Libra 285 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Esses avatares novos, principalmente Albafica e a garota do vilarejo, são mais pras garotas. Por acaso não tem avatar do Minos ? Estranho sair do Byaku que nem é um personagem tão importante assim @Adriano Não vi nenhuma ruga no Hasgard ou algo pra parecer tão velho assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Oh meu Deus... HASGARD! Imagens lindas... Muito! Pena que ainda falta uma eternidade para vermos Hasgard quebrar a cara de Kagaho e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Eu tenho a certeza que Rasgado, sem o elmo dele, parece bem mais jovem... Temos que nos lembrar que Sisyphus é mais velho que Rasgado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 O trailer empolga muito!!! Gostei muito dos meteoros que foram mostrados. As cenas do Asmita estão perfeitas!! Pena que eu não gosto muito dessa luta dele no mangá... Cheshire está lindo. Superou minha expectativas. Uma cena que vai ficar show é o trio contra os espectros que não morrem em Jamiel!!!! Hasgard terá sua vez. Tem gente que não aprende.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Eu tenho a certeza que Rasgado, sem o elmo dele, parece bem mais jovem... Temos que nos lembrar que Sisyphus é mais velho que Rasgado... Acho isso um erro da Shiori, ate mesmo no mangá Hasgard parece ser mais velho do que o rosto de Sísifo que parece ser bem mais novo... Hasgard precisa usar produtos de rejuvenescimento facial Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Acho que isso não tem necessariamente a ver... Pessoas podem parecer mais velhas e podem ser na verdade mais novas que você. Isso acontece a toda a hora em qualquer lugar, não é incomum você encontrar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Quando eu vi os golpes de Asmita no mangá já fiquei com os olhos brilhando, imaginando em animação. Eu arrepiei ao ver esse trailer, está maravilhoso!!! Hasgard só depois, agora é a vez de Asmita-sama!!!! Acho que isso não tem necessariamente a ver... Pessoas podem parecer mais velhas e podem ser na verdade mais novas que você. Isso acontece a toda a hora em qualquer lugar, não é incomum você encontrar isso. Exatamente! Tem alguns amigos que tem 25, 26 anos e as pessoas acham que eles tem 30, 31, enquanto eu que estou com 30 e acham que tenho 23, 24 anos hehehe. Bom para mim. Mas realmente, isso varia de pessoa para pessoa e não acho que a Shiori tenha errado nisso. Além disso, o Hasgard tem um rosto mais masculino, enquanto Asmita tem um rosto mais andrógeno que dá uma aparência mais jovem. Editado Novembro 20, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Chamada na página de entrada no site: Continuando seu treinamento de meditação no mundo sem luz, o Cavaleiro de Virgem, Asmita, brinca com Tenma! Ele será um inimigo? Ou então... ------------------------------------------------------------------ Resumo dos episódios: 07 - Frutos da Mokurenji Quando ouvem que a única maneira de derrotar os Espectros, que são ditos imortais, é possuir os frutos que crescem na árvore Mokurenji, Tenma, Yato e os outros vão desesperadamente buscá-los. No meio do caminho, Hades, o rei do Submundo aparece, convida Tenma ao exército de Hades e retira-se; e quando finalmente chegam, na frente da árvore Mokurenji está Asmita, o Cavaleiro de Virgem. Será um aliado? Um inimigo? Sendo negado à razão da luta de Tenma, Asmita, que teve sua visão roubada e continua seu treinamento de meditação no mundo sem luz, ataca Tenma com o Tenbu Hourin, que tira os seis sentidos de um humano. 08 - Um Dia de Bons Ventos Concordando com a elevação do cosmo de Tenma que contra-ataca Asmita, os frutos da Mokurenji crescem. Reunindo os frutos, as mãos malignas dos Espectros se aproximam de Tenma e os outros que tentam sair do submundo. Tenma, que veste a Armadura renascida de Pégasus, está tendo uma luta árdua com os Espectros, quando o rosário que junta os frutos da Mokurenji com o cosmo extremo de Asmita fica pronto. Nesse momento, os Espectros que eram imortais morrem um por um. Então também Asmita, que deu em troca seu próprio cosmo para fazer o rosário se completar, gasta todas as suas força. Era a primeira vez que um sorriso aparecia no seu rosto. Editado Novembro 20, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Então também Asmita, que deu em troca seu próprio cosmo para fazer o rosário se completar, usa toda sua força. Era a primeira vez que um sorriso aparecia no seu rosto. /rock /rock Gostei do título do OVA 8, combinou legal com o final do OVA, onde até no mangá ele disse que sentia uma briga agradável na hora de faze o rosário. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Valeu pela tradução, Felippe! Adorei o título do segundo capítulo e também gostei da descrição. Porém aquela não foi a primeira vez que Asmita sorriu. Ele já tinha sorrido para Dohko. Tá, foi um sorriso cheio de sarcasmo, mas sorriu. Quando sair os OVAS com Hasgard vou tentar viajar pra Guatemala, o mais longe possível do fórum e dos SAMAsistas Editado Novembro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Pior que isso será quando os geminianos ganharem anime... Adorei o trailer. Gostei bastante dos golpes do Tenma, e da movimentação em Yato e Yuzuriha. Não gostei de algumas imagnes do Asmita, mas é melhor aguardar o capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Quando sair os OVAS com Hasgard vou tentar viajar pra Guatemala, o mais longe possível do fórum e dos SAMAsistas Faremos o mesmo quando sairem os OVAS com Degel. Porém, iremos para o Alaska, porque lá sim poderemos ver um mar congelado de verdade. E não teremos que ver ninguém falando que ele atingiu 0 K, quando ele sequer atingiu 273,15 K (0 Cº). ² *provoca e sai correndo* Duvido que eu não me empolgue com Degel também. Eu não esperava me empolgar com esses Ovas de Asmita, e depois desse trailer eu empolguei legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 O arco do Degel será um dos mais bonitos visualmente. Os efeitos de gelo, mar vão ficar soberbos nessa qualidade que estamos tendo no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Faremos o mesmo quando sairem os OVAS com Degel. Porém, iremos para o Alaska, porque lá sim poderemos ver um mar congelado de verdade. E não teremos que ver ninguém falando que ele atingiu 0 K, quando ele sequer atingiu 273,15 K (0 Cº). ² *provoca e sai correndo* Duvido que eu não me empolgue com Degel também. Eu não esperava me empolgar com esses Ovas de Asmita, e depois desse trailer eu empolguei legal. huahuahauahue, é verdade, eu sou muito chato! Mas a fase dele será bonita mesmo. O cenário é bonito, assim como os golpes e o desfecho do arco. O de Hasgard também tem um final bem emocionante e a luta será bem agitada, mas eu adoro zoar os SAMAsistas hehehehe O Vilão não curtiu alguns traços do Asmita e eu fui bem o contrário. Esse foi um teaser que eu paguei um pau do começo ao fim, pela primeira vez. Imagino então como será ver esses OVAS na integra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Realmente achei o Asmita meio fraquinho no traço. Mas achei a mesma coisa em outros trailers antes e quebrei a cara sempre!! Então essa minha desconfiança é bom sinal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Os resumos dos OVAs ficaram bem legais. Estranhei o lance do Asmita só sorrir depois de completar o rosário hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Nossa, os golpes do Degel vão ficar lindos mesmo!!! Do jeito que está alta a qualidade desse anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Eu honestamente estou mais curioso para ver Sisifo e depois a Exclamação de Atena Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Não vou ser hipócrita, aguardo muito mais os OVAs 9 e 10 do que o 7 e o 8. Na minha opnião Hasgard x Kagaho é a melhor luta que Saint Seiya ja teve, por isso que eu não queria que Shiori desperdiçasse Deuteros com o idiota do Aspros e fizesse uma luta parecida dele contra o Radamanthys 2.0, simplesmente adoro pancadaria, mil vezes melhor do que golpes a distância que deixam a luta monótona. Pior que isso será quando os geminianos ganharem anime... Geminianos sempre serão TOP em qualquer geração :rox!:, pena que até lá vai demorar tanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Pior que isso será quando os geminianos ganharem anime... Aí eu vou comprar DOIS exemplares! Um pra ver e outro só pra emoldurar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Parece que a TMS usou alguns efeitos da TOEI mesmo, tipo a chuva de socos do Tenma característica do Seiya e talz, mas no final a animação tá soberba. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Alternativa de link para o trailer (baixei do youtube, está em MP4, e resolução HD 720p):http://www.4shared.com/file/155959704/4983...T_CANVAS_6.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Dégel ganhará muitos fãs na hora que chegar a vez dele no anime. Hoje, aqueles que falam mal e dizem que não gostam do Dégel, irão se render a todo charme e poder desse honrado cavaleiro uhauhauauha E não teremos que ver ninguém falando que ele atingiu 0 K, quando ele sequer atingiu 273,15 K (0 Cº). ²*provoca e sai correndo* Caro Kals, você é um blasfemador ao dizer issooooooooo uhauhauauha Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Dégel ganhará muitos fãs na hora que chegar a vez dele no anime. Hoje, aqueles que falam mal e dizem que não gostam do Dégel, irão se render a todo charme e poder desse honrado cavaleiro uhauhauauha FATO! Bluegrad será um dos MELHORES arcos do anime e TODOS pagarão um pau para Dégel! Imaginem as terras congeladas de Bluegrad, o templo submarino de Atlantis, os golpes de Dégel, a luta de Kardia e Rada, Unity controlando a estátua de Poseidon e executando o Holy Pillar, enfim, tudo isso animado! Sinceramente, não entendo como podem existir pessoas que não gostam dele. Editado Novembro 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Holly Pilar > Titan's Nova /provocação Eu aguardo com ansiedade tudo relativo a esse anime maravilhoso. Mas eu sei que vou adorar ver Sísifo tendo os seus nervos cauterizado pelo Aiacos e depois morrendo para o Pharaó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amo essa galinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados