Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

A TMS fez em seu canal oficial no Youtube fez um layout bem legal com o Asmita (banner) e as Mandalas Celestes (fundo):

http://www.youtube.com/user/TMSanime

Realmente e ficou bem melhor tambem que os outros que eram as capas dos DVDs.

>

ps: o forum não ta abrindo os links em outras páginas, abre na mesma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora eu pude conferir um pouco da dublagem e digo que pelo pouco que vi está realmente bom.

Porém odiei o dublador do Kagaho e do Fiodor.

Alguem tem um video da dublagem do Albafica e Minos? Ainda não conferi esses dois.

Link para o post

A voz do Kagaho esta de dar pena do personagem... Até o dublador do Mister Satan seria melhor...

Deve ser amigo/namorado de alguem que manda la ou então o processo de escolha de dubladores foi feito pelas pessoas mais idiotas disponiveis no momento. Mas julgando pelos demais dubladores eu diria que foi a primeira opção.

EDIT: Yuzu Íra a mulher cavaleiro... [/)]

Editado por Finess
Link para o post

Finess... Mulher cavaleiro é mania deles, pow, fala logo AMAZONA!

Jumentice é um problema...

E, ok, vou concordar, não curti a voz do Kagaho. Agora, sério mesmo, raramente ouço dublado. É quase impossível...

EU ADOREI O FORUM NOVO *Momento fangirl*

Link para o post

Quero ver Asmita animado.

Akira Ishida dublando o Asmita vai ficar show.

Seria foda se ele falasse: "Asmita janai, Katsura da" ( Quem assiste Gintama vai entender :P )

ps: o forum não ta abrindo os links em outras páginas, abre na mesma.

É msm, chatão isso :(

Link para o post

Para editar é só abrir a edição em outra aba/guia.

O que mais me irrita na dublagem brasileira é que esse povo parece ter um tesão para colocar acento... Preparem-se para muitos Manígoldo, Déuteros, Áspros, Harúkei, Ásmita...

Link para o post

E não é Áspros mesmo, não? Eu pelo menos falo assim... embora nunca tenha falado esse nome, mas vocês entenderam.

Enfim, olhando pelos vídeos de Albafica/Minos e Dohko/Kagaho/Alone... horrível! HORRÍVEL!!! Mas não espero mais do que isso de dublagem brasileira pra anime. Pra outras coisas ela pode ser ótima, mas pra anime é uma porcaria, parece que os dubladores fazem questão de falar feito robôs (no máximo se dão ao trabalho de arranhar a voz pra fazer um personagem brabo).

O melhor foi Kagaho com voz de gordinho.

Link para o post

Voz do Kagado = Otaku morbidamente obeso.

Complementando... A do Albafica tambem ficou uma porcaria, a da ainda não mulher cavaleiro ficou ok, a do Yato é boa para o patetico personagem que ele é, Temna ta com um sotaque terrivel, Mandragora ficou a altura do personagem e a do Alone é apenas regular.

Faltou uma da Pandora.

Editado por Finess
Link para o post
De todas as vozes que ouvi não gostei de nenhuma. Como access disse, estão parecendo robôs falando. O dublador do Minos parece o robocop falando. É impossível ouvir o Albáfica (argh!) e não vir em minha mente a imagem do Carlos Daniel das novelas mexicanas. u.u

A voz do Kagaho é horrorosa! Credo!

Meu box deve chegar semana quem vem e eu já estou desanimado. Esperava mais, muito mais.
Link para o post

Sério que vocês não gostaram da Dublagem?

Eu simplesmente Amei.

Só Kagaho que tá uma merda. <_>

O Trio principal todas as vozes se encaixaram, ficaram muito boas. O Dublador do Alone surpreendeu muito. A voz do Sage/Hakurei tbm gostei. O Dublador do Minos melhorou muito deste Hades-Inferno. Albafica ficou muito bom. Dohko, Shion, Hypnos e Pandora perfeitos.

Luciana Baroli como Sasha arrebentou. Até os Dubladores secundários ficaram bons /Oo

A Cena em que os cavaleiros de prata atacam Atena, Dublado é Genial.

Afonso Amajones merece um personagem de destaque em CDZ.

Link para o post

Achei a dublagem brasileira surreal!!! Sério, quando vi o Vilarinho dizendo que estava fantástica logo desconfiei, mas me surpreendi com o resultado. Adorei a Miriam Fisher como a Pandora, sempre achei que dessa vez ela seria muito superior (apesar de ter gostado dela no início do clássico), Luciana Baroli está perfeita, o Albafica idem. É muito bom ver que a DuBrasil conseguiu fazer um trabalho com tanto esmero, nós merecemos isso!

Link para o post

Eu ainda vi poucos trechos de LC dublado. E o pouco que eu vi gostei muito, muito mesmo! Claro que ainda não é minha opinião final a respeito, por isso vou esperar um pouco mais e conferir. Agora muitas pessoas que assistiram LC dublado gostaram. Mas cada um é cada um. Tem sempre aqueles que gostam, os que não gostam tanto da dublagem quanto desse ou daquele dublador... Enfim.

Por enquanto, eu gostei.

Assim como gostei do formato novo do fórum. Só estranhei um pouco no início, mas depois de dar uma olhada... :lol:

Link para o post

Não irei ouvir os samplers porque quero ver a dublagem quando eu comprar. Eu ia comprar hoje, mas o shopping está caótico. Passando o Natal eu irei comprar, sem falta.

Pra mim vale à pena. Eu irei assistir sempre legendado e, com isso, comprando original; de certa forma estarei colaborando - de maneira mínima, mais preciosa - para que LC-Anime continue sendo feito!

Link para o post

Quero ver Asmita animado.

Akira Ishida dublando o Asmita vai ficar show.

Seria foda se ele falasse: "Asmita janai, Katsura da" ( Quem assiste Gintama vai entender :P )

É msm, chatão isso :(

Quero ver Asmita animado [2]

Haha, Gintama é bem foda /evil

Bom, fui eu que gravei todos esses videos... tenho imagens também! Eu já assiste os Ovas três vezes. Vou olhar mais uma vez os ovas. É volto para fazer os comentários sobre as dublagens dê - Lost Canvas.

Bem... A voz do Kagaho realmente é complicada, de se acostumar.

Link para o post

Quero ver Asmita animado [3]!

Vocês notaram que o Fiodor de Mandrágora está com sotaque russo??? Vejam como ele pronuncia palavras com "r", como morte por exemplo, achei bem bacana.

Link para o post

Até agora só ouvi o áudio dos epis 5 e 6, mas paguei pau pra dublagem do Alba-sama (o difícil pra mim é ter que ouvir ''AlbÁfica''...)! *-* Ricardo (nunca consegui guardar o sobrenome dele...) arrebentou, na minha opinião. /o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Comprei a Box e assisti todos os episódios, posso fazer uma análise um pouco melhor embasada, embora ainda seja superficial. Uma pessoa dizer que não gostou, tudo bem, mas aí a falar que ficou horrível, é exagero, ou má vontade mesmo.

Alone: De início achei a voz muito adulta para um menino, mas ele vai melhorando (ou o ouvido que se acostuma). Já como Hades a voz ficou melhor.

Pandora: Foi bem a Miriam Fischer. A voz dela ficou bem melhor que em Inferno/Elíseos.

Minos: De início achei a dublagem dele boa, mas no episódio 6 ele melhorou muito, talvez por que as cenas tenham exigido mais também, mas mesmo assim, foi muito bem.

Kagaho: A voz dele não combinou com o personagem, enfim, não passou nada perto da força da voz original do Bennu. Deste eu não gostei.

Fiodor: Eu gostei da atuação dele, só achei a voz dele é muito grave para o personagem.

Tenma: Ele mandou bem, conseguiu me convencer, em cenas mais drmáticas ele não escorregou e se saiu muito bem.

Yato: Gostei dele, conseguiu "Ser" Yato, e ainda acho que ele vai ficar ainda melhor.

Yuzu: Do trio foi a melhor. Gostei da Tati como dubladora e como pessoa também! XD

Sasha: Mandou bem também, uma vez bem doce assim como a de Sasha original.

Dohko: Curti o Wellington aqui, bem mais que em Santuário, conseguiu passar energia ao personagem. Sei lá me parece que ele se esforçou para fazer bem. Na cena da morte de Tenma, Dohko ficou no ponto certo.

Shion: Muito competente como das últimas vezes. Eu já curtia a voz do Shion Tupiniquim e não foi diferente.

Albafica: Apesar de imaginar um outro tipo de voz para ele, o dublador foi muito bom. Conseguiu passar emoção e usou um tom de voz mais "suave", não sei dizer exatamente hehehe!

*Cérbero: Destaque para esse, a voz dele é foda, concordo com quem disse que ele merece um personagem de mais destaque. Poderiam por ele para dublar Elcid...

No geral, gostei bastante, me surpreendeu positivamente.

Destaque positivo: Trio Tenma/Yato/Yuzu

Destaque negativo: Kagaho :(

Link para o post

Quero ver Asmita animado [2]

Haha, Gintama é bem foda /evil

Gintama é Foda msm :kosumo:

To muito curioso para ver Hasgard animado. Quem é o Dublador dele é o mesmo que dubla o Gintoki :lol:

Hey! Tem como alguém upar o Making off da dublagem? Ou colocar no Daily Motion ou no Youtube igual o Kirooh fez com algumas cenas? Por favor!!?? Valeu

Bem lembrado, Kawai!

Por favor, alguém poderia disponibilizar o Making off da Dublagem? Desde já, Obrigado!

Link para o post

Bem lembrado, Kawai!

Por favor, alguém poderia disponibilizar o Making off da Dublagem? Desde já, Obrigado!

Não garanto que consiga, mas de repente até 4ª feira disponibilizo esse vídeo, nem que seja via iutubo; hoje e amanhã não tenho como, vai ser osso pra fazer isso nestes dois dias.

Como é um vídeo bem curtinho, se não me engano não chega a ter 7 minutos, é tranquilo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...