Saint Pegasus 10 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Legenda do OVA 03: http://www.4shared.com/file/127001086/dd1a...LC_OVA_03_.html "Tem 4 arquivos, 2 formatos diferentes ASS e SRT e duas sincronizações uma pra quem baixou a RAW com abertura e a outra pra quem baixou da SNK, sem abertura..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Não aguentei e baixei o OVA 3 Libra traiu o movimento? Vejam só, Albafica é tão supremo que, estamos nos OVAS 3 e 4, e vocês só falam dele, que só vai aparecer nos 5 e 6. :rox!: Sério? Tem tantas possibilidades de se colocar uma cena filler pro Albafica, como por exemplo alguma cena extra com a menina da vila do Rodório ou na parte que o Shion descreve o cavaleiro de peixes poderia passar alguma coisa do seu passado, etc. Eu tenho um certo receio desses filers que se envolvem no enredo, pois podem acabar fazendo besteira. Prefiro como nesses OVAS, uma adição que não alterou em nada o enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Aff vou ter quer esperar ate amanha pra assistir...que vontade monstra de assistir.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Legenda do OVA 03:http://www.4shared.com/file/127001086/dd1a...LC_OVA_03_.html "Tem 4 arquivos, 2 formatos diferentes ASS e SRT e duas sincronizações uma pra quem baixou a RAW com abertura e a outra pra quem baixou da SNK, sem abertura..." Bom tava na metade ainda, mas já que fizeram antes vou parar o/(preguiçoso). Bom assisti o OVA3: Cara que demais essa animação, o traço, as músicas... TUDO. Eu ainda queria um pouco mais da partipação do cavaleiros de prata, mas só o que foi mostrado já deixou o ova fantástico. E pow, Kagaho está perfeito em todos os aspectos, adorei a voz que colocaram nele, eu pensei que seria algo mais grave e adulto. Os golpes estão excelentes, não vi nada de ruim em nenhum até agora, o Carona Blast então tá fenomenal . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Gente, fiquei o dia todo fora e acabei de chegar, então estou completamente perdido. Alguém poderia me ajudar? - Já sairam os BD-rip? - Já tem algo com legenda em português, mesmo que seja separada? Obrigado! Edit: Também não vi nada de ruim em nenhum golpe, com exceção o Rozan do Dohko. Esse está, para mim, realmente fraco. Mas eu também não gosto desse golpe em Hades-Santuário. Tem mais dragões voando no céu do que no inimigo. Acho que esse golpe nasceu para ser mal retratado hehehe Editado Agosto 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Já que já baixei o OVA 3, vo assistir legendado logo Alguem me ajuda a por a legenda do Saint Pegasus ? =x Nesse computador é a primeira vez que precisa por, no meu antigo ia direto =// Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Gente, fiquei o dia todo fora e acabei de chegar, então estou completamente perdido. Alguém poderia me ajudar? - Já sairam os BD-rip? - Já tem algo com legenda em português, mesmo que seja separada? Obrigado! Edit: Também não vi nada de ruim em nenhum golpe, com exceção o Rozan do Dohko. Esse está, para mim, realmente fraco. Mas eu também não gosto desse golpe em Hades-Santuário. Tem mais dragões voando no céu do que no inimigo. Acho que esse golpe nasceu para ser mal retratado hehehe Daniboy, o Kals postou alguns links em ótima qualidade na página anterior. Eu baixei e não tenho do que reclamar o/. Sobre legenda o Saint Pegasus postou agora pouco a do OVA 3 que está em portugues ou espanhol - pra mim no caso não faz diferença . Aguardando pelo OVA 4 @Libra Cara não sei qual o programa que você usa para assistir, mas normalmente basta colocar o mesmo nome na legenda e no video que vai automaticamente o/. Editado Agosto 23, 2009 por Dio Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 @Libra Cara não sei qual o programa que você usa para assistir, mas normalmente basta colocar o mesmo nome na legenda e no video que vai automaticamente o/. Opa :unsure: Esqueci do principal Vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Opa, valeu Diego! Tô baixando já. Legenda em espanhol? Bah, passo hehehe. Tô sem saco para ficar traduzindo tudo para o português. Vou esperar sair com uma qualidade violena da Punch. Eles lançam com boa qualidade (bd-rip) e não há muitos erros de português. Pelo menos nada gritante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Mas Drustann, existe legenda em portugues tambem do Saint Pegasus, mas só tem do OVA 3. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Falei que eu estava perdido! Agora que vi a legenda! Valeu Libra e ao St.Pegasus talmbém! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Opa, valeu Diego! Tô baixando já.Legenda em espanhol? Bah, passo hehehe. Tô sem saco para ficar traduzindo tudo para o português. Vou esperar sair com uma qualidade violena da Punch. Eles lançam com boa qualidade (bd-rip) e não há muitos erros de português. Pelo menos nada gritante. Poizé, eu disse que tava em portugues ou espanhol porque eu não baixei pra conferir huehueheuhe. O Libra disse que tá em portuga então, é bom pra quem não tem paciencia de esperar até amanha =p. To aqui no aguardo da legenda em espanhol do 4 o/. Depois é só esperar até outubro pra ver o melhor personagem de LC entrar em cena . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Gente, fiquei o dia todo fora e acabei de chegar, então estou completamente perdido. Alguém poderia me ajudar? - Já sairam os BD-rip? - Já tem algo com legenda em português, mesmo que seja separada? Obrigado! BD-rip aqui, Daniel. http://www.cdz.com.br/forum/index.php?s=&a...st&p=190015 Informações dos próximos Ovas. 『聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 VOL.3』 10月21日(水)発売 Wednesday October 21th 第5話「毒薔薇」 第6話「花葬列」 Episode 5: Poisonous Roses Episode 6: Flower funeral procession 収録 発売元:バップ ■DVD■ VPBV-13347 ¥6,510(税込) 本編45分/片面一層/カラー/16:9/ドルビーデジタル/ステレオ ■Blu-ray Disc■ VPXV-71061 ¥7,560(税込) 本編45分/BD25G/MPEG-4 AVC/カラー/16:9(1080p)/リニアPCM・ステレオ (映像特典)設定資料 他 初回生産分のみ、シリーズ特典応募券、手代木史織先生の描きおろしイラストカード封入 by Hawk Fuente: Blog de toripon Editado Agosto 23, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Perfeito, André! Tô baixando aqui. Acho que depois desses raws vou esperar apenas o da Punch. Espero que seja igual o outro lançamento deles: BD-rip legendado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Nossa, estava esperando pela cena que se passa no inferno no OVA 4. Sem comparação com os da TOEI. Desde o cenário até o movimento dos personagens. A TOEI deve estar roxa de raiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Eu quero as legendas do OVA 4 em português!!! Ainda não assisti pq tô esperando por elas. Saco, espero que lancem ainda agora de noite pois não durmo até ver esses dois Mais do que Ova's. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Eu quero as legendas do OVA 4 em português!!! Ainda não assisti pq tô esperando por elas. Saco, espero que lancem ainda agora de noite pois não durmo até ver esses dois Mais do que Ova's. Eu estou no aguardo do volume 4 pra ver isso mesmo, como será o Inferno by TMS já que eles vão acho que até a 5 prisão, quero ver se ficará melhor > Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Errrrr... pessoal, não está abrindo aqui o link das legendas do OVA 3 ps:http://www.4shared.com/file/127001086/dd1ac5f8/Legenda_SSLC_OVA_03_.html Poderiam me informar se é só aqui ou se o link tá com problemas? E nada de legenda do OVA 4? Editado Agosto 23, 2009 por Pandora.Lc Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Pandora, também tô com o mesmo problema, esse link da legenda do OVA 3 em português não abre de jeito nenhum. Pior que nem mesmo o OVA 3 terminei de baixar... Maldita 3G da Vivo que resolveu me ferrar hoje, normalmente faço downs em torrent neste horário a uns 150kbps e hoje teima em não passar dos 30; ainda tem mais 1 hora e meia só pra terminar o OVA3... fora que ainda tem o 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Estranho, aqui está abrindo normalmente E inclusive baixei de novo [2] Posso por no rapidshare se quiserem edit: http://rapidshare.com/files/270430270/Lege...VA_03_.rar.html ve se conseguem agora. Editado Agosto 23, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Pelo Rapidshare foi numa boa, obrigado Libra! Agora, é esperar o OVA 3 terminar aqui, "só" mais 83MB num ritmo de 30kbps Mas só vou dormir depois de assistir pelo menos esse... Daí largo o OVA 4 baixando pra ver assim que acordar logo mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Pessoar madrugando pra ver os OVAS heheheh Desencanei da legenda do 4, vou esperar pra assistir hj a noite mesmo =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) Graças aos céus, terminou o down \o/ Vou botar o OVA 4 pra baixar e enquanto isso assistir o 3, depois que terminar posto as minhs impressões aqui. ESPETACULAR! Toda a sequência dos Cavaleiros de Prata, do ataque à catedral até o ataque contra Atena, já teria valido pelo episódio inteiro de tão ímpar; mas não bastando, todo o resto é fora de série!! Que carvalhos é o Meteoro de Pégaso do Tenma?! A sensação de impacto que ele causa tá muito além de qualquer coisa que a Toei tenha feito até hoje com Seiya. A entrada de Kagaho (que tá mais Ikki do que nunca, não que seja demérito) é magnífica, bem como o Corona Blast. E eu até gosto da Cólera dos 100 Dragões do Dohko... só não curti taaaaanto assim a Revolução Estelar do Shion, mas passa. Quando Tenma cai morto, porra... é "seco", abrupto, sem maiores dramas, sem "últimas palavras". E é FODA justamente por isso! A ascensão da torre de Hades, a piscina de sangue com os mortos do vilarejo... Sensacional! De 1 a 10, nota 1000 pra esse OVA! Salve TMS por essa obra-prima!! Em tempo: OK que a sequência com os Cavaleiros da geração de Seiya tenha sido ridiculamente curta, nem tinha razão de ser maior mesmo. Mas que isso bastou pra despertar muita vontade de ver um remake do clássico com o nível de LC-Anime... ah, E COMO Agora que se dane, já que o down do OVA 4 tá indo relativamente mais rápido e só faltam cerca de 40 minutos, eu vou é esperar pra assistir logo Editado Agosto 23, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Eu simplesmente não tenho como traduzir em palavras o que eu sinti quando vi esses OVA's, a cada Volume a estória da Mestra Shiori fica mais fascinante. Coisas que me chamaram mesmo a atenção; OVA3 - Aspecto Técnico; As Sápuris são a perfeita concepção das "Trevas que Brilham", isso mesmo, são tão escuras e tenebrosas e possuem o toque do brilho da noite. Só agora nesses Ovas pude entender perfeitamente as palavras de Mu sobre as mesmas. A TMS realmente deu um show. O traço está cada vez melhor, eu tô gostando muito dele. Mestra Isawa caprichou mesmo no Flégias, Tenma, Sion e os prateados. O Sion está perfeitamente idêntico ao seu model sheet e o rosto de Yato de longe está entre os mais sobrerbos, a sobrancelha, os olhos, tudo nele é muito caprichado. Cenas de alta velocidade como gente correndo estão tendo leves toques de CG e isso é muito prazeroso em ver. O único problema é o mesmo citado, o Stardust Revolution um cosmo que vira um tiro de canhão (WTF!?), e aff... Apesar de muitos criticarem o Rozan eu gosto bastante dele, pra mim ele trás a idéia de golpe forte, só que deveriam haver 100 Dragões. Por outro lado aprovo a diferença entre as duas técnicas, os 13 Ovas da Toei as tratavam as duas técnicas como a mesma coisa, mesmos efeitos, mesmo danos. Tem também a cena do cabelo de Alone, um erro irrelevante. OVA3 - Trama; A trama do mangá não poderia deixar por menos, Alone como THE HADES e seu banho de sangue apenas para atender um capricho, achar uma tonalidade de cor. Um verdadeiro deus grego impiedoso. Gosto muito da abordagem de tropas de Shiori, elementos essenciais de Guerra, o Santuário mandou Cavaleiros para fazer reconhecimento da área e a Catedral ordenou uma invasão com Minos como comandante. Dohko gosta muito de agir e Sion é mais cauteloso, tanto em ND como LC esses pontos parecem bem expostos, só que em ND, Sion concorda (do nada) com a idéia de Dohko e os dois quase morrem, em LC Sion procura convencer Dohko com palavras e os dois conseguem se salvar. No começo do mangá, e agora do anime, vemos que Kagaho é bem obssessivo com Hades, muito protetor. Ele vai mudando com o decorrer do tempo, é o personagem mais esférico da obra, além de ser muito forte. Não ligava muito, mas agora tô começando a gostar mais dele. A trama aqui, assim como no mangá está impecável. A fidelidade religiosa como esses Ovas estão o seguindo é uma coisa muito positiva, sempre inserindo coisas que enriquecem ainda mais a trama de LC. Mestra Shiori disse é como se anime estivesse trazendo cenas extras do mangá. Um caso é a conversa de Pandora e Hipnos no Ova1, que Shiori foi consultada antes. A cena dos prateados foi idealizada no mangá, só que não nos foi mostrada, que eles morreriam na Catedral e que o anime está trazendo à tona, tudo aquilo estava previsto. OVA4 - Aspecto Técnico; Yuzuriha, não preciso nem comentar o quanto ela é linda, legal e foda. A maioria já amava e agora ela é consagrada. Pena que Shiori nunca deu espaço pra uma garota tão bem elaborada. A Perfeição dos traços de Mestra Isawa se mantêm, Atla é tão bunitin! Quero um boneco dele. Seikishiki Meikai-ha, uma perfeita técnica do clássico mostrada de forma a brilhar os olhos, no mesmo estilo do início do mangá clássico por MDM, pena que Kurumada a descaracterizou totalmente em Hades. Meikai, como o Daniel disse, ninguém suportava todos os mortos do mangá/anime clássico terem a mesma cara de estopa-padrão e apenas os protagonistas se diferenciavam do resto. Aqui temos todos os mortos como eles realmente são, até suas roupas de época. A velocidade dos movimentos da luta de Fyodor, a técnica dele com aquele grito terrível que faz a pessoa voar longe, muito bom, as cenas da participação Markino foram boas. Elogiar o cenário perfeitamente detalhado, quase desenhado à mão é chover no molhado. Jamir e Yomotsu falam por si só. Ponto negativo fica por conta do cosmo nos punhos, coisa sem lógica. Seria uma mensagem subliminar vinda da matriz para fazer apologia às luvas de boxe? OVA4 - Trama; Hakurei, ô velho foda. Falei da técnica, agora a abordagem de Fiodor que foi show, eu já gostava muito pois no mangá foi completa, um espectro-padrão, com uma das Sápuris mais legais de Hades, cujo significado mitologico foi bem explicado, bem definido e deu um bom trabalho para o trio. O anime seguiu tudo perfeitamente. Desde a cena da morte dos prateados, Sasha tomou uma postura mais firme, ela percebeu que a Guerra realmente tinha começado. Ao receber a notícia da morte de Tenma, eu quase choro, ela absorve aquela dor de uma maneira muito madura, as expressões dela são únicas. Ela continua firme e se ela fraquejar, vai pertubar Dohko e Sion que tentaram poupá-la da notícia. Uma garota de fibra, e ela se mantêm firme passando pelo Mukai, Atlantis e a morte de Sísifo. Que começe a invasão de Minos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 (editado) OVA 03 Legendado (PT-BR) Qualidade: Média Formato: MP4 Tamanho: 81 mb http://www.4shared.com/file/127017857/9aba...3_Leg_ptbr.html Nesse link dá pra assistir o OVA legendado sem precisar baixar. Editado Agosto 23, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados