Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Dandann, a gente sabe que a SHiori tava começando.. eu nem acho que esse arco foi mal feito, ou Albafica ficou um personagem "à desejar" em relação aos outros. Tudo nele foi feito com muito cuidado e ele é extremamente misterioso. Ninguém sabe ao certo as coisas sobre ele e, quando vão falar, sempre colocam um "dizem que...", já demonstrando o mistério que ele é e aí, entra nesse mistério aí o fato dele proteger a vila. E ele é assim pq ninguém convive com ele...ninguém o conhece de fato, pq ele não deixa... Tavez tenha sido proposital essa falta de informação, ou talvez seja simplesmente pq lá é uma vila com pessoas inocentes e Albafica quis proteger a todos, sem se esquecer deles, já que esse é o papel de um cavaleiro. E como ele é orgulhoso... Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Hello? Não apenas o sangue de Albafica é venenoso. As próprias rosas demoníacas matam com uma respiração. É explícito no discurso do Shion que a sua proximidade é letal para quem o rodeia, logo é bom afirmar que mesmo o toque humano em Albafica é mortal. Ele próprio, se repararam, nunca foi tocado enquanto estava vivo - apenas golpeado por Niobe que usou a sua Deep Fragrance em volta do seu corpo e o protegeu do seu veneno. Claro, mais Shion o levando para o Santuário, mas aí ele já estava morto. Editado Outubro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Tudo nele foi feito com muito cuidado e ele é extremamente misterioso. Ninguém sabe ao certo as coisas sobre ele e, quando vão falar, sempre colocam um "dizem que...", já demonstrando o mistério que ele é. Às vezes você lê as coisas de um jeito, tem uma percepção dos troços que quase, QUAAAAASE, me faz pensar que você não é idiota como parece. Mas aí você aparece no msn e essa impressão desaparece Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) ÉMas sei lá, se com o tempo eu aprendi a ver um algo mais em El Cid *desvia do olhar de vitória de Daniel*, talvez seja problema de leitura meu e não do personagem em si (mas acho que é dele mesmo ). hueheuheuehuhauahua! Your soul is mine!!! Elcid é muito legal! Só não vê isso quem é burr... Então, eu ainda prefiro Afrodite. Acho ele mais, digamos, 'cheio de luz', com uma personalidade muito marcante. Tá, Masami é um zé-peido para criar premissas para os personagens, mas com Afrodite ele foi muito feliz! Mas eu gostei do Albafica! Na verdade eu não desgosto de nenhum dourado de LC. Só Hasgard, pois seus fãs são muito exagerados e eu peguei birra do personagem por conta disso Edit: Thiago é esperto pra burro e analisa muito bem os personagens. Pena que ele seja mané 99% do tempo, senão ele dominaria o mundo (dos nerds) Mas é verdade. Não tinha pensado nesse 'dizem que ele...'. Na verdade todos acham que sabem algo dele, mas ninguém pode afirmar nada. No fim não saber nada dele sustenta mais ainda o fato de ele ser isolado. Como raios alguém saberia algo de alguém que não fala com ninguém e se isola? Realmente interessante esse ponto-de-vista! Ganhou um 'obrigado'. Editado Outubro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Fãs exagerados? Como assim? HSHAUSHUAHSUAHSUA Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Como assim? Ok, vamos esperar até Fevereiro e repare bem nos comentários de alguns, principalmente de dois sujeitos: aldebafã e Z. Mas eu também sou extremamente exagerado com o Dégel, então é o sujo falando dos maus lavados hehehe Editado Outubro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Os fãs de Hasgard não são exagerados, só são condizentes com a perfeição desse personagem que, como seu título de Aldebarã diz, é a estrela maior na constelação do Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Que culpa eles tem de ficarem empolgados com a melhor luta de LC? Supernova Titânica x Corona Blast Triplicada >>>> Imaginem os AMVS... So espero que não exagerem nas bandas ja manjadas como Linkin Park, Three Days Grace e Breaking Benjamin Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Aliás, Shiori não revelou essa visão real do Albafica nem pra nós. Não temos em momento algum ele em seus pensamentos, ou ele lembrando de seu próprio passado. Tudo que temos dele, Shiori mostrou através de terceiros, e estes possuíam apenas uma visão do dourado a distância. Ah, concordo com o "Masked" Access. Muitos fãs do Albafica o são por nunca terem gostado do Afrodite. Eu adoro o Afrodite, sua personalidade, visual, seus ataques com rosas. É um dos dourados mais ricos e trabalhados dos doze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Muitos fãs do Albafica o são por nunca terem gostado do Afrodite. Muitos dos fãs de Hasgard são mais fãs por ele se diferenciar do Deba, depois temos Manigoldo, Aiacos e etc. Efetuar comparações entre personagens de LC com o clássico, absolutamente não é nenhuma novidade. Ou agora é? Enfim, eu pelo menos sou um grande fã de Afrodite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Muitos dos fãs de Hasgard são mais fãs por ele se diferenciar do Deba O que nao é o meu caso, acho dificil algum taurino nao gostar do Aldebaran no episodio G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Albafica. Lógico que ele foi muito importante na batalha. Mas dizer que só ele venceria Minos e que Shion teria morrido é querer acreditar em teorias mirabolantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Obrigado meus amiguinhos fofuxos que eu amul tantul! tbm acho vcs manés e por isso me identifico taaanto! hihihihi E Hasgard, em essência, é a mesma coisa do Aldebaran, porém, com um grande diferencial: alguém por trás com disposição pra trabalhar um personagem brutamontes da mesma maneira que trabalha os outros, não usando o pobre taurino apenas como bode espiatório...ou seria boi espiatório? hihi O Calça, por exemplo, é fã do Hasgard por motivos ÓBVIOS! Mas eu aposto tudo que eu tenho na minha vida (ou seja, nada!) que ele gosta do Hasgard exatamente por enxergar nele o Aldebaran que ele tanto imaginava (mas que só ficava na imaginação hahaha). Hasgard = ALdebaran bem trabalhado e isso é FATAUM! Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu acho que ainda podemos ter mais informações sobre Albafica durante o Mangá. Até o arco de Dohko, pensávamos que Alba-sama era realmente solitário, mas eu não vejo mais assim depois de Dohko dizer que pôde se livrar do veneno daquele espectro por ter "convivido" com Albafica. Quem sabe em algum flashback ou até mesmo num gainden veremos essa "convivência" entre Dohko e Albafica. *-* /sonha Eu teria um treco se isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Obrigado meus amiguinhos fofuxos que eu amul tantul!tbm acho vcs manés e por isso me identifico taaanto! hihihihi E Hasgard, em essência, é a mesma coisa do Aldebaran, porém, com um grande diferencial: alguém por trás com disposição pra trabalhar um personagem brutamontes da mesma maneira que trabalha os outros, não usando o pobre taurino apenas como bode espiatório...ou seria boi espiatório? hihi O Calça, por exemplo, é fã do Hasgard por motivos ÓBVIOS! Mas eu aposto tudo que eu tenho na minha vida (ou seja, nada!) que ele gosta do Hasgard exatamente por enxergar nele o Aldebaran que ele tanto imaginava (mas que só ficava na imaginação hahaha). Hasgard = ALdebaran bem trabalhado e isso é FATAUM! falou, falou.. e disse tudo =P eh óbvio q hasgard eh o aldebaran MUITO³ BEM trabalhado.. assim como degel eh o kamus MUUUUUUUITO³³³³³³ melhor somado a um Issak 'sem-um-Hyoga-na-vida'. ou o el cid sem um..... báh, vcs entenderam neh. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 LEGENDA do OVA 05 por TheLoneGunners http://legendas.tv/info.php?d=c17021cba722...6d23466eed85b0f Saint Seiya: The Lost Canvas Episódio 5 Rosas Venenosas Release: [QTS] Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa ep 05 (BD H264 1280x720 24fps AAC).mp4 Dream Team: Jhey, Weist, Sajita, SmoKeR, Tio Chico, TetsuV3 e Ivekio Está muito boa. Formato srt e ass. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Cosmo News 42 http://img.photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC154_20.jpg Editado Outubro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 ISO Blu-Ray Vol 3 Sterminio nos brinda com mais um ISO. Serão 34 partes, irei atualizando no Media Center. Part 1 Part 2 Part 3 Part 4 ... Cover + Booklet + Poster: http://www.megaupload.com/?d=U9EBK3ZV Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Para sanar a dúvida em relação ao nome da garotinha que aparece nos Ovas: Some fans sent us messages to ask the following:The name of this character is Agasha not Agatha. アガシャ is for Agasha and アガサ is for Agatha. Both are greek names, Agasha is for boy and Agatha is for girl. In Japan, children names books they use katakana for those names in the same way I just said. LC anime uses Agasha and not Agatha. This is just another mix-play with the names. This is not new in LC universe. Nothing biggie dude, it's just an anime character. You can name her however you want. For me is just the 涙っ子. She is Agasha, and yes she is a girl. http://img190.imageshack.us/img190/9762/o0800045010287297057.th.jpg Agatha é mais bonito do que Agasha. JapanRockStar Editado Outubro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Não entendi... o nome é de homem mas mesmo assim o usaram numa garota? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Afrodite? Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu acho que ainda podemos ter mais informações sobre Albafica durante o Mangá. Até o arco de Dohko, pensávamos que Alba-sama era realmente solitário, mas eu não vejo mais assim depois de Dohko dizer que pôde se livrar do veneno daquele espectro por ter "convivido" com Albafica. Quem sabe em algum flashback ou até mesmo num gainden veremos essa "convivência" entre Dohko e Albafica. *-* /sonha Eu teria um treco se isso acontecesse. Nossa, tomara mesmo que tenha uns flashbacks explorando mais a vida do Albafica em convivio com o Dohko, seria demais!!!! [2] Eu teria um treco se isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Afrodite? Kanon! ============================= Mais dois avatares lançados: Kagaho e Yuzu. http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/hitokaga.jpghttp://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/hitoyuzu.jpg Editado Outubro 26, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Como de costume, após ver o anime, eu releio o mangá. Vamos as considerações. O cachorrinho subindo na parede no começo não é filler como falaram. Está lá. Muito foda como algumas tomadas são exatamente iguais às que Shiori desenhou!! Gostei que no anime ficou claro que Albafica quebrou o braço para não ter os olhos furados. Uma coisa que poderiam ter colocado no anime é Minos caindo e despadaçando a parede de cristal. Ficaria um efeito muito bom. No anime foi adicionado aquele diálogo entre Tenma e Yato no submundo. Ficou bom. Esses 2 OVAs ficaram quase idênticos ao mangá. Editado Outubro 26, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Matando a vontade, finalmente assisti aos episódios legendados pelo Punch. Não vou comentar a qualidade dos episódios pois isso já foi bastante debatido. Mas vamos às legandas. Pra variar ninguém do sub deve ter lido ou consultado o mangá para fazer a tradução dos golpes. Há alguns erros como, quando Pandora conversa com Hades e na legenda foi colocado envaido, quando o mais correto seria derrotado. Quando Niobe aparece, na legenda está "Niobe de Deep, da Estrela das Trevas Terrestres" sendo o corrreto "Estrela Terrestre da Escuridão ou Profunda" ai depende da tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados