Visitante WAN Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Bom, desde que começou essa 'brincadeira' que tenho ficado apenas na arquibancada, vendo a que ponto isso chegaria. O momento chegou. Depois de ler ofensas de cunho pessoal e de falta total de enbaçamento e respeito para uma discussão sadia e proveitosa, resolvi me manifestar. O que o CZSeiya tanto defende é VERDADE. Não vou entrar em detalhes justamente por não ser permitido a mim. No momento apropriado TODOS ficarão sabendo e espero que no mínimo o bom senso e o respeito mutuo sejam mantidos. Acho que, no mínimo, desculpas ao membro CZSeiya. TODOS aqui devem saber que não sou de acordo com muitas (tantas) atitudes do Vilarinho, mas isso não me impede de dá razão e creditos a ele por algo merecido. Nesse assunto ele está muitos anos-luz a frente de Hawk, Sasshi e Toripon. O que vi me fez até repensar a importância do site CavZodíaco para a série NO MUNDO. Ahh, sobre quem defende com unhas e dentes os 12 deuses do Olimpo: > O Nicol (que tem conhecido no Japão) informou via Twitter que esse grupo é esquisito e que brevemente lançará em seu blog um texto explicando quem é Hawk/Sasshi/Toripon (sob o ponto de vista dele, claro). Por fim, espero realmente que essa discussão boba, tola e desnecessária tenha seu fim. Nos próximos dias todo mundo vai ter acesso a resposta que o CZSeiya tanto defendeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 (editado) Hum, então veremos mesmo os cinco bronzeados no anime the Lost Canvas. Falando nos próximos Ovas... É esse o spoiler que o CZ falou? 第3話「聖戦始動」 (2009年8月21日発売 DVD&Blu-ray Vol.2 に収録) テンマは、冥闘士が集結するイタリアの町へ向かう。町に近づくにつれ、そこがテンマの故郷だということがわかり、アローンの身を案じるテンマ。火に包まれていた町で、テンマは怒りと困惑の中、冥王ハーデスとして覚醒したアローンと再会する。 http://img29.imageshack.us/img29/9025/t0220012402400135102275.jpg そしてアローンは、圧倒的な力でテンマを葬る。息絶えたテンマを残し、聖闘士たちはひとまず退却。しばらくして瓦礫の山で、テンマの死を悲しんでいる耶人の背後に、マントを纏った一人の影が……。 http://img25.imageshack.us/img25/5386/episode03.jpg por Poussin in GaiaInmortal Editado Agosto 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Não é esse não. Sexta-feira sai o novo spoiler, diretamente do twitter da CavZodiaco. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Agora quero que os cavaleiros de bronze apareçam, só pro CAOS tomar conta! huahauhauahua Será lindo! APAREÇAM CAVALEIROS DE BRONZEEEE Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Pensando agora, talvez eles possam por os 5 bronzeados um pouco antes ou depos de Tenma entrar na vila ou encontrar Hades, já que é nessas cenas que eles aparecem no mangá. E se não me engano, ainda falta uma explicação para a Guerra Santa, não lembro se teve nos primeiros ovas. Mas sobre o fato de Vilarinho saber "tanta coisa" dos novos OVAS, ainda não acredito ate ele postar uma foto do DVD ou postar uma imagem nova Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 CZ não merece desculpas, estando certo ou não. Não por suas ações ao menos. E quanto ao Vilarinho fico extremamente feliz que depois de 7/8 anos tentando ele finalmente terá alguma credibilidade! Fico muito feliz mesmo, por que só consigo ver os 'foras' que ele tem dado nesse tempo. No entanto o conheço pessoalmente (apesar de ter falado muito pouco com ele cara a cara) e ele é uma pessoa muito boa mesmo, pela net também é alguém muito legal (chegou a me convidar a ser Admin no Forum dele, mas acabou não rolando...), porém no site dele muitas vezes não concordei com muitas coisas que aconteceram e bla bla bla. Agora que ele aparentemente começou ter alguma importancia fico de fato muito feliz, ele merece depois de 'tanto' esforço. Sem contar que ter uma pessoa que já viu os Ovas (ou conhece alguém que viu) antes dos japoneses aqui no Brasil é algo rox mesmo. Que traga quantas noticias forem possiveis (apesar que isso de 'não podemos falar' é muito triste, se não pode falar não começa, isso só piora a situação). Ah, e nem todo mundo discordou do CZ. Não dar créditos ao Vilarinho é uma coisa, mas não é impossivel que os cavaleiros de bronze apareçam e que ele esteja certo. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 quem nos deve desculpas eh o CZ Seiya. ning aki criticou o fato de aparecer os bronze (obvio neh), e sim a postura imbecil de fikar nessa propaganda ridicula e com essas babaquices de aposta. naum vou me prolongar pq aki nada eh imparcial. a poinião eh minha. foda-se quem tem credito, naum devo nada a ning, naum pago a ning. isso pra mim eh entretenimento de graça, pirataria pura. entaum, mais uma vez, e pra deixar bem claro, foda-se Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 (editado) Algumas pessoas que conheço me confirmaram que conversa dos bronzeados era verdadeira, eu também tô acreditando, mesmo ainda sem ter visto nada. Quanto ao CZSeiya eu acho que quem deve dar desculpas aqui é ele, por querer enfiar algo (mesmo que verdadeiro ou falso, não importa) goela abaixo nas pessoas, e de uma forma meio infantil ao fazer apostinhas e alfinetadas, não obstante, resolveu elevar o patamar (encher a bola mesmo) do Vilarinho e pôr abaixo a credibilidade de Hawk, Sashi e Toripon. Cada um tem seus erros e acertos, pra mim é tudo farinha do mesmo saco. Se existem pessoas que não acreditam sequer em um espirro do Vilarinho é porque o mesmo já deu motivos (incontáveis) para tal, e se tem muita gente que acredita no Team Olimpo é pq o saldo deles é resultado de mais acertos do que erros. Enfim, isso no geral causou muitos floods e desconforto geral. Achei um comportamento bem deplorável. Se não quiserem acreditar em suas palavras, beleza, como eu disse a um tempão aí, o mundo é feito de crenças, opiniões são opiniões e devem ser respeitadas e não forçadas a aceitar algo, principalmente vindo do Vilarinho. A grande surpresa e exaltação é porque isso é um fato praticamente inédito: Vilarinho acertando algo, se bem que acertando bem dentro do armário, na surdina, porque do site dele passou longe (por qualquer motivo que seja). Da próxima vez que surgir tais previsões, elas serão mais bem aceitas do que essa, que foi a primeira vez. Respeito e considero o CZSeiya, mas existiem outros modos de tratar desse assunto por aqui. Editado Agosto 6, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Oh eles devem aparecer por 3 segundos no máximo. Por mim tudo bem, quero vê-los "bem" com traços novos Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Os 5 Bronzeados aparecendo? Que viagem é essa? Os bronzeboys só poderiam aparecer no LC, caso anime aquela introdução do primeiro capítulo, fora isso nem em sonho; Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Por enquanto nada de concreto né... Testemunhos,mas nada muito além disso... Vou esperar para ver... Por que eu só acredito... http://3.bp.blogspot.com/_amgtSqiocD0/Rwpzkjac6KI/AAAAAAAAAFI/yaTsFaS_T9w/s400/silvio.jpg Veeeeeeeeeeeeeeendo!! (piada velha e gasta) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 agora q o Maicol, meu ídolo, colocou a informção, aí q eu já passo a acreditar mesmo nos bronzeboys... mas isso aí eu nunca duvidei de fato...e que bom q eles aparecerão! QUERO MUUUITO CAOS quando aparecerem os 5! hihihihihi Mal posso esperar pela alfinetação maldita! O q eu duvido mesmo é o evilarinho vendo os episódios antes de todos por ter MUUUUITA credibilidade com os japas hauhauhaua Não duvido nada que alguém passou essas informações pro vilarinho da mesma forma que passaram pro máicou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Administração: Por causa do post agressivo do raky, o mesmo foi banido do fórum, já que infringiu as regras da comunidade inúmeras vezes - e isso não diz respeito apenas a quem foi agredido diretamente, mas a todos em geral. Sobre quem deve ou não pedir desculpas: Ambos os lados estiveram errados, com posturas infantis em todos os momentos. O 'problema' começou aqui: > http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...st&p=185031 Um comentário e uma opinião, que desencadeou nessa confusão toda a partir daqui: > http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...st&p=185032 E começou uma disputa - mais besta ainda - de quem tem ou não credibilidade. Sasshi e Hawk trazem notícias, porém, já erraram INÚMERAS vezes. Ponto. Vilarinho IDEM. Ambos possuem qualidades e defeitos. É TOLICE ficar aqui defendo um dos lados por conta de uma informação. Contudo, CZSeiya não é único a duvidar da veracidade dessa relação estreita entre Sasshi e a Kurumada Production. O real problema foram as ofensas gratuitas e de cunho pessoal. Pelo amor de Deus... MINHA OPINIÃO: Eu falei que deveriam pedir desculpas ao CZSeiya pelo fato da agressividade com que responderam, chamando-o de 'moleque' ou que estaria recebendo dinheiro do Vilarinho. Só espero que evitemos estender ainda mais essa discussão. Ponto. Como disse, também podem duvidar de mim, não tem problemas. Só espero que o respeito seja mantido. PS: Lendo o post do Sanamo, reafirmo: a informação do Twitter é apenas uma pergunta do Vilarinho, que será respondida oficialmente em momento oportuno. Assim como Nicol, Sasshi, Hawk e Toripon, quem recebe informações como essa não podem divulgar assim leviamente, pois existe um acordo de sigilo entre ambas as partes. Só que mais uma vez uns defendem sua ideia com tanta veemência e agressividade que chego a ficar pasmo com tanta 'evolução inversa'. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Errado. A disputa de credibilidade começou aqui: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?s=&a...st&p=185048Até este post do CZ, ninguém tinha questionado quem era a fonte mais confiável. Ponto. Relógio. Depois do lance de Hawk afirmar sobre a cronologia LC > Clássico > ND, simplesmente virou moda questioná-lo, afinal ele "tocou na ferida". E isso está evidente.Apesar de achar briga entre sites e disputa de crédito uma coisa deveras imbecil, acho completamente natural que se dê mais credibilidade a quem é de lá, está lá no meio do que a quem está aqui no Brasil e não tem ligações (conhecidas) com o staff Seiya.Se vai contestar tem que apresentar provas. Duvidar é direito de todo mundo e ninguém pode ser punido por duvidar. Se os cinco bronzeados aparecerem, eu vou achar esquisito simplesmente porque já era pra isso ter ocorrido. Questão de lógica depois que se lê o mangá. Por isso não acreditei.Se Hawk, Sasshi e Toripon tem mais crédito é porque durante todo esse tempo eles acertaram mais do que erraram. O mesmo vale para o 'outro lado'. Quem conta muitas mentiras, ao falar a verdade é desacreditado por todos. Fenômeno completamente natural e humano, totalmente previsível, e que é o motivo principal pelo qual o CZ deveria ter previsto essa confusão e ter sido mais comedido em suas brincadeiras de mau gosto. Qualquer um sabe no que dá elogiar o CavZodiaco aqui. Elogiar provocando entção é detonar uma Tsar Bomba no fórum.Por fim: "[...] isso de 'não podemos falar' é muito triste, se não pode falar não começa, isso só piora a situação." 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Não vejo problema elogiar o cavzodiaco. Só nunca vi algo a ser elogiado, se dessa vez ele acertou merece os elogios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Seria cômico se não fosse trágico. lamentável o que a situação tenha chegado a esse ponto.² O correto a se fazer agora é deixarmos esse offtopic de lado e voltarmos a falar do LC anime, sem essa história de credibilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Também acho isso.Acredito que um local como esse seja para todos nós partilharmos nossa paixão por CDZ e não para entrarmos em guerra uns com os outros. Bem, voltando ao tópico, vocês acham que a Yuzu vai ter mais participação ativa (aka porradaria) nos OVAs? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 (editado) Voltando ao tópico, vou postar algumas notícias: - De acordo com o Cosmo Comunicado #32, a empresa VAP estará mostrando um vídeo promocional do segundo volume de LC na frente da estação JR em Akihabara na loja principal da LAOX. Ela começará dia 14 e acabará dia 27, então estejam preparados para um novo vídeo! http://stat.ameba.jp/user_images/20090807/00/toripon510/91/e4/j/t02200293_0768102410228000044.jpg - Está confirmado que o segundo card ilustrado do segundo volume será do Shion. - A senhorita Shiori Teshirogi confirmou a sua presença no show para comemorar o lançamento do CD com as músicas de abertura e encerramento, que se realizará no dia 09 deste mês. - Shiori já recebeu o volume 15 de LC e o Cloth Myth do Tenma: http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/05/cf/j/t02200293_0240032010227654580.jpg http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/f5/94/j/t02200293_0240032010227654583.jpg por JapanRockStar Editado Agosto 7, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 OBA! Mais um vídeo promo daqui a 1 semana!!! Será que dessa vez alguém tira uma foto dela?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Shiori se esconde mesmo. Impressionante como na época de celulares com câmera, ninguém tire uma foto dela... Se realmente os bronzeados aparecerem, será algo bem curto. Provavelmente alguém falará sobre a guerra santa, ou sobre os futuros guerreiros de Atena. Aí deve aparecer uma imagem deles e só. A TMS está apostando mesmo no LC. Me corrijam se estiver errado, mas não lembro da Toei fazendo nada parecido nos OVAS de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Gosto desses videos promocionais, não vejo a hora pra vê-lo. Será que dessa vez alguém tira uma foto dela?? Tomará que tirem, mas acho que ela vai usar aquelas máscaras do Michael Jackson. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Voltando ao tópico, vou postar algumas notícias: - De acordo com o Cosmo Comunicado #32, a empresa VAP estará mostrando um vídeo promocional do segundo volume de LC na frente da estação JR em Akihabara na loja principal da LAOX. Ela começará dia 14 e acabará dia 27, então estejam preparados para um novo vídeo! http://stat.ameba.jp/user_images/20090807/00/toripon510/91/e4/j/t02200293_0768102410228000044.jpg - Está confirmado que o segundo card ilustrado do segundo volume será do Shion. - A senhorita Shiori Teshirogi confirmou a sua presença no show para comemorar o lançamento do CD com as músicas de abertura e encerramento, que se realizará no dia 09 deste mês. - Shiori já recebeu o volume 15 de LC e o Cloth Myth do Tenma: http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/05/cf/j/t02200293_0240032010227654580.jpg http://stat.ameba.jp/user_images/20090806/15/toripon510/f5/94/j/t02200293_0240032010227654583.jpg por JapanRockStar Enquanto não sair do Twitter do Vilarinho não acredito em nada postado por esses japoneses sem contado com Kurumada Vilarinho no Céu e na Terra, Amém uashshuasahusahusauh brincadeiras a parte... legal a divulgação da TMS pro anime, mostra que estão se importando E esse trailer que vão passar, será que vão botar na internet ? Se bobiar será que nem aquele trailer do evento TAF, só teremos com uma qualidade porca :unsure: Curiosidade... será que Shiori recebe os mangá de outros países tambem ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 E esse trailer que vão passar, será que vão botar na internet ? Se bobiar será que nem aquele trailer do evento TAF, só teremos com uma qualidade porca unsure.gif Deve ser por aí mesmo, Libra. Curiosidade... será que Shiori recebe os mangá de outros países tambem ? mellow.gif Não sei se chega a ela diretamente, mas todos os volumes tem de ser aprovados pelas editoras japonesas antes de serem lançados nos outros países. A JBC envia o LC 11 do Brasil pro Japão, se lá eles aprovarem, é lançado aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Direto do Twitter da CavZodiaco: "5 Cavaleiros de Prata lutando contra 5 espectros de Hades em uma floresta daria um bom filler vocês não acham? quem sabe ..." O que isso quer dizer? Será que já assistiram aos episódios? Cavaleiro de Prata lutando em Lost Canvas? Editado Agosto 7, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Eu também já tinha pensado nisso, seria um belo filler mesmo. Pegar aqueles prateados que viraram espectros e mostrar a derrota deles para os espectros seria muito bom. Vilarinho deve ter suas fontes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados