Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Nunca imaginei a Luciana Baroli fazendo a Sasha. o.O

Wellington vai voltar a fazer o Dohko? o.O'

Radamanthys então poderá ser ou o Briggs ou o dublador que ficou no lugar dele (sempre esqueço o nome >.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

A lista parcial dos dubladores brasileiros do anime do Lost Canvas foi finalmente liberada. A DuBrasil adotou o seguinte padrão: novas encarnaçoes terão novas vozes (Cavaleiros de Ouro, Bronze, etc) e antigas encarnações terão as mesmas vozes (Espectros, Juízes, etc).

Isso significa que quando Hades espírito e/ou "em pessoa" aparecer em LC (se é que já não apareceu, faz tempo que não leio), teremos aquela voz do Aracnen de novo? <_>

Tomara que a Miriam Fischer mantenha o padrão que ela atingiu com a Pandora nos primeiros OVAs da Fase Elíseos (que foi a melhor atuação dela com a personagem).

O resto a maioria eu ainda não conheço a voz pelo nome.

Link para o post

Silas Borges - Grady em Sunny entre Estrelas

Roberto Leite - Um personagem numa novela mexicana chamadA amanhã é pra sempre ( num lembro o nome do personagem)

Antônio Moreno - Sorento de Sirene ( Versão da álamo e da dubrasil)

Rodrigo Najar - Fez ante o Lycaon na fase inferno e também faz o MANDA, a cobra que o orochimaru invoca em naruto

Tatiane Keplmair- Sakura em Naruto

Yuri Chesman - Gon em Hunter X Hunter

E os outros acho que voces já conhecem

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post

"Isso significa que quando Hades espírito e/ou "em pessoa" aparecer em LC (se é que já não apareceu, faz tempo que não leio), teremos aquela voz do Aracnen de novo? "

É provável. Ele dublou Hades desde o primeiro capítulo... Se for assim, será ele mesmo.

Tomara que a Miriam Fischer mantenha o padrão que ela atingiu com a Pandora nos primeiros OVAs da Fase Elíseos (que foi a melhor atuação dela com a personagem).

Com o relator.

Link para o post
Tatiane Keplmair- Sakura em Naruto

Yuri Chesman - Gon em Hunter X Hunter

Tatiane Keplmair: Essa eu já tinha sacado. Acho que a Yuzuriha é totalmente o oposto da

Sakura. Tomara que ela ache um meio de não ter voz de menina irritante.

Yuri Chesman: Caramba! Gon é um dos meus personagens favoritos, mas essa eu não sabia.

Link para o post

Olha Libra, ao que parece, terão as mesmas vozes.. Acho que no futuro, o dublador do Defteros

será o mesmo de Aspros, estilo Saga e Kanon!

Ah e a propósito o Silas borges que irá fazer o Alone, foi aluno de dublagem da dubrasil.. ele já trabalhou em muitos animes como BLEACH, ele fez o Ayasegawa Yumichika ( acho que é assim que se escreve) , voltando, ele foi aluno da dubrasil.. e quem quiser ouvir a voz dele em outros trablahos de animes.. pra prever como será o alone, entre no site da dubrasil :

www.centraldubrasil.com.br

Falow

Link para o post

No original do LC Sage e Hakurei são dublados por pessoas diferente.

Como na versão brasileira será o mesmo dublador, aposto que Defteros e Aspros terão tbm o mesmo dublador.

Não sei se gostei do fato de alguns dubladores do clássico serem repetidos.

Se esse papo de mesma encarnação com a mesma voz, como ficará com o Aiacos que é Suikyo?

Tomara que a dobladora da Pandora seja mais ousada como a PanPan do LC é.

Link para o post

UAHSUUAHSUHAS... vcs zicaram a parada. :D Eu ri dessa vez.

Mas ate que a versão brasileira da abertura tava compativel. Era so acertar uns detalhes na voz, entonação e talz.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Pô, Deuteros e Aspros dublados por Barolli ia ficar MEGA estranho.

HIHIHIHEEHHHAHAHAHA!!! IDIOTA!!! Esta é a Sapuris de Gêmeos!! Você percebe esse verdadeiro brilho? A essência do Gêmeos sempre esteve comigo! HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHA!!! Então tome, Deuteros!! Esta técnica que despedaça as estrelas das galáxias!!! EXPLOSÃO GALÁCTICAAAA!!!!!!!!

...OK, eu ia curtir muito. *-*
Link para o post

Tchutchucos, o titio drustann não pediu para que postassem sobre a Dublagem Brasileira de Lost Canvas aqui?

Aiaiai, hein! XD

Depois que tiraram a musiquinha do ar e disseram que teremos outra, comentaram quando?

E não entendi muito bem, já existem DVDs em pré-venda?

Link para o post

Gostei da lista.

Fiquei triste com a repetição de vozes dos espectros e da Pandora, já que eles não são os mesmos personagens da série clássica, então deveriam ter outras vozes.

Imagina Aiacos/Suikyo coma voz do mister Satan :suicidio:

Wellington Lima???? :angry: Preferia o Sérgio Moreno.

Nestor Chiesse, Luiz Laffey e Antonio Moreno /rock

E adorei a Luciana Baroli ser a dubladora da Sasha. Ela merece uma personagem de destaque

Link para o post
Afinal de contas, o que é que pode realmente pode ser discutido aqui? Eu cada vez entendo menos...
Link para o post
Afinal de contas, o que é que pode realmente pode ser discutido aqui? Eu cada vez entendo menos...

Léo, no momento, apenas a dublagem brasileira de LC que não é para ser discutida aqui, pois existe um tópico específico e bem legal para isso: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...mp;#entry208034 ;D

Editado por deusa_eris
Link para o post
Venda semanal no Japão (19/10 - 25/10)

Oricon: venda semanal de DVD (19/10 - 25/10)

1 Hetalia Axis Powers 5 (23/10)

2 K-On! 4 (21/10)

3 OVA Shakugan no Shana S 1 (23/10)

4 Queen's Blade Rurou no Senshi 5 (23/10)

5 Zan Sayonara Zetsubou Sensei 2 (21/10)

6 Hayate no Gotoku! 2nd season vol.3 (23/10)

7 Pandora Hearts IV (23/10)

8 Princess Lover! 1 Ed. célebre (23/10)

9 Gintama Jump Anime Tour 2008&2006 (30/09)

10 Gake no Ue no Ponyo (03/07)

11 Princess Lover! 1 (23/10)

12 Saint Seiya - The Lost Canvas 3 (21/10)

13 Isekai no Seikishi Monogatari 6 (21/10)

14 Phantom 4 (23/10)

15 Utsurundesu. 3 (23/10)

16 Bakemonogatari 1 (30/09)

17 Sora no Manimani 3 (21/10)

18 CANAAN 1 (21/10)

19 Fresh Pretty Cure! 5 (21/10)

20 Bleach - Fade to Black (30/09)

http://www.animeblade.com.br/noticias/1256822066/

Rumo ao top 10 :kosumo:

Link para o post

o nome do tpc eh "LC Anime".. logicamente, qq info, especialmente oficiais, sobre o anime deveria ser postado aki. datas, links, ranking´s, legendas e, óbvio, sobre dublagem.

o outro tpc começou com a proposta de se discutir conjecturas sobre a dublagem, depois q mudou de nome..

o q deve ser feito eh estabelecer parâmetros, e naum os caprichos de meia-dúzias de pseudos vips/moders/"qq babakice de título q desejar".

sugestão: ou faz tpcs oficias pra cada assunto, tipo.. lc anime links, lc anime ranking, lc anime dublagem, etc...

ou faz um só pra noticias, blokeado qndo alguém vai atualizando.. e outro só pra comentários.

enfim.. se querem brincar, brinquem direito. de novo, essa porra de fikar toda hora vindo um mandando calar a boca tah começando a encher seriamente o meu saco.

Link para o post

raky, ninguém "mandou calar a boca" aqui, o drustann pediu para que postassem sobre dublagem brasileira do LC nesse outro tópico e eu apenas lembrei porque ninguém se direcionou para o local correto.

Sim, aqui é para se discutir sobre qualquer coisa destinada ao LC Anime, porém, como já existia um tópico específico para dublagem, que mudou de nome para esse fim, não faria sentido discutir aqui, seria apenas repetição e mais e mais postes desnecessários, como o seu último, que só faz quem está interessado em LC perca tempo e exaltar os ânimos, e o único a se sentir "ofendido" foi você.

Eu acho que você que está se esquentando demais num simples fórum de desenho animado (como você mesmo disse), não? ;D

Peço aos amiguinhos que desconsiderem os últimos postes do coleguinha raky e da coleguinha Éris e sigam com o tema do tópico. XD

Link para o post

naum me referi ao post do drustann.. pra bom entendendor....

se o tpc lah passou a ser oficial, q comuniquem. eh o principio básico de gestão.. naum se pode cobrar sem antes informar.

naum sou o único "ofendido". só sou o único a falar (pra variar).

ah, e naum estou "ofendido".

sim, nossos posts foram desnecessários.

e desconsiderem, quem for capaz disso neh..

^^

Link para o post

Eu pedi para postarem lá e inclusive coloquei o link daquele post porque os assuntos estavam se repetindo. O que estava sendo dito aqui também era dito lá.

Por mim podem postar tudo aqui, pois, como você mesmo disse, esse tópico engloba tudo sobre LC-anime. Mas aí aquele outro tópico, que também discute sobre a dublagem, perde o sentido de existir.

Então de duas uma: Ou vocês falam sobre dublagem aqui ou lá. Se preferirem aqui eu tranco aquele tópico, se preferirem lá eu envio as mensagens daqui pra lá.

Por mim tanto faz o local onde será discutido, só tem que ter um pouco de organização, pois senão acontece o que está acontecendo: O mesmo assunto em dois lugares diferentes e isso pode confundir algumas pessoas, pois as notícias ficam espalhadas.

Mas deixo pra vocês decidirem. E aí, o que preferem?

Link para o post
Acho que o que o raky se refere é o excesso de controle que tem rolado, não só aqui nesta área do fórum como em muitas outras, por vezes com autoritarismo desnecessário (não foi o caso aqui neste tópico, felizmente). E se a mesma discussão tem rolado em dois tópicos diferentes, é que sempre tem uma pessoa que posta aqui e depois a mesma ou outra pessoa copia e cola a mesma notícia lá no outro tópico, assim estimulando a redundância de assuntos.

Particularmente eu achei besteira terem transformado aquela enquete num tópico sobre a dublagem de um assunto já discutido aqui, o propósito original dela era saber a opinião do pessoal sobre a escolha dos dubladores e como a dublagem já está ocorrendo atualmente, não vejo mais utilidade naquele tópico.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Ninguém vai comentar o ranking não? Ok, eu falo.

Décimo segundo. Semana passad estav em nono, e agora se mateve muito bem ainda. Isso mostra que as vendas continuam boas para o DVD do LC, não foi só no lançamento. Ótimo!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...