Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Até imaginei que pudesse ser algo mais metafórico, mas como Minos tem aquele golpe, vai saber né?

Ainda bem que será pela Marionete mesmo. Uma das melhores cenas pra mim, é Albafica reaparecendo todo destruído e sangrando muito pelo golpe.l

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nada de muito forçado Albafica sobreviver à Marioneta Cósmica - Minos subestimou-o desde o princípio da luta e provavelmente aplicou o ataque de forma simples e sem muitos dramas da mesma forma como tinha matado Hércules e os Bronzeados anteriores. Por isso é que Albafica é um cavaleiro de ouro, a sua resistência deveria ser um pouqinho maior e conseguiu resistir e honestamente ele estava todo acabado quando se encontrou com Minos na vila - não foi como ele se tivesse levantado a dançar o samba todo feliz...

Eu espero mesmo que eles NÃO MUDEM essa parte, ficarei decepcionado se eles o fizerem. Quanto às queixas, amigos, as pessoas queixam-se em todos os capítulos do LC...

Pela descrição do capítulo, o OVA 5 vai acabar sim no capítulo 20 e não 21 ^^ Aliás, o arco do Albafica e Minos têm 8 capítulos, eles deverão dividir - OVA 5 = 17, 18, 19, 20 e OVA 6 = 21, 22, 23, 24.

Editado por Voncroy
Link para o post

Eu também não me incomodei com Albafica sobrevivendo. Ele é um dourado, e depois, estamos falando de Saint Seiya, série onde personagens colam braços arrancados, pessoas sobrevivem a Zero Absoluto, e outros não morrem graças a pulseiras. Estamos em casa, oras!

Estou curioso com o tipo de fillers que vão inserir. O arco do Albafica é curto, mas é bem fechadinho, e o dourado é um personagem que não abre muita brecha pra fillers.

Link para o post

Retardatária no comentário, mas enfim... XD

O trailer serviu para alimentar ainda mais minha ansiedade!!!

Nota 1000 para o Minos, sem dúvidas foi o destaque desse trailer! Que caras de

insano foram aquelas? :O Eu realmente enxergava o Minos dessa forma, sempre o fiz!

Na saga de Hades (clássica) me deparei com um Minos tão "poodle" que até desanimei, mas LC veio para resgatar o personagem e dar a ele uma verdadeira personalidade de manipulador de marionetes. /evil

Albafica está bem feito, mas eu confesso que esperava um "Q" a mais que o destacasse no quesito "beleza"... Bom, ai é opinião mesmo ^^

Tive uma surpresa! Parece que, finalmente o traço da minha queridíssima Pandora está evoluindo *-* *morre* Ela tá LINDA! Maaaaas... Alone ficou medonho em certos ângulos, parece uma víbora com aquela boca de espatalho ¬¬

Mas no geral, tirando os 'pitacos' saudaveis, não tenho do que reclamar, Lost canvas, como sempre supera minhas expectativas :P

-

Bom, estava pensando aqui comigo mesma a respeito dos OVAS...

Será que não vai mudar esse lance de apenas dois episódios a cada dois meses?

Tenho medo que acelerem esse processo e decaia a qualidade, contudo, como meu amigo disse: Até Aiacos surgir no anime, você já vai estar com uns 40 anos!

Exageros a parte...

realmente, se continuar nessa lentidão, vai demorar MUITO para que eu possa ver o Garudão dando as caras :(

Link para o post

Não, a peridiocidade dos Ovas vai ficar sendo bimestral até o fim da primeira temporada.

Você ainda tá reclamando dessa peridiocidade? São DOIS OVA'S a cada DOIS MESES! Você sabe quanto tempo o pessoal espera por um único capitulo de ND? Então... pare de reclamar de barriga cheia muié! /evil

Link para o post
E daqui a pouco mais de um mês já tem mais... aliás, por OVAs assim eu espero até meio ano se for preciso /rock
Link para o post
Não, a peridiocidade dos Ovas vai ficar sendo bimestral até o fim da primeira temporada.

Você ainda tá reclamando dessa peridiocidade? São DOIS OVA'S a cada DOIS MESES! Você sabe quanto tempo o pessoal espera por um único capitulo de ND? Então... pare de reclamar de barriga cheia muié! /evil

Ain Sanamo, mas a ansiedade pra ver o Garudão é muito grande! /cry

E também Kardia e Dégel... hmm

HAUISHIAHUSHAIUHISHASAS :D

---------------------------------------------------------------------------------------------

Como disse no meu primeiro post: Estou adorando o LC anime! Temo que, se houver uma possivel aceleração decaia a qualidade etc etc ...

Eu não to reclamando, eu apenas lamento que vá demorar tanto tempo para eu apreciar o Garudão, Dégel e Kardia (etc...) animados!

Se for parar para fazer as contas, vai demorar bastante para chegar os OVAS do Aiacos, por exemplo.

Mas só foi um 'momento resmungo', relevem u.u' Rsrs

Link para o post
Tudo bem, Pandora. Dessa vez passa. Mas que não se repita /evil

Mas dizer que apressar tudo irá píorar a qualidade é meio estranho quando me lembro que esperamos ETERNIDADES pelos episódios de MEICAIRRUIM™.

Ah, mas se bobear aquilo foi um caso à parte. :P TEM que ter sido :(
Link para o post
Não esqueça que ainda por cima você teve que esperar até 2009 para saber o que houve depois de Elíseos, ainda por cima passando a empilhadeira com carga e tudo por cima de Tenkai-hen, algo ainda incompleto, totalmente sem explicação.

Jó was right.
Link para o post
Tudo bem, Pandora. Dessa vez passa. Mas que não se repita /evil

Mas dizer que apressar tudo irá píorar a qualidade é meio estranho quando me lembro que esperamos ETERNIDADES pelos episódios de MEICAIRRUIM™.

Ah, mas se bobear aquilo foi um caso à parte. :P TEM que ter sido :(

Não vai se repetir ahuishaiushaus XD

Nem me lembre do Meikai, e principalmente do Elíseos! O tanto que esperei só pra ver o tio Hades se "movendo" e depois me deparei com um "tenista" divino que mal mexia o braço com aquela espada como se fosse uma raquete, entre outras 1001 reclamações...Aff, nem quero lembrar T__T

Mas realmente, foi só um caso à parte! Só isso! /cry1

Infelizmente paciência é uma virtude obrigatória pra um fã de Saint Seiya -> FATO :(

Concordo plenamente :mellow:

Não esqueça que ainda por cima você teve que esperar até 2009 para saber o que houve depois de Elíseos, ainda por cima passando a empilhadeira com carga e tudo por cima de Tenkai-hen, algo ainda incompleto, totalmente sem explicação.

Jó was right.

Não tem como esquecer /nani

Mas enfim, vou parar minha TPM por aqui mesmo, antes que me linxem do tópico por não estar comentando nada construtivo :P

Link para o post

The Realm of Athena terá uma versão em português!

Fonte: blog de Toripon

---------------------------------------------------------

Ele só postou 'The Realm of Athena versão brasileira' e acabou o post ( ̄_ ̄ i). Fui seco atrás de um link e nem tem nada.

Acho que todos já esperavam por isso, mas é sempre com ter uma confirmação ^^

Link para o post

Sério? Eu li em algum lugar que a FOCUS não costuma criar versões brasileiras, deixando no original mesmo.

Pessoalmente eu acho válido. Pra quem não gosta da língua japonesa (nesse caso inglesa), essa versão será interessante.

Link para o post

Por mim deixava a música original e com uma legenda. Música dublada fica parecendo karaoke, eu acho que fica bem amador e infantil.

Provavelmente chamarão o Edu Falastro pra cantar e Larissa vai cantar o tema de encerramento.

Ô beleza! hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Antes o Falaschi do que aquele zé ruela que cantou a do Meikaie/Elíseos... pior interpretação que já vi em vida :mellow:
Link para o post
Antes o Falaschi do que aquele zé ruela que cantou a do Meikaie/Elíseos... pior interpretação que já vi em vida :mellow:

Pegasus Fantasy certamente ficou melhor que Megami no Senshi (além do que Pegasus Fantasy é Pegasus Fantasy). Mas o Ricardo Cruz canta pra caralh*. É o único estrangeiro que integra a JAM Project e canta até que bastante coisas para um estrangeiro.

Lembrando que quem ajudou a adaptar a Megami no Senshi foi o Vilarinho...

Sorry pelo OFF >.>

Editado por animeman
Link para o post

nada contra versão em portuga.. eh mais democrático, vc escolhe a lingua nas opções do dvd.

mas se passar na tv aki, provavelmente vai ser a dublada. mas tbm sem neurose neh, a gente jah cansou de baixar na pirataria mesmo.

Link para o post
Pegasus Fantasy certamente ficou melhor que Megami no Senshi (além do que Pegasus Fantasy é Pegasus Fantasy). Mas o Ricardo Cruz canta pra caralh*. É o único estrangeiro que integra a JAM Project e canta até que bastante coisas para um estrangeiro.

Piorou... Com isso, fica parecendo que o cara fez nas coxas...
Link para o post

Sorry pelo OFF >.>

Tirou as palavras da minha boca (quer dizer, dedos XD).

O Ricardo canta bem sim. O que acontece é que ele canta melhor em japonês do que em português. XD

Agora, abertura que ficou ruim mesmo foi a Soldier Dream, com o Tche Leal. ¬¬

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...