Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O traço do anime LC tá pior que o do mangá LC né?...

O traço do anime lembra o um pouco do episódio G né...

Hum Sei...

Depende do seu gosto, oras...

Eu não achei que lembra o do Episódio G, só o cabelo do Dohko que lembra o da capa do volume onde o libriano aparece. \o

Mas que o traço não é igual ao da Shiori é óbvio. Todo mangá sofre adaptação quando passa para anime, pelo menos os que eu vi até hoje sofreram. As vezes é o mangaká que faz seu traço se aproximar do anime (como o Kurumada).

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Seriam ótimas escolhas, Marcel! A voz do dublador de Touma é bem versátil e acho que combina, e a do que dublou Aiolia no drama-cd é excelente, também. Bem voz de moleque. Mas pro Regulus eu preferiria a voz da melhor das melhores: Romi Paku (Ed Elric, Hitsugaya, Teresa/Claymore, Temari, etc, etc...)

Link para o post

Ficaria bom mesmo. Outra nesse estilo é a Junko Minagawa, que dublou o Ryoma de PoT. Ele é o de cabelo escuro no vídeo:

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

O outro, de cabelo cinza, é o dublador do Grimmjow. Acho que ele ficaria bem como Thanatos/Hypnos do LC, que são mais shoujo do que os da série clássica.

Link para o post

Pois é, o cara ficou perfeito como Touma. Não conheço os outros trabalhos dele, mas ele como um anjo ficou perfeito.

Marcel, o molequinho do cabelo preto tem uma voz muito boa e até lembrou um pouco a Romi. O cara que dubla Grimmjow é absurdamente bom. Ele dubla o Greed em FMA e, inclusive, já dublou Saint Seiya. Ele fez o papel de Faraó. Acho que ele ficaria bom ou como Tânatos ou como Manigoldo.

Link para o post

Parem com discução boba por favor a gente vemvprocurar novidades e teq ficar procurando no meio de um monte de posts dos detratores Dan, Alga, Saga e os outros simplismente façam q nem eu ignorem posts de membros incovenientes, sendo q tem um em particular q eh o mais incoveniente do forum vcs devem saber quem eh. Naum eh so em topicos de LC mas em todos, o q é triste.

Algumas pessoas tão recçamando do traço, mas é óbvioq o traço não estaria tão bom nos primeiros sheets, mas vejam a imagem promo tá perfeita tão bom qnto no mangá, com tudo bem acabado. O destaque fica pras armaduras muito bem feitas.

Link para o post

Me perdoem pelo off. Sério, perdoem-me, mas preciso fazer essa pergunta:

Gabriel, quem é o Alga? hehehehe

O traço é questão de se acostumar, mas nem está tão diferente para gerar um choque. Se fosse no traço tradicional (que não é ruim, mas lc é lc e o mangá clássico é o clássico) aí eu estranharia.

Link para o post
Pois é, o cara ficou perfeito como Touma. Não conheço os outros trabalhos dele, mas ele como um anjo ficou perfeito.

Eu tenho Saber Marionette R onde ele dubla o vilão, irmão do protagonista, que é um psicopata megalomaníaco. É de um competência titânica, como todos os trabalhos do Furuya que eu conferi, embora ele seja de uma época posterior à do Furuya (conferi um material do Tenkai cortesia de vocês sabem quem, e o Midorikawa parecia até apreensivo de dublar com tantos veteranos no Overture, mas o Furuya afirmou que o admirava no processo).

Não consegui achar nenhum vídeo com a dublagem japonesa de SMR (esqueçam J, o R é o que vale), e meus arquivos estão todos em MKV, o que dificulta a conversão do áudio pra vocês terem uma idéia. Mas o ponto é, sortudíssimo do personagem que o tenha como dublador, pois é meio caminho andado pra ele já cativar o público.

Link para o post

Se eu jogar o nome dele no vctubo também não vem nada, então é sem chance...

Mas o lance dele dublar alguém em LC é "viagem" do pessoal do 2ch. Quem dera fosse real, mas quem sabe pode vir a ser já que ele dublou uma obra de SS.

Tem uns dubladores que fazem parte do cast que já dublaram SS e que se dublassem LC eu ficaria muito feliz. Não sei o nome da maioria, mas cito o dublador (não curto a palavra seyuu hhehe) de Saga, o de Milo, o de Atena (sim, a nova!), o de Touma, o de Apolo (que ficaria demais para um Hipnos da vida), o Furuya (esse é sem chance) e o de Faraó. Esses caras são excelentes!

Link para o post
Se eu jogar o nome dele no vctubo também não vem nada, então é sem chance...

Mas o lance dele dublar alguém em LC é "viagem" do pessoal do 2ch. Quem dera fosse real, mas quem sabe pode vir a ser já que ele dublou uma obra de SS.

Eu sei que é viagem, mas mesmo assim. E já pensou se a indústria de dublagem lá é que nem no Brasil? /evil (sim, aposto que não é)

Tem uns dubladores que fazem parte do cast que já dublaram SS e que se dublassem LC eu ficaria muito feliz. Não sei o nome da maioria, mas cito o dublador (não curto a palavra seyuu hhehe) de Saga, o de Milo, o de Atena (sim, a nova!), o de Touma, o de Apolo (que ficaria demais para um Hipnos da vida), o Furuya (esse é sem chance) e o de Faraó. Esses caras são excelentes!

Se o de Milo for o atual, ele também dublou o Shurato e Quatro em B't X NEO. O do Saga, se for o novo, também, é o Ryutaro Okiayu, e o cara é graúdo. Alucard em Symphony of the Night, Zero em toda a série Mega Man X, e ainda por cima me pegou o Saga.

Link para o post
Me perdoem pelo off. Sério, perdoem-me, mas preciso fazer essa pergunta:

Gabriel, quem é o Alga? hehehehe

O traço é questão de se acostumar, mas nem está tão diferente para gerar um choque. Se fosse no traço tradicional (que não é ruim, mas lc é lc e o mangá clássico é o clássico) aí eu estranharia.

Era pra ser Alba de Albafica :unsure: me perdoem heeheheheehehe tava com sono...

Naum se preocupa enquanto o off, o q eu quiz dizer é q qnto mais a gente der trela mais eles vão falar, então é melhor ignorar aí eles não ficar floodando o topico /evil

Link para o post

Kacky - vocalista do Marina Del Ray - está na China e de lá respondeu no site da banda a uma pergunta: se o Marina Del Ray cantaria alguma música para o anime de THE LOST CANVAS. A resposta? Bem, ele disse que aguardasse pois teria uma surpresa.

Lembremos que Tatsuology - guitarrista da banda - esteve em audições no Japão, junto com uma "indie". Não afirmo com 100% de certeza, mas se Kurumada-sensei é creditado como "Idealizador Original" do anime do Lost Canvas, acredito que o "dedo" dele para a escolha do Marina del Ray como cantor de tema (acho que abertura) e produtor da canção Corrente de Flores (talvez o encerramento) seja praticamente certo (o que é uma tristeza para muitos).

Editado por WAN
Link para o post

Cosmo News 3 trás os setteis do Tenma, Sasha e Alone ainda crianças

E, em comemoração aos 40 anos de publicação da revista semanal Shounen Champion, que será em Julho de 2009, Masami Kurumada (NEXT DIMENSION) e Shiori Teshirogi (THE LOST CANVAS) publicaram desenhos homenagenado a revista!

by Trevor!!!

Editado por WAN
Link para o post

O traço das crianças etá muito semelhante ao de Teshirogi. Estão fazendo um ótimo trabalho de adaptação. Detalhe para a corrente de flores...

Níver da Champion! Mestre e Mestra marcando presença! \o\

SHOWWW!!!!!! Espero que traduzam logo a página de divulgação..

Achei a assinatura de Kurumada meio gay, ele coloca uma estrelinha no pingo do i.... :mellow:

Link para o post

Muito bom! Ficou muito bonito e, até agora, o único que não me agradou 100% continua sendo o Dohko hehehe. Próximas edições eu chuto que virão Yato e Yuzuriha, depois o Shion, Pandora, Hipnos e, por fim, dourados.

E que saco, não veio nada sobre os dubladores hehehe

Link para o post

Ficou muito bonito os três adaptados heim?

tr~ço bem limpo e bem expressivo!

adorei!

Acho q só o Dohko tá pecando, realmente

Quero ver Sage e Hakurei!

E tbm Shion!

Hypnos!

Tânatos!

E tbm Albafica!

Asmita!

Hasgard!

Mani!

Elcid!

.

.

.

:lol:

Link para o post

Bom, eu curti todas as imagens mostradas até o momento. Tô mais curioso pra ver um trailer, só pra ter uma vaga nção do que esperar da animação. No mais, HASGAAAAARD!!!!

Link para o post

Um amigo meu viu num forum que ta rolando um boato de que seriam esses os dubladores do anime e que a informação vem de dentro do estúdio que produz

Tenma: Romi Paku (Ed do Fullmetal Alchemist e Temari do Naruto)

Alone: Megumi Ogata

Sasha: Megumi Hayashibara (Rei do Eva do Evangellion)

Dohko: Kenyuu Horiuchi

Shion: Nobuo Tobita

Yato: Noriaki Sugiyama

Yuzuhira: Kiko Honda

Hakurei: Masashi Ebara

É tudo um rumor, mas alguem conhece essas vozes?

Link para o post

Megumi Ogata - Rei Ayanami, em Evangelion; Halibel em Bleach (boa voz, tem a ver)

Kenyuu Horiuchi - Amagai em Bleach; Segundo Hokage em Naruto e Metalface em Bt´x

Nobuo Tobita - Cloud em Bleach; Ebisu em Naruto e, tchãnã, Shion em SS.

Noriaki Sugiyama - Ishida em Bleach; Sasuke em Naruto

Masashi Ebara - Hohenheim em FMA; Yomi em YYH e Gai em Naruto.

Acho que é boato, mas é interessante ver a importância que os orientais dão aos dubladores. É, realmente, uma das partes mais importantes, ao meu ver.

Agora, Tenma sendo dublado pela Romi seria um sonho realizado! :lol:

Link para o post

Alguns trechos da Cosmo News, não é tudo porque estou com sono e as coisas vão ficando difíceis biggrin.gif

O texto maior diz que a informação dessa semana é sobre os esboços (settei) dos três principais amigos de infância, que cresceram com seus destinos entrelaçados na guerra santa.

A próxima edição (que sairá em 08/01) trará nomes de alguns dubladores de LC.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...