rsmusachio 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Santo Zeus, parem de brigar! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) rsmusachio, me perdoe mas eu também irei falar um pouco. WAN, sério mesmo, dá um jeito nisso. Essa semana o clima de parcialidade e conveniências atingiu o pico. Se esses "flamming/trollagens" tivessem ocorrido num outro tópico você teria agido, mas sendo nesse tópico nada é feito! Eu já vi de tudo aqui: Brigas, xingamentos (sim, basta procurar aí pra trás), trollagens, flamming, etc... O tópico foi trancado? Não. Mensagens foram apagadas? Não. Alguém foi advertido? Não sei, mas vendo o clima que continua no tópico, não. Isso sem falar dos outros tópicos... Esse fórum é teu, você é quem manda aqui, então, caramba, vê se aje de maneira decente aí e mexa-se não apenas quando te convém, mas SEMPRE! Já tô de boca calada vendo essas parcialidades e conveniências rolando desde quando rolou umas tretas há muito tempo e é sempre igual: Você age quando pisam no teu calo ou "ferem" o que você gosta. Mexa-se, WAN! Eu mesmo já levei um warn nesse fórum e até hoje não entendi o motivo, o Kof levou, o Gemini levou. Creio que todos eles foram por flood e, se está nas regras, tudo bem, não há do que reclamar. Mas nas regras diz outras coisas, então, por favor, faça valer essas coisas ou joga fora logo todas essas regras. É um caminho ou outro. Leia isso, reflita, me xingue, me de um warn e apague esse tópico. Faça o que quiser, me vê se toma uma atitude. Nem sei se o tópico vai ser seguido normalmente, mas enfim... Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Minha opinião é a seguinte: O fórum é pra discussão, como qualquer outro. Só que a qualidade do forum reflete nos posts de um modo geral. Se for pra postar "isso ta uma merda", faça um favor a vc mesmo e poupe esse tempo pra fazer algo de útil na sua vida. Agora se essa "merda" tiver uma explicação decente e você fizer o grande favor de compartilhar conosco sua opinião será muito bem vindo. Ninguem é obrigado a gostar de tudo, mas também as outras pessoas não são obrigadas a aguentar uma pessoa que posta só falando mal. Parece que o passatempo dessa pessoa é entrar em determinado topico e sair chutando o balde. Poxa, não gosta do lost canvas ou epg e nao tem nada pra compartilhar com o pessoal a nao ser "nao gostei", NAO POSTE. Já sabemos que você não gosta, praticamente faltou você tatuar isso na testa. É isso o que eu acho. ps: não, esse post nao foi direcionado a ninguem, se serviu o chapéu em alguem, sinto muito Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 o problema eh o sistema. enqnto houver niveis distintos de importância entre os usuários, q por teoria, deveriam ser todos iguais perante o fórum (?!), sempre vai dar merda, pelo simples fato de até hj, nunca ter visto um moderador q realmente fosse imparcial, justo e honesto, e q naum agisse pela sua própria conveniência (e de seus "amigos"). participei de vários fóruns, inclusive mtos moderados por usuários daki (desnecessários citar nomes) q sempre tendiam pro mesmíssimo lado q tah acontecendo aki agora. wan, naum o conheço, por isso só posso julgá-lo (ou: formar um opnião sobre vc) pelos seus posts daki. sendo mto sincero, só o vejo sendo moderador, ou melhor - usando seus "super-poderes", qndo o convém. isso eh um fato! moderar naum eh só postar "notas da moderação" ou pagar de babá de marmanjo. se tem regras (naum entrando no mérito de quão justas ou imbecis elas sejam), TODOS têm q respeitá-las, inclusive moderadores, administradores, presidentes, papas e seres divinos. foda saum os q se acham acima das leis, isso q estraga a brincadeira Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Discordo, se foce assim era para todos os topico sobre eliseos e meikai terem sido trancados na época, pq era só todo mundo falando que era uma merda para baixo, como a maioria tinha a mesma opinião ninguem tava nem ai. Agora se é com o LC que tem muitos adminiradores, vc´s querem podar as pessoas de opinião contrária de postar. Não axo que o WAN está fazendo isso pq é o LC, todo forum é para discurção mesmo, sem agressões pessoais. Falam que o Wan está sendo tendêncioso, mas vc´s deviram primeiro olhar para si. A grande maioria aqui já postou só para meter o pau em outras coisas da série, se vc´s estão gostando do que está saindo sobre o anime do LC, argumentem, não tentem censurar quem não está gostando. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Mas afinal, quais foram as novidades do dia 11? Foi o site? Os novos designs dos personagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 parece q vc naum entendeu. uma coisa eh dizer "LC eh uma merda. odeio sua história, seu traço. eh um plágio do original. só tem clones, idéias bizarras. e ainda acho q a shiori eh sapata." e outra eh fazer o q o lord_dracon fez, q naum tem absolutamente naum contra a obra, e sim contra um usuário q modificou uma imagem. e pior ainda um moderador dizer q eh validíssimo esse tipo de atitude. sabe onde vai parar isso? q se eh com outro cara, e manda o cara tomar no cú, ele "perde a razão" e acaba sendo notificado/processado/afins.... e quem incitou, fika de boa. mas isso eu falo a anos eheh naum vai ser agora q vaum mudar. no máximo, vai sobrar pra mim só =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Mas afinal, quais foram as novidades do dia 11? Foi o site? Os novos designs dos personagens? hehehehhe, toda vez eu te vejo perdido nos tópicos rick hauahuahau As novidades foram: Um site feio que entrou no ar, mostrou vetores mal acabados, links sem página e duma hora pra outra o site saiu do ar, literalmente. Sem contar que, com tanto nome interessante pra colocar no domínio, colocaram apenas loscan Só pra encerrar essa discussão de meninos de 8 anos: o post do Lord_Dracon, na integra: Os traços do LC são tão maravilhosos que é a primeira vez que eu vejo em um tópico o pessoal postando imagens dos personagens, consertadas e remodeladas com as próprias mãos, para ficar "melhor". É... triste.... Realmente, continuo não vendo nada demais nessa declaração. Editado Dezembro 12, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Discordo, se foce assim era para todos os topico sobre eliseos e meikai terem sido trancados na época, pq era só todo mundo falando que era uma merda para baixo, como a maioria tinha a mesma opinião ninguem tava nem ai.Agora se é com o LC que tem muitos adminiradores, vc´s querem podar as pessoas de opinião contrária de postar. Não axo que o WAN está fazendo isso pq é o LC, todo forum é para discurção mesmo, sem agressões pessoais. Falam que o Wan está sendo tendêncioso, mas vc´s deviram primeiro olhar para si. A grande maioria aqui já postou só para meter o pau em outras coisas da série, se vc´s estão gostando do que está saindo sobre o anime do LC, argumentem, não tentem censurar quem não está gostando. Ninguém está tentando "censurar". Mas existe uma diferenciação de usuários, e sempre tem aqueles que deveriam dar o exemplo. Formadores de opinião. Muita gente curte Naruto e eu não, eu estou lá no tópico de Naruto xingando? Estou xingando ND direta ou indiretamente em todos santo post que faço no tópico do vol. 1 do tankohon da série? Bom senso é o que separa o direito de opinar do abuso dele. Assim como você também não contribuiu em nada para resolver o problema. Enfim, parei com este tópico até a próxima novidade, já acabaram com ele. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Assim como você também não contribuiu em nada para resolver o problema. Não estou aqui para resolver problemas, estou para emitir minha opnião sobre o que me chama atenção, não fico aqui fazendo chat nos tópicos e nem xingando ninguem. @WAN Realmente não tem nada d+ na frase. É um fato inusitado um user "corrigindo" um model sheet de um anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Discordo, se foce assim era para todos os topico sobre eliseos e meikai terem sido trancados na época, pq era só todo mundo falando que era uma merda para baixo, como a maioria tinha a mesma opinião ninguem tava nem ai.Agora se é com o LC que tem muitos adminiradores, vc´s querem podar as pessoas de opinião contrária de postar. Pois é... Eu que defendo muito Meikai e Elísios aturo um monte de gente falando o tempo todo que é uma "merda total". E para os fãs de LC, ninguém pode falar que esse mangá é uma merda que eles ficam ofendidos... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 naum generalizem.... jamais vou fikar ofendido se falarem mal do LC ou de qq história em quadrinhos q eu goste ehhe só naum acho legal essas "trollagens" (oh coisa escrota) contra as PESSOAS q gostam ou fazem algo por isso. daki a poko só falta aparecer um e dizer: "olha q mongol, traduzindo capítulo dessa merda de LC.... vai arrumar o q fazer!" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Pode falar, contanto que tenha argumentos e não apenas chegue e fale "Que lixo isso", depois volta e posta "Nossa, tá cada vez pior. O traço é ridículo", depois volta e posta "Isso é realmente ruim", aí volta e posta.... Entende? Qual o conteúdo disso? Parece só ter um intuito: Provocar. Sequer é uma opinião, é apenas uma provocação. E se houve isso antes em outros tópicos e não fizeram nada, sinto muito, então é sinal que o erro vem de tempos. Eu sequer postei no tópico do Elíseos. Postei apenas após os OVAS sairem e dei minha opinião. Só sei dos tópicos que costumo postar e, infelizmente, é sempre a mesma coisa. Após um ano a coisa começa a encher, sabe? Pra tudo existe um porquê: Se você não gosta de LC existe um porquê, então exponha esse porquê e pronto. Ninguém é obrigado a curtir o mangá ou esses OVAS que sequer saíram, mas se quer postar no tópico, fale algo e não apenas "É lixo" "Vai ser ruim" ou coisas do gênero. E outra: O problema não é só nesse tópico. Mas enquanto o nosso administrador continuar com essa postura, a coisa não vai melhorar. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Discordo mais uma vez, fui bem explicito nas minhas críticas: Traço, colorização e personagens "gordos". Eu não odeio Lost Canvas e acompanho normalmente, como ja falei é Saint Seiya, vou acompanhar, e vou criticar o que eu não gostar e elogiar o que eu axar que gostei, isso é um direito que tenho como user do forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Discordo mais uma vez, fui bem explicito nas minhas críticas: Traço, colorização e personagens "gordos". Eu não odeio Lost Canvas e acompanho normalmente, como ja falei é Saint Seiya, vou acompanhar, e vou criticar o que eu não gostar e elogiar o que eu axar que gostei, isso é um direito que tenho como user do forum. Você NUNCA vai concordar. Aliás, direito esse que você não tem o direito de abusar. Porque isso não é desculpa pra vir aqui de dez em dez minutos pra esculhambar o anime, chamar de fanfic dando risada, etc. Todos já sabemos que você não curtiu os sheets, OK? Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Você NUNCA vai concordar. Quem é vc para ter certeza disso, DEUS? Não irei mais discutir com vc´s pq não sabem aceitar críticas, qualquer coisa me mande um MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) IKKI, na boa mesmo. Não vou fingir não me importar com algumas "críticas", pois com certeza incomodam. Você acha uma crítica normal e sem intuitos de depreciar chamar Lost Canvas de Fanfic? Diz na boa, por favor, pois se for esse tipo de "críticas que não sabemos aceitar", desculpe; mas acho que temos razão em não aceitá-las. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) O engraçado é que quando um de nós vai em tópico de EG ou ND (e Elíseos: eu critico, mas não sou o único), nossas críticas são sempre as mesmas: Excesso de Aiolia, falta de compromisso do MESTRE com seu mangá, enfim. Coisas que até os defensores desses mangás admitem que já deram no saco. Portanto, o que fazemos nem se compara a isso que vocês vieram aqui fazer, que é esculhambar a obra de graça com uma raiva que veio sabe-se lá Deus de onde (o que, desculpem, dá a entender que isso tudo é dor-de-cotovelo pois LC foi o primeiro escolhido pra virar anime), pois nos tópicos dos outros mangás nós CONCORDAMOS. Eis o que quero dizer com trollagem gratuita. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eu parto da premissa que quando o autor que criou a série tem sua propria visão dos fatos que uma autora CONTRATADA para escrever uma versão da mesma estória, sim eu concidero uma FIC em qualquer obra não só em Saint Seiya. Isso para mim é um fato, o que não me deixa ingonorá-la já que se trata do universo do qual sou extremamente fãn. Como falei não vejo isso como demerito do Lost Canvas, eu curto LC, mas tem certas coisas(barco, por exemplo) eu critico, no anime será a mesma coisa, vou está de plantão para baixar e ver os OVAs se forem bons eu vou elogiar pode ter certeza, se não forem ou se tiverem pontos negativos(no meu ponto de vista) irei criticar, isso independente deu axar LC uma FIC Oficial, que para mim é fato e não vejo conotação negativa nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) *Boceja e aponta para a assinatura* Gente, ó, gente. Isso é internet, isso é só um mangá. Como disseram, não é algo pra se levar tão a sério. Fosse discussão sobre algo relevante, mas não. Ninguém precisa ter que praticar a "boa convivência" com quem acha idiota, algo que na vida real é necessário. Usem a opção de Ignore do fórum ou ignorem por conta própria mesmo, mas acho que essa discussão já passou do ponto nesse tópico :/ Se não chegou a lugar nenhum até agora, não chega mais. Editado Dezembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ok, agora entendi o que você quis dizer. Valeu pela resposta! (vou seguir o conselho de alguém mais acima: Quando sair alguma novidade eu volto aqui. Sei que estou fazendo um papel de chato do caramba, mas enfim...) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Já que não responde as MPs... Ikki, como escritor de fanfic eu também não considero isso um demérito, mas você usou o termo fanfic como um adjetivo ofensivo, por isso eu discordo. Suas intenções foram claras. Acho que sua definição de fanfic está errada. Eu nunca vi uma fanfic com site oficial, mais um anime produzido por um grande estúdio de animação, e mais uma assinatura do criador da obra original, desculpe... EDIT: Eu também estou saindo. Já era pra ter feito isso, mas tem coisa que não aguento, tenho que responder. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Baaahhh... Fico sem internet por metade do dia e perco um excelente flamme war, com admin troll e tudo mais. @topic: Shion TEM que ter o cabelo verde! Esse "nazismo" de que todos os Cavaleiros de Ouro devem ser loiros não está com nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Também quero Shion de cabelo verde. Nesse ponto acho que anime tem que seguir anime, e mangá seguir mangá (como já ocorreu com Shion sendo loiro). Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Agora que eu reparei, o único dourado que Shiori seguiu a cor do cabelo do mangá foi Shion o_O estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados