Voncroy 105 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Basicamente, Afrodite sujou a reputação dos Piscianos Acho que isso já era um dado adquirido para 99% dos fãs de Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Assim como Manigold limpou a reputação dos cancerinos. E Asmita e Degel sujaram a reputação de seus signos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Capas dos DVDs brasileiros. http://www.cavzodiaco.com.br/images10/rotulo_lcbrasil_1.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/rotulo_lcbrasil_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/rotulo_lcbrasil_3.jpg A FlashStar Filmes nos enviou imagens da frente e do verso das capas dos DVDs brasileiros do anime do Lost Canvas (lembrando que a BOX terá os 3 DVDs dentro também). Um detalhe interessante é que as capas são 100% fiéis as capas japonesas, inclusive o verso delas. Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4692 Editado Novembro 8, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Que ótimo que as capas mantiveram os desenhos originais. E nem acho mais esse logo feio, já me acostumei. Acho que esses DVDs eu compro, mas na verdade eu estava querendo a versão em blueray, será que vem? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 As capas são LINDAS.Recebi com certeza um pouco mais de motivação para comprar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Também gostei bastante do logo. Não achei tão feio assim não. Sobre o Albafica, eu concordo que foi ele que limpou a reputação do signo de Peixes (se bem que eu não ligo para isso, mesmo sendo do signo e mesmo não acreditando em zodiaco) Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Limpou em que sentido? Só se for em poder ou em participação relevante (Na minha opnião Acho MDM = Manigoldo e Albafica > Afrodite apenas por causa do Crimson Thorn). Pensava que Máscara da Morte e Afrodite tinham se redimido no muro das lamentações. Editado Novembro 8, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Sério, eu sei que o anime destruiu a imagem do Afrodite, mas ainda têm dúvidas que Albafica não limpou a imagem do signo de Peixes? Estamos a falar de um dourado que não só se comportou como tal, como lutou até às últimas para proteger os inocentes, não importando se sacrificar em prol da Guerra Santa. Para não falar que ele tem carisma para dar e vender, coisa que Afrodite não tem. Tudo bem que Afrodite voltou para o Muro das Lamentações, mas isso não apaga a sua participação desastrosa enquanto personagem. No manga, ele é oco honestamente, enquanto que no anime tivemos de tudo: um personagem com visual absurdamente cómico que até fugiu do Radamanthys feito cobarde. Não é de espantar que seja dos personagens mais odiados... Editado Novembro 8, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Estou com medo de Rasgado e Deguê. Eu sei que voces nao gostam, mas eu acho que é "Rasgado" mesmo Em japones, a maneira de escrever o nome de Alde é ハズガード. HA-SU-GAA-DO. Hasgard é a forma "logica" de escreve-lo... ou nao? Shiori deu pra casi todos os goldies um nome que tem que ver com a nacionalidade dos goldies de Kuru. Rasgado é uma palavra em portugues, e a pronuncia de ハズガード é "rasgado". Exemplos: 1. http://www.universal-music.co.jp/u-pop/art...o/phca1073.html Track list do CD Barra 69 de Caetano Veloso e Gilberto Gil: Portugues: 01 - Cinema Olympia 02 - Frevo Rasgado 03 - Superbacana 04 - Madalena 05 - Atrás Do Trio Elétrico 06 - Domingo No Parque 07 - Alegria, Alegria 08 - Hino Do Esporte Clube Bahia 09 -Aquele Abraço Nomes oficiais em japones: 1. シネマ・オリンピア 2. フレーヴォ・ハスガード 3. スーペルバッカーナ 4. マダレーナ 5. アトラス・ド・トリオ・エレトリコ(トリオ・エレトリコを追って) 6. ドミンゴ・ノ・パルケ(日曜日の公園で) 7. アレグリア・アレグリア 8. イノ・ヂ・エルポルチ・クルービ・バイーア 9. アケリ・アブラッソ 2. http://diskunion.net/portal/ct/detail/BR3903 Nesse site tem un texto que fala da carreira de Ze Barbeiro. 1952年アラゴアス州出身。サンパウロのショーロ7弦ギタリストにして、本業は理容師。知られざる名手ゼ・バルベイロは、生前のエリゼッチ・カルドーゾ、マルチーニョ・ダ・ヴィラ、アルタミーロ・カヒーリョ、ゼカ・パゴヂーニョ他、共演したサンバ~ショーロ・ミュ-ジシャンは数知れず・・・という凄いキャリアの持ち主で、2000年代になると、サンパウロ屈指のショーロ・ユニット「ノッソ・ショーロ」や「ショーロ・ハズガード」などにも参加し、若手プレイヤーを牽引した、真摯なカリスマ・ギタリストである。 「ショーロ・ハズガード」 é a maneira de escrever o nome do grupo "Choro Rasgado" (leia aqui sobre ele: http://www.maxpressnet.com.br/noticia-boxs...p;SQINF=382724) 3. http://www.swingingpool.com/blog/2005/11/post_26.html Neste blog japones, a pessoa esta falando do vocabulario relacionado com uma cancao em portugues. 一例を上げると、Eu sou do samba rasgado Do samba ben ritmado という歌詞が出てくるのだが、本来「rasgado(ハズガード)」は(洋服などが)破れるとか裂ける É por isso que eu chamo ele de "Aldebaran" (depois de tudo, ele gosta de esse nome ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu gosto muito do Afrodite, ele era a minha musa. Gostei mais do Albafica porque ele preenchia mais requisitos de personagem de mangá querido, mas Afro também detona. Gostei muito da diferença gritante de personalidade dos dois pra calar a boca de um povo meio mongol que diziam que eles eram clones em tudo. Sei lá, acho que ainda dizem isso... enfim... Se com Albafica já está essa discussão toda... imagina quando vier Hasgard ou Manigold Albafica já é o TOP, as outras discussões vão diminuindo aos poucos. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Como Hasgard foi chamado no mangá nacional? É simples descobrir isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Como Hasgard foi chamado no mangá nacional? É simples descobrir isso. Hasgard, Leo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Então será Hasgard o nome dele no anime.A pessoa que traduziu o anime é a mesma que traduziu o mangá e já vimos que o objetivo deles é manter coerência entre as duas vertentes da obra por aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Gostei mais do Albafica porque ele preenchia mais requisitos de personagem de mangá querido, mas Afro também detona. Gostei muito da diferença gritante de personalidade dos dois pra calar a boca de um povo meio mongol que diziam que eles eram clones em tudo. Sei lá, acho que ainda dizem isso... enfim... Eu também gosto dos dois, e concordo com você, o Albafica preenche outros requisitos e também calou muito a boca do povo que curte falar mal do cavaleiro de peixe. Editado Novembro 8, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Se levassemos em conta só a luta das 12 casas, Afrodite não deixaria nada a desejar, pois foi para Shun o que Shura e Camus foram para Shiryu e Hyoga. Sua desgraça veio em Hades santuario, quando ele pareceu ser extremamente fraco ao ser surrado pelo Mu, mas quando veio explicação de Shion, o que me pareceu foi que, justamente o trabalho mais dificil ali foi desempenhado por Afrodite e MDM. Eles não possuiam a moral que os demais dourados renegados possuiam, eram vistos como verdadeiros vilões, e ninguem teria pena dela, quando na verdade, os caras estavam ali encenando segundo as ordens de Shion, lutando a favor de Athena. Serviram de saco de pancadas e se deixaram morrer para dar um toque de veracidade ao plano traçado por Shion. Gosto muito do Alba, mas o Afrodite pegou um abacaxi bem mais espinhoso na mão e teve que se virar. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- A capa, mantida fielmente a original, foi uma boa escolha. Eu não nego que tenho um pouco de espectativa para ver os ovas dublados. O trabalho ruim geralmente é fruto de má tradução do Japonês, e do audio da musica de fundo muito baixo, mas o trabalho dos dubladores em si eu gosto. Sempre gostei das vozes que dão vida aos personagems de animes aqui no Brasil. Mas, hahaha, espero com todas as minhas forças que mudem o Aiacos. A voz não combina com o personagem. Aiacos é um cara jovem, com um visual leve, e a voz do Mr. Satan fica muito esquisita nele. Ainda mais que que o novo Aiacos vai ter um romance com a Violat. Imagina só o Mr. Satan falando algo como : Violat........minha asa ! Vai ser de castigar os timpanos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Ainda mais que que o novo Aiacos vai ter um romance com a Violat. Imagina só o Mr. Satan falando algo como : Violat........minha asa ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem sabe o dublador tenha vários tons de voz, nunca se sabe... Eu torço muito pra essa dublagem ser bem feita porque detesto ver cenas de ação com legendas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Gosto muito do Alba, mas o Afrodite pegou um abacaxi bem mais espinhoso na mão e teve que se virar. Sim, mas a maioria das pessoas não entenderam o papel de Afrodite e MDM na Saga de Hades. Tudo bem que eles não eram como os demais, mas naquele momento eles estavam dispostos a passar qualquer humilhação para defender Athena e isso é demais. Mas, hahaha, espero com todas as minhas forças que mudem o Aiacos. A voz não combina com o personagem. Aiacos é um cara jovem, com um visual leve, e a voz do Mr. Satan fica muito esquisita nele. Ainda mais que que o novo Aiacos vai ter um romance com a Violat. Imagina só o Mr. Satan falando algo como : Violat........minha asa ! Vai ser de castigar os timpanos. Uhauhauahuahuha realmente não combina em nada. Mr. Satan é tiozão, aquela voz tem tudo a ver com ele, mas com o Aiacos... Meu Deus, será um horror! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Sua desgraça veio em Hades santuario, quando ele pareceu ser extremamente fraco ao ser surrado pelo Mu, mas quando veio explicação de Shion, o que me pareceu foi que, justamente o trabalho mais dificil ali foi desempenhado por Afrodite e MDM. Eles não possuiam a moral que os demais dourados renegados possuiam, eram vistos como verdadeiros vilões, e ninguem teria pena dela, quando na verdade, os caras estavam ali encenando segundo as ordens de Shion, lutando a favor de Athena. Serviram de saco de pancadas e se deixaram morrer para dar um toque de veracidade ao plano traçado por Shion. Né por nada não, mas isso pra mim não faz o menor sentido. O_o Gosto muito do Alba, mas o Afrodite pegou um abacaxi bem mais espinhoso na mão e teve que se virar. Não creio que seja assim. Afrodite seguiu o caminho que ele quis seguir, ninguém o obrigou a nada, foi um critério do próprio personagem. Ele não pegou um abacaxi como Albafica, ele agiu de uma forma em que ele era o próprio abacaxi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Não tem como agradar gregos e troianos. Eu sempre li Albáfica. O contrário ia me incomodar. E sempre li Sage. Seije vai ser ridículo!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 A intenção deles é manter coerência entre os termos do mangá nacional e o anime. Então todas as adaptações que estamos vendo no mangá nacional se repetirão no anime. Sendo assim, será Hasgard mesmo, e Manigold. Off: Afrodite é um dos melhores dourados. Ele tem estilo, ele tem cérebro! Ainda que suas ideias sejam tortas, ele pelo menos ousou pensar, ao contrário de outros dourados topeiras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu sempre li Ságe tambem, Seiji ficará estranho no início, mas da pra acostumar. Agora quero ver Degel como vai, eu falo Dégel, ficaria muito estranho um "Dêgel". Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Poderia ser pior, ja ouvi pronunciarem "Dêguel". Mas sempre usei "Dégel" tb. Estou pensando seriamente em comprar os DVDs nacionais, isso é um marco na relação Violador e Cavaleiros do Zodiaco (veja, ñ é Saint Seiya). Editado Novembro 8, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Bom, o correto é realmente Seije. Azar de vocês por lerem errado. Assim como o correto é Yuzurirrá, mas aqui ficará YÚzurirra. E Dégel não tem como acertarem. A pronúncia do nome Dégel é "Degéle" (com esse 'e' final quase não sendo pronunciado). Aqui vai ficar Dégel mesmo porque em japonês provavelmente ficará "Dédjero". Bom, contanto que Defteros não vire Deuteros, tudo bem Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) Olhan, drustann, eu faço biologia e como vocês sabem a nomenclatura que usamos é em Latim. Para qualquer coisa que seja "segundo" o correto é "Deu" mesmo, e nunca vi o "Def". Então, colega........prepare-se. Edit : O abacaxi do Afro foi em relação a participação dele no plano de Shion. Ele tinha que agir como inimigo, pra passar essa impressão, sem causar danos ao pessoal de Athena. Restou a ele levar uma surra, e se fazer de inutil fracote pra justificar a sua derrota ( Se não Radamanthys iria sacar tudo). Editado Novembro 8, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Dégel será "Déjel" mesmo. Bom, contanto que Defteros não vire Deuteros, tudo bem No mangá escreveram Defteros, então acredito que manterão assim.Mas o correto é Deuteros, comoo Espectro disse. E não me venham com papo de escrita neohelênica, que em 1743 isso não existia. Editado Novembro 9, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados