El Buga 39 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Asmita? QUE SE DANE Asmita! Capa ultrafoderosa, os traços estão cada vez melhores :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) p*ta q paril! Editado Novembro 26, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Eu achei a melhor capa até agora!\o/ *O* E a Yuzu tá bem mais bonita que na outra imagem promocional dos 3 juntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 http://img697.imageshack.us/img697/1010/o0500050010320368235.jpg Asmita: FODA! Yuzuriha: LINDA! Yato: Yato... YATO! Nota da capa: 11/10. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) A capa é muito bonita, só não entendi o motivo de Yuzuriha e Yato serem destacados ao invés do Tenma... No mais, o que importa mesmo é a capa do próximo volume! Eu acho que como Tenma já apareceu em outra capa, e Yato e Yuzuhira ainda não tinham aparecido em nenhuma das capas, eles tiveram a preferência. Afinal, eles são "protagonistas" também. Sim, a capa do próximo volume é a que importa. Editado Novembro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Adorei a capa! Ficou bacana mesmo! Fico feliz que tenham lembrado de Yato e Yuzu e posto eles na capa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Capa linda !!! Reverenciem Asmita-sama! Yato e Yuzuriha estão ótimos. É uma pena que a Yuzu ainda não está com a Cloth de Grou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Que capa bonita!! Para mim, a beleza ficou principalmente por causa de Yato e Yuzu. Asmita ao fundo está legal, mas os 2..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 É uma pena que a Yuzu ainda não está com a Cloth de Grou. [2] Ainda bem que já estamos chegando na parte onde ela estréia com a armadura. O lado negativo é que vai ser praticamente no final da "primeira temporada" Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 A melhor capa até agora. Ficou perfeita! Yuzu *-* Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Lançamento do 5º volume em DVD/Blu-ray: 23/02/2010. Fonte: Mayuyu --------------------------------- O gato da Shiori morreu D: Mensagem dela no blog: Meu gato de estimação morreu. Está sendo difícil porque, não importa para onde eu olhe, tenho flashbacks. Editado Novembro 26, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Nem consigo imaginar a sensação!!! Shiori, se aguente aí! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Será que ela fará uma homenagem ao gato dela no mangá ? Dando o nome dele para um guãrdião dos templos ? Seria legal da parte dela... mas ao mesmo tempo estranho edit: Antes da foto dela, não tinhamos um desenho dela com o gato ? Editado Novembro 26, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Nossa, Mestra... meus pêsames. É difícil perder um companheiro de tanto tempo... Foi difícil quando perdi minha cadela pastor+dobermann em 2007. Ela via CDZ comigo na TV Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 A capa é bem bonita, mas é a que eu menos gostei dentre as quatro. Ps: Coitada da Shiori-san. Eu sei o que ela tá sentindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Ai meu Deus... coitadinha dela i_i Eu tinha um grupo de pulgas de estimação que assistia comigo SS em 1994. Minha mãe usou veneno na casa e todas morreram i_i. Eu imagino o que a Shiori está sentindo... --- errr, não. Tosco isso, né? --- A capa do volume 4 está MEDONHA. Puta, que Virgem é aquele? HORRÍVEL!!!! Yuzuriha tá TRISTE, de doer mesmo. E Yato, bem, mais "Caras & Bocas" IMPOSSÍVEL... A capa do Albaphika me deixou mal acostumado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Nossa...eu tenho dois gatos!;~~ Eu consigo pensar o que ela deve estar passando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Nossa, mais uma capa excelente. Esse anime de Lost Canvas é inteiro excelente. Trabalho bom é assim mesmo... é bem feito da capa até o menu de selecionar idiomas. Depois desse DVD, já teremos o 5, em que haverá Hasgard Vs. Kagaho, e depois teremos o 6, onde provavelmente Hades chegará ao Santuário. Está tudo progredindo de forma bem rápida... sem enrolações, e com uma qualidade excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Poxa, coitada da Shiori... Perdi um gatinho de estimação, sei bem como é isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 (editado) Deus do céu... Que abertura H-O-R-R-I-V-E-L... A noite bolinadora da de 10 a 0 nessa "REINU DI ANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA". Espero que eles não estuprem o encerramento tambem. Começo a ficar com medo da dublagem... Editado Novembro 27, 2009 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Por que eu não consigo colocar o WAN na lista de ignorados? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Ai meu Deus... coitadinha dela i_i Eu tinha um grupo de pulgas de estimação que assistia comigo SS em 1994. Minha mãe usou veneno na casa e todas morreram i_i. Eu imagino o que a Shiori está sentindo...--- errr, não. Tosco isso, né? http://drunkbeatle.files.wordpress.com/2008/12/trofeu_joinha.jpg Troféu joinha pelo comentário mais "inteligente" do tópico até agora. Se você nunca teve um animal de estimação, então não sabe como é ruim perder um, sobretudo se ficou anos ao seu lado. É como perder um parente. Enfim, Floss, deve ser porque "isto não é uma democracia" e portanto somos obrigados a gastar energia elétrica rolando o scroll do mouse pra passar batido pelas pérolas desse senhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Demais!!! Capa simplesmente fantástica, gostei muito. Asmita tá muito foda, Yato ficou ótimo e a Zuzu , bom sem palavras! Meus pêsames MESTRA... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Perder um animal de estimação é muito ruim, principalmente quando morre ou foge Alguns não devem saber o que é isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Que capa maravilhosa essa do volume 4, PUTS Se a cada capa o nível só sobe... imagina a do próximo volume Meus pêsames pela Shiori. É terrível isso, perder um bicho de estimação... há dois anos, minha pastor alemão morreu depois de 14 anos de vida; foi dose passar por isso. Sinceramente, juro que não entendo qual a 'graça' de desdenhar de uma situação dessas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados