Angelique 4 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Eu também acho que a capa do volume 5 é meio estranha. Tanto Hasgard como Kagaho estão como uma expressão bizarra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Num deles - dos vermes, já que as pulgas mamãe matou faz 15 anos - eu coloquei um nome bem sugestivo Realmente, "Kurumada" é um nome muito bom para um verme. Também concordo... Esse aí em cima também é 'super inteligente', não é mesmo? Considerando-se que você concorda com ele, talvez não... Mas para a parte competente da Administração e Moderação, organizar esse tópico com as notícias principais no início, ou mesmo fazer um outro tópico trancado só com as novidades (como a saudosa Lily Kazama fazia) ajudaria a combater um pouco o problema provocado por floods. Editando o primeiro post com a data de lançamento dos OVAs, links para os mesmos quando forem lançados e talvez links dos trailers seria o suficiente, eu acho. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 (editado) Então cabeças... Quem mais aí gostou da capa? Eu achei a pose e expressão do Asmita perfeitos. Yuzu e Yato estão bacanas, mas sem a presença do Tenma fica estranho. Incompleta... Sai lá. Acho que me acostumei com o Trio Teen. Enfim! Pelo trailer, os ataques de Asmita estão luxuosos. E isso é bom. Eu, (mesmo) sendo admirador do Albafica, fiquei extremamente insatisfeito com a produção dos seus ataques. As Rosas Diabolicas e as Piranhas... melhor nem comentar. Pena que vacilaram na capa do quinto mangá de LC ... Não curti Kagaho e Boi-Sama disputando caras. Aliás. Não vi nenhuma imagem de apresentação até o momento que possa ser 'a capa'. =[ Estou na espectativa dos Ovas de Fevereiro. Está longe, mas nOiS aguentA, né mermo? \o/ Editado Novembro 28, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 (editado) pra mim a melhor capa foi a do volume 3. albafica e minos tá demais, e a sua luta foi excelente. as proximas lutas que aguardo no anime sao a do hasgard contra kagaho, a qual sera pra breve. infelizmente as outras que aguardo so ficarao para a 2ª e 3 ª temporada caso haja (nao duvido q va haver pelo enorme sucesso q lc tem tido, com certeza todo manga sera animado, embora leve o seu tempo). lutas que aguardo e que ocorrem até agora no manga: manigoldo contra thanatos, hakurei contra hypnos, a batalha em atlantis, sisifo contra eaque, e deuteros contra aspros. a de atlantis certeza que ficara espectacular, bem como o sacrificio de sisifo pra abrir o portao de lc. Editado Novembro 28, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Também não gostei dessa capa, mas ela é bastante original diante das outras capas mesmo assim ficou ruim. Pra mim as piores capas de longe são dos volumes 6 e 13. A do 6 mostra uma Atena feliz junto com dois encostos quando deveria mostrar Alone e o Lost Canvas que são a idéia central do volume. A do 13 foi muito fraca, não tem Seraphina, nem Pandora, e a pose de Execução Aurora do Dégel ta bastante estranha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Eu estava revendo a capa, e ainda a acho ótima, mas algo me incomodou no Asmita. É meio bobo, mas senti falta de mais cabelo. Parece pouco, está estranho. De resto, ainda preferia que fossem Tenma e Asmita apenas na capa. Yuzuriha e Yato terão seu momento ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Realmente, achar uma capa dessas ruim... então, otimo que o ruim tenha esse nivel maravilhoso. LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 This coming January Tokyo Movie Recording will release a new maxi single of Ikuno Maki with a different version of Hana no Kusari, the ending of Lost Canvas anime will be up-tempo next year.hawk http://ameblo.jp/toripon510 WOU meu Deus, qui beleza! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Pode traduzir um pouco Gray ? Só entendi a versão diferente de Hana no Kusori =x O que é essa "final de Lost Canvas anime" ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Deve estar se referindo ao final da primeira temporada do anime LC, no OVA 13.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Deve estar se referindo ao final da primeira temporada do anime LC, no OVA 13.... Nem cheguei a pensar nisso... tava pensando que iriam mostrar o encerramento da 2º temporada do anime, pq falaram de nova versão de Hana no Kusori Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Acho que Hana no Kusari vai ganhar um remix simplesmente para poder vender CD e não, necessariamente ser usado nos OVAs. Pelo menos é minha teoria Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Ending no caso é tema de encerramento, não?Acho que ele quis dizer que a música de encerramento terá um ritmo mais rápido no ano que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 traduzindo: Em Janeiro próximo Tokyo Movie Recording lançará um novo maxi single de Ikuno Maki com uma versão diferente de Hana no Kusari, a música de encerramento do anime de Lost Canvas será mais "animada" (up-tempo = música mais animada, diferentemente de down-tempo que são baladas ou músicas mais étnicas) no ano que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Ahh, pensei que no caso teriamos um novo encerramento ano que vem, talves da segunda temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Bom, concordo com o Spider. Só mais uma versão para lucrarem em cima. Provavelmente uma possível nova temporada do LC Anime terá a abertura e o encerramento novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Eu acho quase certeza que a 2º temporada terá uma abertura nova, afinal nessa que temos apareçee Albafica, Asmita e Hasgard em destaque pq são os primeiros arcos. Na 2º temporada teremos Manigold, El Cid, Sísifo... e não faria sentido continuar com os Alba, Asmita e Hasgard com destaque. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Também acho. Queria que a nova abertura e o novo encerramento tivessem canções novas também... =p Eu tambem queria Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Bem, é possível que ocorra. A TMS até agora não economizou nesse anime, pelo menos não foi nada que tenha se tornado visível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu também espero nova OP e ED. E pessoalmente espero que coloquem outros cantores Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Tambem espero que a 2ª temporada tenha novas op e end. E espero que nao demore muito pra a TMS lançar a 2ª temporada. Editado Novembro 30, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Cosmos New 46 e 47 http://img163.imageshack.us/img163/8358/ap20091129115716233.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas_anime_cosmo_46.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Falei que eles queriam deixar o 'melhor' pra depois. Nem mostraram o Sisifo ainda, somente a armadura dele hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Falei que eles queriam deixar o 'melhor' pra depois. Nem mostraram o Sisifo ainda, somente a armadura dele hehehe Sisifo saiu na cosmo news 33 http://img196.imageshack.us/img196/6323/ap20090822053746845.jpg Editado Novembro 30, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Mark levou um "breakit", hehehehe A armadura de Sagitário não mexeram. Uma pena. Deve ser sagrada (leia-se "feita por Kurumada e é do signo dele", hehehe) Valeu, André! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados