V!OLADOR 327 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Eu sempre achei um pouco artificial esse modelo de "arcos" pra cada dourado... espero que na adaptação, fique algo mais natural. Ñ apenas, hora de fulano, fulano morreu; hora de beltrano, beltrano morreu, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Assim como também não tivemos o Seiya dando uma voadora mortal e lançando os Meteoros em soldados meio robôs, os 5 Bronzeados principais atacando a Escama de Poseidon e depois ficando flutuando em cima da Terra. E os mesmos também voando pra cima de um Hades gigante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Finalmente vi os dois OVAS: São lindíssimos. A animação é bem fluente, gostei bastante. A trilha eu terei de me acostumar ainda. Por hora ainda prefiro Yokoyama. O traço dos personagens está bem melhor do que nos mostrava a Cosmo News. Quero retirar uma crítica que fiz. Naqueles pequenos pedaços do anime que caíam na Internet com qualidade lixo, sempre tinha a impressão que a colorização das armaduras de ouro escondia seus desenhos, seus relevos, elas eram muito escuras. Com uma qualidade melhor , pude ver que elas continuam lá. Agora já não sei mais se prefiro as cloth da Toei ou essas. Pontos negativos: As cenas as vezes pareciam meio corridas. Os golpes ainda precisam de mais impacto. O enredo não me empolga no início. LC só me conquistou de Albafica em diante. Enfim, belos OVAS. Que continuem assim!! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Certo, demorei pra vir comentar (só preguiça mesmo), mas assisti os dois episódios e fiquei sinceramente impressionado. Eu já esperava alguma coisa ótima, mas superou todas as minhas expectativas. Traço, animação, trilha sonora, dublagem... achei tudo maravilhoso. (menos a Pandora, senti falta da Pandorinha do mangá... mas não me preocupo tanto porque parece que eles ainda tão "pegando o jeito", e na abertura ela ficou excelente...) O pior é a espera que começa outra vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Eu gosto de saber o opinião dos que não são fãs da série e assistiram os episódios por ser novidade, pois acho que esse é um dos objetivos de Lost Canvas. Enquanto o ND é feito pra agradar aos fãs antigos, LC já vem com um intuito de atrair fãs novos. Pelo menos é assim que encaro essas duas obras. Ontem assisti os episódios com uma amiga minha - que nunca teve interesse em conhecer Saint Seiya - e ela adorou o que viu. Depois me pediu pra explicar algumas coisas e eu expliquei. Ela não ligou muito para a parte do santuário - creio que não será muito fã dos cavaleiros de ouro -, mas ficou encantada pelas cenas do Alone. Gostou também do Tenma e toda a carga dramática que envolve os três protagonistas. Mais tarde vou assistir com um primo que é chegado em animações mais modernas e tem birra com Saint Seiya, quero ver o que ele acha. Enfim, hoje tava relendo o volume 2 imaginando como ficará na animação. Tem muitas cenas bacanas, mas depois que Tenma morre (acho que será o OVA 4) e tem toda aquele arco no inferno eu acho chato. Sempre achei o volume 2 um dos mais fracos, mesmo com a aparição da Yuzu . Espero que fique bacana no anime. Editado Junho 30, 2009 por Meikai Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Atrair novos fãs está se tornando algo cada vez mais comum, não param de chover relatos, isso é muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Um monte de gente que odiava SS está adorando Lost Canvas. É sério isso! Eu acho bom, pois é bom renovar os fãs. Apesar de LC ter a essência de SS e ter até alguns links entre os dois mangás, o mangá de Shiori é mais moderno e tem elementos mais humanos. Creio que por ser uma mulher escrevendo a sensibilidade esteja mais presente nas páginas. Sei lá. Editado Junho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Verdade isso. Tenho amigos que não gostavam de SS, até perguntavam-me o que eu via 'naquilo', mas estão amando LC, acho que até mais do que eu Todos dizem que é porque LC está mais coerente, tudo está bem conectado, não tem aqueles erros absurdos do Kurumada, em que uma hora mostrava uma coisa e na outra parecia que tinha sofrido de amnésia, e o anime está em melhor qualidade também. Acho ótimo que as pessoas voltem ou passem a gostar de SS, mesmo que seja por LC. O negócio é CDZ dominar o mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Não vejo a horas de chegarmos aos OVAs 9 e 10, para ver a Violate em anime!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Um monte de gente que odiava SS está adorando Lost Canvas. É sério isso! Eu acho bom, pois é bom renovar os fãs.Apesar de LC ter a essência de SS e ter até alguns links entre os dois mangás, o mangá de Shiori é mais moderno e tem elementos mais humanos. Creio que por ser uma mulher escrevendo a sensibilidade esteja mais presente nas páginas. Sei lá. Eu sou exemplo disso!!! Eu não tinha interesse de ler o mangá só queria ver a animação e depois que vi esses OVAs... não conisgo me conter e agora estou lendo mangá que estou baixando aqui do forum e estou no volume 7 :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Postando atrasado (estava viajando ) Que OVAS incríveis!!! Tudo é excepcional! Eu normalmente sou implicante com animes, principalmente os atuais. Acho seus diretores muito 'feijao-com-arroz' e sem imaginacao, de forma que os animes acabam ficando aquém de seus mangás. Felizmente, nao foi o caso de Lost Canvas. Incrivelmente, o anime conseguiu enriquecer mais ainda o mangá. O traço de Shiori está completamente lá e os movimentos sao absolutamente incriveis, assim como a trilha sonora. Eu gosto de saber o opinião dos que não são fãs da série e assistiram os episódios por ser novidade, pois acho que esse é um dos objetivos de Lost Canvas. Enquanto o ND é feito pra agradar aos fãs antigos, LC já vem com um intuito de atrair fãs novos. Pelo menos é assim que encaro essas duas obras. Belo ponto e é verdade! Meu irmao já nao queria mais saber de SS, mas acabou curtindo LC (ele que acabou baixando para mim, hehehe) Eu sou exemplo disso!!!Eu não tinha interesse de ler o mangá só queria ver a animação e depois que vi esses OVAs... não conisgo me conter e agora estou lendo mangá que estou baixando aqui do forum e estou no volume 7 :rox!: Outro ponto interessante. O anime está quebrando essa "barreira" de resistencia que havia em muitos fãs antigos. Muito bom isso! Agora mais dois meses......mas ao menos sabemos que serao 2 meses bem gastos e que valerao a pena Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Sim, ao menos agora não serão mais dois meses roendo as unhas e rangendo dentes com medo de termos "ELÍSEOS 2 - O RETORNO".All hail TMS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Eu também já vi algumas pessoas na net que tinham largado de SS e criticavam a obra, dizendo que "vão dar uma olhada". LC merece! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 A sensação que fiquei, por causa do esmero gráfico e da trilha sonora épica, foi a de estar vendo um Live Action de Saint Seiya. A estoria, direta e objetiva, tb ajuda bastante nestaestranha sensacao. Vejam a introducao do primeiro episodio ou a cena do Tenma quebrando as pedras e digam se nao parece mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 A luta introdutória do OVA 2, entre os aspirantes a cavaleiro (incluindo a mistura de Chun-Li com Vega ), é épica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Os fillers foram muito bons também. Nada que agredisse a obra original, como Mestre Cristal, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 (editado) Falando em quebrar pedras, essa é uma cena obrigatória em CDZ, a história do cosmo sempre começa com ela Editado Julho 1, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 É verdade Dragão, não tinha reparado nisso! Provavlemente, mas uma das homenagens da Shiori ao mangá clássico. Adoro essas homenagens mais sutis. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Parece ser o teste principal... os caras sempre testam com pedras antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 aspirantes a cavaleiro (incluindo a mistura de Chun-Li com Vega ) HAHA,também notei a semelhança com a Chun,só esqueci do detalhe do Vega.Genial Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 (editado) Depois de tanto tempo, sem saber de CDZ, no começo do ano vi na banca LC. Pensei "nossa cdz ainda continua, hum... vou dar uma olhada". E comecei a pesquisar mais sobre LC, e me apaixonei pela obra e agora com animação hiper, mega maravilhosa, me rendi de vez ao LC. Pra quem tinha se esquecido de CDZ, LC é o resgate, faz novos fãs e traz de volta os antigos como eu. :rox!: Editado Julho 1, 2009 por vrêmia Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Meu depoimento: Sempre curti CDZ, desde "Sempre" ... minha irmã quando era bem criança curtia mas depois nem quis mais saber... No domingo eu tava assistindo os dois Ovas, e ela que nunca ligou para o que eu via, resolveu me perguntar o que era. Eu expliquei algumas coisas e o que ela viu, que foi pouco, chamou muito a atenção dela, ela me pediu para assistir depois hehehe... Só acho que ela vai parar de assistir quando ver a cena de Alone!! hehehe, ela não aguenta muito essas coisas tristes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Sou suspeito ao elogiar esses dois OVAs e sua estória pois foi justamente o que mais gostei de Lost Canvas. A introdução ao drama dos três amigos é ímpar. Na versão animada ficou muito melhor. A primeira cena - Alone salvando o cachorro e Tenma chegando - mostra o quanto Teshirogi depositou suas forças na obra que não teria mais do que dois volumes, como ela mesmo disse. O despertar do Alone, sua relação com o Senhor das Trevas, a participação de Hypnos e Pandora (impecável, como sempre). A trilha sonora é algo a parte; não, não é igual a do Yokoyama, mas é igualmente boa, envolvente e centrada, pois combina perfeitamente com clima da trama. Digamos que Yokoyama é para o Kurumada como Wada é para Teshirogi. Ambos souberam 'respirar' o espírito da série e de seus personagens. O traço está impecável. Dá mais movimento aos personagens. Sassha e Alone estão belíssimos. Iwasa-kun soube dá detalhes ao traço simples de Teshirogi, mas ao mesmo tempo manter a beleza que os personagens possuíam no manga. Moriki-kun, responsável pelos cenários (se não me falha a memória) fez jus a uma produção esmerada, bonita e envolvente. Nabeshima-sensei fez um trabalho impecável como diretor. Além da fidelidade aos acontecimentos do manga, ele e Suga-sensei (que já trabalho na série, diga-se de passagem) souberam incluir cenas que enriquecessem mais ainda a trama. Os seiyuu são outro ponto importante e de vital importância para uma produção japonesa. A dublagem acontece naturalmente e cada personagem ganha 'vida' que saltam aos olhos de tanta qualidade... Mas como nem tudo são flores... A música de abertura é medonha. A letra é piegas, o ritmo lento e cansativo. Em contraparte, o encerramento é perfeito (só merecia uma animação melhor). Desse ponto em diante, começo a ver a trama de THE LOST CANVAS com outros olhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Ah nem galera, to doidinho pra assistir, mas não entendo lhufas destes programas aí (torrent, não sei o q mais). Não tenho esses programas no meu pc. Baixei mas não sei usar os arquivos. Não tem nada mais fácil aí não? tipo: clique aqui e assista no windows media player? Ou então joga no youtube, sei lá! Pra leigos em informática como eu... tudo que eu quero é assisistir... please, please Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Vai nesse tópico aqui Ricardo M: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5765 E pega os com link para o Megaupload! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados