Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Nenhuma novidade? Aff... Talvez a pequena imagem do Asmita seja o Card do Volume 4. Acho bem provável. Alguem que saiba japonês pode dizer se há algo escrito sobre isso. http://img697.imageshack.us/img697/8502/lc16019.jpg Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Mas para o cara que sobreviveu a uma guerra e virou Grande Mestre é muito pouco... Aí é que tá. Sobreviver a uma guerra não é necessariamente devido ao mérito, pode ser por sorte também. Dohko já esteve entre a vida e a morte e precisou ser salvo duas vezes, pelo Kagaho e o Deuteros. Acho o Shion excessivamente criticado, Dohko foi muito mais irresponsável que ele em algumas situações dentro de Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Shion, por enquanto, não teve metade do destaque que Dohko teve em LC. Por isso não cometeu nenhuma irresponsabilidade: Não teve tempo para tal. Não que eu goste desse Dohko de LC... Pelo contrario. Para mim ele é mais moleque que o Temna. E para não dizer que eu não falei de ND: O Dohko desse manga é simplesmente uma besta. Basta ver o plano mirabolante dele para encerrar a guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Então eis o porque do Hasgard ser um dourado bastante lembrado no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Talvez a pequena imagem do Asmita seja o Card do Volume 4. Acho bem provável.Alguem que saiba japonês pode dizer se há algo escrito sobre isso. http://img697.imageshack.us/img697/8502/lc16019.jpg É o próprio. Ali diz que o card só vem na edição limitada. Editado Dezembro 4, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 A postura de Asmita ficou muito boa, igual àquela cena onde ele bloqueia o golpe de Aspros. Deve estar bem caprichado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 A postura de Asmita ficou muito boa, igual àquela cena onde ele bloqueia o golpe de Aspros. Deve estar bem caprichado. Exatamente! Parece que é a mesma imagem do mangá. http://img708.imageshack.us/img708/1923/asmitadelaviergeiiibyni.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Essa imagem será o card? É uma das melhores, ficará lindo. Quanto a capa do DVD, ainda acho que falta cabelo no Asmita... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Pessoas, ou meus olhos me enganam ou aquela imagem do Asmita na Cosmo News é a mesma do capítulo-flashback em que ele aparece. Acho que o card trará uma imagem 100% nova deste dourado, assim como foi com os demais. Se não for a mesma, é uma bastante parecida, ºZº. E li em outros fóruns que aquela é realmente a imagem do card. A imagem do card de Dohko também já tinha aparecido no mangá, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 (editado) Acho que não, Kals. Se não estou enganado, Dohko só utilizou o Tridente e as duas Espadas até agora. No card, ele aprece empunhando as Tonfas (lá ele ). Eu pensei que a imagem do card já tivesse aparecido no mangá também. Bem... Talvez a mensagem na cosmo news seja apenas para dizer que o próximo card será com Asmita, e não necessariamente com aquela imagem lá. O jeito é esperar. *Já imaginando o card de Hasgard-sama* Editado Dezembro 4, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 GENTE! VOCÊS PRECISAM ASSISTIR À ESSE VÍDEO!!! http://www.tackfilm.se/en/?id=1259651537015RA82 Agora só suecos podem ver o vídeo... alguém aqui sabe um truque para burlar esse bloqueio??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Update do site oficial. http://img138.imageshack.us/img138/8193/hakusage.th.jpghttp://img138.imageshack.us/img138/3749/asmita.th.jpghttp://img18.imageshack.us/img18/6702/cheshire.th.jpg Gracias Lykes Editado Dezembro 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Update? Mas essas imagens faz é tempo que estão la Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 De facto essas imagens não são update. Algumas já lá estão há bastante tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Lost Canvas no Brasil: lançamento dos DVDs brasileiros foi adiado para o dia 13 de Dezembro de 2009! O lançamento dos DVDs brasileiros do anime do Lost Canvas foi adiado por 4 dias. Previsto para ser lançado ontem, o lançamento agora ficou marcado para o dia 13 de Dezembro de 2009. Entramos em contato com a FlashStar Filmes e ela disse que o atraso se deve por causa de problemas com a distribuidora (a FlashStar só produz os DVDs e a distribuição para as lojas é feita por outra empresa). Você que ainda não comprou aproveite a pré-venda da loja virtual Submarino. A box trará 3 DVDs, com dois episódios cada, totalizando seis episódios neste primeiro lançamento. Todos os episódios possuem áudio original em japonês (com opção de legenda em português) e o áudio dublado em português. Além disso, o fã terá acesso ao Making Of da Dublagem como extra. O fã que comprar a box também ganhará um card especial e um pôster do anime! Conforme divulgamos anteriormente, o lançamento é da FlashStar Filmes, empresa que lançou os quatro filmes antigos na década de 90. Não perca tempo e garanta hoje mesmo a sua box por apenas R$ 69,90 (o Submarino entrega para todo o Brasil). CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A BOX NA PRÉ-VENDA POR APENAS R$ 69,90 http://www.submarino.com.br/produto/6/21628827?franq=136523 Fonte: Cavzodiaco Oue como isso!!! Se eu acabei de receber o meu pelo Submarino?Alguém aqui? Já recebeu Box: DVD Cavaleiros do Zodíaco: a Saga de Hades- Triplo também? Vou ver como ele é! Vou tirar umas fotos =0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Entramos em contato com a FlashStar Filmes e ela disse que o atraso se deve por causa de problemas com a distribuidora E eu acredito em Papai Noel, também recebi o meu :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Entramos em contato com a FlashStar Filmes e ela disse que o atraso se deve por causa de problemas com a distribuidora Eu to falando sério, Uchiha Madara, eu até tirei fotos só que to sem o cabo link =x Posso te falar como é o box inteiro. Tira umas fotos ai. Qual card 3d veio no seu? Cavzodiaco só dá bola fora Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 (editado) Então ja tem gente q ja recebeu? Estou esperando a minha. Aliás, recebi um email do Sub notificando q ja mandaram a Box para a distribuidora desde segunda. Editado Dezembro 9, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 (editado) Então ja tem gente q ja recebeu?Estou esperando a minha. Aliás, recebi um email do Sub notificando q ja mandaram a Box para a distribuidora desde segunda. Sim, o dia oficial do começo das entregas é hoje, eu acabei de receber o meu aqui em casa -.- Só que eu moro em São Caetano do Sul! = Sp Eu também recebi isso há dias atráz. Algumas informações do Box : The Lost Canvas - Os Cavaleiros do Zodiaco - A saga de Hades. Ep. 01 - A promessa Ep. 02 - O Despertar de Hades Ep.03 - O Inicio da Guerra Santa Ep.04 - A Pulseira de Flores Ep.05 - Rosa venenosa Ep. 06 - O Funeral de Flores Atráz do Box tem as três capas avulsas. Menu principal *Episódios *Idiomas *Trailers *Extra Audio Português 2.0 Japonês. 20 Ou seja, Audio 5.1 só quando sair o Bluyray Extra * Marking Of de Dublagem Tem a sinopse de Lost canvas. Imagens São 4: Yato vs tenma , Albafica, Pégasu na prisão, Yato sozinho é tem a agatha ainda. Gratis Mini Pôster É CARD 3D Esqueci de falar O box é Azul! É está escrito na capa Quando a pintura encobrir todo o céu, o mundo Chegará ao fim Formato de Tela: 16.9 Widescreen Editado Dezembro 9, 2009 por kirooh Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 O Box brasileiro vem com cards? Mas é edição limitada? Tô por fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Só quem comprou pela pre-venda garantiu os cards. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 O Box brasileiro vem com cards? Mas é edição limitada? Tô por fora... Vem sim, Adriano Fellipo, só para quer comprou a prê - venda pelo submarino. Eu gostei do Card 3D é bonito eu tava meio com pé atráz, para comprar no submarino, de uma outra compra que fiz. Só que a pedi os Dvds de Supernatural ái aproveitei é comprei a prê - venda do Lost Canvas... Aora vou ver mais só anoite. Quando meu irmão chegar é os amigos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Acho que a informação do cavzodiaco está correta sim. No Submarino a data de lançamento está 13/12/2009. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Comprei na video lar e nada de enviarem nem de nada =x A previsão de entrega é dia 15/12... >. Espero receber logo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 eu já comprei a minha box também e para a minha cidade eles entregam 24 dias após o : lançamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados