°Z° 3.279 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Eu tô gotando das imagens até então. Realmente existe uma boa diferença em relação ao traço da Shiori que, a priori, me lembrava o do Araki mais estilizado. Sobre os trajes parece mesmo que optaram pelo mesmo caminho do EpiG ao torná-las mais próximas de armaduras convencionais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Não sei se eles continuarão com a Toei, cara. Mas caso um dia venham animar a continuação do Tenkai, ela TEM que ser com o traço tradicional, do Masami/Araki. Isso que deve ser entendido: LC animado tem que ter um traço próximo do que vemos no mangá. Se EG for animado, o traço tem que ser próximo do mangá e, claro, se houver qualquer continuação da série clássica (Tenkai, por exemplo), tem que ser no traço que conhecemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.279 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Fugindo um pouco do assunto...Será que essa mudança de estúdio seria mais uma briga de Kurumada com a Toei? Será que tudo isso prejudicaria a série no que diz respeito a continuação do Prólogo do Céu? Acho que se fossem continuar, não teria cabimento com traços diferentes... (minha opinião). Isso tudo também pode gerar uma concorrência entre os dois estúdios e fazer com que a continuação do Prólogo siga a mesma qualidade do primeiro filme, como também pode ser o fim de tudo relacionado ao tema. O que vocês acham? Um abraço [CZ]Seiya Olha eu realmente acho que existe uma espécie de concorrência entre TMS e Toei, até pela frase ('Saint Seiya merece uma animação de qualidade') estampada no primeiro pôster. Imagino que, se o Tenkai vier a ser animado por outro estúdio, eles não deverão ter muitos problemas em contratar a equipe do Araki pois acho que esse pessoal não assina contrato de exclusividade com ninguém. No frigir dos ovos, pelo menos em tese, a concorrência será benéfica para nós, os fãs da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Pra quem tiver curiosidade, o character designer de Lost Canvas é o mesmo de Mushishi: http://www.youtube.com/watch?v=-mYrduZOdk8 Vejam esse AMV e vejam se gostam. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Pois eu axo que a proposta é justamente fazer bem diferente para que a toei venha a continuar a série Saint Seiya que ela tem os direitos junto como Kurumada. Axo que a intenção é de acentuar mais ainda as diferanças: traço, armaduras etc, e ficar algo bem "historia paralela" mesmo. PS. Para quem axou o Dohko do meikai com aquele queixo pontudo terrível, esse ai até agora tá conceguindo ser pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Também gostei dos traços. Pra mim o traço está mais adulto, bem parecido com os de D-Gray Man, que também segue mais ou menos essa linha... Editado Dezembro 11, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Traço muito bom, está superando cada vez mais. Um ar mas sóbrio e até menos bishonen do que o do Shingo. Produçãozinha ae a todo vapor! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Traço muito bom, está superando cada vez mais. Um ar mas sóbrio e até menos bishonen do que o do Shingo. Produçãozinha ae a todo vapor! \o/ Pois é, aí é onde tá TODA diferença O traço do mangá é totalmente bishounen, o do anime já diferente muito disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shura Excalibur 0 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Eu to gostando dos traços novos. Fica mais evitende que são "novos" personagens ( Não iria aguentar outro Seiya rs). Mas só to achando estranho um pouco o Dohko. Mas é questão de custume. Igual a primeira vez que li o mangá. No 3 ja me acostumei com os traços e gostando da história. Acho que tem tudo pra dar certo. Que venham Lost Canvas em anime \o/ Editado Dezembro 11, 2008 por Shura Excalibur Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Concordo com o WAN: estou achando o traço um verdadeiro misto de LC com EpG Isso geraria até um questionamento sobre uma possível animação do EpG, visto que já haveria um character design mais proximo ao do EpG, ao menos na questao das armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Eu gosto de traço bishounen ehehehehe Eu também só estranhei o Dohko, mas vendo esta imagem (http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/newtype_Dohko.jpg) eu começo a me acostumar. Não achei feio, mas achei o mais diferente. Tem até um ar de personagem mais velho. Mas eu paguei um pau na armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Pois é, aí é onde tá TODA diferença O traço do mangá é totalmente bishounen, o do anime já diferente muito disso. Nada a ver, você é o único que vê GRANDES diferenças entre os traços. Anime PRECISA de traço adaptado. Isso também é muito relativo, Seiya é um recanto de bishonen e o traço de Shiori está sendo "emulado" ao máximo. As semelhanças de Alone, Sasha, Yuzu e Hipnos são gigantes, nem todos os personagens serão parecidos, logo porque não há a necessidade disso. A similaridade com o mangá está sendo trabalhada perfeitamente a medida do possível, pois Shiori tem uma arte bastante aclamada, necessidade diferente pela qual escalaram Shingo pra varrer os desenhos de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Imagem só do cenário: http://www.officiante.net/ssit/blog/wp-con...2/santuario.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Nada a ver, você é o único que vê GRANDES diferenças entre os traços. Pois é, ainda bem que não faço parte do grupo Anime PRECISA de traço adaptado. Não precisa. Isso depende muito da arte usada pelo mangaká. O traço da Teshirogi é lindo, limpo e perfeito para uma animação, sem necessidade ALGUMA de adaptações (somente nas colorizações das Armaduras, que sempre achei péssima a arte dela). Isso também é muito relativo, Seiya é um recanto de bishonen e o traço de Shiori está sendo "emulado" ao máximo. E ninguém disse o contrário. Mas, em Seiya clássico, havia personagens com cara de "homem", por assim dizer. Mas em LC, até esses ficaram bonitos (ex: Geki de Urso). As semelhanças de Alone, Sasha, Yuzu e Hipnos são gigantes, nem todos os personagens serão parecidos, logo porque não há a necessidade disso. Pois eu consigo ver mais Cronos do que Alone nessa imagem A similaridade com o mangá está sendo trabalhada perfeitamente a medida do possível, pois Shiori tem uma arte bastante aclamada, necessidade diferente pela qual escalaram Shingo pra varrer os desenhos de Kurumada. Obviamente não precisa rebaixar o outro para elevar o da Teshirogi que, a bem da verdade, possui um traço muito comum dentro do Universo do mangá. Sem contar na facilidade que se copia Mas claro que é uma evolução incomparável com o traço clássico do Mestre. Mas, de todo modo, pelas imagens já publicadas, adaptações é o que não vão faltar em LC. Começa pelos desenhos das Armaduras, passando pelo cenário. Só não espero que aumentem o roteiro :X Editado Dezembro 11, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Desculpe discordar, mas todo mangá é adaptado para virar anime, até porque é uma linguagem diferente. Se no mangá temos imagens estáticas onde qualquer erro e beleza são evidenciados, no anime temos muitos e muitos frames. Veja o mangá de YuYu Hakusho e veja o anime, veja o mangá clássico de SS e veja o anime, veja o mangá de Soul Eater e veja o anime, veja o mangá de Fullmetal Alchemist e veja o anime. Posso continuar com essa lista infinitamente... hehehe. Alguns mangás sofrem menos adaptação do que outros, mas todos passam por esse processo e acho que sempre alguns fãs não gostam. Como esse é o primeiro mangá que acompanho do começo e vejo sua adaptação para anime, não sei como é a reação dos fãs, mas imagino que sempre terão aqueles que não gostam. Mas aí é só continuar lendo o mangá. É o que eu continuarei farei caso o anime de LC não me agrade: Continuarei lendo o mangá, pois aí eu sei que sempre ficarei satisfeito. Editado Dezembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Se o EpG virar anime, aqueles milhares de detalhes (barrocos) que existem nas armaduras sofrerão uma reduzida enorme! Quando se passa pra animação, são necessárias diminuições nos detalhes, para poderem fazer os capítulos dentro do limite de tempo e grana. E olha WAN, sei lá cara, vc tem um olho q eu vou te contar TUDO em CDZ, atualmente, tem um "quê" de EpG, pra vc Até parece q EpG tem tanta infuência assim... Só pq "vende mais"? Vender mais não quer dizer nada... Eu não vi nada de EpG na armadura do Dohko, sério mesmo Igual falar também que as armaduras tem aspecto de metal, pq no EpG elas tem esse aspecto! Cara, sérião... vc tá doente de ciúmes do LC pelo EpG! Tudo bem q as armaduras lá são fantásticas, mas...cara...sério... menos! Ficadica rsrsrsrsrs Abração! Editado Dezembro 11, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Também não vi nada de EG nas armaduras e muito menos vi Cronos em Hades/Alone hehe O que eu vi na armadura foi a tradicional armadura vista no mangá clássico, estilizada no Lost Canvas e adaptada pro anime novo. Não lembram as armaduras do anime clássico e muito menos as do EG. O Dohko sim me lembrou o Dohko do EG, pois tem mais cara de homem. Ficou um personagem bonito (tirando o nariz, que ainda não me acostumei), mas mais "sério" e masculino do que temos no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Se o EpG virar anime, aqueles milhares de detalhes (barrocos) que existem nas armaduras sofrerão uma reduzida enorme!Quando se passa pra animação, são necessárias diminuições nos detalhes, para poderem fazer os capítulos dentro do limite de tempo e grana. E ninguém disse o contrário. Eu hein :S E olha WAN, sei lá cara, vc tem um olho q eu vou te contarTUDO em CDZ, atualmente, tem um "quê" de EpG, pra vc É mesmo? E eu disse isso alguma outra vez? Sério Joker, não sou eu que tô com "noia" nenhuma não. Tá ali no desenho. É diferente do que está no mangá. Ponto. Parece mais um metal mesmo - e somente o EpG dá essa referência. Putz, é minha visão. Até parece q EpG tem tanta infuência assim...Só pq "vende mais"? Vender mais não quer dizer nada... Realmente, ninguém falou disso aqui também Eu não vi nada de EpG na armadura do Dohko, sério mesmo Sério mesmo. Você não viu, eu vi. Viram Naruto. As pessoas vêem o que querem (ou que interpretam ver) e por aí vai. Igual falar também que as armaduras tem aspecto de metal, pq no EpG elas tem esse aspecto!Cara, sérião... vc tá doente de ciúmes do LC pelo EpG! Tudo bem q as armaduras lá são fantásticas, mas...cara...sério... menos! Ficadica rsrsrsrsrs Abração! Dica bem idiota, por sinal. Ciúmes? Noooosssa! Sério mesmo Se eu tivesse que ter ciúme de alguma, teria do Tenkai-hen ou de Hades, mas de LC, sério mesmo . Vc eleva demais achando que os outros pensam da mesma forma. Putz velho, ficadica! Menos... Editado Dezembro 11, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Por diversas vezes você viu EG em Lost Canvas, WAN. Ou seja, você já disse isso outras vezes, sim. Muitas vezes, por sinal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Por diversas vezes você viu EG em Lost Canvas, WAN. Ou seja, você já disse isso outras vezes, sim. Muitas vezes, por sinal. Perdão Dan, mas falava somente do anime. Mas digo e repito: tem muitas inspirações do EpG em LC. É normal, não demérito. Ela também é fã da Saga do Aiolia. Se sua intensão é homenagear a série que ela ama, louvável seja isso. Lá, no LC, tem de tudo um pouco: Side Historys, mangá clássico, anime clássico, Gigantomachia e EpG Editado Dezembro 11, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Vamos ficar aqui eternamente nisso, pois novamente irei discordar de você hehehe Nunca vi nada de EG no LC e nem acharia ruim que tivesse algumas das (boas) coisas que há no mangá de Okada. Mas realmente não vejo nada. O que acontece é: Shiori tem influência de outros mangakas e, quem sabe, essas influências também sejam encontradas no Okada. Não existe apenas mangás de SS no mundo, né? Mas deixa isso pra lá. Como eu disse, esse assunto é infinito. Aliás, alguém traduziu o que diz naquela imagem com o Dohko? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Olha é inútil de tudo fazer isso, at´we pq minha opnião sobre as suas atitudes não vai mudar mesmo hehehe E ninguém disse o contrário. Eu hein :S Aqui não tava falando com vc diretamente :S É mesmo? E eu disse isso alguma outra vez? Sério Joker, não sou eu que tô com "noia" nenhuma não. Tá ali no desenho. É diferente do que está no mangá. Ponto. Parece mais um metal mesmo - e somente o EpG dá essa referência. Putz, é minha visão. Dê uma olhada no seu passado (leia-se inúmeros tópicos dos capítulos de LC), tenho certeza q vc vai se lembrar rapidinho! rsrsrs Enfim, diferença por diferença, a do EpG está MUITO diferente kkkkkkk Mas, com esse seu olho aí, não duvido nada mesmo... Realmente, ninguém falou disso aqui também Sério mesmo. Você não viu, eu vi. Viram Naruto. As pessoas vêem o que querem (ou que interpretam ver) e por aí vai. Ninguém falou mesmo, mas é que vc adora falar isso tbm hehehe Dica bem idiota, por sinal.Ciúmes? Noooosssa! Sério mesmo Se eu tivesse que ter ciúme de alguma, teria do Tenkai-hen ou de Hades, mas de LC, sério mesmo . Vc eleva demais achando que os outros pensam da mesma forma. Putz velho, ficadica! Menos... Eu vejo uma CRISE de ciúmes incontrolável!!! kkkkkkkkkkk E onde foi q eu elevei o q? E chega né? sua opnião tbm não vai mudar por causa disso hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Voltando: Vocês acham que o mangá será adaptado para os OVAS ou teremos um novo LC nos OVAS? Para quem assistiu FMA e outros animes sabem que eles não têm muito a ver com seus respectivos mangás, é uma versão que só existe para o anime. Vocês acham que acontecerá isso ou o mangá será seguido à risca? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Nossa, tomara que eles sigam todo o mangá! Acho LC muito foda, e iria ficar PUTO se eles detonarem a história chega de decepção né? Além disso, a frase "animação d everdade" me dá é muita esperança O problema é q o fato de serem OVA´s pode ser uma coisa boa ou uma coisa ruim Se forem lançar OVA´s anuais, como foi com o hades clássico, então acho q vai ser tudo igual ao mangá (ai, deus me ajude a ficar vivo pra ver tudo animado) Mas se for um número certo de OVA´s, aí já dá pra sacar q vai ter mundaças (ou não né? Hades tbm começou só com 13 anunciados! Ficamos morrendo de medo de cortarem tudo) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Então, eu também prefiro que sigam o mangá. Mas eu confesso que adoro algumas adaptações. Eu prefiro o anime de FMA ao mangá. Mas acho que se forem seguir o mangá então teremos ele inteirinho e, quem sabe, com alguma demora, sim. Só um exemplo: Ainda estão saindo os OVAS de Hokuto no Ken e, se não me engano, ele começou a ser feito junto com os de SS. A produtora desses OVAS de Hokuto é a TMS, a mesma do LC. Não ligo para demora, contanto que seja algo agradável e bem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados