Saotome Ranma 16 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Olha até que é bom esse adiamento no lançamento do LC aqui no Brasil. Afinal, se seguissem a previsão inicial teríamos dois incríveis episódios por disco, agora, com esse adiamento poderemos ter mais episódios por disco. Acabamos saindo no lucro desse modo . Mas, todavia, entretanto, isso não acalmará nossa sede de ver logo os episódios em nosso idioma. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Mas não dá pra fazer milagres nesse aspecto. A Focus terá que recorrer a DVDs dual layer se quiser mais de dois episódios por disco com qualidade decente. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Galera, acabei de ver os OVA's 3 e 4 e vou comentar sobre a produção... Primeiramente a direção tá foda... tudo que o meikai não foi em termos de direção o lost canvas é... Uma direção dinamica com movimentos de camera rápidos até em cenas mais estáticas... Hoje, com uma certa experiencia sobre animação, do meu ponto de vista a direção é tudo num anime... Se o diretor for bom, ele consegue surpreender até com imagens paradas, sem movimentos... Os cenários tb santam os olhos.. nossa!!! Em Hades-santuário, tinhamos cenários muito lindos mas eram pouco variados e muitas vezes passava a impressão de ser CG puro, muito artificial... Já os cenários do lost canvas são uma obra de arte... e bem variados...nota 10... A animação é muito boa e a movimentação é bem natural (outro ponto que se sobressai em relação a Hades-santuário, que apesar de ter animação soberba, tinha movimentação muito extravagantes e estranhas em várias cenas)... Mas no quesito traço e cores, me desculpem mas ainda fico com Shingo e Kunio... pra mim eles foram supremos em Hades clássico.. e digo que a única coisa que realmente foi boa do começo ao fim até na fase inferno-elísios foi o traço e as cores... E nesses Ovas do lost canvas eu acho que a equipe ainda não conseguiu impressionar... se Araki superou o mestre kurumada, aqui é o contrário... A equipe fica abaixo do traço do mangá de Shiori... As cores tb são lá e cá... no mais é isso... to apoiando muito esse anime... comprei os Blu-rays japoneses e tb to comprando os tomos japoneses... Esse é o novo saint seiya... .... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Se tem CMs que eu compraria, seriam Yuzu, Oneiros besourão, Deuteros (quando forem lançados), além dos clássicos Saga espectro e Thanatos! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Saudações a todos. Após ler cuidadosamente as três páginas que se formaram por conta de uma hipotética lista de dubladores Brasileiros para Lost Canvas, percebi que o assunto gera um tópico. No começo do ano, a Jeu abriu um para se discutir uma nova dublagem ou manutenção dos dubladores clássicos... O Tópico se transformou em um debate sadio e interessante sobre quem poderia encarnar qual papel, com nome do dublador e trabalhos que o mesmo já fez no mercado. Como vi que essa mesma discussão rendeu aqui, retornando ao mesmo assunto de meses atrás, achei por bem centralizar o assunto no tópico anterior, reformado, e exclusivamente para esse assunto tão interessante e que rende tanta discussões sadias e aprendizado. Para a medida pesa o fato do assunto ser centralizado e desafogaria o tráfego de noticias e postagens de LC que nada tem haver com isso, dando mais mobilidade e facilidade para os novatos ou mesmo aqueles que apenas acompanham o Forum sem postar. Agradeço a compreensão de todos e, como sempre, qualquer coisa basta mandar uma MP. Eis o link do tópico reformado: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5076 Novamente, obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Tenho procurado bastante e nada! Alguém já achou os OVAS 3 e 4 em qualidade 1080p?? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Realmente, estou estranhando essa demora. Nos OVAs 1 e 2, com dois dias de lançados já tinha rips 1080p de 1,5GB cada circulando na rede BitTorrent. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Tambem estou na espera dos ovas em 1080p. Quero colecionar apenas com essa qualidade já que será extremamente dificil saírem assim aqui no Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 OVAs em 1080p: Episódio 03: aqui. Episódio 04: aqui Os episódios estão em BD H264 1920x1080 24fps FLAC.mkv. O 03 tem 1,22gb e o 04 tem 1,08gb. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Baixei os episódios. A imagem está excelente, mas não tem som. Por que será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) OVAS 03 e 04 1080p em torrent: OVA 03: http://www.btcomic.net/torrent/c101b6de103...d7a5c17.torrent OVA 04: http://www.btcomic.net/torrent/68a945ac98e...855fc06.torrent Editado Setembro 2, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Baixando a passos de tartaruga, mas baixando. o/Rafael, esses são os mesmos que o animeman postou aí em cima? Editado Setembro 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Deve ser, WL. ------------------------------------------------------------------------ Capa do BD + livreto + imagem do disco do Blu-ray + card do Shion (volume 02): download aqui. Parte 01 do iso do BD do volume 02: download aqui. Créditos: Sterminio. EDIT: pra quem quiser os scripts em inglês (que estão melhor que a tradução em português do PUNCH!) aqui é o do episódio 03 e aqui é do episódio 04. Lembrando que, para rodar, os dois arquivos (legenda e vídeo) devem estar com o mesmo nome e na mesma pasta. Editado Setembro 3, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 E já vai começar a maratona de novo! Mais 17GB pra baixar... vou começar amanhã, que tô indo dormir agora. Depois posta ae o link do tópico onde o Sterminio está postando os links, animeman, por favor. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Mais 17GB pra baixar... vou começar amanhã, que tô indo dormir agora. Depois posta ae o link do tópico onde o Sterminio está postando os links, animeman, por favor. o/ Link aqui. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Baixando a passos de tartaruga, mas baixando. o/ Rafael, esses são os mesmos que o animeman postou aí em cima? Ops! Agora acho que é Leo. Achei que o dele estava em avi..... Deve ser, WL. Foi mal animeman. Coloquei o seu link pra baixar e apareceu aqui pra abrir no WMP, com formato avi... Não vi que era torrent.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 São os mesmos, abri no uTorrent e o programa emitiu um aviso dizendo que os torrents já estavam na fila. o/@animeman: Thanks Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 COSMO NEWS VOL. 35 - PANDORA V3 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/147_18.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 COSMO NEWS VOL. 35 - PANDORA V3 Pandora ta tesuda eim. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Agora sim eu consigo ver a Pandora do mangá, nesse desenho separado do rosto dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Também achei isso... ela ta mais parecida com a do mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Não é querendo fugir do assunto, mas fugindo um pouco... Eu estava revendo o OVA quatro novamente e tive que comentar: O QUE FOI AQUELA JOELHADA SUPREMA da Yuzu? *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 pandora tah demais mesmo... e bem lembrandom, debão. akela joelhada doeu em mim =P Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 A Panpan tá uó... Dio mio Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Arquivos add: Blu-Ray Original Japanese ISO vol 2: File 1 File 2 File 3 File 4 ... Cover HQ BD: Cover BD vol. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados