Dark 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) O traço do anime LC tá pior que o do mangá LC né?... O traço do anime lembra o um pouco do episódio G né... Hum Sei... Depende do seu gosto, oras... Eu não achei que lembra o do Episódio G, só o cabelo do Dohko que lembra o da capa do volume onde o libriano aparece. \o Mas que o traço não é igual ao da Shiori é óbvio. Todo mangá sofre adaptação quando passa para anime, pelo menos os que eu vi até hoje sofreram. As vezes é o mangaká que faz seu traço se aproximar do anime (como o Kurumada). Editado Dezembro 13, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Daniel, essa é pra você: no 2ch sugeriram o dublador do Touma para Dégel. ...E o dublador do Aiolia do EpG Drama para o Regulus! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Seriam ótimas escolhas, Marcel! A voz do dublador de Touma é bem versátil e acho que combina, e a do que dublou Aiolia no drama-cd é excelente, também. Bem voz de moleque. Mas pro Regulus eu preferiria a voz da melhor das melhores: Romi Paku (Ed Elric, Hitsugaya, Teresa/Claymore, Temari, etc, etc...) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Ficaria bom mesmo. Outra nesse estilo é a Junko Minagawa, que dublou o Ryoma de PoT. Ele é o de cabelo escuro no vídeo: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> O outro, de cabelo cinza, é o dublador do Grimmjow. Acho que ele ficaria bem como Thanatos/Hypnos do LC, que são mais shoujo do que os da série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Hikaru Midorikawa é quase tão bom quanto Tohru Furuya. Fico de dedos cruzados pra que ele continue sendo o Touma quando sair um Tenkai. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Pois é, o cara ficou perfeito como Touma. Não conheço os outros trabalhos dele, mas ele como um anjo ficou perfeito. Marcel, o molequinho do cabelo preto tem uma voz muito boa e até lembrou um pouco a Romi. O cara que dubla Grimmjow é absurdamente bom. Ele dubla o Greed em FMA e, inclusive, já dublou Saint Seiya. Ele fez o papel de Faraó. Acho que ele ficaria bom ou como Tânatos ou como Manigoldo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Parem com discução boba por favor a gente vemvprocurar novidades e teq ficar procurando no meio de um monte de posts dos detratores Dan, Alga, Saga e os outros simplismente façam q nem eu ignorem posts de membros incovenientes, sendo q tem um em particular q eh o mais incoveniente do forum vcs devem saber quem eh. Naum eh so em topicos de LC mas em todos, o q é triste. Algumas pessoas tão recçamando do traço, mas é óbvioq o traço não estaria tão bom nos primeiros sheets, mas vejam a imagem promo tá perfeita tão bom qnto no mangá, com tudo bem acabado. O destaque fica pras armaduras muito bem feitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Me perdoem pelo off. Sério, perdoem-me, mas preciso fazer essa pergunta: Gabriel, quem é o Alga? hehehehe O traço é questão de se acostumar, mas nem está tão diferente para gerar um choque. Se fosse no traço tradicional (que não é ruim, mas lc é lc e o mangá clássico é o clássico) aí eu estranharia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Pois é, o cara ficou perfeito como Touma. Não conheço os outros trabalhos dele, mas ele como um anjo ficou perfeito. Eu tenho Saber Marionette R onde ele dubla o vilão, irmão do protagonista, que é um psicopata megalomaníaco. É de um competência titânica, como todos os trabalhos do Furuya que eu conferi, embora ele seja de uma época posterior à do Furuya (conferi um material do Tenkai cortesia de vocês sabem quem, e o Midorikawa parecia até apreensivo de dublar com tantos veteranos no Overture, mas o Furuya afirmou que o admirava no processo). Não consegui achar nenhum vídeo com a dublagem japonesa de SMR (esqueçam J, o R é o que vale), e meus arquivos estão todos em MKV, o que dificulta a conversão do áudio pra vocês terem uma idéia. Mas o ponto é, sortudíssimo do personagem que o tenha como dublador, pois é meio caminho andado pra ele já cativar o público. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Se eu jogar o nome dele no vctubo também não vem nada, então é sem chance... Mas o lance dele dublar alguém em LC é "viagem" do pessoal do 2ch. Quem dera fosse real, mas quem sabe pode vir a ser já que ele dublou uma obra de SS. Tem uns dubladores que fazem parte do cast que já dublaram SS e que se dublassem LC eu ficaria muito feliz. Não sei o nome da maioria, mas cito o dublador (não curto a palavra seyuu hhehe) de Saga, o de Milo, o de Atena (sim, a nova!), o de Touma, o de Apolo (que ficaria demais para um Hipnos da vida), o Furuya (esse é sem chance) e o de Faraó. Esses caras são excelentes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Se eu jogar o nome dele no vctubo também não vem nada, então é sem chance...Mas o lance dele dublar alguém em LC é "viagem" do pessoal do 2ch. Quem dera fosse real, mas quem sabe pode vir a ser já que ele dublou uma obra de SS. Eu sei que é viagem, mas mesmo assim. E já pensou se a indústria de dublagem lá é que nem no Brasil? (sim, aposto que não é) Tem uns dubladores que fazem parte do cast que já dublaram SS e que se dublassem LC eu ficaria muito feliz. Não sei o nome da maioria, mas cito o dublador (não curto a palavra seyuu hhehe) de Saga, o de Milo, o de Atena (sim, a nova!), o de Touma, o de Apolo (que ficaria demais para um Hipnos da vida), o Furuya (esse é sem chance) e o de Faraó. Esses caras são excelentes! Se o de Milo for o atual, ele também dublou o Shurato e Quatro em B't X NEO. O do Saga, se for o novo, também, é o Ryutaro Okiayu, e o cara é graúdo. Alucard em Symphony of the Night, Zero em toda a série Mega Man X, e ainda por cima me pegou o Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Me perdoem pelo off. Sério, perdoem-me, mas preciso fazer essa pergunta: Gabriel, quem é o Alga? hehehehe O traço é questão de se acostumar, mas nem está tão diferente para gerar um choque. Se fosse no traço tradicional (que não é ruim, mas lc é lc e o mangá clássico é o clássico) aí eu estranharia. Era pra ser Alba de Albafica :unsure: me perdoem heeheheheehehe tava com sono... Naum se preocupa enquanto o off, o q eu quiz dizer é q qnto mais a gente der trela mais eles vão falar, então é melhor ignorar aí eles não ficar floodando o topico Link para o post Compartilhar em outros sites
SNAlucard 0 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Eu não estou gostando muito dos resultados deste anime... Mas, bem, não vou tirar conclusões precipitadas. Enquanto eu não ver o cenas do Anime, não reclamarei Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Kacky - vocalista do Marina Del Ray - está na China e de lá respondeu no site da banda a uma pergunta: se o Marina Del Ray cantaria alguma música para o anime de THE LOST CANVAS. A resposta? Bem, ele disse que aguardasse pois teria uma surpresa. Lembremos que Tatsuology - guitarrista da banda - esteve em audições no Japão, junto com uma "indie". Não afirmo com 100% de certeza, mas se Kurumada-sensei é creditado como "Idealizador Original" do anime do Lost Canvas, acredito que o "dedo" dele para a escolha do Marina del Ray como cantor de tema (acho que abertura) e produtor da canção Corrente de Flores (talvez o encerramento) seja praticamente certo (o que é uma tristeza para muitos). Editado Dezembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Eu gosto. Então aguardemos. Editado Dezembro 20, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Cosmo News 3 trás os setteis do Tenma, Sasha e Alone ainda crianças E, em comemoração aos 40 anos de publicação da revista semanal Shounen Champion, que será em Julho de 2009, Masami Kurumada (NEXT DIMENSION) e Shiori Teshirogi (THE LOST CANVAS) publicaram desenhos homenagenado a revista! by Trevor!!! Editado Dezembro 23, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 O traço das crianças etá muito semelhante ao de Teshirogi. Estão fazendo um ótimo trabalho de adaptação. Detalhe para a corrente de flores... Níver da Champion! Mestre e Mestra marcando presença! \o\ SHOWWW!!!!!! Espero que traduzam logo a página de divulgação.. Achei a assinatura de Kurumada meio gay, ele coloca uma estrelinha no pingo do i.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Muito bom! Ficou muito bonito e, até agora, o único que não me agradou 100% continua sendo o Dohko hehehe. Próximas edições eu chuto que virão Yato e Yuzuriha, depois o Shion, Pandora, Hipnos e, por fim, dourados. E que saco, não veio nada sobre os dubladores hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 A Cosmo News 3 foi decepcionante, nenhuma imagem finalizado anime. Espero que lancem um trailer até janeiro para que termos uma noção das coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Ficou muito bonito os três adaptados heim? tr~ço bem limpo e bem expressivo! adorei! Acho q só o Dohko tá pecando, realmente Quero ver Sage e Hakurei! E tbm Shion! Hypnos! Tânatos! E tbm Albafica! Asmita! Hasgard! Mani! Elcid! . . . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Ou seja, tudo! Quero muito ver Shion. Vendo ele teremos base se teremos mudanças no traço dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.274 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Bom, eu curti todas as imagens mostradas até o momento. Tô mais curioso pra ver um trailer, só pra ter uma vaga nção do que esperar da animação. No mais, HASGAAAAARD!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.478 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Um amigo meu viu num forum que ta rolando um boato de que seriam esses os dubladores do anime e que a informação vem de dentro do estúdio que produz Tenma: Romi Paku (Ed do Fullmetal Alchemist e Temari do Naruto) Alone: Megumi Ogata Sasha: Megumi Hayashibara (Rei do Eva do Evangellion) Dohko: Kenyuu Horiuchi Shion: Nobuo Tobita Yato: Noriaki Sugiyama Yuzuhira: Kiko Honda Hakurei: Masashi Ebara É tudo um rumor, mas alguem conhece essas vozes? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Megumi Ogata - Rei Ayanami, em Evangelion; Halibel em Bleach (boa voz, tem a ver) Kenyuu Horiuchi - Amagai em Bleach; Segundo Hokage em Naruto e Metalface em Bt´x Nobuo Tobita - Cloud em Bleach; Ebisu em Naruto e, tchãnã, Shion em SS. Noriaki Sugiyama - Ishida em Bleach; Sasuke em Naruto Masashi Ebara - Hohenheim em FMA; Yomi em YYH e Gai em Naruto. Acho que é boato, mas é interessante ver a importância que os orientais dão aos dubladores. É, realmente, uma das partes mais importantes, ao meu ver. Agora, Tenma sendo dublado pela Romi seria um sonho realizado! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Alguns trechos da Cosmo News, não é tudo porque estou com sono e as coisas vão ficando difíceis biggrin.gif O texto maior diz que a informação dessa semana é sobre os esboços (settei) dos três principais amigos de infância, que cresceram com seus destinos entrelaçados na guerra santa. A próxima edição (que sairá em 08/01) trará nomes de alguns dubladores de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados