Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acho que é meio cedo ainda para isso Libra. Pelo que sei, a maioria dos fansub traduzem a partir das legendas em inglês e elas ainda não saíram...

OU SHIT!!!!

Droga, lembro que tinha um cara aqui no forum que fez a legenda do OVA 3 quando saiu, acho que fez direto do japonês, ainda uso ela aqui. É o único dos OVAS que não baixei do Punch e o acho a mais bem legendada.

Parece que dessa vez não teremos novamente :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Não tinha baixado no Aya porque nem sabia que esse fansub existia :P

Valeu pelo link, vou conferir :D

EDIT

Tracker privado -___________-"

animeman, concordo plenamente com você sobre a escolha dos fansubers, é o gleam é perfeito mesmo, eu também uso o Horribleraws, a punch, é ridicula. Esperei pra ver se eles melhorariam a qualidade das legendas, mas pff, só pioram. Revisar nome de personagens/habilidades/locais não vai rancar pedaço. :/

Enfim, melhores fansubers - Br!

Dattebayo; ANSK; Eternal Animes, Omda, Bakarayo, Aya

http://animecentral.com.br/

Link para o post
Eu prefiro legendas em inglês, mas não conheço esse gleam, animeman. Qual é o site?

É aqui.

animeman, concordo plenamente com você sobre a escolha dos fansubers, é o gleam é perfeito mesmo, eu também uso o Horribleraws, a punch, é ridicula. Esperei pra ver se eles melhorariam a qualidade das legendas, mas pff, só pioram. Revisar nome de personagens/habilidades/locais não vai rancar pedaço. :/

Enfim, melhores fansubers - Br!

Dattebayo; ANSK; Eternal Animes, Omda, Bakarayo, Aya

http://animecentral.com.br/

O ANSK é bonzinho, mas às vezes faz cagadas TENSAS!

Acrescenta o Ryuusei e o Shakaw também ^^

Alguem sabe os titulos das ovas 5 e 6?

Episódio 05: Rosas Envenenadas

Episódio 06: Cortejo Fúnebre de Rosas

Editado por animeman
Link para o post

Eu acabei de ver o OVA 5, o OVA 6 como sei que é o meu preferido, vou esperar por legendas e uma qualidade melhor. Vou dar o meu parecer sobre a beleza :D

O que eu gostei e não gostei:

- ALBAFICA! - a voz dele é espectacular, assenta-lhe que nem uma luva, desculpem, se chamam "bicha" ao Aphrodite, Albafica não tem nada disso MESMO: voz, postura, personalidade, ele é um personagem bem masculino. Apercebi-me disso especialmente quando Niobe fica a golpeá-lo, Albafica é bem mais corpulento que ele XD Adorei a cara de sádico a gozar com Niobe muahaha o Albafica é demais... Curiosamente, eu não gostei do ataque das Royal Demon Roses, a animação não esteve muito boa, mas gostei das Piranhian Roses - é o que está no manga basicamente. Curiosamente, ADOREI o Crimson Thorn e gostei do pormenor da Rosa de fundo (que está no manga!!!). Eu até tive dó do Niobe, ele deve-se ter magoado XD Basicamente, Albafica = 10! Até dá vergonha pensar que a reencarnação deste santo será aquela coisa do Aphrodite <_>

- MINOS! - muahaha o Minos é um máximo, ele não se deixa impressionar por nada mesmo. Ele brinca com os santos, de uma forma que não vejo nem Radamanthys, nem Aiacos a fazer. No OVA 5, o sadismo dele é muito subtil, quando ele se ri impressionado pela actuação do Albafica, mas não no sentido "ele é forte", mas "eu quero-lhe partir os ossos". Demais! ADORO a surplice dele, sério, muito bem pintadinha e menos "Disneyland" por assim dizer. Eu nem sei do que as pessoas falam, AMEI os efeitos da Cosmic Marionetation - eu sempre achei esse ataque nos OVA's Hades Inferno completamente RIDÍCULO!, não dava sensação de "prisão" e aquilo parecia uma má discografia saída de um videoclip pop foleiro da década de 80 honestamente. Aqui está bem mais realista, simples e sentimos que prende mesmo os movimentos do inimigo. Quanto ao Gigantic Feathers Flap, potente como sempre, mas dou nota negativa ao tornado - ficou "estranho", espero vê-lo em melhor qualidade. Fica claro que há uma certa distância entre Minos e a sua tropa, mas eles admirar o poder do seu líder e seguem as suas ordens sem hesitar. Pena que o Minos "tá nem aí" para eles /kaka Minos = 10!

- Byaku! - continua a ser visualmente o meu espectro preferido da Shiori. Sei lá, ele tem um mistério em volta dele que infelizmente não foi desenvolvido no manga. Adorei o visual dele (sim, mesmo com cabelo loiro), gostei da aura que ele tinha e deu mesmo a entender que era o segundo da hierarquia naquele grupo - pensando que provavelmente Lune estaria um posto em cima dele na tropa de Minos. Mais, os espectros do Minos são muito fracos XD sério, ele podia ter escolhido espectros melhores sei lá e ter pedido alguns emprestados aos outros 2 Juízes, mas também dou o braço a torcer, o Albafica matou a sua tropa sem a mínima dificuldade mesmo, é um Dourado perigoso devido ao seu veneno, não havia forma de eles evitarem os seus ataques (se eu imaginasse o trio maravilha Gordon/Queen/Sylphid contra o Albafica, eles teriam bem mais problemas que com o Dohko, mas isto é a minha opinião ;) )

- Niobe! - curiosamente, ADOREI a surplice do Niobe, queixaram-se por ela ser ver escuro, eu acho que lhe assenta muito bem. Desculpem-me, mas eu sempre vi no Niobe como um comic relief do clássico ao lado de Raimi - é bom ver que o anime do Lost Canvas mudou a minha opinião acerca destes dois, Niobe parece mesmo ameaçador aqui, claro que nunca na vida venceria Albafica mas prontos XD

A animação no OVA 5 receio dizer que não foi assim tão boa, houve momentos mesmo um bocadinho "medíocres" como o ataque das Royal Demon Roses e quando os espectro vomitam, achei muito "meh...", podia ser melhor...

Quanto à música, gosto da maior parte das cenas ter sido em "silêncio" ao som do vento e das pétalas em volta dos personagens - no clássico, era música e drama em todas as cenas, aqui é bem mais subtil. Pessoalmente prefiro esta sensação do Lost Canvas em que basicamente não há músicas de fundo, apenas o vento com os personagens a murmurar - parece bem mais "perigoso". Dou, no entanto, nota negativa à música utilizada quando os espectro são mortos pelas Royal Demon Roses, não ficou assim muito bem com o ambiente.

Houve coisas que OVA mostrou que sinceramente escaparam-me no manga:

- Quando Shion e Dohko falam, eles têm os seus elmos nas mãos :D

- Quando Niobe morre, nunca percebi como o Minos estava tão perto do Albafica para fazer o seu Gigantic Feathers Flap sem sucumbir aos efeitos das Royal Demon Roses, mas no anime ficou explicado - as rosas tinham muchado e perdido o seu efeito com o Deep Fragance do Niobe, daí Minos poder andar sobre elas.

- Quando o Albafica está preso na Marioneta Cósmica e Minos decide perfurar os olhos, é claro que os olhos do Albafica NÃO SÃO perfurados - o sangue que solta para o ar é do seu osso do seu braço que se parte ao tentar evitar o golpe. Mesmo no manga, na altura fiquei-me a perguntar quando o braço do Albafica tinha sido partido, mas aqui é explícito. Por outro lado, os olhos dele não foram perfurado e falta o sangue na face... Será que fui eu o único que reparou nisso?

Overall, com a qualidade que vi, dou um 8/10 a este OVA - provavelmente terei de ver em melhor qualidade...

Link para o post

Ah, sem palavras e muito emocionada!!!!!!!!! Mesmo sem legenda não teve como conter minhas lágrimas diante da morte do Albafica. Horrível ser manteiga derretida!!! :(

A cena do Shion carregando ele no colo... buááá... que coisa linda!!!

Link para o post

O Aya também tem os episódios em mkv (280/300 megas)? Se sim, esse cinco e seis eu baixo de lá.

Eu gosto bastante do Punch! e sou muito chato com o português. Erros tem, mas não são tão desprezíveis como alguns que já vi por aí.

Verdade Voncroy, no próximo volume já teremos a morte do Asmita. Pra mim a morte dele é a segunda mais linda de LC, então acho que rolará umas lágrimas aqui hehehe

Pra mim é 10/10 esses dois OVAS.

Link para o post

Nunca baixei nada do Aya e estou tentando agora baixar o OVA 4 pra comparar com o do Punch, mas não to conseguindo :(

É só por torrent que eles disponibilizam ? O meu faz 1 hora que não ta conseguindo ir.

Link para o post
O Aya também tem os episódios em mkv (280/300 megas)? Se sim, esse cinco e seis eu baixo de lá.

Eu gosto bastante do Punch! e sou muito chato com o português. Erros tem, mas não são tão desprezíveis como alguns que já vi por aí.

Sim, o encode deles é em .mkv ou .mp4 (não lembro) e é muito bom.

Nunca baixei nada do Aya e estou tentando agora baixar o OVA 4 pra comparar com o do Punch, mas não to conseguindo :(

É só por torrent que eles disponibilizam ? O meu faz 1 hora que não ta conseguindo ir.

Sim, só por torrent. Veja se tem algum seed ou se o cliente está configurado certo.

Link para o post

Já que ainda não vi os OVAS, vou comentar do card.

Lindo! Adorei a rosa branca se tingindo com o sangue do Albafica. Aliás, também o achei bem parecido com o Afrodite nessa imagem.

Quanto aos OVAS, pelo Punch! só no domingo, né?

Link para o post

Putz, odeio torrent =/

Vilão, provavelmente sábado ou domingo. Como o Felippe disse eles prezam pela velocidade, então já devem estar correndo com os ovas. Mas como eles estão trabalhando com mais animes quem sabe demore um pouco, mas acho que no fim de semana já teremos na mão.

Só eu elogiei a participação de Niobe no OVA? /evil

Link para o post
Sim, o encode deles é em .mkv ou .mp4 (não lembro) e é muito bom.

Sim, só por torrent. Veja se tem algum seed ou se o cliente está configurado certo.

Não tem seed :(

Como faço então ?

Sobre o Punch//

No site deles diz que eles estão meio inrolados essa semana, então alguns lançamentos devem demorar. Não fala diretamente sobre Lost Canvas mas tambem deve demorar por isso.

Link para o post

Do Niobe só vi as screens, mas gostei da cor da súrplice, combina com ele que tem ataque com fragâncias.

No site deles diz que eles estão meio inrolados essa semana, então alguns lançamentos devem demorar. Não fala diretamente sobre Lost Canvas mas tambem deve demorar por isso.

Malditos! Só por que essa é a vez de Albafica e Minos!! :angry:

Link para o post
Acabei de ver os episódios. Vamos lá...

O Ova 5 tem realmente pouca ação, mas mesmo assim ficou muito bom. A cena de Minos derrotando os cavaleiros de Prata ficou emocionante, já dava pra perceber o quanto ele é cruel. Ali ficou clara a superioridade do Kyoto.

Logo em seguida pétalas de rosas aparecem voando entre os espectros, e depois Albafica-sama aparece sentado em ruínas de um templo. Essa sequência de cenas ficou perfeita.

Porém, concordo com Z e Rafael, os efeitos dos golpes de Albafica e até mesmo do Niobe foram bem fracos. E a cena de Niobe correndo das rosas foi tosca.

Também acho que o traço dos cavaleiros regrediu um pouco, diferente dos outros personagens, como os da vila, que estavam perfeitos. Acredito que a dificuldade que a TMS tenha de desenhar as armaduras influencie nisso.

Bem... O Ova 6 são outros quinhentos. Eu esperava emoção, muita emoção, mas não TANTA emoção quanto vi nesse episódio. Minos é sádico ao cubo. As expressões no rosto do Kyoto são fantásticas e dá medo. Cada movimento que ele fazia, golpeando Albafica, me fazia sentir mais raiva dele e ansiar por vê-lo morrer, mas também me fazia gostar ainda mais do personagem. No mangá ele não parecia tão cruel. Ponto para a TMS. É uma pena mesmo que ele ter morrido tão cedo.

As rosas brancas estavam magníficas mesmo, mas acho que elas ficavam vermelhas muito rapidamente, quase não se percebia os efeitos que mostram “veias” nas rosas.

A morte de Albafica-sama me fez criar lagrimas nos olhos, na verdade, antes mesmo dele morrer, eu já estava emocionado só por saber que não veríamos mais o Cavaleiro de Peixes lutando. Não, eu não estava, eu estou emocionado.

O momento em que Albafica volta, e livra Sion do golpe de Mino foi perfeito. Poxa, que emoção senti ao vê-lo voltar todo estropiado, ensaguentado e com uma rosa na boca, mesmo sabendo que isso iria acontecer. Ele lutar com a capa foi legal também. O Crimson Thorn ficou magnífico, muito bom. Talvez o melhor golpe animado pela TMS até agora.

Também gostei de Albafica agachado enquanto Minos se lamentava, atacava e morria. Era como se estivesse esperando o Kyoto cair, para que ele pudesse se despedir de Shion e de suas rosas. E por fim, com um rosto dócil e alegre, ele admirando as rosas enquanto elas voavam , dava a impressão que viver foi realmente um sacrifício e que aquele era o momento da sua libertação.

Eu já tinha comentado que Shion carregando Albafica morto nos braços era uma das passagens que mais gostava no mangá, agora no anime ela foi tão linda, tão emocionante, foi tão TÃO, que não há palavras que caibam aqui. Os sinos tocando, as pombas, a garotinha chorando, aquela música de fundo... Haja coração! A única passagem que me lembro ser parecida, é a de Hasgard-sama visitando o templo de Virgem e conversando com a Asmita, depois da morte do cavaleiro de Virgem.

Se eu já gostava do Albafica, agora gosto muito mais. Vou torcer para que LC tenha um guidão do Muro das Lamentações, só pra ver o Cavaleiro de Peixes novamente.
Editado por Kals
Link para o post
O ANSK é bonzinho, mas às vezes faz cagadas TENSAS!

Acrescenta o Ryuusei e o Shakaw também

Verdade, têm razão Felippe, lembro do projeto deles do To Aru Majutsu no Index, foi Tenso mesmo algumas frases! Entre outros projetos =0

Putz, como pôde me esquecer do melhor fansuber - Que faz One Piece - É o Ryuusei que também têm ótimos projetos. Como Inuyasha Kanketsu-hen, entre outros :rox!:

Como o animeman falou, eles fazem o encode é em .mkv ou .mp4, é BR - Rips, antes tinha SD masi ai eles pararam.

O Aya disponibiliza as legendas separadas?

Quero colocar no de alta definição.....

Não, só Softsub

Não tem seed sad.gif

Como faço então ?

Eita, que estranho cara, acabei de testar aqui para ver se os Ovas 3 é 4 estavam indo com seed, é foram normais aqui.

Link para o post
Se eu já gostava do Albafica, agora gosto muito mais. Vou torcer para que LC tenha um guidão do Muro das Lamentações, só pra ver o Cavaleiro de Peixes novamente.

Eu aturo esse guidão só pra ver Albafica de novo! É uma pena pensar que ele surge e já se despede nesses OVAS.

Alguém já baixou com a abertura? Tem alguma introdução, afinal?

Link para o post

Não notei traços feios, mas desde o primeiro ova quando os personagens estão bem distantes eles não são tão benfeitos. Mas isso é algo que eu sempre vejo, parece intrinseco aos animes inclusive aos OVAS. Pelo menos LC não dá 'xabu' em questão de frames. Há muito movimento e não detectei nenhum frame feioso, mal desenhado.

Mas é verdade... Eu tinha amado o OVA 5, mas quando eu vi o 6 o 5 ficou até minguado. A emoção que o 6 me passou foi algo que nunca senti assistindo Saint Seiya! Pô, nunca passei nem perto de chorar com SS - apesar de ser meu anime favorito - e nesse OVA eu realmente fiquei emocionado.

Baitolagens a parte, é a mais pura verdade hehe

Link para o post

Assisti aos dois OVAs, e gostei muito

O OVA 5 ficou bem legal. Gostei da estréia do Albafica e de como o Minos foi mostrado.

Só não gostei muito que ficaram com muito falatório e pouca ação, mas mesmo assim o debut do Albafica ficou excelente. Gostei de como ele foi introduzido e de como se portou na luta. realmente ele é o melhor dourado IMHO

Agora o que achei demais foi o começo do episódio com a cena do Trio Tenma-Yato-Yuzu. Realmente muito legal a quimica que esses três tem.

O OVA 6 ficou legal também embora eu não tenha gostado muito da forma como os golpes foram aplicados. A estreia do Atla ficou muito boa, entretanto.

A luta do Albafica e seu sofrimento foram muito bem adaptadas.

E gostei que não enrolaram para falar da "barreira de cosmo" da Sasha

De resto, gostei muito desses novos OVAs. A qualidade técnica realmente melhorou e eu gostei da evolução do traço dos personagens, principalmente na hora de mostrar as feições mais de perto. A animação continua excelente.

Link para o post

Os Ova 7 e 8 estao previstos pro dia 21 de Dezembro?

Não sei porque Asmita não causa nem metade da empolgação que eu senti com os Ovas 5 e 6.

O que mais aguardo mesmo é Hasgard falando mal dele e é claro o preview dos Ovas 9 e 10: The best fight in Lost Canvas ever is coming!!! :lol:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Em dezembro não teremos 3 OVAS? Então o Sr. Hasgard aparecerá ainda esse ano. *-*

Eu estava ansioso para ver os episódios com Albafica-sama, mas agora que eles sairam, e sabendo que o próximo Volume será aquela luta com Asmita e Tenma, nem empolgo tanto. Acho que é uma das passagens mais chatas do mangá.

Editado por Kals
Link para o post
TRÊS OVAs em dezembro?

Acho que só em abril mesmo hein...

Dezembro/09: OVAs 07 & 08
Fevereiro/10: OVAs 09 & 10
Abril/10: OVAs 11, 12 & 13

Não ia ser assim? :mellow:
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...