Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acredita que eu estava pensando justamente nisso?! o.o

Imaginei Minos quebrando pescoço do Albafica e se mandando pra Rodorio, ainda amanhecendo. Alguns moradores acabando de acordar e outros ainda trêmulos, nas ruas, sem saber que diabos aconteceu com Albafica e de repente... MINOS!!! /rock

Exato! Seria perfeito, não? Imagine a armadura de Peixes e aquelas rosas brilhando sob a luz dourada da alvorada! *-*

Albafica-sama Rules! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Vocês querem me matar do coração? /evil

Uma luta à noite com todo o sugerido aqui seria a perfeição máxima... *-*
Link para o post

A luta com o Minos é curta, mas o Albafica também lutou com o Deep e ainda matou o Byaku e toda a tropa do Minos - o Albafica, como personagem, apresentou-se como guerreiro e toda o seu arco foi baseado em lutas... Eu acho que que a luta dele com o Minos será maior e com mais twists...

Eu sempre tive a ideia que a luta do Albafica era de manhã, até porque a do Hasgard é tarde e ao anoitecer Hades aparece no Santuário. As pessoas estavam acordadas quando o Deep lançou a sua fragrância venenosa...

Ah, uma coisa que eu quero: eu quero que o anime mostre Minos a matar explicitamente inocentes em Rodorio - no manga isso ficou implícito, até porque o pai da miudinha sucumbiu, mas quero SANGUE /evil

EU QUERO A LUTA DE MINOS VS ALBAFICA AGORA PORRA!!!

Editado por Voncroy
Link para o post
Já que rlou um mini filler do Minos chegando a Santuário, acho que vão fazer algo parecido com o Albafica.

Também acho. É a única luta que eu gostaria que prolongassem com algum filler. Se rolasse só um pouco mais de porrada entre eles antes de Minos quebrar o pescoço de Albafica e invadir Rondorio, já estaria de bom tamanho para mim.

Aliás, seria interessante se eles aproveitassem este momento para mostrar a única técnica clássica de Peixes que Albafica não utilizou: a Camuflagem de Rosas. Não é algo importante, mas é uma técnica legal e eu sempre quis vê-lo utilizando-a em batalha.

A propósito, esse Albafica "Red Eyes" tá fodástico!!! Passou um cilma "vampiresco" que teria tudo a ver com o Peixes de LC!!! *-*

Thanks. ^^

A imagem não é de minha autoria, mas eu a tenho aqui já faz um bom tempo. Quando falaram sobre uma luta à noite entre Alba e Minos, eu lembrei dela na hora e resolvi fazer uma sign. :lol:

Link para o post

Massa é que essa équipe é bem 'dinamica' !!!!!

Digo, olha o que a Yuzu fez no Yato, uma cena simples ficou bem "violenta" e animada ! O soco do Fyodor, a interação com o cenario, paredes quebrando, fumaça.......legal.

Link para o post

Ainda me incomoda esse negocio do punho acender sempre que vai rolar golpe especial ¬¬

Fora isso ta muito bom. Yato continuar com a roupa rasgada depois da armadura ser restaurada, finalmente mostrando como é o teleporte em SS :P

Yuzu ta mara. *-*

Link para o post
Ainda me incomoda esse negocio do punho acender sempre que vai rolar golpe especial ¬¬

Fora isso ta muito bom. Yato continuar com a roupa rasgada depois da armadura ser restaurada, finalmente mostrando como é o teleporte em SS :P

Yuzu ta mara. *-*

Esses 'raiosinhos' nas mãos realmente estão 'piegas'. Mas os efeitos noturnos estão maravilhosos. Sobrepõe os efeitos de Hades Santuário com folga.

Link para o post

caralho, espetacular!

tinha tempos que eu não entrava nesse tópico e me deparo com uma capa maravilhosa do volume 15 do LC e tbm o trailer novo do LC vol2! Quase que meu coraçãozinho bão não suporta tamanha emoção!

gente, tá foda demais esse treailer heim? Esse cenário da vila do Tenma, todo destruído, tá simplesmente fantástico! PArece cenário de filme de guerra huahaua. Putz, não vejo a hora de ver esse episódio!

