Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Pois é, não vou mentir, isso é um ponto negativo para min. Oque foi feito na obra classica foi....foi lindo. Pegue armadura de Fenix, com a colorização do anime, e veja oque eu quero dizer. Muito melhor que uma coisa toda laranja. Wyvern todo de preto ???...... er.... Todo preto eu não acredito, até porque, se tirarmos pelas capas abaixo de LC: http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/lostcanvasmanga03.jpg http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/lostcanvasmanga05.jpg O traje de Minos é mais para o azul-escuro, enquanto o de Kagaho é roxo... só não deve rolar aquele carnaval da Sapucaí de cores (Myuu em Hades by Toei que o diga), mas não acho - melhor dizendo, não espero - que os Espectros tenham todos seus trajes na mesma cor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 (editado) De acordo com sasshi, o video tinha 2:30 e realmente não tinha muita ação, pois a maioria das imagens eram do primeiro capítulo (Alone, Pandora, Tenma ajudando Alone, etc...) WAN, o que é "uma cor de anime dominical da tv Tokyo"? Isso pra mim é tão subjetivo, até porque eu nem sei quais são os animes que passam na tv Tokyo de manhã. Mas creio que as cores serão como estamos vendo nas imagens que saem: Quem gostou, ótimo; quem não gostou, azar... Mas não esperem ver "cacoetes" do clássico, pois quem for assistir pensando nisso, acho que vai quebrar a cara. Ainda falando das cores, o diretor de LC é excelente (dirigiu aquele movie chamado "Castelo Animado" e também dirige D Gray Man) e o desenhista também faz D Gray Man. Ou seja, querem saber como será LC? Assistam D Gray Man. Eu aconselho que baixem o capítulo 1 e 3, só por curiosidade. Tradução da última mensagem do hakw321: "Minha opinião é que LC (anime) é bom como você disse. A ação do primeiro episódio é quase nula, mas nós sabemos como as coisas serão no futuro. O episódio (os dois minutos que eles viram) era mais "dorama", a música era boa, mas a ação só virá quando tivermos lutas" Editado Dezembro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 A sapuris de Minos ficou de extremamente lindo! Tudo bem que não deve ter tantas cores, mas as cores das sapuris de Hades Santuário ficaram incríveis. Myuu então pra mim foi perfeito. Os dourados renegados também... Não sendo algo de cores uniformes pra mim tá muito bom. Fugindo de esquema de cores como as das tenebrosas Sohmas dos Titãs pra mim tá ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Só pra informar: As cores das Sohmas sofreram alterações (graças a Deus). Deixaram aquele tom roxo tenebroso para tons bem escuros E sim, prefiro dez mil vezes as cores das Sobrepeliz de Hades Santuário que apenas tons variantes do azul e do roxo :X Acho que nem a própria Teshirogi gosta (lembra da imagem do despertar dos espectros? Então... tem todo tipo de cor lá :X) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Pois é, agora que lembraram disso da capa, eu lembro que na colorização de uma cena em que tinha varios espectros juntos, as cores eram as do anime, menos o Valentine, porque este ainda não tinha aparecido animado, e ficou todo roxo. Mas armaduras de ouro tooooda amarela é broxante. Uma vez tendo acertado na animação, seria uma pena tão grande que coisas, como a escolha das cores, ficassem a dever, pior ainda quando já se tem tudo isso prontinho prontinho do anime classico ( e sendo esse um dos quesitos que melhor foi acertado). Pegar algo do zero e criar uma grande historia é complicado, e não adianta negar que LC foi construido em cima de algo que já havia dado certo mostrando ter um grande potencial. Não consigo enxergar porque alguem prefere começar do zero e fazer algo novo, doque pegar algo já bem sucedido, se utilizar de seus pontos fortes, e concertar os fracos. Cai matando com a fase Inferno de Hades, e se esse anime de LC pecar, vai sofrer em minhas mãos também. Mas estou confiante, apesar de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Realmente as armadura td dourada é muito sux. Sempre amei as armaduras de ouro do anime e penso que a colorização tem que ser naquele estilo e com a joias Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Mas as de LC são todas douradas. Vide as capas com os dourados, vocês verão que elas são uniformes e sem detalhes "extravagantes". Pegue como exemplo a do Albafica e do Hasgard. As capas estão logo mais acima. Ou seja, sempre foram assim no LC e assim serão no anime. Vide a armadura do Dohko naquela imagem colorida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) A discussão está em uma possivel colorização das Sapuris e Armaduras? Não vi nada demais nas usadas pela Toei. Admito que "estranhei" um pouco Verme, mas, o restante, Myuu, Giganto, Radamanthys e CIA ficaram, em minha opinião, muito bons mesmo. Então, se mantiverem o mesmo padrão, estará, para mim, excelente. Editado Dezembro 29, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 A discussão está em uma possivel colorização das Sapuris e Armaduras? Na verdade, está numa possível falta de colorização delas. Como eu disse antes, um dos pontos fortes da Toei eram as cores das armaduras. Só pra lembrar, em LC não veremos apenas Armaduras e Surplices, mas, Escamas também! Originalmente, as Escamas eram totalmente douradas felizmente isso foi alterado no clássico e nos OVAs, imagino como será o Unity com a Escama do Dragão Marinho todo amarelão... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Também não vi nada de extravagante nas armaduras de ouro da Toei. Armaduras totalmente amarelas não têm appeal, são simplesmente isso: boring. Espero que revejam essa colorização no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Estranho essa reclamação só ter surgido agora, pois as armaduras em LC sempre foram monocromáticas. Vejam o poster de Dégel e Kardia, vejam as capas onde os dourados estão e verão que elas sempre foram assim. Mas nunca houve reclamações. É óbvio que não será algo chapado; ela terá apenas uma cor, mas terá brilho assim como a de Tenma/Yuzu/Yato têm no pôster promocional. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Ué, no mangá não vejo nada de mais, sempre foi assim. Se bem que no pôster oficial compensaram isso muito bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Pois é, agora que lembraram disso da capa, eu lembro que na colorização de uma cena em que tinha varios espectros juntos, as cores eram as do anime, menos o Valentine, porque este ainda não tinha aparecido animado, e ficou todo roxo. Seria esta aqui, imagino (Capítulo 11): http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/canvas11-02.jpg Tomando um exemplo, os detalhes amarelos nas asas da Sapuris de Minos estão aí no mangá de LC, da mesma forma que surgiram no anime da Toei... ( Se bem que, também comparando mangá do LC X anime da Toei, não lembro de Rada ter partes azuis em sua Sapuris no anime O_o mas uaréva. ) E vendo todo mundo elogiando... concluo, só eu que detestei a colorização do Myuu em Hades-Santuário? Eu olho a Sapuris dele e só me vem em mente que ele é garoto-propaganda disso: http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/lool.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Nunca houve reclamação, dustrann, porque era só no manga. No manga classico as armaduras eram todas de uma cor só também, mas mudaram isso no anime, era por isso que ninguem reclamava de LC, pois acreditavamos que também haveria uma adptação para o anime. Pegue as capas de LC, e compare com as colorizações feitas com base no padrão de cores do anime, e diga qual o mais bonito, mais elegante, e até mesmo mais leve para os olhos. Veja os esquemas das armaduras douradas do mangá de luxo, tudo amarelão, depois olhe as colorizações feitas por Jaxom, usando as cores do anime. Não ha comparação. Oque eu comentei, é que é um detalhe muito simples, muito bobo, pra que se consiga errar justamente nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Acredito q no mangá do LC as cores se mantiveram às do original por se tratar de um mangá mesmo...pra firmá-los mais próximos ao original, do Kurumada... Sei lá tbm... não afirmo isso como erdade, mas é o q e acho q é... Mas q pra mim, as armaduras com certas cores tem um tchan a mais, isso é inegável.. Só pra comparação... os bonecos antigos eram baseados no anime e mangá... as armaduras de ouro eram todas baseadas no mangá, e por isso vinham todas douradas, sem nenhum detalhe colorido.. Quando eu era pequeno, achava q isso era pra produzir mais fácil... só depois de grande q eu fui descobrir o mangá e comecei a encontrar alguns detalhes q eu via na armadura dos bonecos e não existia na armadura do anime... De qualquer maneira, o ponto q eu quero chegar é esse: era um pouco brochante ver os bonecos monocromáticos pq a minha mentalidade era ver aquelas armaduras com alguma coisa colorida...Só q, mesmo sabendo q isso é do mangá original, eu não consigo gostar de tudo ser dourado! perde a identidade... É a mesma coisa com as roupas por baixo da armadura... todo mundo de pijamão branco é muito broxante... Ela acaba dando uma nova identidade... ainda bem que, pelo menos isso, eles vão manter! E se vão manter isso, não vejo o pq deles produzirem armaduras douradas iguais às do anime. A não ser q seja pra lançarem bonecos do LC com "armaduras iguais às do LC" e pensando por esse lado...é bem provável q isso aconteça... Edit: Hiro eu tbm odeio essa armadura toda colorida do Pappilon incluisive cheguei a postar isso aqui, na outra página rsrsrs Tamo junto manow! Editado Dezembro 29, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) E daí que é um mangá e, por isso, as armaduras são monocromáticas? O mangá não é inteiramente colorido para eles economizarem nos detalhes, são apenas pôsteres e imagens comemorativas. As armaduras são assim no mangá (incluindo a capa), pois essa é a visão de Shiori das armadura e assim será no anime hehehe. Se deram mal E estamos discutindo à toa, pois já saiu como serão as armaduras de ouro: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/newtype7.jpg Edit: Não curto os detalhes que foram colocados no anime. Aqueles detalhes azuis na armadura de Câncer, eu considero aquilo brega pra caramba! Editado Dezembro 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) A armadura de libra não dá pra servir d ebase ela sempre foi toda douradona assim como a de Aries rsrsrsrs quero ver como serão as outras! De qualquer forma, nem achei feia essa colorização só está diferente mesmo Editado Dezembro 29, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Ah é, verdade hehehehe Só espero que a armadura de Câncer não venha com aqueles detalhes em azul. Coisa mais cafona aquilo! As outras também têm alguns detalhes que me desagradam, mas nada como a de Câncer e a de Touro que possui uma cor diferente das demais. É como se o pessoal da TOEI quisesse que Aldebaran é um "fake golden" ou um cosplayer hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Eu já me amarro nas cores da armadura do Myu no anime. E achei ótima a cor avermelhada da armadura do Giganto também. Mas penso da seguinte forma: Ou todas seguem um padrão base ou o fator heterogêneo deveria existir para a maioria. No anime, 90% dos espectros apresentam o mesmo plano de cores para suas surplices e poucos variaram. E foi justamente esse pouco que estranhei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Na verdade, a púnica coisa diferente na armadura de libra são diferenças de tonalidade... mas cores mesmo, nenhuma... aliás, essa diferença de tonalidade é q deveria se manter isso é muito lindo! Mas eu tbm gosto dos tons de azul e a faixa negra do capacete do aldebaran apesar de saber q, realmente, não ter nada a ver hehehe è questão de costume espero me acostumar rápido com as armaduras monocromáticas estou tão acostumado com as outras rsrsrs Mas é óbvio q isso será tratado como um grande absurdo do anime do LC... rsrsrsrs prevejo o orkut bombante! Editado Dezembro 29, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 E daí que é um mangá e, por isso, as armaduras são monocromáticas? O mangá não é inteiramente colorido para eles economizarem nos detalhes, são apenas pôsteres e imagens comemorativas. As armaduras são assim no mangá (incluindo a capa), pois essa é a visão de Shiori das armadura e assim será no anime hehehe. Se deram mal Sim, rapaz, mas na visão de Kururu também era tudo monocromatico, e quando o mangá dele virou anime, mudaram isso, então seu argumento e nada é a mesma coisa. O que pesou ai foi o estudio, a TOEI quiz mudar, esse não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Ui, quanta violência Espectro. No caso do Masami mudaram um monte de coisa, pois - sei lá - acho que eles consideraram a trama ótima, a idéia das armaduras maravilhosa, mas quem sabe tenham achado o design feio. Isso já não acontece com Shiori, pois ela desenha melhor. Editado Dezembro 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Mas eu tbm gosto dos tons de azul e a faixa negra do capacete do aldebaranapesar de saber q, realmente, não ter nada a ver hehehe Gosto também! Alías, prefiro o elmo com esse detalhe preto. Apesar de ser simples, o deixou mais interessante. Mas eles retiraram essa faixa preta na fase santuário de Hades (uma pena). O bom foi que mudaram a tonalidade dourada da armadura de Touro. E o detalhe azul no peito de câncer é otimo... Um dos poucos diferenciais coloridos em tons dourados que ficou realmente bom. Editado Dezembro 29, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 E daí que é um mangá e, por isso, as armaduras são monocromáticas? O mangá não é inteiramente colorido para eles economizarem nos detalhes, são apenas pôsteres e imagens comemorativas. As armaduras são assim no mangá (incluindo a capa), pois essa é a visão de Shiori das armadura e assim será no anime hehehe. Se deram mal Não sabemos como serão o resto as armaduras. Só porque Shiori quis manter a coerência com o mangá original no seu MANGÁ, não quer dizer que não seja mantida a coerência com o ANIME original no ANIME desse mangá dela. Se é assim, a roupa de Tenma tinha que ser branca por baixo... de onde veio aquele vermelhão? Conjuntivite? Ao contrário de você, torço para que sejam mantidos os detalhes que a Toei criou. Ninguém merece armaduras todas amarelas. Nas de bronze eu nem ligo muito pois são mais simples, mas as de ouro não dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Desculpa, dustrann, não foi minha intenção agredir, só contra-argumentar. De fato foi um pouco grosseiro, perdão. http://umbriano.deviantart.com/art/Our-road-89079408 http://etamindraconis.deviantart.com/art/E...Sisifo-88977030 Esses dois fanarts acima mostram oque eu quero dizer. A imagem é a mesma, colorida de duas formas diferentes, e a segunda é, para min, muito mais bonita. Quanto as armaduras de Aldebaran, ela não é a unica, a de aquario também é "laranja", e a de peixes também : http://www.pharaonwebsite.com/fanarts.php?...mas&lang=en Mas o Jaxom botou cor de mais, o laranja é bem mais suave, só que ele escureceu de mais. http://i55.photobucket.com/albums/g142/sai...r/Aldebaran.jpg Ele deveria ter usado esse tom ai, que é amarelo ( um amarelo mostarda), e não laranja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados