.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Arrepiou! Meu Deus! SHIORI MINHA FILHA! DIZ QUE VOCE DEU A IDEIA DOS CAVALEIRO DE PRATA! DIZ DIZ! E que APRENDA e coloque MAIS CAVALEIROS DE PRATA NO LC! PLEASSSEEE! Ou que pelo menos adicione-os no anime. E também, é CLARO os cavalerios de bronze. Que tem mais do que de prata hehe Olha... Eu tive ataques de felicidade com os cavaleiros de prata hehe Pode parecer bobo, mas faz TODA a diferença. Shiori poderia perder pelo menos UM capitulo para mostrar coisas assim. UM SÓ a cada 50 que seja! Bem, o Anime tá ai pra remediar as coisas. Espero que tenhamos muitas boas surpresas. A cena de Seiya e Cia... Er... Lixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Que foda até que enfim CDP secundários servem pra alguma coisa. Editado Agosto 20, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Na cena dos prateados correndo, as árvores são reduzidas em perspectiva por CG! *_* *_* O. M. G.E na cena dos bronzeados só se salva o decotaço da Saori Aliás, há um erro aí: na cena original, ela estava vestindo uns adereços de Athena, além de estar com o escudo na mão direita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Vcs falando tanto dessas cenas da muita vontade de assistir Só vi a cena do Seiya e cia, e como Mark disse... lixo. Pensei que teria eles dando seus golpes, aparecendo um por um e depos no fim Athena. O traço deles ficou bom. ps: cade Shyriu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 A cena dos cav. de prata ficou bem legal. Estou com uma dúvida terrível: para que que os de bronze da era 'atual' aparecerão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Quem diria que Flecha seria tão... útil E Cérbero é o líder vejo Pena que quase todos os prateados até ao momento já tenham morte confirmada com a excepção de Perseus, Baleia, Lira, Águia, Ofíuco e Taça - sabendo que Yuzu ainda deve voltar à vida... Veremos se Shiori usará alguns destes se as pessoas aclamarem e adorarem esse filler do anime - será muito "estranho" que dois prateados de nível dourado como Perseu e Lira não fossem usados, mas lá está, Atena nunca foi muito inteligente e não Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) A cena de Seiya e Cia... Er... Lixo. Blasfêmia!!! Como ousa bolinar tamanha perfeição com injúrias e reclamações, maldito? =***** Sou um dos que ficaram extremamente empolgados com a participação dos cavaleiros de prata. Não pelo fato de ser literalmente um grande fã dos prateados, mas a quebra do paradigma "Bronzeados/Dourados protagonistas" empolga demais. No enredo de Saint Seiya (em geral) tivemos poucos prateados com destaque. Muitos outros apenas com pseudo-participações. Sem continuidade. Sem tanto foco. Duas personagens relevantes que deveriam ser mostradas (com participação, mesmo que reduzida) em Lost Canvas são Marin (past) e Shina (past). Dois elementos dos pouquíssimos guerreiros que realmente mostram A PORRADA propriamente dita. Adoraria ver nossas amazonas em um novo traço e em uma boa briga. Parece besteira, mas são certos detalhes que melhoram o anime. Editado Agosto 20, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 @Eris Essa cena é do primeiro capítulo do LC. Achávamos que ela seria cortada, por não ter acontecido nas primeiras Ovas, mas elas foram introduzidas só agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 A cena dos cav. de prata ficou bem legal.Estou com uma dúvida terrível: para que que os de bronze da era 'atual' aparecerão? Só uma participação especial para lembrar que eles existem rs Na verdade não adiconam nada. Enfim! Lançaram mais 3 videos que da pra serem vistos aqui: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4552 Seiya Vs Lycaon Dohko + Prata + Bronze Dohko Vs Kagaho! FODA! Obs: Caracas... O Vilarinho pode fazer isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Obs: Caracas... O Vilarinho pode fazer isso? Claro que não é questão de horas pra tirarem aqueles videos do youtube do ar. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Só homenagem então... Que perda de tempo! `-´ Kagaho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Gostei MUITO do desenho do Misty-past, ele até parece um cavaleiro sério Novamente, outro que não teve grande destaque e já se foi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) O Misty parece macho. A voz do Kagaho ta Show!!! Kagaho subiu mais ainda no meu conceito com essa voz :rox!: Editado Agosto 20, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Foda! A cena dos prateados matou a pau! Vibrei com Sagitta atirando as flechas e matando o espectro random. Espero que role um filler assim com Lacerta-past e cia... @Dáblio: Sim, Episode S já! Editado Agosto 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Meu Deus! O Ataque do Kagaho ficou fenomenal Só que ainda não me acostumei com os dragões do Dohko, mas tudo bem. Ficou MUITO bem feito. A parte grafica ta perfeita mesmo. TODAS as cenas, lindas! E de fato... É um erro de sequencia mesmo aquela parte do cabelo do Alone. Mas enfim, isso com certeza será brevemente arrumado. Tenma Vs Flégias: CHORA ESPECTRO! hauhauhauha Zueira >__ Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Gente, nada disso importa! O importante é que o Kagaho é um espetáculo!!!! E o resto é resto `-´ Mark, ele pode fazer isso porque são vídeos promocionais. Senão ele tava fu hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Só não fico mais empolgado com o Kagaho porque sua luta fenomenal com o Hasgard é apenas em fevereiro do ano que vem. Bom pelo menos outubro temos Albafica!!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) O mais engraçado que temos cavaleiros de prata mais poderosos que estão praticamente estáticos nas passagens e outros prateados menos habilidosos em ação, não é mesmo? Um bom exemplo é o cavaleiro de Lacerda. Nos tempos atuais, Misty teve grande ênfase e foi um dos inimigos prateados mais mortais que se envolveu em um confronto direto com um dos protagonistas. Para essa questão, Shiori parece (ainda) não levar em consideração o foco na atuação dos guerreiros da série clássica. OBS: Que inveja de vocês!! Não estou conseguindo ver os videos!! ò_ó Editado Agosto 20, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 O mais engraçado que temos cavaleiros de prata mais poderosos que estão praticamente estáticos nas passagens e outros prateados menos habilidosos em ação, não é mesmo?Um bom exemplo é o cavaleiro de Lacerda. Nos tempos atuais, Misty teve grande ênfase e foi um dos inimigos prateados mais mortais que se envolveu em um confronto direto com um dos protagonistas. Para essa questão, Shiori parece (ainda) não levar em consideração o foco na atuação dos guerreiros da série clássica. Imagino que Misty tenha também seu momento filler nos Ovas. Assim como os cavaleiros de prata tiveram nesse Ova agora, principalmente vendo que ele aparece nesse Ova também. Acho que se ZEUS quiser teremos magnificas adições nos Ovas. Principalmente a participação dos cavaleiros de prata. REZEMOS que vai! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Phlegyas se fudeu. Dohko continua fodão e Kagaho está simplesmente ANIMAL! Mal posso esperar pelo luta dele contra Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Aff Kd as Chamas Negras? Se isso for mudado, Kagaho perdeu parte do seu charme. Flégias? Quem liga pra isso? Mas a animeção continua impecável e linda! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVejam os Meteoros de Pégaso!!!!!Cacete, OLHA O GOLPE DO KAGAHO!!!!!!!!!!A destruição generalizada!!!!!!!:rox!:O KOSUMO QUEIMA MAIS FORTE DO QUE NUNCA, SENHORES!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Aff Kd as Chamas Negras?Se isso for mudado, Kagaho perdeu parte do seu charme. Flégias? Quem liga pra isso? Mas a animeção continua impecável e linda! Posso estar enganado, mas... As chamas negras não é outro ataque? Se não me engano (e é BEM possivel que eu esteja enganado) Kagaho tem um golpe com chamas normais e um com as chamas negras... Sei lá, nao lembro. Se alguem tiver os mangás ai... Eu até tenho, mas estão emprestados =X Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Cavaleiros de Prata!!! Kagaho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Aff Kd as Chamas Negras?Se isso for mudado, Kagaho perdeu parte do seu charme. Quando ele está com o Alone elas aparecem. Quem diria que o cara que dublava o viadinho do Yumichika tinha essa voz ADM: Assim como o Mark-chan falou, não é permitido posts duplos. Use o botão EDITAR. Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados