Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Bom, a Marcela não é lá muito inteligente (XD) então ela deve ter errado. Sendo em Março a coisa já fica mais coerente.

Acho que foi você mesmo que disse que sairia informações sobre os dubladores. Teve alguma info sobre isso?

Edit:

Pode ser, pois está simples mesmo até mesmo para um hotsite. Mas eu curti os vetores com os rostos dos personagens, com exceção do Dohko hehehe

E não entendi o porquê da mudança da estrela. Mas isso é tão irrelevante pra mim que nem tinha notado que nos OVAS Masamicos Toemicos já tinha sido feita essa mudança.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Sim, o site é oficial. Já confirmaram isso desde ontem. Creio eu que o site está em sua fase beta, apenas quando estiver pronto é que sairá nas páginas da CHAMPION. É bom ficar atento, atualizações pequenas estão sendo feitas.

Foi o que eu pensei também, deve ser beta, fase de testes, por isso nem foi divulgado oficialmente. Tirando as armaduras eu gostei de tudo que eu vi até agora, principalmente o Tenma.

Tudo bem q ele foi inspirado no Seiya, tem que ser parecido e tal, mas acho que eh bom associá-lo e ao mesmo tempo diferenciá-lo do seu antecessor, e pra mim com esse traço do anime o Tenma ficou ainda mias distante do Seiya.

Agora eh aguardar novas imagens pra ter uma opinião mais concreta.

Link para o post

Ai que coisa fresca, pq dizer que o anime estréia na "Primavera"? Afff... Dissesse logo a data. Pra mim também primavera dos japas é em Março. Se bem que essas estréias só rolam em final de mês ou início de outro. A primavera deve ser isso, um certo período de Março. Será que são 2 Ovas? O.o

Link para o post

Poxa, que pena. Tava louco pra saber sobre os dubladores. Acho que é o que mais me interessa, no momento. A interpretação deles, pra mim, é tão importante quanto a animação.

Dio, creio que só saberemos MESMO como é o anime quando rolar um teaser. Aí sim. Eu acho o pôster de Elíseos lindo demais, mas os OVAS não corresponderam (se bem que não acho a metade da ruindade que a maioria acha, sinceramente. Achei bem emocionante, inclusive)

Editado por drustann
Link para o post

A estrela de cinco pontas INFELIZMENTE já era esperada né?

Uma pena...

Mas temos que entender que o fato da estrela ser de Davi remete aos Judeus.

E judeus remete ao Holocausto, então, pra evitar maiores problemas, fica tudo com a de 5 pontas mesmo...

De qualquer forma, a do Thanatos tbm deve ser mudada pra essa tbm

A diferença é menor, já q a estrela é a mesma, mas no original, a estrela é inteira né?

Ao menos, com essa mudança, dá pra criar uma relação maior deles com o próprio Hades...

Além disso, dá pra diferenciar Hipnos e Tânatos são bem fáceis de serem distinguidos pela cor dos cabelos e olhos né?

No mangá é que fica mais complicado, principalmente no LC...

Link para o post

Isso é, e o fator chave é mesmo a animação, ela pode dar todo o diferencial, ainda mais com o que foi visto no Elísios.

Mas eu achei diferente o Tenma daquela capa com esse. Qual seria o mais próximo do

anime ?!

Link para o post

Ah tá, a mudança foi para não ter problemas com grupos religiosos e afins. Fizeram bem.

E isso é normal. O Neji, de Naruto, tinha na testa uma "suástica" que em japonês, se não me engano, é um símbolo que significa "libertar" (access me corrija se estiver errado). No anime retiraram esse símbolo, pois obviamente traria problemas.

Nem tem do que reclamar, sinceramente. Muito melhor tirar isso do que ter problemas.

Edit:

Acho que o do character sheet e dessa nova imagem, Dio. São os rascunhos para o anime enquanto o pôster é apenas para divulgação. Mas ambos refletem a realidade, claro.

Editado por drustann
Link para o post

Acho que não tem nada a ver com o Holocausto. Não se referir aos judeus pq isso lembra o holocausto é completamente ridículo.

Vá lá não usarem a suástica pq remete ao nazismo, mas os judeus?

Acredito que seja simplesmente pq a estrela de seis pontas, por remeter à de Davi, daria um cunho religioso à coisa e poderiam reclamar por colocarem um "símbolo judeu" na testa de um dos vilões - supondo que isso iria fazer o judaismo parecer mau.

E é, Primavera no hemisfério norte = Outono aqui no sul (Março a Junho).

Link para o post

Eh Dan, mas o rosto do Tenma tah bem diferente nas duas, a segunda tah bem melhor, o cabelo também.

E falando dos traços, olhando melhor, o Dohko tah mesmo com cara de velho, mais do que deveria u.u.

Hypnos com 5 estrelas eu não entendo o pq disso, mas enfim...

Editado por Dio
Link para o post

Assim, a Estrela de David significa uma porção de coisas boas. O problema é ela ser o símbolo de um vilão como Hypnos, como já disseram. Para que o caso de Hipnos não caracterizasse censura eles resolveram remover a de Tânatos também, só que todo mundo percebeu.

Kurumada fez um excelente trabalho em conceber essas estrelas, o trio Hades, Tânatos e Hipnos correspondem a Estrela em um círculo (Pentagrama), Estrela de David e Estrela Negra. Existe um significado muito profundo nisso, mas agora com essas estrelas do animê, não significam nada. XD

Link para o post

Deixa estar, são "só" estrelas. Antes não significar nada do que ter problemas futuros.

Dio, quero ver logo a imagem do Shion pra ver se todos os dourados terão mudanças drásticas ou foi apenas o Dohko. Se bem que o Dohko na imagem colorida eu gostei, apesar de não enxergar o Dohko do LC nele. Já a armadura dourada eu paguei um pau.

Editado por drustann
Link para o post

Sei lá né access?

tem tanto exagero nessas questões religiosas

mas enfim, pode ser relacionado com o Holocausto na visão nazista, associando o "judeu com estrela de davi" como o mal pra humanidade.

Óbvio que a questão maior é o desrespeito ao judaísmo, ao colocar o símbolo da religião na testa de um vilão que ataca a humanidade.

enfim, vai saber o que se passa na cabeça do povo né?

Mas, respeito às religiões é sempre importante (principalmente pra evitar futuras dores de cabeças).

A propósito, a estrela de Davi, na verdade, são dois triângulos inversos e sobrepostos, um representando Deus e o outro os Homens. A estrela, então, representa Deus e o Homem em harmonia.

Essa é a explicação feita pelo judaísmo...

Link para o post

O que não gostei exatamente na armadura de ouro eh que ela tah muito detalhada, preferia que ela fosse mais lisa. Mas não ficou tão ruim, até pq acho libra a armadura mais bem elaborada das doze, vamos ver a de aries que já é zuada naturalmente [/)].

Shion old num pode, perderia todo esse aspecto imaturo q ele tem no lc.

Link para o post

foi adicionado no site:

■ ストーリー

舞台は18世紀中頃のヨーロッパ。日本人の血を引く少年テンマと画家を目指すアローン、そしてその妹サーシャは同じ孤児院で育った幼なじみだった。ある日、アローンは森でパンドラと名乗る少女と出会い、彼の中で何かが目覚め始める。一方、村を洪水の危機から救ったテンマは、その光景を偶然目撃した黄金聖闘士・童虎に素質を認められ、聖闘士を目指すことを薦められる。アローンと別れて聖域にやって来たテンマは、サーシャと再会する。このサーシャこそは今の世に転生したアテナだった。数年に及ぶ修行の後、テンマは天馬星座の聖闘士として認められる。が一方アローンは自分の絵から生気が消えてしまったことに悩み、再び出会ったパンドラに森の聖堂へと導かれ、冥王「ハーデス」として覚醒してしまう。やがて、アテネ率いる女神の聖闘士たちとハーデス率いる冥闘士たちの聖戦の口火が切って落とされて行く。

alguma alma caridosa pode traduzir?

Link para o post

Tomara que seja loiro mesmo

muito melhor

Aliás, o Dégel de cabelo verde deve ter sido pra remeter o Camus em Hades Santuário

de qualquer forma, o azul petróleo é bem melhor!

Tomara que mudem! kkkkk

Edit: Infelzimente pq?

sempre achei que vc gostava do ´cabelo verde

Editado por Joker
Link para o post
Acho que está incompleto, até mesmo por falta de material. Se já estão produzindo o primeiro episódio, acho que não devem ter nem imagens decentes ainda pra poderem colocar. Talvez isso esteja fazendo o site estar tão simples ainda.

É bem provavel...

Mas seria melhor os links estarem desativados, ou até um thumb em grayscale sem hyperlink para indicar que ainda não está pronto.

Agora... Erro 404 em site oficial é imperdoável! [/)]

EDIT:

E a Sasha com a mesma coloração da Saori ficou sem criatividade.

Capaz dos dourados seguirem o padrão... se isso acontecer então teremos os Cavaleiros de Ouro da época atual redesenhados em outro traço pra contar um prequel...

Sinceramente...

Já to começando a pensar que "quem vive de passado é museu!". :P

Sou mais "bola pra frente" (leia-se TENKAI-HEN).

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Shiori deveria ter seguido o padrão de cores do mangá e não do anime u.u. Degel ruivo seria muito melhor =p, assim como Kardia loiro.

Agora aquele verde claro do Shion eh até bunetenho [/)]

Link para o post

Dracon, até ontem tava sem hiperlink. Não sei por que colocaram agora. Burrice, já que não leva a lugar nenhum hehehehe. Deve ser teste.

ODEIO cabelo verde. Pior que verde só o rosa. O pior: Dégel e Mu são dois dos meus personagens favoritos de todo SS =/

Se eu fosse escolher, mudaria as cores dos cabelos pro anime: Shion loiro, Hasgard loiro, Defteros negro, Mani prata, Regulus castanho, Asmita loiro, Dohko castanho escuro, Kardia loiro, Sisifo castanho claro, Shura negro, Dégel ruivo e Alba loiro.

Eu sei que repetiria muito as cores, mas ficaria melhor. Pra mim, claro.

Link para o post

Vejamos...

Eu deixaria Shion verde claro (desculpa, drustann [/)]), Hasgard prata (ou pelo menos próximo do que aparece na capa do volume 5), Defteros preto, Manigoldo azul cinzento (não imagino outra...), Regulus castanho, Asmita loiro, Dohko castanho escuro, Sísifo castanho e Elcid preto. Não tenho certeza quanto a Kardia, Dégel e Albafica.

Isaac? Talvez seja, ele jovem lembra muito o Isaac. Mas o cabelo do Camus está entre azul e verde em alguns pontos do anime, e muitas vezes nas artes dele fora do anime o cabelo dele é verde (olhando para o álbum de figurinhas :P). Aliás, no Episódio G o cabelo dele é verde também.

Editado por D-Wheel
Link para o post
mas o verde do degel é pra ligar ele um pouco com o Issac não?

Pode ser, já que, quando criança, ele lembra muito o Isaac. Mas que é feio, isso é =/

Shion de cabelo verdade também é pavoroso...hehehehe

Acho que o cabelo de Shion será da cor do cabelo de Hipnos. Entrem no site e vejam, acho que será aquilo: Um loiro estranho.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...