Kaleo Himura 0 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Se bem que vai acabar ficando "Defteros" mesmo, já que a ideia é padronizar mangá e anime... Embora algumas alterações da tradução/adaptação do mangá para a dublagem fossem bem-vindas ("Asas Infernais" para "Gigantic Feathers Flap?" Tá, né... ) *edit* Em tempo, já que todo mundo disse como leu os nomes: sempre li "Albafica" e "Seidji" mesmo Editado Novembro 9, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pior vai ser se colocarem o nome da Violate de Violadora mesmo(o que não duvido). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pior vai ser se colocarem o nome da Violate de Violadora mesmo(o que não duvido). Violadora ? No volume 6 brasileiro fica como Violet mesmo. Será que teremos um Gembu de Gregor ? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 VIOLADORA? WTF? O pior que poderia ser é colocarem "Violate", Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Só falta mudarem para "Violante" então /xicadasilvafeelings http://teledramaturgia.zip.net/images/xicadasilva.JPG *edit pra não virar flood descarado * Gostei das capas nacionais dos DVDs postadas lá atrás. Mas podiam ter um tamanho maior, queria ler direitinho o que tá ali no verso. Editado Novembro 9, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pior vai ser se colocarem o nome da Violate de Violadora mesmo(o que não duvido). Ei, eu gostei disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Gente contenham o off topic. Em tempo, o nome da Violet provavelmente será pronunciado como em inglês (algo como "Vaiolete", o que cá para nós vai ser bem melhor que a versão japonesa onde ela, provavelmente, terá o nome pronunciado como "Baioretto" Mas até lá vamos ter que esperar para ver como vai ficar. Uma coisa eu digo: para mim as pronuncias escolhidas para alguns nomes por aqui foram bem feita IMHO Editado Novembro 9, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Só falta mudarem para "Violante" então /xicadasilvafeelings http://teledramaturgia.zip.net/images/xicadasilva.JPG *edit pra não virar flood descarado * Gostei das capas nacionais dos DVDs postadas lá atrás. Mas podiam ter um tamanho maior, queria ler direitinho o que tá ali no verso. Violante Rulezz !!! Xica da Silva > Vidas kkkkkkkkkk Se mudarem o nome da Violet eu vou ficar muito irritado. Será que o Fiodor ficará como Fedor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Começou a pré-venda do Submarino Finalmente começou a pré-venda na loja virtual Submarino da primeira box de DVDs do anime do Lost Canvas. Com lançamento previsto para o dia 09 de Dezembro de 2009, a box trará 3 DVDs, com dois episódios cada, totalizando seis episódios neste primeiro lançamento. Todos os episódios possuem áudio original em japonês (com opção de legenda em português) e o áudio dublado em português. Além disso, dois extras acompanham o produto: galeria de imagens e trailers. O fã que comprar a box também ganhará um card especial do anime! Conforme divulgamos anteriormente, o lançamento é da FlashStar Filmes, empresa que lançou os quatro filmes antigos na década de 90. Não perca tempo e garanta hoje mesmo a sua box por apenas R$ 69,90 (o Submarino entrega para todo o Brasil). Queria saber que card é esse que vai vim na box. Acho que vou esperar mais um pouco pra comprar, tem bastante tempo ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) Um card do anime?! Dificilmente será um daqueles desenhados pela Shiori... Também acho difícil que seja, até porque se fossem, seriam três cards na box e não apenas um. Eu quero muito comprar, mas se não vierem com os cards e todo aquele material dos DVDs japoneses, eu não sei se compensa. Acredito que se fossem os Cards desenhados por Shiori, eles já teriam anunciado. Editado Novembro 9, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 No máximo será um card desenhado pelo Villarinho e olhe lá Acho que não serão os bônus que vêm nas edições japonesa do dvd. Senão eles anunciariam isso com mais pompa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Os cards que vieram no DVD do Full Metal Alchemist são lindos. Se não for desenhado pela Shiori, ao menos que seja decentes como os do Full Metal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 De repente são os cards da Shiori mesmo. Se não forem eles, é melhor que nem lancem nenhum... Mas o kals falou algo correto ali: eram três cards: Dohko, Shion, Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Talvez eles lançem os 3 card em 1 tudo misturado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Os nomes que já sairam na edição nacional do mangá dificilmente sofreriam uma alteração... Só espero que consertem a pataquada de "Genbu de Gregor". Francamente, para um cara que se diz fã e "tradutor", isso foi uma pisada de bola bem forte. Sobre Violate/Violadora/Violante, eu ainda prefereria algo na linha "Violeta" Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Mas o kals falou algo correto ali: eram três cards: Dohko, Shion, Albafica. Ai ai ai... meu querido Albafica!!! Tomara mesmo que sejam esses, ficarei tão feliz!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Eu quero um do Albafica!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Eu li que a BOX terá dois brindes: um mini-pôster e um card tridimensional, mas eu acho que será realmente um card por DVD (no total 3 cards), pelo menos Full Metal Alchemist foi lançado assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Se for para escolher eu queria um card do Tenma Seja como for eu acho que sejam os da Shiori mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Se até agora todos os elementos gráficos foram idênticos aos originais, não há razão em não crer que não virá um card by Shiori junto... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 "Todos"?! Até onde sei o único material gráfico que será igual aos oiriginais serão as capas e contra-capas. Já postaram imagens dos booklets japoneses traduzidos?! Leia de novo: Se até agora todos os elementos gráficos foram idênticos aos originais, não há razão em não crer que não virá um card by Shiori junto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Violante rula tetas! Como o preço dos DVD's estão bem acessíveis, os fãs não sentiriam muito peso ao colocarem os booklets também. Não precisa ser em papel ultra-impressão-full-quality-forever, apenas algo simples mesmo pra acompanhar o encarte. É bom porque orienta também quem não conhece o mangá e expoe mais o trabalho dos novos mestres por trás do novo traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Se não vierem agora, será que viriam em uma possível versão blu-ray? Aí eu aguradava mais e comprava o blu-ray mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Se for levar em conta o padrão adotado pelo Grupo Econômico FlashStar/Focus Filmes, esse card que virá de brinde será trazendo screens de alguma cena do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Seroa legal screens do mangá, mas se não puder trazer o card original, que inventem outro brinde. Se bem que a FOCUS parece bem mais acessível que a TOEI, e não deve complicar uma situação dessas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados