Sanamo 1.157 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Eu já esperava de que fossem dubladores diferentes justamente pelo fato de Sage e Hakurei não serem gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Sage e Hakurei não são gêmeos? O.O Eu morria e não saberia dessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Alba! ò_ó =* *Suspiros e mais suspiros* Voltemos a empolgação. Uma boa voz para um excelente personagem! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 lembro q rolou essa duvida sobre serem gemeos ou naum qndo sage disse q hakurei era seu irmão mais novo (ou vice versa). lembro q alguem ainda soltou uma perola dizendo q quem saiu primeiro da mãe (ou 'ser lemuriano paridor') eh o mais velho bom, sei lah qnto a isso.... alguem tem uma prova oficial irrefutavel ai Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Mas não é pérola, é considerado o gêmeo mais 'velho' aquele que sai primeiro! hehehe Por que você acha que Kanon chama Saga de 'aniki' (irmão mais velho, em japa)? E sabemos e temos certeza que são gêmeos, certo? Enfim, pra mim HakuSage também são gêmeos. O que muda é o penteado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 É verdade isso. Mas enquanto no clássico é dito expressamente que Saga e Kanon são gêmeos, assim como Tânatos e Hipnos, em nenhum momento em LC é citado que Sage e Hakurei são, nem naquelas notinhas de descrição dos personagens quem vêm nos capítulos semanais de LC, isso é dito. E o fator aparência é algo que não se deve ser levado em consideração: no mangá clássico, Aiolos e Aiolia são praticamente clones um do outro, nem por isso eram gêmeos. Quem batia o olho em Aiolia, podia pensar que era Aiolos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Pois é, em japonês é assim que funciona mesmo. Não se diz "irmão" como em português, apenas "aniki" e "ototo" que são literalmente "irmão mais velho" e "irmão mais novo". Mesmo em caso de gêmeos isso é usado. O gêmeo que nasce primeiro é o "aniki", o que nasce depois é "ototo". Em qualquer dupla de gêmeos que for se olhar em anime mangá você vai ver eles se chamando de "irmão mais velho" e "irmão mais novo" e não "irmão" ou "irmão da mesma idade >D" (Saga/Kanon e Syd/Bud são os dois exemplos de gêmeos já conhecidos no universo de CZ e lá tá o irmão mais velho isso, irmão mais novo aquilo). Por isso aqui no Brasil rolou essa confusão. Por Sage chamar Hakurei de irmão mais velho, o povo achou que eles não são gêmeos... mas, bom, é só olhar pra eles! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Quanto ao impacto dos golpes, concordo que é um detalhe que a TMS precisa acertar. Mas não é algo tão difícil assim. Será que Hakurei já aparece no OVA 4? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Já que foi citado, concordo com os amigos aí. Eu até gostei do Dohko e seu cólera, principalmente a parte que ele crava o pé no chão, mas o impacto nos espectros ficou a desejar. E Shion foi super sem graça, inclusive o grito... Mas vai melhorar, foi só o primeiro e os adversários não mereciam nada mais que aquilo também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Também acredito que melhore. Assim como nós não gostamos, os japoneses também devem ter reclamado. Essas insastifações já devem ter chegado aos ouvidos da TMS, portanto acredito em melhorias em breve... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lembro de uma notícia da Sasshi acho antes do lançamento dos OVAS falando que eles mesmo não tinham gostado tanto dos golpes, mas que a partir do 2º volume iria melhor bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 @raky Achei! Não sei pq achei que na Cosmo News teria isso, e tinha mesmo: http://i729.photobucket.com/albums/ww297/c...ONEWS19HERA.jpg (original: http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC13118.jpg 教皇セージの双子の兄 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) Putz... E eu tinha revirado o mangá todo procurando isso e não tinha, tiveram muito tempo pra dizer que eram gêmeos. Mas só veio na C.News. Enfim, ainda digo que isso é invenção da TMS. ======================================== Ah, CD "Opening & Ending" deve vazar amanha. Mas tô estranhando que não foi divulgado sobre como será o CD (ou os CD's) do BGM com as 43 feixas. Nem capa, nem nada. O.o Editado Julho 22, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Finalmente poderemos ter as versões inteiras das músicas. A bela "Pulseira de Flores" e a legal(detratores discordam) "Reino de Atena". Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Ah, CD "Opening & Ending" deve vazar amanha. Mas tô estranhando que não foi divulgado sobre como será o CD (ou os CD's) do BGM com as 43 feixas. Nem capa, nem nada. O.o Acredito que só no dia 25 mesmo. Os rippers dos CDs quase sempre demoram 1 dia para lançar na net. Mas quanto antes melhor Sobre o CD dos BGM, acho normal não ter nada ainda. O DVD/Blu-ray do volume 02 que será lançado 1 mês antes também não teve a capa divulgada ainda, então não é de se estranhar (muito). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) Sobre o CD dos BGM, acho normal não ter nada ainda. O DVD/Blu-ray do volume 02 que será lançado 1 mês antes também não teve a capa divulgada ainda, então não é de se estranhar (muito). Acaba de ser divulgada, animeman. Capas do DVD e BR dos Ovas 2 e 3. http://ec2.images-amazon.com/images/I/61ZGEr3lZpL._SS500_.jpg http://ec2.images-amazon.com/images/I/6190gFKm1SL._SS500_.jpg By PopeShion Editado Julho 22, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Eu gostei! Mas na minha opinião ficaria melhor Dohko e Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 MEU DEUS! Os efeitos de metal nas armaduras são SOBERBOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Eu gostei da capa, e também espero que a próxima tenha Alba e Asmita. É estranho que ainda não tenhamos informações sobre a dublagem aqui no Brasil. A Focus prometeu o lançamento do primeiro DVD para Setembro, e já estamos no final de jullho. Estou muito ansioso para saber quem serão os dubladores aqui. Queria que o Briggs dublasse Tenma ou Yato, e claro, o Radamanthis também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lindona as capas! Adorei o traço do Dohko e do Shion, o brilho da armadura deles esta fenomenal :rox!: Como eu quero um trailer com cenas ineditas desses ovas Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Além de Yuzuhira, Kagaho e o Grande Mestre, nos próximos ovas teremos: ミーノス:櫻井孝宏 Minos : Sakurai Takahiro チェシャ:保志総一朗 Cheshire: Rochi Soichiro 【SPEC】 本編51分+特典映像-分 O DVD vai conter 51 minutos dos dois Ovas + material bônus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Só espero que as armaduras/sapuris aparecam no anime do jeito que estão na capa do vol2, porque sinceramente, elas tavam horrorosas no vol1. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 É impressão minha ou teremos mais algumas alterações na história original?! Pelo que me lembro a primeira vez que Cheshire aparece é lá em Jamir, quando os Espectros estão indo atacar Tenma e são contidos por Asmita. Será que vão adiantar a aparição de alguns personagens como fizeram com Yato?! Yep. Provavelmente a bixa do Cheshire deverá aparecer embaixo da saia da Pandora. Nada muito importante. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 valeu acess.. isso sim tirou bem a duvida, a frase fikou completo "irmão GEMEO mais velho" ehhe ai tudo bem. ahh dan, agora lembrei, foi vc q disse na época isso de quem sai primeiro hahaha te zuei demais por isso =P mas bem lembrado a questão do shido/bado. o apressado come cru, mas tah sempre comendo do bom e do melhor. vai ver q foi o mesmo caso de saga/kanon... saga saiu primeiro, logo, ganhou armadura de ouro, título e tudo mais. q vacilo --- q capas lindas, perfeitas! a proximo tem q ser minos e alba.. e a prox kagaho e HASGARD!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) Apesar do excelente foco e movimentos nos momentos das ações, desejo muito a evolção nos ataques, digamos "secretos/técnica". Se não melhorarem o estilo, espero que invistam pelo menos na empolgação (envolvendo pricipalmente a dublagem) dos personagens. Não curti nem um pouco os ataques de Dohko, Shion e do espectro Raime de Verme. Falando da imagem acima... Kals, LINDONA essa capa, heim? Eu gostei!Mas na minha opinião ficaria melhor Dohko e Kagaho Dohko e Kagaho ficaria algo de outro mundo mesmo! Mas acredito que Kagaho venha estampado junto de Hasgard posteriormente (puramente por ter tido mior relação com o touro dourado). E deram a oportunidade para o jovem Shion, junto de seu colega. Editado Julho 22, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados