Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Oba, que bom termos nova música em LC... E segunda temporada! Agora, que eu saiba, o Kurumada compôs uma música pra cdz, acho que é a We're Fearless Warriors, do álbum Hits II (1987). Só não sei se isso procede. Kururu já compôs até que bastante músicas para a série. Essa, e acho que também todas as outras do álbum Hits II, Megami No Senshi, My Dear, Kami No En, Hana No Kusari... Editado Outubro 17, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Kururu já compôs até que bastante músicas para a série. Essa, e acho que também todas as outras do álbum Hits II, Megami No Senshi, My Dear, Kami No En, Hana No Kusari... Valeuu!! Tinha me esquecido dessas também. Eu prefiro essas canções, do que aquela que eu citei. É boa, mas acho essas melhores, em especial My Dear, Kami no Sono e Hana no Kusari. Fanatismo por música, sabe??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Valeuu!! Tinha me esquecido dessas também. Eu prefiro essas canções, do que aquela que eu citei. É boa, mas acho essas melhores, em especial My Dear, Kami no Sono e Hana no Kusari. Fanatismo por música, sabe??? Foi nada. Te entendo muito bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Se não me engano o toripon ou sasshi disse que a TMS meio que já tinha em mente em fazer a fase dois dos OVAS. Essa sequência é quase que garantida, o que não sabemos é da uma suposta terceira (quarta, quinta...) parte e de datas. Essa segunda parte poderia demorar um pouco pra sair, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Nossa, até tinha esquecido que já iamos ter alguma coisa hoje. Muito bacana. WTF? HOJE? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ikuno Maki revelou que esse projeto é um MAXI-Single composto de 4 faixas, e ela é quem canta uma delas. O CD será lançado dia 2 de Dezembro pela TMS Music. // Hawk. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Então não era nada relacionado a LC? Bem, mesmo assim estou curioso para saber como vai ser esse single.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 WTF? HOJE? Sim, hoje tem aquela exibição no cinema do volume 3, então hoje ou amanhã deve ter algum vídeo rolando pela net /// Pena não ser da 2º temporada de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ikuno Maki revelou que esse projeto é um MAXI-Single composto de 4 faixas, e ela é quem canta uma delas. O CD será lançado dia 2 de Dezembro pela TMS Music. // Hawk. Ainda não entendi se tem a ver com LC ou não. Afinal vai ser lançado pela TMS... Se não me engano o toripon ou sasshi disse que a TMS meio que já tinha em mente em fazer a fase dois dos OVAS. Essa sequência é quase que garantida, o que não sabemos é da uma suposta terceira (quarta, quinta...) parte e de datas. Essa segunda parte poderia demorar um pouco pra sair, por exemplo. Exato Daniel. Eles disseram que aquela pesquisa de mercado apontou que LC poderia render DUAS temporadas de OVAS (13+13). Então essas duas são quase certas. O problema é da terceira em diante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Acho que essa dúvida sobre a 3º temporada era pq quando fizeram a pesquisa ainda não sabiam o que ocorreria nessa temporada pq Shiori ainda não tinha finalizado ela. ex: Sabemos que a 1º deve ir até o volume 6 e a 2º até o final do arco de Atlantis, mas a 3º começaria no que na época era o recente arco do Régulos, não sabiam se os japoneses iriam gostar daquela parte em diante. Mas acho que já sabemos o resultado :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Que eu me lembre, tinha a ver mais com questões de mercado mesmo, Libra. Mas tomara que essas duas temporadas de OVAS superem as expectativas deles e possam ajudar na realização das temporadas restantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Agora tudo vai depender dos OVAs manterem os números que estão tendo agora (e talvez aumenta-los). Tendo isso é certeza que LC vai continuar com toda a qualidade que tem tido até agora, senão mais hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Aliás, eu gostaria de saber se as vendas do LC Anime foram satisfatórias para a TMS. A empresa parece ter investido um bom dinheiro nisso, e fico pensando se as vendas foram suficientes pra cobrir os gastos. Os números de venda são bons, o pessoal envolvido (Sashi e cia) diz que estão satisfeitos, mas eles não diriam o contrário. Será que LC Anime pra TMS foi prejuízo, foi lucro dentro do esperado, ou acima disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Aliás, eu gostaria de saber se as vendas do LC Anime foram satisfatórias para a TMS. A empresa parece ter investido um bom dinheiro nisso, e fico pensando se as vendas foram suficientes pra cobrir os gastos. Os números de venda são bons, o pessoal envolvido (Sashi e cia) diz que estão satisfeitos, mas eles não diriam o contrário. Será que LC Anime pra TMS foi prejuízo, foi lucro dentro do esperado, ou acima disso? Isso saberemos no final dessa temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Talvez no final da segunda, LIbra. A não ser que tenha sido um desastre tão grande que eles cancelem a segunda temporada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 A música que está sendo gravada na verdade é Hana no Kusario, mas agora ela virá com um arranjo musical diferente. Imagens da gravação; http://img32.imageshack.us/img32/7824/o0500225010279286295.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Agora que eu vi que fãs poderão escolher as vozes dos dubladores de LC e que a dublagem será na Dubrasil. Well, eu espero ao menos que a direção de dublagem da Dubrasil (seja o Hermes ou o Gilberto) tenham bom senso na hora de analisar as sugestões dos fãs, senão vai sair uma porrada de pérolas como aconteceu no Meikai e Elíseos (ex.: Orfeu, Aiacos, Thanatos e Hades). Eu ainda preferia que as escolhas das vozes fossem de autonomia do estúdio... enfim... Especulação minha: Eu ainda acho que a escolha da Dubrasil novamente como estúdio de dublagem para dublar LC mesmo com outra distribuidora é uma nítida influência do CavZodiaco. A Álamo aqui em SP é um estúdio bem superior, assim como alguns estúdios do Rio, em questões de competência e principalmente parte técnica (tratamento do áudio, mixagem e afins). O Vilarinho já admitiu em um post no Orkut que "não era bem vindo" na Álamo (não deixavam ele fazer muita coisa) e na Dubrasil "era de boa" (quem se lembra do episódio "Edu Falaschi dublando Orfeu" irá entender o que eu quero dizer). Enfim, apesar de achar que alguns erros serão cometidos novamente, vou esperar sair mais informações para opinar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Então era mesmo algo relacionado a LC. Só espero que a Hana no Kusari não termina como aquelas músicas famosas que ganharam duzias de "remixes" que só servem para vender mais CDs.... Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Avance OVA 7 (calidad celular) "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Creditos Jesus Scraidt SNK *Also they have the OVA 5 and 6, but you have to be registered in the forum to see them Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Adorei o video. Thank you very much Então no OVA 7 já vamos ter a luta Tenma/Asmita. Muito legal mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Começaram a lançar os vídeos na net. Que ansiedade!!!! Não quero iniciar uma briguinha infantil não, mas a diferença do desenho do Cérbero do LC e do clássico é absurda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Avance OVA 7 (calidad celular) "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Creditos Jesus Scraidt SNK *Also they have the OVA 5 and 6, but you have to be registered in the forum to see them Caraleo Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 alguns trechos das Ovas 5 e 6 fresquinhos :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Não vou ver! Não vou ver! Asmita-Sama chegando em breve *.* Mas antes tem O dourado de LC, Albafica! Melhor do que isso: HASGARD-SAMA APARECERÁ DESTILANDO VENENO CONTRA O MARMITA NO OVA 7!!! rox!.gif rox!.gif rox!.gif Bem lembrado! Hasgard já aperece nesses OVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Ah não, a parte em que o Albafica põe a rosa sangrenta na boca??? Tipo, essa é A CENA do Lost Canvas - de forma nenhuma vou ver isso num vídeo em má qualidade! Mas vi um bocado do Minos a falar para Niobe - desculpem, mas a surplice do Niobe é linda no anime e Minos está bem desenhado contrariamente ao OVA 3. Espero pelos vídeos em grande qualidade e com legendas em português Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados