Pandora.Lc 6 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Se eu não estiver enganado, escutei Ágata. Idem, Madara! Por isso queria confirmar... mas acho que é esse nome mesmo Grata! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Essa música que toca nesse vídeo do Bibica(alba), é a música tema dele na série? Pan, quanto tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Essa música que toca nesse vídeo do Bibica(alba), é a música tema dele na série? Pan, quanto tempo! Não tenho certeza, mas que eu me lembre, o Alba não tem nenhuma música tema própria Pois é Éris, como vai?! *Faz chat no tópico* ahiushasuihausihahais Vou te mandar uma MI com msn, e ai batemos papo Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ta aí um fato curioso, eu não gostei do Albafica não ter BGM e muita gente aqui também não. E nem por isso fez falta no OVA 6 , a morte dele ficou excelente mesmo sem BGM propria :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 (editado) Ele não tem?! Que absurdo! `-´ Façamos uma para ele imediatamente, porque essa do vídeo... Off. Melhor, Pan, senão seremos banidas do tópico Edit. Uchiha, o que que tocou na luta/morte dele? Editado Outubro 21, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Triste muito triste /cry1 /cry1 /cry1 Eu ainda não vi os OVAS, mas só de ver esse vídeo ja me deu vontade de chorar =,) Foi alguem daqui que fez ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 AMO o Minos! Que vilão! Que sadismo! Que deboche! Uma pena que ele não apreça mais... Vocês ficam falando dos OVAS e eu vou queimando o pra resistir até as legendas e qualidade decente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Vc não está sozinho Vilão Até amanhã TEM que ter alguma legenda, tem... :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) falando em legendas, hoje umas 7 horas da noite entrei no chat do Fansub Aya, perguntei se tinha previsão pra sair as ovas 5 e 6 do TLC, é incrivel como eles estavam atualizdos sobre o lançamento das Ovas, eles pensavam que eram so em novembro, dps eles foram olhar no site e viram que ia sair hoje, disse para ele que as ovas sairam ontem!! <_ . a punch devido problemas internos ta atolada de animes pra legendar alguns est atrasados la.> Editado Outubro 22, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 @Vilão / Libra Vocês não estão sozinhos! Estamos juntos nessa causa inútil porém necessária pra gente que é exigente. OVA's 5 & 6 com vídeo de alta qualidade e legendas idem! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eu tbem estou nesse grupo, tentei baixar a ova 5 so que a net caiu e o arquivo ficou corrompido so deu pra assistir 13 min de video e o 6 não fiz nem questão de baixar vou aguardar as legendas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eu baixei o 5 e 6 na esperança que alguem fizesse umas legendas que dessem pra por nos OVAS depos como fizeram no OVA 3 /// Algo que só agora reparei, antes no clássico os dourados passavam uma impressão que ser um cavaleiro de ouro era tudo de bom, mas em LC Shiori nos mostra algo meio diferente com Albafica, onde o fato de ele ter se tornado um cavaleiro de ouro acabou se tornando uma maldição para ele por ter que se isolar de todos por causa de seu veneno. Uma dádiva que tambem é uma maldição... Gozei litros Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 @Vilão / Libra Vocês não estão sozinhos! Estamos juntos nessa causa inútil porém necessária pra gente que é exigente. OVA's 5 & 6 com vídeo de alta qualidade e legendas idem! Eu vi por cima, a OVA 5 eu quase não vi. Mas quanto a OVA 6 eu não resisti e acabei vendo a luta. Agora vou esperar a legenda pra ver tudo decentemente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) @Vilão / Libra Vocês não estão sozinhos! Estamos juntos nessa causa inútil porém necessária pra gente que é exigente. OVA's 5 & 6 com vídeo de alta qualidade e legendas idem! Tô nessa também com vocês! Não assisti vídeo algum, tô evitando ao máximo ver qualquer tipo de imagem dos episódios, mas resistirei bravamente (embora esteja me coçando para ver, admito ) até os torrents dos BD-RIPs surgirem Editado Outubro 22, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Minha ansiedade de ver como o Albafica e o Minos ficaram falou mais alto e eu acabei baixando o Ova 5 (LINDO ), porém me recuso a assistir o OVA 6 - que é O ova - sem ser em BD-Rip legendado. Falando nisso, nenhuma previsão de quando saem os BD-Rips? Não lembro se nos outros demorou tanto assim. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Bom vamus ao rank do primeiro dia de vendas do Anime Lost Canvas pela Cdjapan e Oricon. Pela Oricon o anime ocupa a 9º posição http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/ E na Cdjapan ocupa a 1º colocação com Blu-ray e 2º na venda de DVD. http://www.cdjapan.co.jp/anime/dvd/top.html Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Pessoal. sei que a empolgação é muito grande, mas eu vou contra a corrente e dizer que essa leva/volume me decepcionou um pouco. Talvez se eu tivesse conhecido LC pelo anime seria diferente, mas vendo a transposição feita eu tenho que dar o braço a torcer e dizer que esse foi o primeiro grande escorregão da TMS. Começando pelo OVA 5, a cena de abertura é muito boa. Como foi comentado essas cenas entre o Alone e a Pandora são sempre de encher os olhos, mas me entristece ver como foram retratados os efeitos, como por exemplo das constelações sumindo, parece que a intenção foi mimetizar uma borracha ou um pincel sobre uma pintura, mas ainda achei que deveria ser diferente. Pode parecer besta para alguns, mas eu tinha uma puta expectativa em ver o "negro" que o Minos daria para o Alone. O ponto positivo fica para ambientação que cada vez está melhor e que mostra um esmero que eu não encontro correspectivo nas adaptações que eu já vi. O golpe do Minos ficou bem diferente do Clássico e isso me causou um estranhamento inicial, mas dado a sua natureza furtiva, é bem condizente. A demonstração do efeito do golpe ao meu ver merece destaque, ficou algo bem violento, bem sádico, que acho era a intenção da Shiori, mesmo. Outro destaque positivo é ver o efeito da colorização nas sobrepelizes, muito boas. Agora chegamos no ponto de segundo maior desapontamento: O que diabos deu no diretor? Sei que muito não devem concordar, mas a transposição do momento de apresentação do Albafica merecia um destaque muito maior, assim como houve essa preocupação no mangá. Devo concordar que ocorreu uma masculinização do Albafica que o torna um pouco diferente do Afrodite, mas achoq eu aquele momento dele sentado sobre a pilastra com uma infinidade de rosas ao seu redor podia e merecia uma melhor transposição. Dito isso, as sequencia são ainda mais confusas tendo seu apíce na fuga bizarra do Niobe, embora deva dar o braço a torcer que o efeito das rosas piranhas ficou animal mostrando algo bem mais impactante e bem menos cortante, como era feito na Toei. Os golpes ao meu ver foram o grande pónto fraco. O que aconteceu com os "Espinho demoniacos Reais" feitos de sangue e que saem diretamente do corpo do Alba? Virou um golpe no qual as rajadas vem de uma espécie de dimensão atrás do Alba. Era um golpe bem violento e que cobinava dentro da proposta de abnegação do personagem. E mesmo seu efeito eu achei muito pobre, por assim dizer. Ainda mais em contra ponto com a agulha escarlate Toei que era um feixe de luz que era visivel e não pequeninos risco que dão a impressão do golpe ser quase um vapor em alta velocidade. Enfim muita decepção. Outra coisa que eu achei desnecessário foi a representação do do golpe Garuda do Minos na forma de um Tornado, daria muito mais impacto de fosse seguido a idéia do manga, como um vento vertical que vai se ampliando. Outro elogio a ser feito é para as vozes e o esmero na interpretação e na própria sonoplastia. Um ponto forte. Espero mesmo que no próximo volume ocorra uma evolução nessa elaboração visual dos efeitos dos golpes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Bem, eu vi os ovas ontem e vou dar a minha opinião : Gostei dos ovas, a qualidado anime é boa, mas para min.......faltou sal. Digo, eu vi Argeti-past e.....nossa, sem comparação com o que apareceu em Hades Santuario. Alias, a luta toda de Shun contra os prateados espectros foi foda, da simples bicuda que o Dios meteu no Shun, ao golpe do Sirius. Mas o Argeti de LC, tal como os outros randons, pareciam ser personagens de outro anime. A cena dos espectros pisoteando as rosas estava bem feia, dentre outras coisas. Alias, odiei os "fios de cabelos" que virou a MC do Minos, e para quem reclamava do exesso de roxo usado em Hades inferno, ta ai um cosminho roxo pra qualquer espectro que apareça. E, uma coisa que percebi em relação a colorização das vestimentas....elas perdem a identidade. A armadura de peixes ficou meio random, e não sei se eu a reconheceria se não soubesse que ali era o Albafica. A sapuris de Minos então, minha nossa, passou batida. Quem nunca viu CDZ, e começar a assitir LC, não vai notar a beleza dos trajes. Tudo azul escuro, tão escuro que os detalhes, as divisões das peças, e outras coisas passam despercebidas. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Deixo claro que o anime É BOM, mas que poderia melhora nesses aspectos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Bom vamus ao rank do primeiro dia de vendas do Anime Lost Canvas pela Cdjapan e Oricon.Pela Oricon o anime ocupa a 9º posição http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/ E na Cdjapan ocupa a 1º colocação com Blu-ray e 2º na venda de DVD. http://www.cdjapan.co.jp/anime/dvd/top.html Nono? Primeiro e segundo? UAAAL!! Sabia que os OVAS de Albafica-sama iriam vender horrores! Afinal, é aqui que LC realmente começa. Muito legal a posição. Apesar de achar que não se manterá ali por muito tempo, mas ainda sim é demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 As vendas foram muito boas mesmo. E eu concordo que nesses OVAs houveram alguns detalhezinhos não tão bons. Eu por exemplo, achei que a morte do Albafica não foi tão emocionante quanto no manga. Sei lá, pelo menos eu achei que no manga a morte ficou melhor mostrada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 956 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 OVAs em 720p: Episódio 05: aqui Episódio 06: aqui Os episódios estão em H264 1280x720 24fps AAC .mp4; o download é por torrent. O episódio 05 tem 299 MB e o 06 tem 288 MB. Créditos: QTS. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ótimo... Isso significa que os episódios em 1080p logo chegarão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) Contando os segundos, minutos, dias pela tal sonhada legenda hehehe. Quero ver tudo direitinho, mas agora só com legenda. Mas a ansiedade mata hehehe Editado Outubro 22, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Na comunidade do Punch falaram que vão começar a legendar os Ovas 5 e 6 hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) Na comunidade do Punch falaram que vão começar a legendar os Ovas 5 e 6 hoje. Que ótimo, tomara que saia hoje!!! Fica parecendo uma eternidade para disponibilizarem com leganda hehehe. É que eu vi terça ai fica difícil esperar hehehe Editado Outubro 22, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados