manigold Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 De dublador japonês eu não entendo nada, mas quando sair aqui, ficaria perfeito pro Unity o dublador do Toguro mais velho (de Yu Yu Hakusho). O cara era doidão! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Pro Unity o dublador de Yagami Light. Consegue falar calmamente e fazer vozes retardadas bem convincentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 O mestre Seiji Yokoyama não vai participar do anime do Lost Canvas? Dificilmente esse Kaoru Wada conseguirá fazer algo tão majestoso quanto a trilha sonora clássica de Saint Seiya. Mas só o tempo dirá... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 A trilha sonora de D Gray Man e Casshern Sins apavora e foi ele que fez as duas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Eu era um dos que queria a trilha sonora clássica em LC anime, mas sabe... Precisamos de novos ares. LC não é o mangá clássico tampouco faz parte da storyline original. Ele merece sim, traços novos, música nova, novos ares. Saturou, depois do desastre dos 18 últimos episódios produzidos de CDZ. Quero ver a trilha sonora clássica somente na continuação do Tenkai e em ND, se um dia houver. Já animações de EG e LC, quero ver tudo novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Ele voltou Que som é esse? Sim, é o som de "Rodrigo Shin was RIGHT" O Koyamão pelo jeito é amante do Toriyama, já que tudo que ele tem feito é só em relação a Dragon Ball ultimamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.029 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Oh, o Marco Albiero (famoso fanartista italiano), fez um desenho do pôster com os traços clássicos, alá Araki e Himeno: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lost...ime_albiero.jpg Editado Dezembro 7, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 A Yuzu ficou com cara de Afrodite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Felizmente não vai vir com esse traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 AJAAUAHUAHUHA, ficou parecido mesmpo, ao mesmo tempo que lembra a Eris....Resumindo, ficou meio "sacana" a cara dela. Era para ser uma feição mais calma. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 no traço clasico a yuzu esta parecendo uma versão feminina do mu Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Yuzu piriguete, hahahah Enfim, nao eh nessa edição de agora da Shonen Champion que vem mais detalhes sobre o anime? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 A MESTRA COMENTA SOBRE O SEU ANIME E FAZ HOMENAGEM À KURUMADA!!! A criadora de THE LOST CANVAS atualizou seu blog expressando a imensa felicidade de sua obra estar se transformando em anime. Disse que os mestres mangakás que vêem suas obras serem animadas, constituem um seleto grupo no Japão, e que agora ela também faz parte deles, graças ao apoio e esforço de Masami Kurumada. Comenta que não pode revelar mais detalhes, e que haverão incríveis novidades sobre o projeto que serão divulgados pela revista CHAMPION! SHIORI AGRADEÇE FAZENDO UM DESENHO DE SEIYA NO TRAÇO DE KURUMADA! http://img392.imageshack.us/img392/9558/f0...8e0abe30dy1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 7, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Bom, agora voltamos para um ponto X de toda a novela "Kurumada e Saint Seiya: entre ódio e amor". TODOS cruscificaram o MESTRE depois do resultado de Meikai-hen e Elísios. Agora, com a declaração expressa de Teshirogi-kun quanto ao apoio e esforço do Mestre (sem contar nas declarações anteriores de toda a movimentação da Kurumada Productions em torno da animação do LC) a alegria toma conta de todos. Será MESMO que o Kurumada odeia tanto a franquia assim? Ou que está acontecendo agora, com a animação do LC, não é uma prova do contrário? Independente de quem é a autoria do mangá, ele ainda é o dono da série e, tudo que é feito, é porque ele de certo modo concedeu. Se analizarmos bem, Kurumada já tinha um vinculo com a TMS - que produziu a animação de Bt'X - e agora fará LC (que, segundo as mensagens, terá uma animação realmente digna da franquia). Chamou (ou chamaram, ainda não se sabe) Suga devolta para a série (o que, pra mim, é ótimo!). O importante é: a animação será um UP! gigantesco para a série, independente se será somente em DVD Sobre as imagens: Realmente, não consegui me empolgar com o traço clássico nos personagens do poster. Felizmente esse novo traço me anima mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados