El Buga 39 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 O OVA 3 HQ é a mesma coisa do outro, só a proporção de imagem que foi corrigida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) JESUS ME CHICOTEIE!!!*__________* http://blogdotouche.files.wordpress.com/2007/05/grito.jpg Muito foda... Produção 10!! Nem posso esperar para ver Albafica brincando da matar (literalmente) com os subordinados de Griffon. Engraçado, eu achei a SDR do Shion no anime de LC muito mais bonita que em Hades Santuário, que eram só tirinhos de luz. Todo o visual dela simulando o "pó de estrelas" combinou bem mais com a técnica ao meu ver. Contextualmente analisando a essência da técnica, a Revolução em Lost Canvas Anime demonstra uma coerência maior se comparada com a mostrada nos Ovas Clássicos. Mas em produção gráfica, sonoplastia (a arte em si) eu fico com o golpe do Shion da guerra 'atual'. Sei lá... Me empolga infinitamente mais ver o dourado renegado levantando seus braços, urrando para os sete cantos do mundo e jorrando uma odisséia luminosa no alvo. Aliás, imagino que o Crucify Ankh de Kagaho ficará fodástico. Eu tô louco para vê-lo no anime. Dois!!! \o/ Imagine Hargard preso nesse ataque... Agora imagine o mesmo com um olho arrebentado utilizando sua Titan's Nova. *0* EDIT: Olhem a pintinha do Albafica: http://img10.imageshack.us/img10/4444/bscap005ncc.th.jpg Editado Agosto 21, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Reparam no OVA 3, não é Cães de Caça que vai na missão a Itália com os Bronzeados e os Dourados mas sim Baleia??? Podem confirmar isto quem já viu? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 SOCOOOOORRO! Não sei o que eu faço! hahahaha Tô na seca pra assistir e fazer aqueles comentários gigantes meu (que ninguém lê ), mas tô com medo de ter a primeira impressão com uma qualidade muito bunda. =/ Tô que nem um besta aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Dan, a qualidade é suficiente pra se poder fazer uyma avaliação, o que ferra os vídeos são os erros de codec, mas eles de forma alguma tem como prejudicar ou alterar sua avaliação... você vai entender quando ver Reparam no OVA 3, não é Cães de Caça que vai na missão a Itália com os Bronzeados e os Dourados mas sim Baleia???Podem confirmar isto quem já viu? Isso. Cães de Caça se ferrou antes, entrando na catedral com os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 AH, vou baixar logo essa bicheira e pronto! E cadê a avaliação gigante de vocês, seus safados? Só eu vou fazer um textão aqui? Sem chance! Vamos lá! Baixando! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Bem, foi como eu falei. A chance maior de cair o BD-RIP é amanhã a tarde (mas pode tanto sair mais cedo quanto mais tarde). Ah sim, o nome do episódio 05 chama-se "Rosas Envenenadas" (Doku Bara/毒薔薇). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Desculpem estragar o clima sobre os OVAs e tals, mas vou postar aqui uma indignação minha: hoje fui visitar o site do CavZodiaco pra ver se tinha algo de novo, aí tinha a notícia sobre a adição de detalhes do OST de LC. Aí fui ler, e eles copiaram na cara dura a minha tradução do título das músicas e nem deram os créditos. Só colocaram que foi o JapanRockStar a fonte (foi da versão em japonês, não da em português) Editado Agosto 21, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Outra coisa, não sei se repararam, mas quando Alone vai-se embora e diz a Kagaho para parar, podemos ver de fundo Rock,Cube e Gordon Editado Agosto 21, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Putz... :SAproveitando o ensejo, quais os títulos dos episódios 3 e 4 em portuga, animeman? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 954 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Aproveitando o ensejo, quais os títulos dos episódios 3 e 4 em portuga, animeman? Episódio 03: O Começo da Guerra Santa Episódio 04: Grinalda de Orações Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Desculpem estragar o clima sobre os OVAs e tals, mas vou postar aqui uma indignação minha: hoje fui visitar o site do CavZodiaco pra ver se tinha algo de novo, aí tinha a notícia sobre a adição de detalhes do OST de LC. Aí fui ler, e eles copiaram na cara dura a minha tradução do título das músicas e nem deram os créditos. Só colocaram que foi o JapanRockStar a fonte (foi da versão em japonês, não da em português) Putz. Falta de respeito. Terminei de baixar!! É agora!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Realmente o Alba esta com cara de Macho aushuahsuah http://img43.imageshack.us/img43/2838/meusdocumentos000.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Não sei se vai ler, mas se se quiser um conselho Drustann: Não assista!! Eu assisti e passei raiva... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Poxa, mais já estou baixando =/ Entenda minha situação: Tô na seca pra ver e amanhã não estarei aqui em casa por um longo periodo, então preciso ver algo pra saciar essa vontade, hehehe Felippe disse que o BD-rip só deve sair amanhã, então fiquei sem saída a não ser baixar esse troço do SNK. Edit: Bem que a Shiori poderia jogar na net com BD-rip, né? Editado Agosto 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 A qualidade dos Raws tão boas ao menos? MORRI vendo Albafica e Minos !!!! A musica dessa luta TEM que ser a altura pois tbm quero chorar quando Alba morrer. /emo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Eu tô meio perdido aki... quais são os links que estão na melhor qualidade já postada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Bem que a Shiori poderia jogar na net com BD-rip, né? Vazou... [bD-Rip]THE_LOST_CANVAS_OAV_03_riped_by_Shiori_Teshirogi(1280x720p).mkv [bD-Rip]THE_LOST_CANVAS_OAV_04_riped_by_Shiori_Teshirogi(1920x1080p).mkv Bom, eu ainda não assisti nada, vai ser o mesmo esquema dos dois primeiros, so com o BD-Rip de 720p mesmo da QTS ou outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Passei rapidamente algumas cenas. O efeito dos golpes continua não me agradando. O efeito de Shion e Dohko lançando os seus ficou simples demais. O cenário pegando fogo está ótimo! Dohko x Kagaho foi o destaque do OVA. O vídeo realmente tá bem ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Shiori libera spoiler do mangá no próprio mangá, qual o problema em jogar os BR-rips na net? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Resista Drustann Eu so vou baixar quando tiver legendado, até lá vou resistir a essa tentação do inferno ps: concertaram o cabelo do Alone ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 assisti o OVA 3 e está INCRÍVEL!!! adorei Shion, tá lindo demais Kagarro fodástico e o que é aquela cena do castelo de hades, hein??? Simplesmente Perfeito, a imagem saindo de lá para o vilarejo destruido do Tenma... putz... Perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Tô assistindo o três e não tá tão ruim, não. Dá pra avaliar bem a qualidade, apesar de dar uns tilts e pixelar às vezes. Vou baixar o quatro agora e depois deixo a minha opinião sobre os dois, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Desculpem estragar o clima sobre os OVAs e tals, mas vou postar aqui uma indignação minha: hoje fui visitar o site do CavZodiaco pra ver se tinha algo de novo, aí tinha a notícia sobre a adição de detalhes do OST de LC. Aí fui ler, e eles copiaram na cara dura a minha tradução do título das músicas e nem deram os créditos. Só colocaram que foi o JapanRockStar a fonte (foi da versão em japonês, não da em português) Essa é a coisa mais natural do mundo nesse site. Não um pouco, mas EXTREMAMENTE natural. Por isso que ninguém dá (quer dizer, uns gatos pingados dão...) créditos aquele site. Infelizmente. De qualquer forma estou evitando de ver todas imagens e videos. Vou esperar uma qualidade boa com legenda pra ver. A ansiedade é grande, mas sou forte rs Eu aguardo. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) ADORO a música quando Hakurei está a reparar a armadura de Unicórnio! É tão mística e misteriosa, adorei Houve muitas mudanças para estes OVA's - eles omitiram muitas coisas que aconteceram no manga, mas nada de grave... Editado Agosto 21, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Double post! Ru quérs? Já vou mandar um reivew do OVA3: Não vou me ater aos termos técnicos, pois seria chover no molhado. Realmente tudo está perfeito: Muitos frames, movimentação ótimas, interação com o cenário muito boa. Felizmente também não vi nenhum exagero de computação gráfica. O início ficou emocionante com os cavaleiros de prata detonando. Eles são Auriga, Capela, Cerberos, Cães de Caça, Mosca e Cão Maior. A cena deles sendo encurralados na catedral deu até um aperto no coração. Mas depois temos a cena deles se revelando 'inimigos' de Atena e mostrando suas surplices. Cara, que cena! A música, com um orgão de igreja ao fundo, deu um clima que eu jamais imaginei à essa cena. As vozes dos cavaleiros ecoando e só sendo ouvidas por Sasha ficou demais, assim como a sua morte e Atena chorando pela morte de 'meros' cavaleiros de prata. É isso que eu gosto em Sasha: Todos parecem ter o mesmo valor para ela. Sobre os golpes, acho que não sou muito exigente ou tenho gosto diferentes da maioria de vocês. Por exemplo: Eu DETESTO o Explosão Galáctica de Saga nos OVAS do Santuário porque me lembra videogame. Então devo dizer que amei o Stardust Revolution porque agora ele é o que o nome diz. A interpretação do dublador ao gritar o golpe também ficou demais. O de Dohko eu também achei mais fraco, meio sem potência, mas a voz do dublador ao gritar o golpe é excelente. Então temos a reunião dos cavaleiros para irem até a Itália. Cena linda, com um cenário muito bom e alguns pequenos fillers. Isso é um bom diretor: Colocar cenas extras em locais estratégicos sem estragar a essência do mangá. Detalhe legal: O cavaleiro de Baleia usa a armadura sem nenhuma roupa por baixo! hehehe. Gostei de Shion dando uma 'bronca' em Yato, apesar de não entender o que ele diz. A cena da cidade em chamas ficou demais. Nunca imaginei algo tão dramático ao ler essa parte no mangá, mas ficou. Tenma vendo os desenhos de Alone todos cheios de sangue... putz, mexeu comigo. Aí Flégias chega e morre. Nem vale à pena comentá-lo Mas gostei demais da voz de Kakihara ao gritar o golpe. Por ser a primeira vez, ficou ótima! Obviamente irão compará-lo ao Furuya que, além de ser o primeiro a gritar esse golpe, é um mestre, 'das antiga'. Gostei muito da voz de Kakihara e achei bem estilo dele, sem tentar soar com Furuya o que é bom. Então surge Alone e essa foi A cena desse OVA. Achei demais ele pintando o quadro com o sangue e foi inevitável não se lembrar de Yagami Light e seus movimentos malucos de caneta ao vê-lo pintando o quadro. Depois temos Alone se despedindo de Tenma, de Sasha e... de si mesmo. Achei demais isso. Ah, antes disso temos o flashback de Sasha fazendo as pulseiras de flores e ficou muito bonito. Então temos Dohko x Kagaho. O golpe de Kagaho eu achei que ficou demais com um Sol crescendo atrás dele, o de Dohko é aquilo que eu já disse: Não me passa impacto. Mas a explosão que os golpes causaram eu achei demais. Pena que bem nessa hora deu tilt na imagem, mas deu uma aspecto de destruição real, não sei explicar... A cena de Dohko e Shion recuando ficou bem 'humilhante', no bom sentido. No mangá eu imaginava eles indo embora bem lentamente, mas no OVA mostrou eles fugindo, mesmo. Saindo correndo e tudo... Gostei disso! Ficou demais. Então temos a reunião de Hades e suas MaSei. Essa cena eu vi dando pausa. Que cena linda! Aprovei a voz de Minos e de Cheshire, que não é tão 'bichinha' quanto imaginei. Ah, adorei ver Minos e sua tropa partindo como cometas atravessando o céu! Putz, finalmente sensação de velocidade. Ficou demais! Kagaho também teve o mesmo efeito. Então chegamos ao fim do episódio com um cenário todo destruído. Outra cena muito bonita. Deu até dó ver o corpo de Tenma jogado e com os olhos abertos ainda. Eu sei que ele voltará, mas deu dó, hehehe. E então chega Yuzuriha e fim. Avaliação: Achei incrível, de verdade. A qualidade está mais ou menos, até parece um rmvb da vida; mas mesmo assim não deixou de ser emocionante de ver e a qualidade era latente em todos os momentos. Destaque infinito à trilha sonora que vai de metaleiras pesadas a cravos dissonantes. Wada é genial! Nota 11 pro capítulo 3 e acho que o 4 será ainda melhor. E sendo altamente passional: O Vol.2 de LC já chutou a bunda do vol.1 hehehe Edit: Esqueci de dizer: O erro do cabelo do Alone continua lá, mas é uma cena tão rápida que quase passou em branco por mim, que já sabia do erro. Editado Agosto 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados