Sanamo 1.157 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 COSMO NEWS 30 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC142__20.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Asmita tá muito Shaka nessa CN Mas espero que esses dubladores façam um ótimo trabalho com seus personagens. @Sanamo Vc é o antigo Albafica e mudou de nick? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Bom, as imagens tão muito pequenas... mas pelo que vi no site, tenho gostado dos esboços.@Chemist: Sim, é ele... botou um nick menos frutinha, mas em compensação colocou uma foto que... Cruzes Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 (editado) @Chemist! Sim! \o/ @WL Você não entende a perfeição e a força do nome Albafica. E a beleza de Afrodite você também não compreende porque você é FEIO! ========================================================= EDIT: A proposito, algumas lojas virtuais estão vendendo o download das músicas do CD. Como essa aqui: http://listen.jp/newtype/dl_album_mcjptms305.htm Estão disponibilizando samples também pra ouvir. Tá uma qualidade bem legal. \o/ Editado Julho 25, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Interesante esse tipo de site. O tipo de download dele é permitido pelas leis de direitos autorais ou é um pirateiro muito do safado? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Consegui baixar o streaming MMS da primeira faixa, mas é só preview mesmo. No aguardo dos MP3 VBR Kbps @Sanamo: Olha, se ser bonito é ser desse jeito aí, GRAÇAS A DEUS QUE EU SOU FEIO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 O tipo de download dele é permitido pelas leis de direitos autorais ou é um pirateiro muito do safado? Certamente é do tipo que tem direitos autorais incluídos na compra. Vale lembrar que, nesse site, cada música custa 3 reais, ou seja, 18 pelo CD inteiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Não consegui ouvir desse site =( Ninguem tem outro lugar pra ouvir não ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 THE LOST CANVAS Vol. 3, com os OVAs 5 e 6, será lançado em 21 de Outubro, em DVD e Blu-Ray. 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 VOL.3 第5、6話を収録した第3巻。 Including OVA 5-6 October 21th Wednesday 10月21日(水)発売予定 Blu-ray Disc 7560円(税込) VPXV-71061 DVD 6510円(税込) VPBV-13347 @redon/SSYE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 (editado) GO ALBAFICA GO \,,,/ Espero que a capa do volume 3 fique tão boa quanto o do mangá... É agora que Lost Canvas começa Editado Julho 25, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Quem bom !! DVD 3 tem Albafica e Hasgard Alguem lembra a data do lançamento do DVD 2? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 (editado) Alguem lembra a data do lançamento do DVD 2? Dia 21 de agosto (20 para nós). Se você se esquecer, é só olhar no calendário do Fórum, eu adicionei o evento lá Editado Julho 25, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Hasgard já aparece nos OVAS 5 e 6? Acho que não. Pelo que me lembro, ele surge a primeira vez no arco do Asmita. Então deve ser nos OVAS 7 e 8. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Exato, Hasgard só vai aparecer no capítulo 7, no volume 4. Aí o volume 5 será para ele e Kagaho e no seis possivelmente ele morra. Não sei como ficará distribuida essa parte, já que o volume seis pelo jeito vai até uma parte do volume 7. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Hum eu havia me esqueci do Asmita! Está correto, Hasgard só depois... Esses DVDs têm que vender igual água! Quero o LC inteiramente animado nessa qualidade... Os cenários estão cada vez mais belos no mangá, imaginem no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Acredito que os OVAS 5 e 6 serão os mais vendidos do LC. Drustann já postou por aqui rankings mostrando Albafica como o dourado mais popular. Sendo assim, todos vão correr pra ver a versão anime do Cavaleiro de Peixes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Os mais famosos dourados no Japão são Albafica, Dégel e Manigoldo. Empatados. O volume 3 teremos o Alba, então acho que venderá bem mesmo; mas acho que a partir do 3 teremos vendagens mais altas, pois também já será um produto com um nome mais forte no mercado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Além do nome fortalecido, o enredo daí em diante só pode levar a isso. Vejam: Após o popular Albafica, temos Asmita, ou seja, shaketes em ação. Depois vem Hasgard, que a própria Shiori considera seu trabalho mais bem feito. Quero o LC inteiramente animado nessa qualidade... Os cenários estão cada vez mais belos no mangá, imaginem no anime. Imaginem o barco e o LC e seus templos em espiral, animados. Link para o post Compartilhar em outros sites
angarzafir 0 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Onde posso obter esta rankings? Gostaria de vê-los Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 São muitos meses ha espera da aparição de Hasgard-Sama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 (editado) Como só houve 8 capítulos de luta entre o Albafica e Minos, é provável que tenhamos fillers para preencher os 2 episódios. Fico aguardando... Eu só espero que eles não cortem nada as cenas sangrentas dessa luta e coloquem muito sangue na cara e olhos do Albafica Minos tem cara de mau no anime, gostei bastante. No clássico, ele tem um aspecto sereno, sarcástico, no manga da Shiori é bem mais sádico. A surplice dele tem uma colorização interessante... Há cenas chave do manga que o anime terá de ser genial. Quando Albafica atira a Rosa Sangrenta para o coração de Minos tem estar PERFEITA. É bom que o esteja! Eu estou a gostar do tratamento que o anime está a dar aos espectros. O Raimi teve um desenho bad ass e mais sério, no anime de Hades das 12 casas, eu senti que ele era muito comic relief. Não sei se alguém concorda comigo, mas é o que eu senti. Quero ver como Zelos ficará hehehe Editado Julho 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 THE LOST CANVAS Vol. 3, com os OVAs 5 e 6, será lançado em 21 de Outubro, em DVD e Blu-Ray.聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 VOL.3 第5、6話を収録した第3巻。 Including OVA 5-6 October 21th Wednesday 10月21日(水)発売予定 Blu-ray Disc 7560円(税込) VPXV-71061 DVD 6510円(税込) VPBV-13347 @redon/SSYE. Eles estão pontuais com relação ao lançamento bimestral! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 O que é muito bom pois deixa a espera menos agoniante! Espero que a "segunda temporada" não demore muito depois que acabar a primeira remessa Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 até agora nada do cd <_> quero muito ouvir Hana no kusario full Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 (editado) Como só houve 8 capítulos de luta entre o Albafica e Minos, é provável que tenhamos fillers para preencher os 2 episódios. Fico aguardando... Eu só espero que eles não cortem nada as cenas sangrentas dessa luta e coloquem muito sangue na cara e olhos do Albafica Minos tem cara de mau no anime, gostei bastante. No clássico, ele tem um aspecto sereno, sarcástico, no manga da Shiori é bem mais sádico. A surplice dele tem uma colorização interessante... Há cenas chave do manga que o anime terá de ser genial. Quando Albafica atira a Rosa Sangrenta para o coração de Minos tem estar PERFEITA. É bom que o esteja! Eu estou a gostar do tratamento que o anime está a dar aos espectros. O Raimi teve um desenho bad ass e mais sério, no anime de Hades das 12 casas, eu senti que ele era muito comic relief. Não sei se alguém concorda comigo, mas é o que eu senti. Quero ver como Zelos ficará hehehe Concordo plenamente... Quero ter espasmos com a cena do sange jorrando ao vento e o Crimson Thorn Eu tenho cá comigo que eles vão mostrar o Alba indo ao encontro dos espectros e ele vestindo a armadura no estilo tradicional de SS. Lembro-me que há um esboço dele vestindo a armadura. Sem dúvida.Paciência, irmão. Logo veremos Hasgard-sama (a.k.a. O DOURADO QUE VALE) chutando bundas em High Definition! Enquanto isso, passemos o tempo vendo restolhos como Albafica e Asmita... Ei! Né assim não! Asmita-sama nos proporcionou um dos momentos mais lindos de LC. Editado Julho 26, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados