Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Aqui só vai terminar de baixar em três horas <_ antes eu usava geradores de link premium pra conseguir downloads mais r mas nenhum deles funciona mais.>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

OVA 5 assistido. Vamos aos comentários:

Nem vou mais falar da parte técnica, é chover no molhado assim como falar da trilha sonora. Já não é novidade para nós do esmero que a TMS tem tido com esses OVAS, então vamos pular o óbvio.

Começa com um filler bem legal de Pandora falando da morte de Fyodor e da invasão de Tenma e cia ao inferno. O legal da cena é ver o cachorrinho andando na parede e chegando até Alone. Ficou bem surreal e legal a cena! Aí temos uma briguinha entre Tenma e Yato. A TMS realmente quer reforçar que a relação inicial deles era bem esquisita, um misto de amizade e rivalidade. Yuzuriha.... ah, Yuzuriha! Depois de ver o gaiden dela qualquer passagem que ela apareça ao a olho com outros olhos.

Bem, aí temos a parte mais esperada: Minos invade o Santuário e faz a festa. Fiquei com muita dó do Algheti morrendo, ficou bem cruel a cena. Ah, preciso destacar o trabalho do dublador do Minos: Fantástico! Uma voz que passa calma, mas também tem uma certa, digamos, malícia. E então finalmente eles chegam ao jardim de rosas de Albafica. Aliás, achei bem engraçada a pronuncia dos japas para esse nome. Até agora não entendi se eles falam "Arúbafika" ou "Arubáfika".

Enfim, adorei a voz do dublador do Albafica também. No início bem calma, mas sempre uma voz masculina. Lembra a voz de um adolescente, mas é uma voz masculina e isso ficou legal. Ele ficou muito bonito no anime. Acho que a maioria prefere ele no mangá, mas Albafica eu gostei mais nos traços do anime. Adorei a maneira com que ele usou as rosas diabólicas. Todo aquele teatro para lançar o golpe que havia no clássico deu espaço a uma coisa mais agil, sem rodeios: Ele simplesmente grita o nome da técnica e já ataca. Gostei muito dessa agilidade. Infelizmente não teremos essa agilidade com algumas técnicas: Execução Aurora, por exemplo.

Adorei com todas as forças o Niobe! A voz, a surplice, o jeitão dele, o golpe; tudo nele me agradou! Me passou um aspecto bem maligno e nada caricato. O Niobe do clássico também é bem ameaçador e assustador, mas eu achava a voz dele muito caricata. Gostei da voz forte desse dublador. Caiu muito bem!

Eu falei que não iria destacar termos técnicos, mas preciso ressaltar o esmero dado à vila de Rodório. Putz, ficou linda!

Ah, adorei o Crimson Thorn animado. No trailer ele parecia bem fajuto, mas vendo agora eu achei demais. Ficou muito veloz e bem violento. A barulheira que faz quando as agulhas de sangue entram em Niobe ficou fantástico, assim como a morte lenta e agonizante que o espectro teve. Gostei pra caramba!

E então chega a hora de Minos brilhar. Gostei muito do Gigantic feathers flap, mas ficou hilário como o dublador falou esse nome. Japonês se mata falando inglês, hehehe.

O ova 5 acaba assim: Com Albafica tendo seu braço quebrado, mas não perdendo o espírito de luta. A feição de Minos nessa parte final do capítulo 5 ficou demais, me fez até lembrar dos antigos fóruns de interpretação e seus screens, hehehe

Em suma, gostei demais do ova 5. Realmente me grudou aqui. E aconteceu o que eu previa: Gostei mais do Albafica ao assistir esse OVA. Antes pra mim ele era um cavaleiro de ouro legal, mas longe de ser dos meus favoritos. Não que agora eu o ame e ele seja meu favorito, mas eu vi nuances nele que eu não havia reparado antes. O trabalho do dublador e da animação foram muito bons, então parece que eu estava vendo pela primeira vez o Albafica e foi uma sensação muito legal! O cavaleiro de Peixes ganhou pontos comigo nesses OVAS e, sinceramente, acho que isso ocorrerá com todos!

OVA nota 10, pra variar. Desta vez sem nenhuma reclamação de minha parte.

Agora vou terminar de baixar o 6 e depois comento ele.

Link para o post

Acabei de ver o OVA 6 só tenho duas coisa a dizer:

*-* >>>>> /cry2 >>>>> /cry1

A outra é a combinação perfeita: Rosas - Sinos de igreja - Pombos e pessoas do viarejo sentidas pela morte do Albafica.

Nota um zilhão!!!!

/cry1

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Daqui uma hora eu verei o OVA 6 [/)]

É impressão minha ou Albafica realmente tem algo com aquela vila? Será que ele nasceu lá? Eu já tinha pensado nisso antes, mas vendo o OVA essa impressão ficou mais forte em mim.

Link para o post

Nessa Ova 5 eu pude perceber que a YSM não apenas se preocupou em dar um aspexto metálico as armaduras, mas notem o som de metal quandos os cavaleiros se movem... ficou muito bom.

Galera, é impressão minha ou o som usado na Marionete Cósmica é o mesmo ou semelhante ao usado nas marionetes em Naruto? (Sem aquele som de dentadura ensandecida das marionetes em Naruto é claro.

Link para o post

Essas três imagens resumem o que eu descrevi:

http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/saintseiyaforos4net-1.jpg

http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/saintseiyaforos2net-1.jpg

http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/saintseiyaforos3net-1.jpg

Link para o post

Nossa!

nossa!

nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

nossa!

nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

nossa!

nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

nossa!

nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

nossa!

nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

Nossa!

BAIXANDO LOUCAMENTE!!!!!

Link para o post

Assisti o OVA 5.

Vou na contra-mão do povo.

Quanto à qualidade, não vou chover no molhado aqui. Perfeito.

Muito blá blá blá, eu achei. Pouquíssima ação.

Gostei dos cavaleiros sendo surrados pelo Minos, mas não gostei dos efeitos dos golpes do Albafica. Muito simples. Até a Marionete Cósmica ficou aquém do que eu esperava.

Os cenários mais uma vez estão deslumbrantes.

Enfim, achei o pior de todos até agora.

Ao contrário do Daniel, gostava mais do Albafica no mangá... Espero mudar de ideia ao ver o 6.

Link para o post
Mas o Marionete Cósmica poderia ter o que mais alem do que foi mostrado nesse anime e no clássico?

Eu achava que não teria como dar uma nova capa ao Meteoro e Cometa de Pegasus e..... Ótimo trabalho!

E a sensação de impacto em todos os golpes até agora? Dohko, Kagaho.....

Um simples golpe como o Galope do Unicórnio visto através do reflexo do olho do espectro em câmera lenta seguido de um socão na fuça do Yato é exemplo do que estou falando. Um trabalho primoroso.

Talvez eu esteja mal acostumado.....

Link para o post

Parem de comentar, eu estou trabalhando e não posso assistir ainda. /cry1

Do pouco que vi:

A cena do cachorrinho é dezzz. Gostei do filer.

A surplice de Niobe é horrível. Verde!? Fala sério.

A voz do dublador do Albafica-sama está perfeita.

Foi tudo deu pra ver...

Link para o post
Aqui só vai terminar daqui a 2h15... <_>
O Crimson Thorn está ESPETACULAR!!! Impossível dizer que não há sensação de impacto... está FENOMENAL!

Agora, vale lembrar que o Marionete Cósmica não é um golpe visualmente atraente.

E não houve nenhuma mudança fundamental nos Meteoros de Tenma.

Já o Royal Demon Rose não é nada além do que foi mostrado... Rosas voando pra cima do inimigo. :P
Link para o post

Eu gostei muito da sensação de agilidade das rosas diabólicas. Albafica simplesmente diz o nome do golpe e voilá, lá estão elas voando pra cima do adversário! Sei lá, eu gostei bastante.

Mas o Crimson Thorn eu achei surpreendente. Eu tinha achado uma bela caca no trailer e já esperava algo bobo, mas me surpreendi com o golpe! Achei bem violento e agil. E a barulheira que faz ao golpe atingir Niobe é demais!

Link para o post

Eu curti mais foram as Rosas Piranhas e do seu impacto destruidor, porem não curti o fato do Niobe conseguir fugir correndo kkkkkk

E as Rosas sangrentas emlhoraram bastante.

Mas O golpe é concerteza o Crimson Thorn

Link para o post
O Crimson Thorn está ESPETACULAR!!! Impossível dizer que não há sensação de impacto... está FENOMENAL!

Mas o Crimson Thorn eu achei surpreendente. Eu tinha achado uma bela caca no trailer e já esperava algo bobo, mas me surpreendi com o golpe! Achei bem violento e agil. E a barulheira que faz ao golpe atingir Niobe é demais!

Realmente, a sonorização fez isso. Criou a sensação de impacto. Mas eu esperava algo como uma nuvem de sangue perfurando Niobe todinho.

Eu curti mais foram as Rosas Piranhas e do seu impacto destruidor, porem não curti o fato do Niobe conseguir fugir correndo kkkkkk

hehehee. Também achei tosco. O Niobe sai correndo desajeitado das rosas que deveriam atingi-lo na velocidade da luz. Até os buracos no pilar eu achei esquisitos.

Bem, baixei o 6. Vou ver agora.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Fui ver de novo as rosas diabólicas e realmente achei legal. Claro que não tem aquela teatralidade que tinha no passado com uma rosona aparecendo no fundo e blá blá blá... Sei lá, questão de gosto. Eu curti assim, bem agil mas acho que a maioria não vai curtir.

Mas é fato que alguns golpes não possuem impacto visual como os do clássico. Mas o Crimson Thorn, ao meu ver, não se encaixa nesse time. Eu achei fantástico!

E as rosas negras são patéticas assim já no mangá. A TMS só passou pro anime, hehehe

Link para o post
Isto, meus amigos, chama-se PERFEIÇÃO. Este anime é a melhor coisa que aconteceu com SS nos últimos anos e ficará cada vez melhor, conforme a série progride.

Sinceramente, como podem haver pessoas que não gostam dele foge à minha compreensão.

Bah!XD Alguém que me entende!!! Caraca, no orkut, em especial nas maiores comunidades de SS, tem muita gente criticando!-.- Com certeza são quem não está vendo(ou passou muito por cima das coisas.)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...