Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Então que ZEUS te ouça, Maaaark! O bom é que uma obra em produção é algo totalmente modificável. E para esse caso, adaptável. Mas o importante é não fugir do contexto ou introduzir "viagens bizarras" que teoricamente, 'quebram-com-a-cara do mangá/anime'

As cenas de Kagaho estão bacanas, é? i_______________i

Estou impossibilitado de ver vídeos aqui... Mas ja estou imaginando Hasgard vs Kagaho. *0*

Que bom. Tiveram muitas pessoas que não gostaram dos ataques, digamos, especiais dos personagens mostrados até o segundo episódio. Por questão de costume? Simplicidade de produção? Ênfase sonoplastia? Enfim! Mas ao que parece isso é um fator a evoluir bastante... =D

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Então que ZEUS te ouça, Maaaark! O bom é que uma obra em produção é algo totalmente modificável. E para esse caso, adaptável. Mas o importante é não fugir do contexto ou introduzir "viagens bizarras" que teoricamente, 'quebram-com-a-cara do mangá/anime'

As cenas de Kagaho estão bacanas, é? i_______________i

Estou impossibilitado de ver vídeos aqui...

Que bom. Tiveram muitas pessoas que não gostaram dos ataques, digamos especiais dos personagens mostrados até o segundo episódio. Por questão de costume? Simplicidade de produção? Ênfase sonoplastia? Enfim!! Mas ao que parece, isso é um fator a evoluir bastante... =D

Depois de ter assistido os dois primeiros Ovas e ter visto parte do Ova 3 (pelos videos e imagens) tenho quase plena certeza que teremos grandes adições no Anime ainda pra frente. E acho que uma delas é um maior aproveitamente de personagens como os cavaleiros de prata.

A cena do Kagaho ta linda, ele chega do nada para proteger Hades, ele tem a cara do Ikki *-* O golpe dele ficou MAGNIFICO! O do Dohko está praticamente igual o do primeiro Ova, não que seja ruim, mas é diferente. Já os meteoros do Tenma eu me amarrei.

Obs: Uchiha por favor evite (quer dizer, não faça) posts duplos. Use o sistema de Edição de post! Não, eu não sou chato hehe Só estou dando um toque

Editado por .Mark
Link para o post

Realmente o golpe do Dohko está estranho pela falta dos cem dragões.

Não sei vocês, mas eu tenho gostado muito desse Cosmo-Fogo que é usado nesse anime e que sempre aparece nas mãos do povo.

Voltando ao Kagaho... sim eu notei o poder negro quando ele surge e achei mó estilo, mas a Corona Blaster deveria ser totalmente negra.

O golpe do Tenma ficou MUITO mais violento que qualquer um desferido pelo Seiya no anime clássico

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Voltando ao Kagaho... sim eu notei o poder negro quando ele surge e achei mó estilo, mas a Corona Blaster deveria ser totalmente negra.

Pelo que eu saiba as chamas negras que resultam da Corona Blast so aparecem quando ele luta contra o Hasgard, ja que contra Dohko os golpes se chocaram.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Caramba, que coisa linda! Difícil não se empolgar!

A cena dos cavaleiros de prata ficou demais. Flecha destroçando meio mundo ficou fantástico e a trilha sonora matou a pau!

Voz de Kagaho = Aprovada! Jun usou o mesmo timbre que ele usou para Lelouch e ficou ótimo. Bem adolescente marrento. Aprovado!

A cena dos cavaleiros de bronze é dispensável. Nada demais, mesmo.

Gostei MUUUITO de Kakihara gritando 'Pegasus Ryuseiken'. Ficou forte e o golpe me passou impacto.

Editado por drustann
Link para o post
O golpe do Tenma ficou MUITO mais violento que qualquer um desferido pelo Seiya no anime clássico

FATO!

O que o pessoal da Toei ficou o anime clássico todo tentando alcançar, a galera da TMS fez de primeira: SENSAÇÃO DE IMPACTO.

É só ver Flégias sendo atingido que você sente cada meteoro como se fosse um porradão overpower - que nada mais é do que a definição literal do golpe. :lol:

Link para o post

Verdade. Até deu pra sentir o impacto dos meteoros no Phlegyas.

Aliás, eu não vi as chamas negras que o pessoal tá comentando, só fumaça mesmo. =/

Editado por King of Loss
Link para o post

Chamas negras só contra Hasgard.

Eu também achei que os meteoros têm mais sensação de impacto, mas é sacanagem comparar algo desse ano e criado já tendo o outro anime de SS como base (para não errar nos mesmos pontos, por ex). Ou seja, pra eles acertarem é mais fácil. Sem falar que o time de profissionais de LC é animalesco. Tanto é que nem comentei mais os detalhes técnicos, pois é chover no molhado: Perfeito, de novo.

Link para o post

Nossa! Está lindo, prefeito!

Só que o som não está sincronizado com o vídeo. Espero que isso seja apenas nesses vídeos do Cavzodiaco. Detesto ver a boca dos personagens se mexendo e o som não saindo.

Dohko x Kagaho! *-*

Logo logo vão disponibilizar o BRrip com a mesma qualidade dos dois primeiros OVAS que eu postei. Saindo, eu posto aqui.

Editado por Kals
Link para o post
Já vai sair o raw dos dois capítulos? o_O

Caramba, não estava esperando vê-los hoje. Agora sim fiquei empolgado! hehehe

Meu logo logo não quis dizer exatamente hoje, mas eles prometeram que sai até amanhã de manhã.

Link para o post
OPA! Blu-Ray rip, Kals?

Lembro que da outra vez saiu primeiro em 480p, depois em 720p e alguns dias depois em 1080p. Será que vai ser o mesmo dessa vez?
Link para o post

Após visto os videos, não tem como não constatar o belo trabalho técnico e de animação. Estão muito belos esses OVAs. A inclusão dos cavaleiros de prata em ação também foi um belo acerto. Algo tão simples e banal que deveria compor o cenário do LC e não acontece. Os videos envolvendo Dohko, Flegyas e Tenma também saltam aos olhos, mas de novo os golpes estão aquem. O Meteoro de Pegasus melhorou bastante, mas nada excepcional. Os 100 Dragões continuam aquela coisa sem graça e o Corona Blast foi um belo fundo, mas acabou que o impacto foi apenas o punho de ambos. Pelo exagero do povo, achei que seriam todos fantásticos...

Link para o post
Logo logo vão disponibilizar o BRrip com a mesma qualidade dos dois primeiros OVAS que eu postei. Saindo, eu posto aqui.

Isso que você está falando é de acordo com o cara lá do Gaia? Se for, ele meio que fez uma previsão (não deixa de poder estar certa) de quando o QTS (grupo que lançou os dois primeiros) vai lançar. Como os japas estarão recebendo lá pelas 21 horas de hoje em suas casas, pode ser que amanhã saia a noite ou até mesmo a tarde saia algo. Mas, em minha opinião, acho que somente lá por sábado a tarde teremos algo.

WL, 480p não saiu. Só foi lançado 720p e 1080p. A versão 480p até existe nos P2Ps japoneses (eu mesmo já encontrei), mas é só DVD-RIP e como a qualidade é bem inferior ao BD, eles preferem nem lançar.

Quando chegar em casa comento sobre os vídeos :)

Editado por animeman
Link para o post
Pelo exagero do povo, achei que seriam todos fantásticos...

Como se fosse comum até se tratando de Japão ver uma animação com tamanha qualidade de graficos e sonoplastia. Enfim, questão de opnião né. Eu pelo menos achei todos e principalmente Dohko x Kagaho muito, mas muito fantásticos, inclusive para os níveis de Saint Seiya. :lol:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Como se fosse comum até se tratando de Japão ver uma animação com tamanha qualidade de graficos e sonoplastia. Enfim, questão de opnião né. Eu pelo menos achei todos e principalmente Dohko x Kagaho muito, mas muito fantásticos, inclusive para os níveis de Saint Seiya. :lol:

Em se tratando de OVAs eles estão dentro do nível esperado. Em se tratando de Saint Seiya é que eles saltam aos olhos já que fomos obrigados a digerir a ultima animação de Hades clássico. Portanto não vi nada de fantástico nos golpes.

Kawai Takeshi

Ah Sakuragi O colera dos cem dragões ficou muito bom, é que o golpe do Dohko é mesmo sem graça

Logo ele não tem salvação desde sempre :D

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Ora tio, não importa o esmero que eles tenham, se o golpe é sem graça continuará assim. E considerando que o Dohko SÓ usa esse ataque com exceção de um momento falso contra Hades, só tende a ficor pior...mas se gostou beleza, eu achei que no geral os golpes ficaram bonitos, só não vi nada de excepcional...

Link para o post
Relaxem. No dia que o Pedro não reclamar de nada, será o FINAL JUDGEMENT DAY /rock

/brinks tio /evil

WL, 480p não saiu. Só foi lançado 720p e 1080p. A versão 480p até existe nos P2Ps japoneses (eu mesmo já encontrei), mas é só DVD-RIP e como a qualidade é bem inferior ao BD, eles preferem nem lançar.

Foram rips 640X480 by SNK.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

aimeudeusdiocéu! aimeudeusdiocéu! aimeudeusdiocéu! aimeudeusdiocéu!

não vou ver! não vou ver! não vou ver! não vou ver!

vou resistir! vou resistir! vou resistir! vou resistir! vou resistir!

aaaargh!!!

manterei esses mantras até que saiam os raws, no mínimo!

não verei Lost Canvas pelo youtube! LC não merece!

e minha empolgação será 100% pelo episódio!!!

AAAARGH

espero conseguir manter a sanidade até o lançamento hihi

Link para o post
Relaxem. No dia que o Pedro não reclamar de nada, será o FINAL JUDGEMENT DAY /rock

/brinks tio /evil

Foram rips 640X480 by SNK.

Então estamos disputando eu não sabia WL. Quer dizer, no dia que vc não....

Ahhh, é óvio demais /hihi

Thiago, VEJA :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...