bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 As músicas do clássico são boas mesmo. Pegasus Fantasy é velhinha, mas insuperável, e eu gosto particularmente de My Dear cantada pela Larissa Tassi. Só não entendo porque o pessoal aqui do fórum não a aprecia. A voz dela é linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Caraaaaalho, gostei do site, e mais que isso ADOREI a música. Já tem em mp3? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Realmente a música ficou podríssima kkkkkkk A letra da original é fraca sim, mas eu prefiro essa que a brasileira. Enfim, o site está muito bom e os trovões irritantes kkkk Espero que dublagem seja muito boa. Eu tenho me acostumado MUITO com as dublagens japonesas a ponto de não suportar ver algo na dublagem brazuca, porem espero gostar da dublagem do LC, até pq eu adoro a japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Como disseram la atrás, pra dublagem ser boa depende muito do estudio e do diretor. Dublagens como a do Bob Esponja, Liga da Justiça, Avatar são exemplos de dublagens excelentes brasileiras, pra mim ficaram bem melhores que as originais. Quando o assunto é anime acho dificil encontrar uma dublagem brasileira boa, so da década de 90 pra baixo mesmo e olhe lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Quando o assunto é anime acho dificil encontrar uma dublagem brasileira boa, so da década de 90 pra baixo mesmo e olhe lá. Você deve estar falando das dublagens dos animes que passam no Animax, certo? Concordo que a coisa ficou meio banalizada, e provavelmente as escolhas feitas para essas dublagens contribuíram(sempre os mesmos dubladores, mesmos estúdios, etc.) Talvez na decada de 90 as coisas fossem feitas com mais esmero, pois as oportunidades de se dublar animes não eram tão abundantes como agora. Sabe como é, quanto mais você tem, menos valor você dá, ou essa outra: Você só dá valor ao que tem quando perde. Editado Outubro 28, 2009 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Honestamente também acho que a trilha de LC pecou em algumas BGMs. Podiam ter dado uma variada e feito coisas diferentes. Quanto os trovões não acho que seja coisa da abertura e sim do próprio site, que vive ativando esse efeito volta e meia no site mesmo sem fazer nada. E pessoalmente adoro a dublagem brasileira. Claro, tem as versões ruins, mas também tem muita coisa que chega a SUPERAR o original. Pessoalmente não vejo graça na dublagem japonesa (gosto mais da musica e do fato de lá os dubladores serem pop stars e dos personagens de anime - em alguns casos - ganharem character songs ) Eu não sou fã das dublagens japonesas, realmente não curto. Eu também não. De todas as dubs japas que já vi, a que gostei mais foi a de Fresh PreCure, as outras eu não consigo gostar de jeito nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eu acho difícil LC Anime poder variar mais nas BGMs, é um anime em uma época antiga e não seria nem um pouco condizente sons mais modernos que aquele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Lost Canvas no Brasil: definido o dublador brasileiro do Albafica de Peixes + dublagens começaram hoje! As dublagens do anime do Lost Canvas começaram oficialmente hoje nos estúdios da DuBrasil. Hoje a noite, no mais tardar amanhã de manhã, divulgaremos a lista completa dos dubladores que participarão destes primeiros seis episódios. Lembrando também que hoje a meia-noite termina a votação para a escolha das vozes dos personagens Tenma de Pégaso, Yuzuriha e Yato de Unicórnio (não haverá mais votações para outros personagens neste momento, portanto os dubladores da Sasha, Kagaho, Alone e outros personagens já foram definidos pela DuBrasil). De qualquer forma, o nome do dublador do Albafica de Peixes já foi divulgado pelo site Henshin.com.br: será o dublador Ricardo Schnetzer, mais conhecido como a voz oficial do Tom Cruise e do Richard Gere no Brasil. Ele também já dublou Jim Carrey nos dois longas do Ace Ventura e é umas das vozes brasileiras do Nicolas Cage. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Caraca! O Albafica então terá uma voz bem máscula, certo? Demais!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Não lembro desse dublador, mas acho legal que já fecharam a lista de quem vai dublar quem. Estou curioso para ver quem escolheram para os outros personagens.... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Não lembro desse dublador, mas acho legal que já fecharam a lista de quem vai dublar quem. Estou curioso para ver quem escolheram para os outros personagens.... Cara, esse dublador é bem conhecido. Posso te garantir uma coisa: Ele, com certeza, não vai fazer vozinha afeminada(nada contra ser afeminado, eu gosto do Afrodite, mas é melhor assim). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Então aquele lance de colocarem dubladores pro povo escolher foi só demagogia mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Tô esperançoso em relação a lista de dubladores Até agora só dubladores ótimos: Charles Emmanuel, Tatiane Keplmair, Yuri Chesman e Ricardo Schnetzer. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Alba com voz do richard Gere? Ovulei Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Então aquele lance de colocarem dubladores pro povo escolher foi só demagogia mesmo. A propaganda, é a alma do negócio. Ou, como dizia minha mãe:"Me dá bala Juquinha"(AKA "Me engana que eu gosto") Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Mais alguns trabalhos do Ricardo Schnetzer. Desenhos e animes * Capitão Marvel Jr. em Shazam! (desenho animado) * Mayuri Kurotuschi em Bleach (2 episódios) * Hank em Caverna do Dragão * Capitão Planeta em Capitão Planeta * Sladeem e Exterminador em Jovens Titãs * Jake em Os Fantasmas Novelas * Fernando Colunga em Maria do Bairro, A Usurpadora, Esmeralda e Amor Real. Pessoal, acho que a discussão deve continuar aqui: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...mp;#entry207763 Editado Outubro 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Então aquele lance de colocarem dubladores pro povo escolher foi só demagogia mesmo. Ué, esqueceu de quem estamos tratando? . A arte da lorota já é clássica por essas bandas. E um trabalho desse Ricardo Schnetzer: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Puta merda, Albafica com voz do Carlos Daniel.TUUUUUUUUDO a ver Vão botar a voz da Paola na Agasha? AUIEHAUHAIUEHAUEHAUIEHIUAEHIUAHEIUAEHAUIHERUAHEUAHEIAUIAHE Editado Outubro 28, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Esse lance dos fãs escolherem então.... Só um cala-boca mesmo. Dá para ter uma ideia de como vai ficar Albafica, mas a interpretação é mais importante até do que a voz.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Gente, pessoas têm mais de um tipo de voz. Imagine então um dublador. E um pedido: Se o assunto começar a ser somente sobre dublagem ou quem vocês gostariam eu irei mandar os posts pro tópico sobre dublagem, ok? Tudo bem falar da dublagem aqui, pois faz parte do assunto sobre o anime, mas sobre escolhas, quem vocês queriam ou coisas assim vamos deixar pro outro tópico. Ninguém fez isso ainda, mas é só um toque. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 E de que jeito ele conseguiria alterar a voz pra ficar bem longe do troço ridículo que eu tô imaginando? O.oLembro da voz dele nos filmes do Cruise, e em nada difere da voz dele como Fernando Colunga. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eu acho MUITO cedo para se fazer a adaptação de LC para pt-br. Ainda faltam 6 meses pra fechar os OVAs no japão...pra que a pressa? rs A pressa acaba gerando tosquidões como essas da abertura. Quanto a dublagens, eu nao sou um critico tao feroz às dublagens brasileiras. Gosto da dublagem de Naruto, Yu-Gi-Oh, CDZ, etc. Mas é sabido que há dublagens bem ruinzinhas por aih, como a de Bleach (horrível!). WL, um exemplo de anime de época com uma GRANDE variação de BGMs é Rurouni Kenshin. Rola até umas pancadonas de ROCK e ninguem nunca reclamou Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Mas eu não reclamaria de rock Masa que não tem nada a ver com a época, é fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Valeu pessoal. Realmente a escolha do dublador do Albafica ficou muito boa. Escolheram um bom profissional que realmente entende do negócio :rox!: Tô esperançoso em relação a lista de dubladores Até agora só dubladores ótimos: Charles Emmanuel, Tatiane Keplmair, Yuri Chesman e Ricardo Schnetzer. Com o relator. Além de muito bom está bem variado, com uma baita quantidade de grandes nomes. Fico feliz que estejam caprichando nessas partes Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Charles Emmanuel, Tatiane Keplmair, Yuri Chesman e Ricardo Schnetzer. Ei, esses nomes já são oficiais? E outra quem vai dublar quem? Tirando o Ricardo, que dublará Albafica, os outros já têm papeis confirmados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados