Libra 285 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Vlw electrik baixando /// Não tivemos Cosmo News essa semana ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Como não aprendi a colocar imagens aqui ainda, vou postar o link: http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=7957 Acho que é Cosmonews 27. Não entendo nada de japonês, por isso não traduzi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Qual a melhor versão que vocês encontraram até agora, considerando-se qualidade do vídeo, qualidade da tradução, timing e etc? Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 (editado) Pré-venda do OST de LC começou aqui. Serão 45 músicas, sendo que duas são a abertura e o encerramento em TV Size. O preço é de R$ 53,37 (com impostos e sem frete). -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Rá! Daquela vez eu acertei eu TV Size do encerramento inteiro Agora vou postar a música inteira: Hana no Kusari (Corrente de Flores): Composição das letras: Kurumada Masami / Matsuo Kouko Composição da música: Kacky Arranjo: Ooishi Ken'ichirou & Kacky 失くした色は遠い日の記憶 古い絵の具の箱そっと開ければ 幼い友が いつも居たよね変わることない あの笑顔 二人で夢を描いた 心のキャンバスまだ 色 褪せない 君の手と僕の手を重ねた日の温もり 人は何故愛しさと憎しみを併せ持っていつも 生きるのだろう 喜びと悲しみを 絡ませ紡いだ青春の永遠の絆花の鎖よ 過ぎ去った歌は遠い日の記憶 散らばった言葉拾い集め 目もくらむような時間を過ごした そばにいつも 君がいたね 二人で音を重ねた胸の五線譜は永久に消えない 二つの声が響き合う心のハーモニー 神はなぜ 巡り合い別れ行く宿命を人に与えたのだろう あふれ出るこの涙 河となり花の棺乗せ流れて行く 永久のメロディー 人は何故愛しさと憎しみを併せ持っていつも 生きるのだろう 喜びと悲しみを 絡ませ紡いだ青春の永遠の絆花の鎖よ 神さえも切れない魂の花の鎖 Nakushita iro wa tooi hi no kioku Furui e no gu no hako sotto akereba Osanai tomo ga / Itsumo ita yo ne kawaru koto nai / Ano egao Futari de yume egaita / Kokoro no kyanbasu mada / Iro / Asenai Kimi no te to boku no te wo kasaneta hi no nukumori Hito wa naze itoshisa to nikushimi wo awasemotte itsumo / Ikiru no darou Yorokobi to kanashimi wo / Karamasetsumuida seishun no towa no kizuna hana no kusari yo Sugisatta uta wa tooi hi no kioku Chirabatta hotonoha hiroiatsume / Me mo kuramu you na toki wo sugoshita Soba ni itsumo / Kimi ga ita ne Futari de oto wo kasaneta mune no gosenfu wa towa ni kienai Futatsu no koe ga hibikiau kokoro no haamonii Kami wa naze / Meguriai wakareyuku sadame wo hito ni ataeta no darou Afurederu kono namida / Kawa to nari hana no hitsugi nosenagarete yuku Towa no merodii Hito wa naze itoshisa to nikushimi wo awasemotte itsumo / Ikiru no darou Yorokobi to kanashimi wo / Karamasetsumuida seishun no towa no kizuna hana no kusari yo Kami sae mo kirenai tamashii no hana no kusari A cor perdida é a lembrança de um dia distante Se você gentilmente abrir a caixa da antiga aquarela Os jovens amigos sempre estiveram lá, com aquele sorriso imutáveis A pintura do coração, um sonho desenhado por nós dois, ainda não perdeu as cores O calor do dia carregado pela minha e pela sua mão Eu me pergunto por que as pessoas vivem sempre com amor e ódio juntos O laço eterno da juventude que ligou a tristeza e a felicidade, a corrente de flores. A música que ficou para trás é a lembrança de um dia distante As palavras que foram dispersadas reuniram-se, e passaram um tempo juntas como se fossem ficar cegas Sempre ao meu lado, você esteve A pauta do coração, um som carregado por nós dois, nunca apagará na eternidade Nossas vozes ressoam uma com a outra, a harmonia do coração Eu me pergunto por que os deuses dão às pessoas um destino em que elas se encontram e depois se separam As lágrimas que são derramadas transbordando transformam-se num rio, e carregam o caixão de flores A melodia do infinito. Eu me pergunto por que as pessoas vivem sempre com amor e ódio juntos O laço eterno da juventude que ligou a tristeza e a felicidade, a corrente de flores A corrente de flores da alma que nem mesmo os deuses podem cortar. Editado Julho 4, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Finalmente! Uma das melhores OST's de todos os tempos! A letra de Hana no Kusario continua arrasadora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Já havia dito isso no MSN para algumas pessoas e reintero: É uma canção linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 (editado) Pergunta meio óbvia: Nessa OST teremos as músicas do Wada, certo? Se sim, acho que vou atrás. O link com o Cosmo está bem lento, então postarei as imagens aqui, ok? http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13931.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13932.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13933.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13936.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13937.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13934.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13935.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13938.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC13939.jpg Trevor Editado Julho 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Os caras continuam uando as MESMAS imagens Tudo bem, agora não importa mais :rox!: Mês que vem já está aí! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Que cosmo news... fraca Mais fraca que o normal, não teve pelo que vi nada novo sobre os próximos OVAS Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 (editado) Hawk We just got the full theme songs cd, it's full of cosmo.Like we did for the previous samples, this time Sasshi recorded a longer sample of the full version from The Realm of Athena by Eurox. It's a 01:43 MP3 for our friends from Seiya Gaia. Hope you enjoy it! Download link: http://sharebee.com/ceb0ac82 Please buy this great maxi single! o/ Editado Julho 5, 2009 por Electrik-Zero Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Electrik, can they rip the full CD for us?Gracias for the link! Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Ae pessoal será que existe o ending sem creditos pra baixar? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Ae pessoal será que existe o ending sem creditos pra baixar? Não. O DVD/Blu-ray só veio com a abertura sem créditos como extra. Quem sabe no próximo lançamento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Não. O DVD/Blu-ray só veio com a abertura sem créditos como extra. Quem sabe no próximo lançamento... Vlw Animeman!!!! Será que ja se encontra o iso pra baixar? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Vlw Animeman!!!! Será que ja se encontra o iso pra baixar? Também não. Agora com lançamentos simultâneos em Blu-ray, é difícil ver algum .iso ou DVD-RIP. O que têm pra baixar é o .iso do Blu-Ray, mas só no share. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Também não. Agora com lançamentos simultâneos em Blu-ray, é difícil ver algum .iso ou DVD-RIP. O que têm pra baixar é o .iso do Blu-Ray, mas só no share. Vlw Animeman, Só preciso descobrir como é o nome do Bluray em japones pra poder procurar o iso do bluray no share.... Vlw!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Gostei das imagens. Alias as capas com a dubladora da Pandora são lindas.A moça é bem bonita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 O cara que dubla o Tenma é bem gatinho!!! B) A dublagem de LC (japonesa, por enquanto, né?) tá muito boa, aliás não tenho o que reclamar de LC. As duas músicas (abertura e encerramento) são bem legais, embora prefira o encerramento... Tô louca pra poder baixar essas canções em full version! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 (editado) Trailer oficial do 3º episódio que será lançado dia 21 de agosto de 2009 no Japão. Não vi nenhuma imagem diferente nele, acredito que é o mesmo já postado aqui dias atrás. "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Cavzodiaco.com Editado Julho 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Estou ficando com água na boca. Pelo visto não baixou a qualidade. Esperemos que isso continue indo bem e, concordo que as músicas são ótimas, embora tenha gostado mais da abertura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Sim, esse foi o vídeo que saiu alguns dias antes do lançamento dos primeiros OVAs, tanto que no final dele está a data de lançamento dos mesmos, "6/24". Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 O que eu estou mais curioso pra ver mesmo é a estreia da Yuzu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 É ridículo esse "trailer" que o Vilarinho postou como sendo trailer do 3º episódio, saiu a mais de um mês e ate tem mais cenas do capítulo 2 do que o 3 Já que ele tem tambem tem o DVD/Blu-Ray, era mais fácil ele ter pegado a prévia que saiu no final do capítulo 2 sobre o 3... AQUELE sim seria o trailer oficial SOBRE o capítulo 3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 A Akita Shoten está convidando os fãs da cidade de Yokohama no dia 22 de Agosto para verem pessoalmente Mestra Teshirogi em uma loja de revistas local, ela estará no lançamento do Volume #15 de THE LOST CANVAS e vai autografar 100 exemplares. =========================================== Né possível que agora NENHUMA alma tire uma foto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Se não rolar foteenha da Shiori dessa vez, não rola nunca mais... Queria ver se ela posaria igual o tio Kuru com luva de boxe, só que ao invés destas usando seu famoso soco inglês e dando One Punch pra mostrar que não tem medo de críticas valew Mickey Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados