Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Vou esperar pela versao legendada da Punch Fansub. Eles custumam ser rápidos e têm uma qualidade bastante boa. Lá pra sabado ou domingo ao tardar já devem tar disponiveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 7 assistido. Vamos aos comentários:

Já tiveram a sensação de voltar a ser adolescente quando vê ou faz algo? Sempre tenho isso ao assistir esses OVAS, mas a sensação que tive vendo esse 7 foi a mais forte até agora.

O capítulo começa com um pequeno filler, com Yuzuriha explicando que eles sairiam da divisa do yomotsu para o inferno. As coisas simples sempre me atraem e aqui não foi diferente. Adorei a construção onde dava entrada ao mundo de Hades. O cenário do meikai ficou fantástico. Finalmente um cenário que faz jus àquele lugar. Ele é bem árido, o céu ficou muito bonito e a prisão mostrada idem. Eu achei muito bonito e, ao mesmo tempo, bem tétrico. Mas elogiar a parte técnica dos OVAS já virou algo de praxe, então vamos às cenas.

Temos o Cérbero que finalmente parece um cachorro from hell. No clássico ele era mais para um dragão ou coisa do tipo. Era legal, mas não era bem um cachorro, hehehe. Halone surge e temos aquela cena meiga entre ele e Tenma. Os dubladores de Tenma, Yato e Yuzuriha estão ótimos! Então os três seguem em frente e chegam à cachoeira onde tem a Mokurenji. A cachoeira ficou bonitona. É CG, mas não ficou com cara de videogame, felizmente.

E então surge ele: Asmitão! Caras, arrepiei aqui! Acho que ninguém irá concordar comigo, mas senti uma diferença legal ao vê-lo no anime. Parece que criou uma identidade ainda maior a ele o distanciando ainda mais de Shaka, inclusive no visual. É certo que ele se parece com o Virginiano de Masami, mas o cabelo - pra mim - criou uma diferença legal. O cabelo de Shaka é realmente longo, o de Asmita no anime ficou mais no estilo do Alone. Não sei se foi proposital ou não, mas de qualquer modo criou uma identidade ao personagem.

A voz dele, feita pelo dublador de Gaara, ficou fantástica em minha opinião. Ficou bem calma, serena e sem gritos. Asmita parece estar sempre brisado, hehehe. Ao contrário do Guilherme, eu amei os golpes! Só achei que a cena do Tenma Kofuku ficou muito curta. Deveriam mostrar mais o desenho da mulher sobre o cavalo. Essa é a minha única reclamação. O Rikudō Rinne ficou fantástico, assim como o meu favorito: Tesouro do Céu. Esse me deixou pasmo aqui! O CG novamente ficou benfeito, sem exageros e a música deu um clima todo especial, assim como a interpretação dos dubladores. Esse golpe realmente me fez vibrar aqui! Devo destacar também a atuação do dublador de Asmita. Todos os golpes, do khan ao tesouro do céu, são ditos de maneira bem calma, sem berros. Ele diz quase como se fosse um mantra e isso ficou, em minha opinião, muito bom!

O capítulo se encerra com Tenma "atingindo" Asmita após ele ver o cavaleiro de Virgem supostamente assassinando Sasha. Aliás, a cena ficou bem legal e "forte". O sangue pingando na mão de Asmita e manchando lentamente as vestes branca da deusa ficou muito bom!

Enfim, é isso. Ainda estou meio "chapado" aqui, então devo ter deixado passar algum detalhe. Ah, deixei sim: Temos bastante meteóros de Pégaso no capítulo e gostei da animação do golpe. Todos os golpes de LC-anime são mais rápidos, sucintos, sem muito teatro ou enrolações. É uma linguagem que me agradou!

Capítulo megabom! Agora é esperar e baixar o capítulo 8 e chorar que nem criança. /evil

EDIT:

Esqueci completamente de comentar sobre Hasgard! hueheuheue

A voz dele ficou ótima! O dublador dele é o mesmo de Kensei, de Bleach, e de Gintoki, de Gintama. O cara só tem 29 anos, mas tem uma voz bem forte. O bom é que Hasgard tem uma voz de homem, bem forte; mas não ficou com voz de tiozão. Infelizmente a cena do "tapinha" na cabeça do Dohko foi retirada. Não sei o motivo, mas senti falta dela. Acho que eles quiseram deixar as coisas mais sérias no capítulo. Sei lá.

Editado por drustann
Link para o post

Incrível a diferença que ser fã da obra pode fazer. Não teve nenhum instante do OVA que tenha conseguido provocar algum sentimento em mim (positivo ou negativo), foi quase como estudar pra uma prova quando se está com disposição para tanto (não é ruim, mas também não diverte. Vez por outra você confere quantas páginas faltam pra terminar). Acho que até que role a primeira aparição da Violet, não vou sentir alguma coisa com os OVAs...

Mas lembrei de uma coisa que eu gostei: o combate com Cérbero. Mais especificamente a hora em que Yuzuriha monta numa cabeça (deu pra passar reproduzir legal a velocidade de se estar preso na cabeça de um bicho daquele tamanho enquanto ele tenta expulsar a pessoa de lá).

p.s.: Só eu achei engraçadas as caras de Tenma durante o Rikudo Rinne?

Link para o post

Ai essa droga não termina de baixar !!!!

E nada da ova 8, né? Parece que verei isso só depois do Natal e possivelmente depois do Ano Novo. /cry

O autor que upou a Ova7 foi dormir e não deu tempo de upar a 8 uahushau

Link para o post

Esqueci completamente de comentar sobre Hasgard! hueheuheue

A voz dele ficou ótima! O dublador dele é o mesmo de Kensei, de Bleach, e de Gintoki, de Gintama. O cara só tem 29 anos, mas tem uma voz bem forte. O bom é que Hasgard tem uma voz de homem, bem forte; mas não ficou com voz de tiozão.

Que Bom! Estou ansioso para ouvir a voz do Hasgard.

Mas vai ser dificil ouvir e não rir :lol:

To acostumado ouvi-lo fazendo graça como Gintoki.

Link para o post

p.s.: Só eu achei engraçadas as caras de Tenma durante o Rikudo Rinne?

Não, eu também ri aqui. Ficou parecendo aqueles macaquinho "see no evil, speak no evil", cada hora com uma cara diferente hehehehe

Acho que nem dá pra rir com o "Gintoki" dublando o Hasgard. Pelo menos não por enquanto. A voz dele está bem séria. Mas pra mim o destaque absoluto foi o Akira, dublador do Asmitex! Tava com medo que ficasse muito Gaara. Felizmente não ficou!

E aquele Tesouro do Céu... *_* O corpo de Tenma desvanecendo lentamente, se confundindo com os "budinhas" do golpe. Ficou muito louco!

Link para o post

Sendo sincero: Eu não entendi o uso do Tenkuuhaja em Lost Canvas. Me deu a impressão que Shiori usou esse golpe só por usá-lo. Se bem que eu também nunca entendi esse golpe no clássico também. Não dá pra saber se é ilusão ou golpe direto.

Dito isso, eu sempre entendi, em LC, que o que matou os espectro foi realmente o Tesouro do Céu.

Link para o post

Assistir online é para fracos. O lance é baixar e assistir com a mão no peito, tipo quando toca o hino nacional. /rock

E já está acabando o download aqui. Em breve poderei ver ASMITA, TENMA, YATO, YUZURIHA e Hasgard.

Exatamente, drustann... Veremos ELE e os outrosanimados.

Foram dois longos meses de espera. Mas o bom é que vale muito a pena.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Já vi que vou esperar o Punch Fansub. Embora eu goste de ter os arquivos separados para embutir legendas depois...

O trabalho deles é ótimo. Aliás, por falar em fansubs, meio off topic, mas vamos lá, já viram que os fansubs estão todos pedindo dinheiro?

O OMDA tá numa pior, o UP (seriados e talz) também. O povo pensa que internet é de graça? Sinto muito, mas não é não...

Ter servidor e outras coisas custa GRANA!

Aliás, só pra elogiar o quick login, gostei.

Ah, Kals, já que o obrigado não tá ok, então, obrigada. Não vou baixar que vou esperar, mas sei o quanto de gente está esperando, faço questão de agradecer. Bjos.

Editado por ElizShiryu
Link para o post

Valeu André! ^^

Agora fez falta o "obrigado". Postar só isso é fogo, mas também não postar nada depois do trabalho que o André teve é zoado, hehe =p

Caramba, tô seco pra ver logo o capítulo 8. Quero ver Edward e Cheshire! E, claro, Asmitex e sua morte!

Link para o post
Valeu Kals! Aqui no zshare veio até que rápido, mas a demora foi torturante, hehe.

Aguardando ansiosamente o 8!
Link para o post

Uma coisa interessante, será que eles botaram o início do volume 5 nesses OVAS ? A luta de Tenma/Yato/Yuzuhira contra Fiodor só terminava no 3 e eles botaram no volume 2, então será que veremos Asmita se despedindo agora nesse volume ?

Link para o post

Após finalmente ver o 7 estou na seca para ver o 8 e parece que infelizmente só verei depois do Natal ou do Ano Novo :(

Essa ova 7 ficou muito boa.

Tava morninho até que o Asmita manda o Circulo das 6 Existências e o negocio começa a ficar bão.

Eu simplesmente amei os Efeitos do Tesouro dos Céus, Superou o muito o do clássico. O Tenma desaparecendo conforme ia perdendo os sentido ficou bastante representativo, pois uma pessoa que perdeu todos os seus sentido pode ser considerada praticamente inexistente.

E por fim a cena de Sasha sendo morta pelo Asmita poderia sim ser mais violenta, porém ficou ótima.

Minha única implicância foi com a Rendição Divina que ficou meia boca, mas passa desapercebido.

Vendo essas ovas me deu uma ansia de ver Asmita lutar... Queria muito que ele voltasse no mangá para uma lutinha.

Ao menos teremos Asmita x Defteros. /evil

Link para o post
Infelizmente a cena do "tapinha" na cabeça do Dohko foi retirada.

Cara, não acredito, sério mesmo que tiraram essa cena? Que merda! Queria ver o Hasgard brincalhão, mostrando que dourados são de carne e osso. Um grande erro da TMS.

Editado por Calprado
Link para o post

To impressionado com o Tembu Horin, nossa a técnica ficou muito linda no traço da TMS, muito melhor que o da Toei.

Queria saber como vão dividir os episódios no arco do Hasgard e do El Cid, um tem 16, outro 17 capítulos, são os maiores de LC, sem falar que a luta do Hasgard contra Kagaho e meio grandinha. Espero que não cortem muita coisa, é a luta que eu mais aguardo de LC.

Editado por Calprado
Link para o post

Porra, sem comparação essa luta de mentira com a de verdade entre Minos e Albafica.

Eu sabia que tinha faltado algo naquela luta, essa foi bem melhor, os efeitos bem mais bonitos. Sei la, economizaram muito naquela outra, e ficou muito sem efeitos.

Essa ficou de mais, os golpes do Asmita ficaram lindos. Adorei o capitulo, a qualidada estava acima dos demais.

Link para o post

sem falar que a luta do Hasgard contra Kagaho e meio grandinha. Espero que não cortem muita coisa, é a luta que eu mais aguardo de LC.

Hahaha se a TMS cortar acho que ela sentirar a ira dos fans do bovino

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...