Yuzuriha! Hakurei! Fedor! AAAAAAAAAAHHHHHH *gritinhos de adolescentes ao ver os ídolos hihihi* EBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

MINOOOOS!!!

pqp!!! vai ser FODA!

Link para o post

Meo deos, Aiacos não teve direito nem de aparecer na capa do volume em que ele luta...

...

...

certeza que Suikyo volta e vai ter participação importante, então. É que nem em Bleach, se um personagem relevante "morre" antes de ganhar a sua capa de capítulo, é pq ele ainda vai voltar pra ganhá-la depois.

Quanto ao trailer, lindão. E, nossa, vai acontecer coisa pra garai em apenas 2 episódios.

Nesse ritmo, não me espantaria se o vol.3 cobrisse não ós a participação de Albafica como também Tenma x Asmita.

Link para o post

Belo trailer!

Os cenários utilizados são excelentes. O trabalho que estão fazendo com LC está ótimo.

Yuzu e Hakurei animados! *-*

Gostei da animação do golpe de Fiodor.

Link para o post

SAINT SEIYA STAFF by Hawk

Hawk está respondendo algumas perguntas de usuários (com mais de 30 posts) do fórum Gaia Imortal sobre THE LOST CANVAS anime, THE LOST CANVAS mangá e NEXT DIMENSION. As perguntas devem ser elaboradas de maneira sensata, evitando ofensas, opiniões, pedido de spoilers ou qualquer informação privilegiada. A pergunta é limitada a apenas uma por usuário.

Pergunta 1: Como foram as vendas do primeiro volume do anime de THE LOST CANVAS?

Hawk: Great, we appear in Oricon, Tsutaya, Geo Rental, Neowing and Amazon TOP charts. We sell a few thousands of copies but next volume we want to sell more so we are preparing more events for coming volumes too. We will analize our distribution points because we had reports about the Theme Songs CD being delayed for shopping in Amazon and in a few stores.

Hawk: Ótimas, nós aparecemos no topo das paradas da Oricon, Tsutaya, Geo Rental, Neowing e Amazon. Nós vendemos algumas milhares de cópias, mas pro próximo volume nós queremos vender mais, e pra isso estamos também preparando mais eventos para os volumes seguintes. Nós analisaremos nossos pontos de distribuição porque nós tivemos relatos quanto ao Theme Song CD sofrendo atrasos na entrega na Amazon e em algumas lojas.

--------------

Link para o post

uauuuu!!!!

LC igual uma bomba explodindo!!!!! UHUUUUL!!!!

muito orgulho mesmo né?

Obrigado Máicol! Traga todas as perguntas pra cá agora mesmo, nesse mesmo instante hauhauhaua

edit:

Só uma correção meu ídolo. Top charts é aquela lista que a gente viu...

E como a gente mesmo viu, LC não estava no topo da lista de mais vendidos, mas estavam sim no Top charts...corrige depois aeow!

ps: e traga as outras perguntas! não se esqueça hihihi /evil

Editado por Joker
Link para o post
Ótimo! Bom saber que está vendendo horrores! Mesmo por aqui já percebo pessoas interessadas no anime por ouvir falar. No meu curso de Illustrator todo mundo PAROU pra ver um dos primeiros trailers, na época que saiu.

Estou ajudando a divulgar a Palavra. /rock
Link para o post
SAINT SEIYA STAFF by Hawk

Hawk está respondendo algumas perguntas de usuários (com mais de 30 posts) do fórum Gaia Imortal sobre THE LOST CANVAS anime, THE LOST CANVAS mangá e NEXT DIMENSION. As perguntas devem ser elaboradas de maneira sensata, evitando ofensas, opiniões, pedido de spoilers ou qualquer informação privilegiada. A pergunta é limitada a apenas uma por usuário.

Pergunta 1: Como foram as vendas do primeiro volume do anime de THE LOST CANVAS?

Hawk: Great, we appear in Oricon, Tsutaya, Geo Rental, Neowing and Amazon TOP charts. We sell a few thousands of copies but next volume we want to sell more so we are preparing more events for coming volumes too. We will analize our distribution points because we had reports about the Theme Songs CD being delayed for shopping in Amazon and in a few stores.

Hawk: Ótimas, nós aparecemos no topo das paradas da Oricon, Tsutaya, Geo Rental, Neowing e Amazon. Nós vendemos algumas milhares de cópias, mas pro próximo volume nós queremos vender mais, e pra isso estamos também preparando mais eventos para os volumes seguintes. Nós analisaremos nossos pontos de distribuição porque nós tivemos relatos quanto ao Theme Song CD sofrendo atrasos na entrega na Amazon e em algumas lojas.

--------------

Valeu, Mickey!

Exatamente o que eu disse meses atrás. Eles querem uma ascensão progressiva e fixando o nome 'LC' no mercado aos poucos. Se o primeiro volume de um produto desconhecido já entrou em tantos charts, imagine o dvd3, 4, 5 e 6. E pela resposta dele a TMS ficou feliz com o resultado. Isso é o mais importante no momento, pois depende deles para a animação ir até o fim e com qualidade.

Ah, isso porque ainda não rolou a venda dos dvds em outros paises fora do Japão, hein! E eles estão contando com essas vendas.

Quanto ao trailer, lindão. E, nossa, vai acontecer coisa pra garai em apenas 2 episódios.

Nesse ritmo, não me espantaria se o vol.3 cobrisse não ós a participação de Albafica como também Tenma x Asmita.

Guilherme, na verdade o que acontece nesses dois episódios é tudo que ocorre no volume 2. Ou seja, assim como o dvd1 abrangia todo o volume 1 do mangá, o dvd2 abrange todos os capítulos do volume 2. Então é certo que o volume 3 do dvd só irá até o fim do vol3 do mangá, que é a luta do Alba terminando e Atla falando que Tenma estava vivo.

Será que a luta de Alba com Minos será à noite? Nossa, nunca imaginei sendo de noite! Tomara que sim! (mas acho que não será, não)

Editado por drustann
Link para o post

Se cada leva tá correspondendo a um volume do mangá, então nada de Violet até a décima quarta, né?

Ok... agosto de 2011, então...

...

...

:/ tudo bem, pelo menos Unity chega mais cedo (abril de 2011...) e se mantiverem a mesma data do mês, provavelmente vou ver Violet exatamente no meu aniversário .

*buscando o lado bom da coisa*

Editado por .access timeco.
Link para o post

Guilherme, na verdade Violet aparece já no volum 6, então nessa primeira temporada já teremos ela. Mas é uma participação bem curta e quase sem falas. Mas já é algo...

Editado por drustann
Link para o post

Pessoal, só complementando a informação do Sanamo (?), as perguntas e as respostas podem ser lidas em inglês nesse link: http://s15.zetaboards.com/gaiainmortal/top.../1/#post8040225

Inclusive, há um user lá que pediu para o Hawk se cadastrar e responder algumas perguntas aqui no CDZ também. :rolleyes:

Eu jurava que seriam lançados 13 Ovas ainda esse ano. Inclusive falei isso para um amigo meu que viu os dois primeiros. Esse ano então serão apenas 9?

Link para o post

Eu quero ver Chesire e a cena dos Espectros onde aparece o Proteus de Funil. /evil

Violet, Kardia e Manigoldo fazem uma pontinha na invasão do Santuba.

Link para o post
Pessoal, só complementando a informação do Sanamo (?), as perguntas e as respostas podem ser lidas em inglês nesse link: http://s15.zetaboards.com/gaiainmortal/top.../1/#post8040225

Inclusive, há um user lá que pediu para o Hawk se cadastrar e responder algumas perguntas aqui no CDZ também. :rolleyes:

Eu jurava que seriam lançados 13 Ovas ainda esse ano. Inclusive falei isso para um amigo meu que viu os dois primeiros. Esse ano então serão apenas 9?

Pelo que eu havia entendido, são 13 na temporada. Não são 13 até o final do ano...

Link para o post

Acho que não definiram se serão 8 ou 9 episódios esse ano, eles não disseram em que volume vão usar o episódio extra pra botar, então ainda pode ser o volume do Asmita esse ano.

///

Meu inglês é pessimo, mas acho que consegui deixar de um jeito que ele consiga entender, principalmente na parte de vim aqui postar :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...