Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Vi hoje de manhã!!Ficou muito bom até, melhor do que o esperado mesmo! Quero ver as próximas entrevistas!\o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Radio Cosmo Connection #8 Download: http://sharebee.com/714917ca Hosts: Tenma, Alone & Douko Guest: Kagaho (Fukuyama Jun) Sasshi Editado Novembro 5, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Pensei que as radio cosmo tinham acabado faz um tempo Pra mim nem faz diferença, não iria entender nada... mas essa entrevista da Shiori me animou Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Tomara que alguém consiga traduzir essa entrevista. Só espero que não seja uma rasgação de seda. Perguntem coisas interessantes! Só eu não consegui ouvir de jeito nehum a música nesse Dailymotion? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Esse Dailymotion é horrível, quando acaba a música tem que carregar de novo pra poder ouvir, e ainda demora muito Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Download da abertura Full http://hotfile.com/dl/16692571/64f76de/rei...athena.mp3.html Download do Encerramento TV Size(.MP4) http://www.4shared.com/file/147084223/95da..._-_TV_Size.html Download do Encerramento TV Size(.MP3) http://www.4shared.com/file/147111099/64ed...ilmes___TV.html Editado Novembro 6, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Oia gostei da versão BR de Hana no Kusari, eu sou super fã dessa musica tenho ela no meu celular na versão full e é a que mais toca , quero a versão full da BR tbem. Editado Novembro 6, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Só eu que ODIEI o encerramento? A voz não combinou com a melodia, sem falar que sotaque dela arruinou de vez a música (felixx, mãoxx, fantaxxma, roxxto, sério, não dá...). E também não gostei de "Laços de Flores". *Sai escutando Hana no Kusari original e feliz da vida por não ter que ouvir a versão BR* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Ela tem um sotaque meio baiano mesmo, e a voz é um pouco irritante."LAÇOS" de flor também é nada a ver com nada. Editado Novembro 6, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Engraçado, eu gostei do "laços". É mais poetico, mais delicado. Considerando que ñ é apenas uma tradução, numa adaptação (aí sim!) pro portugues, achei que ficou interessante. "Corrente" dá a impressão de uma amizade forte (Naruto e Sasuke? ); "laços", por sua vez, de relações ainda mais profundas, tipo, irmãos mesmo. Talvez, em japones, "corrente" seja a melhor (ou a unica) expressão pra descrever essas ideias, mas ñ necessariamente será no portugues. Bem, minha opinião. Editado Novembro 6, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Também acho mais bonito. Além disso, o ritmo da música pelo que pude perceber, não encaixa direito a palavra corrente, e a palavra laço não foge do conceito original. Rapaz... Como o Dailymotion é ruim! Sou mais o youtube. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Cosmo News 44 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/156_19.jpg by trevor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Posso estar falando bobeira, mas estou vendo um rosto novo no canto direito. Um cabeludinho. Acho que é o anúncio de mais um dublador! Posso estar bem enganado ou me confundi, mas aquele novo pra mim é novo hehe Se for um novo dublador, pode ser o do Tânatos ou alguma participação especial (pro Edward, por exemplo. O Fyodor foi dublador por uma 'estrela', que é o dublador do Renji de Bleach, Chouji de Naruto e por aí vai) Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Posso estar falando bobeira, mas estou vendo um rosto novo no canto direito. Um cabeludinho. O "cabeludinho" é Sakurai (Minos)... ou voce fala de Kamiya (Alba)? http://i37.tinypic.com/2s92hzr.jpg Estao falando do screening do vol 3 (Sakurai, Shimono e Kakihara estiveram lá) Editado Novembro 6, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Ah, é ele. Não o reconheci por essa foto =p E eu pensando que era a divulgação de um novo dublador... Já demoraram pra falar quem será o dublador de Tanatos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Mas Thanatos só vai aparecer no volume 7 Ainda falta bastante Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) Divulgada a data de lançamento do Volume 4. A data de lançamento (no Japão) dos episódios 7 e 8 do anime do Lost Canvas foi divulgada: será no dia 23 de Dezembro de 2009, dois dias antes do Natal. A loja virtual CDJapan.co.jp, parceira do site CavZodiaco.com.br, está realizando a pré-venda do DVD (que custa 6200, ou seja, cerca de R$ 118,53 + frete) e do Blu-Ray (que custa 7200 Yen, ou seja, cerca de R$ 137,65 + frete). Atenção: comprando na CDJapan e escolhendo a opção GIFT (presente), o produto chega no Brasil sem a taxação de imposto! Fonte: Cavzodiaco.com.br Editado Novembro 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Oba oba oba!!! :rox!: Então não vai demorar muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Se não me engano já tinhamos essa data não ? Esperando a capa Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Afe, mais de um mês e meio ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Nossa, legal que finalmente definiram uma data para os próximos OVAs! Muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 (editado) O que é que essa ilustração de Tenma e Albafica que Shiori supostamente fez pro fórum SNK está fazendo aí? Editado Novembro 6, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Bem, talvez a ilustrada seja realmente da Shiori, no final das contas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Data ruim pra mim. Vou estar viajando e só poderei ver depois do ano novo... E vai demorar muito sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Perto do natal? Então até o ano novo eu vejo... :rox!: Só espero que as festas de fim de ano não atrasem os fansubs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados