animeman 958 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu aposto minhas fichas em algum vídeo do jogo que já foi anunciado ou um futuro de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Mesmo hoje eu acho o classico emocionante. Porra, imagina você saber que o seu amigo furou os olhos pra te libertar de um "feitiço". Aquilo ali foi um golpe, e sempre será, e eu não vi em nenhum outro anime. Depois, Athena morrendo, Saga gritando pelo seu nome, tentando alcançala enquanto ela cai de costas, com uma musica foda tocando, Milo DESCONTANDO em Kamus, enforcando-o............Velho, muito "real", muito humano, emocionante de mais... Só acho que o traço de Kurumada comprometeu a "maturidade" do mangá, e algumas passagems do Anime foram claramente mais infantis ao passo que a luta das 12 casas e os 13 ovas, foram mais adultos, e na minha opnião, os 13 ovas tinham um clima mais real, mais tenso, que os ovas de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Acho que é isso mesmo. No aguardo de HASGARD-SAMA sendo revestido pela Armadura de Touro!!! *-* Sim, seria demais. Veja que temos no papel, em 'rascunho', a montagem no Albafica e Minos, justamente os dois que aparecerão no próximo volume que é dito ter esse bônus. Vou tentar não me empolgar muito com isso, mas que seria demais, ah isso seria! Eu aposto minhas fichas em algum vídeo do jogo que já foi anunciado ou um futuro de LC Idem. Não tem como fazer um anime de ND agora por dois motivos: Sem capítulos suficientes, seria concorrente direto do anime de LC, a atenção, dinheiro, etc... seria dividido entre os dois e não seria uma boa estratégia. Mas se ND andar bem com certeza ele vira um anime pelo TMS em um futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Mas se ND andar bem com certeza ele vira um anime pelo TMS em um futuro... Ou em uma Próxima Dimensão Escrota mãs não resisti E falando em jogo, não seria em Agosto de 2009 que teriamos o tal jogo online de SS ? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Ja assisti a Ova 4 mais de 5 meses e o final dela umas 10 veses, achei o encerramento dela tri loco, minos falando e a musica de encerramento Hana no kusari subindo ao fundo gradativamente . Fico surpreso o sucesso que LC esta fazendo em varios sites de animes ate mesmo em sites de Naruto o pessoal ta achando irado. LC ta vindo pra competir com Naruto, Bleach, FMA e outros que ta fazendo sucesso na atualiadade e ta fazendo o seu papel. O que mata é as Ovas de 2 em 2 meses minha anciedade é maior que a calma . Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 (editado) Já faltam menos de dois meses, e sim 56 dias Editado Agosto 25, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Um jogo de LC ia ser muito legal.Principalmente um de pancadaria E eu também considero clássico completamente emocionante.As ideias de amizade pregados nele são fascinantes e gosto bastante das lutas, das armaduras, da história. Pode ser só a nostalgia falando mais alto, mas pra mim o anime que eu mais gostei foi sem duvidas CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Duas coisas: O terceiro volume em DVD/BD entrou em pré-venda no Amazon por preço promocional! DVD: de R$ 127,36 por R$ 93,32!!! BD: de R$ 147,87 por R$ 108,38!!! Só não sei até quando vai promoção então, quem quer, corra! Pré-venda do DVD aqui e o BD aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vou postar aqui alguns comentários estrangeiros (a maioria vindo dos EUA) sobre o anime de LC (mais particularmente sobre o 3º e 4º episódio: - "Eu acho que é realmente incrível..." - "É isso aí!!!!!" - "STARDUST REVOLUTION!!!!" - "Este show tem muitas coisas fantásticas." - "É um show incrível! Se você quiser, assista... Você não irá se arrepender..." - "Eu assistia isso quando era pequeno, mas essa 'prequel' é ótima!" - "É incrível! Kagaho é tão 'baddass'!" - "Mesmo não tendo assistido o original, esses OVAs tem uma grande história que é fácil de entender mesmo não vendo o original. É bastante divertida... Veja o primeiro episódio e você verá do que eu estou falando ;)" - "Dê uma chance. Você não se arrependerá." - "SAINT SEIYAAAAAAAAAAAA!!!!!" ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Será que com essa promoção eles pretendem subir ainda mais no rank dos mais vendidos ? Não sei como é a renda no Japão, mas achava os preços dos DVD/Blu-Ray meio caro, ainda mais em tempo de crise =S Mas ai tem o outro lado da moeda, em contrapartida tem uma animação de qualidade e uma história boa, não é que nem Elísios que a PlayArte deve penar pra vender aqueles DVDs por 30 conto suhauhsauhsauhshusahu Esses comentários são da onde animeman ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Devem ser os comentários dos compradores. Eu tenho muita vontade de ter o meu volume... Mas sem legenda não rola. Hoje estava pensando em como vai ficar a dublagem brasileira. Os japoneses mandam muito bem. O dublador do Yato está perfeito! Aliás, Yato e Dohko estão ganhando pontos no meu conceito com esses ovas... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Esses comentários são da onde animeman ? Um site internacional (mas que é acessado em sua maioria por pessoas do EUA) de downloads. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) vlw galoman! isso mostra que o Lost Canvas tem força pra conquistar o maior público de todos: os EUA> E se continuar dessa maneira, Lost Canvas só irá de vento em popa só posso soltar fogos... onomatopéias a parte, mas... tuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... http://padrewagner.files.wordpress.com/2008/10/fogosdeartificio.jpg BOOM! BOOM! BOOM! BOOOOOOM! Editado Agosto 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Final de semana trabalhando me imputa algumas limitações... Só agora consegui assistir os dois OVAs na totalidade e, o que posso falar além do que já fora dito? Nada. Simplesmente lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Se LC fizer sucesso nos EUA será uma mão na roda pra CDZ. A série nunca deu certo por lá... Baixando o OVA 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Gostei do comentários do carinha que disse que nunca tinha visto o 'original' (o clássico), mas tava pirando vendo Lost Canvas. Comentários como o desse cara têm sido frequentes e me faz crer que, de algum modo, LC é uma obra que se sustenta sozinha, apesar de ser prequel. E tomara que todo esse pessoal que assiste LC e nunca viu o clássico dê uma chance a ele e o assista. Vai ser bem legal pra eles ver onde tudo começou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ainda mais quer o mercado americano é importantíssimo. Tem algumas séries que nem fazem sucesso no Japão, mas mesmo assim viram animes pois nos EUA fazem sucesso. Mercado americano conquistado é garantia de qualidade nos OVAS até o fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Por isso eles fizeram aquela 'maravilhosa' música em inglês e um trailer exclusivo em inglês também, pois eles estão almejando esse mercado e sabem do potencial que ele tem. O mercado latino, europeu (alguns países) e asiatico é garantido, mas os EUA se tornaram um grande nicho para mangás e animes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Por isso eles fizeram aquela 'maravilhosa' música em inglês e um trailer exclusivo em inglês também, pois eles estão almejando esse mercado e sabem do potencial que ele tem. É, a toa não foi. Eu gosto da música. O mercado latino, europeu (alguns países) e asiatico é garantido, mas os EUA se tornaram um grande nicho para mangás e animes. Especialmente pra CDZ, que é tão ignorado por lá. Aliás, o anime já foi licenciado por lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) é claro que é cedo pra supor esse sucesso do LC nos EUA, afinal os 13 OVA´s do Hades Santuário tbm foram bem acietos pelos fansubs de lá. Não sei se foi depois disso que a série foi pra lá, mas fazer sucesso entre o público que baixa animes adoidados não quer dizer tanta coisa. e sim, Vilão, CDZ chegou a passar a...mas foi tão desastroso que é melhor nem chegarmos a comentar hehehe De qualquer forma, só de saber que o anime não possui nenhuma crítica, já é ótimo. Não que eu saiba, é claro hehehehe Editado Agosto 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 E tomara que todo esse pessoal que assiste LC e nunca viu o clássico dê uma chance a ele e o assista. Vai ser bem legal pra eles ver onde tudo começou. Isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 O clássico passou até a metade das 12 Casas nos EUA, se não me engano. x.x Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Ontem eu vi os OVAs mas nem deu pra comentar por aqui e nem tem mais o que escrever ehuahuahe... vcs ja devem ter comentado tudo e mais um pouco. Mas enfim, foi otimo! Eu classifiquei os dois primeiros como perfeitos mas no terceiro senti uns probleminhas (dos quatro foi o que gostei menos). Mas bobagens tecnicas que nem precisamos mais comentar. No quarto foi so alegria, tudo voltou ao normal, embora ainda ñ tenha considerado perfeito. O clima do anime, ou seja, trilha + cenarios lindos + adaptação + dublagem + animação foda + etc, lavaram, definitivamente, uma certa falta de empolgação que eu tinha/tenho com o mangá. Me conhecendo bem, isso é normal... sempre fui mais fã dos animes que dos mangás. Tanto que a uns dois meses parei de ler LC e, por hora, ñ vou retomar. Agora é so LC animado. Editado Agosto 26, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Muito legal o fato de LC estar tendo êxito com os fãs americanos, pelo menos ajuda a promover a série.Espero que quem começar com LC, dê uma chance ao clássico e veja como CDZ é uma série emocionante e super interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Se Lost Canvas tem um certo público nos EUA eu não sei, porém é a coisa mais fácil do mundo achar OVAs de Lost Canvas online legendados em inglês em sites dos EUA, incluindo o 3 e o 4, e olha que esses OVAs acabaram de sair praticamente. Editado Agosto 26, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Pessoal, o animenewsnetwork.com divulgou uma possível lista de dubladores brasileiros do anime Lost Canvas. Angelica Santos as PandoraCharles Emmanuel as Alone (Hades) Marcelo Campos as Yato de Unicórnio Melissa Garcia as Sasha (Athena) Tatiane Keplmair as Yuzuriha de Grou William Beoulve as Tenma de Pégaso Affonso Amajones as Hasgard de Touro Eduardo Ribeiro as Albafica de Peixes Fernando Mendonça as Kagaho de Benu Luiz Laffey as Shion de Áries Márcio Simões as Manigold de Câncer Mauro Eduardo as Asmita de Virgem Nestor Chiesse as Hypnos Orlando Viggiani as Sisifo de Sagitário Wellington Lima as Dohko de Libra http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...me.php?id=10547 Porem, o Cavzodiaco já confirmou que a lista é FALSA. [quarta-feira, 26/08/2009] [11h22min] Lost Canvas: suposta lista de dubladores brasileiros divulgada na Internet é FALSA! O site AnimeNewsNetwork.com divulgou recentemente uma provável lista de dubladores brasileiros do anime do Lost Canvas. Curiosamente a notícia ganhou mais repercussão internacional do que propriamente aqui no Brasil. Recebemos E-Mails de fãs do mundo todo perguntando se não iríamos divulgar a lista, porém resolvemos que só iríamos divulgar após checar a veradicidade da mesma. Entramos em contato com a Focus/FlashStar Filmes e ela nos confirmou que a lista NÃO É OFICIAL. O sr. Afonso Fucci nos informou que ainda não existe nada de oficial (ou supostamente oficial) sobre os dubladores já que a empresa ainda não entrou em contato com nenhum estúdio e com nenhum dublador. Como todos já sabem, era previsto o início das dublagens agora para os meses de Agosto e Setembro, porém, conforme divulgamos também, poderia haver um atraso já que a Focus Filmes depende do envio do material por parte da TMS, fato que não ocorreu ainda. De qualquer forma, a expectativa é que o anime do Lost Canvas seja lançado até o final do ano. Cavzodiaco.com.br Marcelo Campos como Yato ia ser perfeito. Melhor, só Briggs dublando o Tenma ou o Dohko. EDIT: Colocar o título da matéria do CavZodiaco. Editado Agosto 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados