Kore 236 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Bem... Apesar de achar a animação de Elíseos aquém em relação a outras como Hades Santuário e Tenkai Hen (odiei ter virado filer), eu chorei com o final de Hades, sim.. Mais pela emoção de finalmente ver a saga concluída, embora achasse que merecesse uma animação melhor. Já LC tem sido belíssima em termos de animação e emoção. Me emocionei em todos, em especial com Tenma descobrindo sobre o Alone e com o Albafica. A cena em que o Tenma cai em sangue no terceiro ep me impressionou mesmo, fora a possessão de Hades em Alone. Ficou mais emocionante e tocante que a dos deus tomando o corpo de Shun, que na minha opinião deveria ter melhor adaptação e ter mais apelo emocional. Nãoi perdoo a Toei por essa... <_> Quanto à saga com os personagens da época atual em quantas cenas chorei... É uma lista bem grande, viu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Olha vou ser honesto: não me lembro de ter chorado com CDZ, mas que me comovia e emocianava bastante, isso fazia. Por incrivel que pareça, o unico filme que fez chorar foi o primeiro de Pokemon (e ainda na cena mais besta, que é a da "morte" do Ash. Sério sinto vergonha de mim mesmo por chorado por aquilo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 A FlashStar Filmes nos confirmou hoje algumas informações importantes sobre o lançamento da Box brasileira com os DVDs do anime do Lost Canvas. Confira: - Os brindes (card 3D e mini-pôster) são exclusivos da loja virtual Submarino, ou seja, os fãs que comprarem em outras lojas não ganharão os brindes. - Haverá como extra o Making Of da Dublagem, substituindo a Galeria de Fotos que havia sido divulgada anteriormente pelo Submarino. Não haverá Trailers como extra, conforme o Submarino também havia divulgado! - O formato da tela será 16x9 Widescreen (igual a versão japonesa). Conforme divulgamos na semana passada, finalmente começou a pré-venda na loja virtual Submarino da primeira box de DVDs do anime do Lost Canvas. Com lançamento previsto para o dia 09 de Dezembro de 2009, a box trará 3 DVDs, com dois episódios cada, totalizando seis episódios neste primeiro lançamento. Todos os episódios possuem áudio original em japonês (com opção de legenda em português) e o áudio dublado em português. Além disso, dois extras acompanham o produto: galeria de imagens e trailers. O fã que comprar a box também ganhará um card especial do anime! O lançamento é da FlashStar Filmes, empresa que lançou os quatro filmes antigos na década de 90. Não perca tempo e garanta hoje mesmo a sua box por apenas R$ 69,90 (o Submarino entrega para todo o Brasil). CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A BOX NA PRÉ-VENDA POR APENAS R$ 69,90 A entrega do Submarino está prevista para o dia 9 de Dezembro de 2009. Fonte: Cavzodiaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 nossa, a box tá bem barata heim????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Camus vs Hyoga é memorável! A cena da neve caindo depois da sua morte, com Seiya dizendo p/ Shun não olhar pra trás é muito foda. Dava impressão que o final de Saint Seiya ia ser nas 12 casas mesmo, estavam morrendo um a um, foi muito impactante. Até o término das 12 casas, fico dividido entre essa cena, a "morte" do Shiryu em capricórnio e a primeira vez que shiryu perde a visão. @King of Loss Obrigado, achei numa googleada mesmo. Para não fugir do tema proposto, eu pretendo comprar esse box do Submarino já que está dentro do meu orçamento, e vou cuidar como se fosse meu primeiro filho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Graças a Zeus que o extra vai ser o Making Of da Dublagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Nossa tá barato mesmo! E ainda vai ter making off da dublagem! Se eu tiver condições cofrarei com orgulho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Caramba, já queria comprar o meu, mas mandei fazer dois trajes pro cosplay e fiquei sem um tostão Contudo, ainda posso pedir de presente de natal! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Gosto muito de ver a cara que dá a voz e avida ao personagem animado. Pensar que a Shina é uma senhora com aquela idade ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Então não virá brinde nenhum, né? Só para quem comprar pelo Submarino. Pobreza... Eu pretendo comprar, mas fico triste de ver como é o original japonês e como ficará o nosso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 (editado) Realmente, o preço tá bem camarada.... E ainda terá como extra o making-off da dublagem!! :rox!: :rox!: Muito bom saber disso, só resta conferir. Pena que os brinde só virão pra quem comprar no Submarino... Editado Novembro 25, 2009 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Acho que vou acabar pegando esse box. Hoje à noite em casa, decido se faço mesmo isso... de repente, juntando com mais alguma coisa de interesse no Submarino, pra fazer uma compra conjunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Será lançado no dia 9. Será que eu encontro a venda no Anime Family? Quanto ao preço, eu achei bem justo. Belas capas, o produto parece ter sido feito com muito cuidado. Agora lembrem dos preços da Playarte... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Eu comprarei, sem sombras de dúvida. Mas eu tô me lixando para esses cards, então acho que comprarei numa loja, mesmo. Peguei trauma de compra online. Comprei dois cd´s e ainda não chegaram, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Com o relator. Também já não tive boas experiências com compras online. Prefiro o modo tradicional mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) OFF: Já comprei coisa pelo Submarino e não tive nenhum problema. E já fiz mais 20 compras pela internet e NUNCA deixaram de entregar. Procurem empresas sérias, como Submarino mesmo. Até a Conrad entregou tudo. Editado Novembro 26, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Não, eu tô ligado que meus cd´s chegarão. É que são importados (um vem da Suécia), então demora mesmo. Mas sempre dá um frio na barriga de não chegar... hehehe Fora que a espera é horrível. Na loja não tem isso. Eu compro, vou pra casa e pronto, assisto. Não há espera. Como eu não faço a mínima questão de ter esses cards, então vou comprar numa Saraiva ou Cultura da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Olha, nunca comprei produtos on-line, o máximo foi comprar passagens pra viajar pra Salvador nas férias.... Se for pra comprar on-line, é bom comprar em sites confiáveis mesmo. Mas por enquanto prefiro comprar em lojas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Capa do Volume 4 http://img509.imageshack.us/img509/1263/o0500050010320368232.jpg DVD http://img697.imageshack.us/img697/1010/o0500050010320368235.jpg BD Toripon. Linda! Asmita está perfeito nessa imagem. Yato e Yuzu também perfeitos. A cada volume, uma capa melhor. Bem-vindos à era de Virgem! /vc Editado Novembro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Ficou show essa capa do volume 4, dezembro vai ser um otimo mês, dia 9 temos o lançamento dos DVDs dubladoos e dia 23 as ovas 7 e 8. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Nossa, capa fantástica!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Yato e Yuzu ficaram na frente e tiraram toda a beleza dessa imagem de Asmita. Era pra ter sido só Tenma. = / Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Tambem não gostei muito não, Yato e Yuzuhira tamparam a capa de Asmita, pra mim a do volume 3 ainda é a melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Capa do Volume 4 http://img509.imageshack.us/img509/1263/o0500050010320368232.jpg DVD http://img697.imageshack.us/img697/1010/o0500050010320368235.jpg BD Toripon. Nossa, que capa!!! Linda mesmo, amei! Uma capa mais linda que a outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Que estranho não terem colocado o Tenma, apesar de tudo, este arco do rosário em muito se baseou no Tenma e suas convicções, mas prontos Asmita está DEMAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados