Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Credo...aquele cabelo locão do Shion, na cor verde, parece uma samabaia kkkkkk Se Dégel fosse ruivo seria FODA! Aliás, que tal inventarmos novas cores pros cabelos dos dourados heim? kkkkkkk Vamos ´brincar no Bosque, enquanto o Seu Lobo não vem! Vamos caçoar do Lost, enquanto o anime não vem! Lalalalalá! Albafica: Albafica podia ter cabelos brancos, pra ter relação até com o seu nome Asmita: Cabelo ROSA! kkkkkkk Hasgard: Cabelo castanho (apesar de sempre imaginá-lo mais loiro, no LC) Sisifo: Cabelo loiro Manigoldo: Cabelo cinza Elcid: Cabelo azul escurão...aliás, vai pretão mesmo! Não há nenhum ainda assim Defteros: Cabelo loiro Dégel: Cabelo ruivo Kardia: Cabelo castanho, quase loiro Regulus: Cabelo da cor do cabelo do Yato no pôster rsrsrs (isso é mudar?) Dohko e Shion não mudam do mangá XP Edit: Vcs já começaram a brincadeira antes deu postar Xíti! Editado Dezembro 12, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 huahuahauahua....atrasado Gente, "consertei" o nariz do Dohko naquela imagem que tem no site. Eu achei que melhorou 10000%. É o nariz que tá estranho e dá um ar "rústico" pra ele: Do site: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/douko.gif "Corrigido": http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/betternose1.gif O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Nossaaaa realmente essa plástica fz muito bem a ele!!! outra coisa q o deixa mais "velho" é a boca no mangá, geralmente, ela é mostrada apenas com um traço. Arruma isso lá tbm pra nóis vê! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Dohko ficou meio velho demais nessas imagens... Ele e Shion à época eram mais jovens que a maioria dos dourados atuais. Realmente, um nariz muda mais do que a gente pensa Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eh ficou bem melhor sem o nariz de batata Dan . Bom a minha lista de cores: Shion: Acharia ele melhor com um tom castanho claro. Hasgard: Branco iar ser loko. Defteros: Um tom vermelho escuro Mani: Loiro seria interessante Regulado: Um laranjão tipo Ichigo Asmita: Preto Dohko: Da cor que é mesmo Kardia: Um loiro quase branco, platinado Sisífo: Careca El Cid: Ruivo Degel: Um loiro acizentado Albafica: Rosa bem claro Alguns ficariam bem lokos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Com a boca arrumada. Pra mim não deu diferença hehehe O problema é realmente a napa: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/betternoseundmouth1.gif Edit: Mas pra mim na imagem abaixo ele está excelente (apesar de não estar igual o do LC): http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/newtype_Dohko.jpg Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Não sei se é por causa do queixão de Dohko que a gente se acostumou, mas eu prefiro ele com traços mais rústicos mesmo do que sendo um "moço bonito". Ainda mais que nessa imagem do site ele tá meio que com uma "cara de batata", que é justamente a impressão que eu tinha dele do mangá original, so... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/douko.gif http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/betternoseundmouth1.gif Ah não olha a diferença! Aliás, os olhos tbm estão bem diferentes os olhos do Dohko são mais felzies rsrsrs só acho defeito daqui a pouco o Dohko é um Smile Acho q depois q a gente acostumar, vai ficar tudo biito! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Mas veja naquela imagem que postei logo acima, Thiago. A dele de corpo inteiro e de perfil. Pô, pra mim lá ele está bonitão. Lembra o Dohko do EG (vol.12), que também tinha dezoito anos, mas não era tão andrógino como o de Shiori. Pra mim aquele lá está perfeito, apesar de diferente. Eu já esperava por traços diferentes, a única coisa que eu temia era um traço estilo Araki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) A de corpo inteiro ficou legal, realmente Sabem oq eu tô achando o problema? na verdade não é q eles são gordos, é que o ombro deles são bem curtos. Ninguém tem ombro largo... Aí fica todo mundo com corpo d elinguuiça, com o quadril da mesma largura dos ombros kkkkk Acho q isso é q tava me incomodando! No clássico, as ombreiras eram grandonas, e davam uma encorpada maior nos cavaleiros eu acho estéticamente mais bonito! Vejam essa armadura do tenma e a 2 versão dela (que seria a 3ª versão do Seiya do anime e a 4ª do mangá kkkkkk, que confusão dos carái)... Pegando o exemplo do EpG (mas pra uma comparação amigável!), as armaduras não tem ombros largos, mas combinam bem com o estilo dos personagens muito andrógenos e bulêmicos... os mais "musculosos" ganham mais imponência com ombros mais largos Editado Dezembro 12, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Os traços do LC são tão maravilhosos que é a primeira vez que eu vejo em um tópico o pessoal postando imagens dos personagens, consertadas e remodeladas com as próprias mãos, para ficar "melhor". É... triste.... Editado Dezembro 12, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Acho que você tá meio aéreo. O traço elogiado é o de Shiori, que não é a mesma pessoa que irá desenhar o anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Triste mesmo, Dracon, é ver um cara como você entrando num tópico só pra "pilhar". Reclamar, não gostar, preferir o antigo, etc... tudo é válido, ninguém é obrigado a curtir e tampouco aprovar o mangá ou os OVAS. Agora entrar no tópico só pra provocar é demais, não? Mesmo sendo apenas uma conversa sobre um anime, respeito é sempre bom. Esperava isso de um moleque "orkutiano", mas não de você. É....triste, mesmo. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Pode até ser bobo Dan, mas isso é válidissimo e normal por aqui Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra *** TODOS, cabisbaixo, deixam o local. Um silêncio enorme toma conta do recinto.*** @Albafica Foi justamente o que ele falou: DO ANIME. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 @WAN Falou não, viu... Foi comentário genérico, "Os traços do LC". Pronto, flooday! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Quando um usuário critica um flame puro e um administrador chega pra dizer que isso é válido e normal e ainda tirar uma ironia em cima, só resta dar um riso de deboche. Mas o pior é isso não ser nem um pouco surpreendente. Poucas vezes a palavra "patético" pode ser usada de forma tão adequada, ao invés de apenas uma tentativa de depreciação (como é de costume) -____- @tópico .................... tsc, não tenho nada ontopic pra falar Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Pode até ser bobo Dan, mas isso é válidissimo e normal por aqui Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra*** TODOS, cabisbaixo, deixam o local. Um silêncio enorme toma conta do recinto.*** @Albafica Foi justamente o que ele falou: DO ANIME. Axo que o pessoal tava acostumado a velha maxima: "é tudo culpa do Kurumada", como agora não tem essa, não estão sabendo lidar com as críticas, que tem fundamento: Site TOSCO, traço pior que o do mangá, cores das armaduras, "goruda" dos personagens.... Vou curtir o anime porque é Saint Seiya, mas com ressalvas, assim como o Meikai e o Eliseos, por motivos diferentes, mas não deixei de curtir. Agora os fãns de Naruto devem está maravilhados com a possibilidade cada vez maior de ver um Saint Naruto que pelo jeito está vindo ae..... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Os traços do anime não estão tão bons quanto o do mangá, isso sem duvida. Mas gostei demais. Pricipalmente por que também é muito mais diferente do anime classico, o que me deixa extremamente feliz. Só tenho algo a reclamar: Yuzuhira. Poxa, Shiori a cada pagina que mostra a Yuzu mostra ela de perna aberta, ou mostrando as coxas, ou os peitos... No traço do anime ela ficou tão 'sem sal'. (apesar que na primeira imagem promocional ela tá linda). Espero que não tirem a sensualidade que a Shiori quis passar para a Amazona, linda, de Grou. E claro, que nao mudem a Pandora também rs EDIT: O que infernos LC tem a ver com Naruto? EU HEIN! Editado Dezembro 12, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Já mudaram o site de novo. Agora nem acesso temos mais. Isso é bom, sinal que estão trabalhando nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Éeee! Já é de manhã lá e os japas tão trabalhando! rs Quero ver logo "Hyupnos"... EDIT: Como eu disse mesmo era beta, o site agora está em construção. Quando voltará com certeza estará mais completo. Editado Dezembro 12, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 A imagem do Alone tá MUITO LINDA perfeita a melhor de todas até agora pena q naum temos em maior qualidade to doido pra ver os outros personagens, com certeza teremos imagens dos deuses gêmeos, Pandora e Shion mas eu queria imagens promocionais de toos os q apareceram até agora no mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Quando um usuário critica um flame puro e um administrador chega pra dizer que isso é válido e normal e ainda tirar uma ironia em cima, só resta dar um riso de deboche. Mas o pior é isso não ser nem um pouco surpreendente. A idéia de um fórum de discussão é justamente essa: trocar idéias. E um Administrador administra, organiza, não é um ser obrigado a evitar "discussões acidas". Se vez por outra saem farpas, faz parte do show. Mantendo o respeito, qualquer tipo de critica é válida. Poucas vezes a palavra "patético" pode ser usada de forma tão adequada, ao invés de apenas uma tentativa de depreciação (como é de costume) -____-@tópico .................... tsc, não tenho nada ontopic pra falar Bonitas palavras, mas cada um faz como lhe convém. Se é pertinente criticar, jogar pedra, que o faça. Todos tem liberdade para tal. "Ahh mas ele só quer falar mal... tsc... tsc.." E DAÍ? Isso é uma sociedade onde cada um pensa a seu próprio modo. Se é permitido "rasgar seda" SEMPRE, pq não é permitido "botar fogo"??? Sem contar que as criticas ao anime do LC também fazem parte do tema do tópico Pena é que muita gente não sabe aceitá-las e acabam tomando pra si, como se fosse algo pessoal Mas realmente é costumeiro esse tipo de atitude patética de não aceitar criticas a UM MANGÁ/ANIME. ------------------------------------------ O site sendo beta ou não, a Teshirogi-kun publicou em seu blog (que é um meio de divulgação) sem o mesmo estar finalizado, o que é uma falta de "zelo" com uma forma de divulgação do anime. Nada que possa abalar o conjunto da obra Agora, mais informações: - Agradeceram a Hika (Administradora do Portal ICEPLANET) pela divulgação de SSLC em seu país (que eu não sei qual é). Isso é totalmente irrelevante, mas está aqui somente para registro. Ahh, as outras novidades são do ND Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Pode até ser bobo Dan, mas isso é válidissimo e normal por aqui Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra Sério? Não sabia disso. Já tomei bronca de moderador por atitudes parecidas e estava até procurando maneirar. Mas, já que flame e trollagem são válidos, acho que vou entrar em tópicos de Naruto e ND só pra dizer que são duas merdas, sem oferecer nenhum conteúdo construtivo pro tópico ou mesmo para oferecer meu apoio ao mangá de Kurumada como tenho feito, mesmo não tendo gostado dele até então. E ninguém vai poder apagar meu post, pois foi dado o aval para tanto. Estava deslogado, só lendo o fórum, mas tive que entrar aqui no trabalho só pra comentar essa declaração estapafúrdia. E dane-se, é post off mesmo. Afinal, agora pode tudo né. Os senhores trolls já conseguiram destruir o tópico mesmo. Quando deveriam estar procurando uma forma de resolver isto. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Sério? Não sabia disso. Já tomei bronca de moderador por atitudes parecidas e estava até procurando maneirar. Mas, já que flame e trollagem são válidos, acho que vou entrar em tópicos de Naruto e ND só pra dizer que são duas merdas, sem oferecer nenhum conteúdo construtivo pro tópico ou mesmo para oferecer meu apoio ao mangá de Kurumada como tenho feito, mesmo não tendo gostado dele até então. E ninguém vai poder apagar meu post, pois foi dado o aval para tanto. Ué, e alguém já te impediu de fazer isso? Eu pelo menos não Ninguém aqui quer calar ninguém. Cada um possui suas próprias impressões do que é publicado, seja por Kurumada ou por quem for. Agora, diferente da maioria, há pessoas que não aceitam essas criticas, o que é anormal. Se eu chegar, por exemplo, no tópico de algum filme e dizer "Isso é uma merda" é minha opinião - apesar da declaração não ser nada construtiva, mas isso não é um seminário tibetano; É um fórum de discussão. Cada um fala o que pensa, desde que se respeite as regras e os demais membros (e, na trollagem desse tópico, o tema ainda era o anime do LC). ]Estava deslogado, só lendo o fórum, mas tive que entrar aqui no trabalho só pra comentar essa declaração estapafúrdia. Pois essa sua declaração chegou a ser pior... E dane-se, é post off mesmo. Afinal, agora pode tudo né. Os senhores trolls já conseguiram destruir o tópico mesmo. Quando deveriam estar procurando uma forma de resolver isto. Não. Não pode tudo. O tópico continua muito bem (se for assim, tantos outros tópicos foram destruídos com escremento pior do que foi publicado aqui). ------ O site (www.loscan.net) parece estar sem servidor agora O_o Que confusion estão fazendo com o site Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ué, e alguém já te impediu de fazer isso? Eu pelo menos não Eu não falei impedir, falei em levar bronca. [...] (e, na trollagem desse tópico, o tema ainda era o anime do LC). Agora sim né. Mas já tentaram enfiar episódio G em tópico de capítulos de LC, por exemplo... Uma coisa são offs que surgem naturalmente, e outra são offs provocados. Pois essa sua declaração chegou a ser pior... Obrigado. Não a construí para ser bonita, mesmo. Não. Não pode tudo. O tópico continua muito bem (se for assim, tantos outros tópicos foram destruídos com escremento pior do que foi publicado aqui). Espero um dia entender aonde um post com uma reles imagem comentando algo pertinente ao tópico (como o meu que me valeu até um Warn) é mais nocivo do que uma trollagem como essa sua, que só está gerando confusão e atraindo antipatia. Espero mesmo. Enfim, tenho que trabalhar. AWAY!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados