Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Agora vamos ter que aturar os Samates Ova 8 vista e amei o que vi. O Virginiano da TMS e do dublador do Gaara é o mesmo do mangá que é super diferente do Shaka. Vendo as ovas eu acredito que essa separação entre Shaka e Asmita ficou ainda maior. As cenas da ova 8 estão lindíssimas. Destaque para a cena do Asmita abrindo os olhos, ele falando com Athena criança e a última cena dele vivo. Eu acho lindão o cosmo dourado, mas esse cósmo vermelho tem me agradado desde o Albafica. Paguei mó pau naquela cena do Alba elevando o cosmo para lançar o Crimson Thorn antes de lançar a rosa envenenada e agora o Asmita com esse cosmo vermelho. Já imgino que esse efeito também deve ser usado no Kardia. E por fim o preview da ova 9... o negocio para que será bom ein. Agora que venha Kagahoe Hasgard-sama! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 A cor dos cosmos são diferentes: - Shion tem um cosmo dourado; - Dohko tem um cosmo verde: - Albafica tem um cosmo rosa; - Asmita tem um cosmo vermelho. Qual será a cor de Rasgado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Nossa os fãs do Hasgard nesse forum são tão chatos assim? Que não estraguem o grande personagem que o Hasgard é. A se todo dourado fosse como o Manigoldo, sem tietes e muito menos odietes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Confesso que os mimimis pro Albafica (Alba isso, Alba aquilo) durante o período da exibição dos seus ovas me irritaram bastante, tomara que nesses Ovas seja diferente... Editado Dezembro 28, 2009 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Ja vou guardar essa do Asmita pro menu do meu proximo DVD. Villarinho, Del Greco e flashstar mandam um abraço --- Eu nem tenho reparado na cor dos cosmos, acreditam? O do Alba era de que cor? Acho que se Hasgard também tiver uma cor diferente de cosmo, seria meio marrom claro. Digamos que ele é do elemento terra, então acho que seria essa cor. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 É bom ver que os cavaleiros de ouro de LC tenham cores de cosmos diferentes, visto que no classico eram todos da mesma cor. Acho que foi um lance bem feito pela TMS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Concordo com o Nuno e chuto que obviamente o cosmo de Dégel será Azul ou Branco, já Hasgard deve pode ser marrom ou laranja, pro ElCid eu imagino o clássico amarelo/dourado, Manigoldo azul como aparenta ser o cosmo do Hakurei e quem sabe tbm seja o do Sage, Kardia tem que ser vermelhão rubro, já o o Régulus fica com a cor que sobrar do Hasgard, laranja ou marron e por fim Defteros e Aspros merecem um violeta ou preto saushaushauhusa Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Azul ou Branco? Do Dégel será ROSA Editado Dezembro 28, 2009 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Tbm gostei das cores dos cosmos serem diferentes... é isso que dá a "cor" em cada um deles, visto que eles são todos dourados... eu gosto dos cosmos serem todos dourados tbm, aliás, seria o mais correto, já que estamos acostumados com isso mesmo hehe, mas é q eu gostei bastante dos cosmos verde do Dohko, amarelo do Shion (dupla brasileira *__*) laranja do Asmita e rosa do Albafica...e o mais legal é que os golpes seguem as cores desses cosmos, repararam? Imagino que o cosmo do Hasgard vá ser algo mais pro dourado, pegando pelo que foi apresentado do Grande Chifre lá no preview (o que significa que o Tita'ns nova tbm será dessa cor...), Mani deverá ser ou azul ou um roxo muito puxado pro azul. Já o Elcid... hmmm....sem idéias pra ele...queria que fosse prateado! * ________ * Mas sem chances...deverá ser um azul, sei lá...hehehe um azul esverdeado... Kardia deverá ser vermelhão sangue, já que tem a agulha escarlate. Já o Dégel, que seja branco...ou, no máximo, azul muuuuito claro. O cosmo do Régulus tbm queria ver algo laranja, porém mais claro mesmo hehe. Sìsifos....hmmmm...aposto no dourado tbm, só pra poder ver as flechinhas do Hank, do caverna do dragão, sendo guidadas hihihi. Já o cosmo do Defteros e Aspros, hmmmmm....Aspros deverá ter o cosmo negro enquanto estiver do lado negro da força, porém o Defteros, por ter essa coisa com o fogo do magma, deverá ser laranja tbm.. ah, que se dane essas cores hehehe ela sn fazem muita diferença na verdade hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Assim, pessoalmente, tanto faz como tanto fez. Mas no fundo, no fundo eu gostaria que fossem todos dourados por motivos obvios. Mas vms fazer de conta que é licença poetica. No mais, como eu disse, é só um capricho. Editado Dezembro 28, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Os bronzes têm cosmos de cores diferentes no clássico, entao porque os cavaleiros de ouro nao hão de ter também? Acho que os dourado têm direito a ter lol pra além de que este factor novo que a TMS introduziu dá-lhes caracteristicas mais individuais, torna-os mais únicos. Acho isso uma grande ponto positivo, ao contrário da uniformização das 12 casas, acho isso um ponto negativo. Só tenho pena que os cavaleiros de ouro durem poucos ovas, acho que se animassem semanalmente como outros mangás, poderiam desenvolver melhor estas partes e as personagens terem uma duração maior. Em ovas acontece tudo muito rápido :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 (editado) tbm prefiro que seja tudo dourado, mas não achei ruim do jeito que está, então ok rs Creio que foi pra dar uma identidade maior pra cada um dos dourados... Mas enfim...foda-se pra isso, pq eu descobri uma coisa muito óbvia e q eu, e aposto que muitos, não haviam reparado ainda! Não tem jeito do Minos estar vivo mesmo não!! =O Ok, vcs devem estar lendo isso e pensando "WTF? Mas isso é noobisse orkuteira??" e eu respondo: "Pode até parecer, mas infelizemnte não é!" hihi. Isso pq a muito tempo, desde que os espectros mortos pelas rosas brancas do Albafica retornaram à vida isso é discutido. Isso pq diziam que, se eles estavam fora da vila e ressucitaram, quer dizer que, quem estava lá dentro (MINOS) tbm seria revivido, não é? Inclusive, inventávamos situações como Hasgard tirando o corpo do Minos lá da vila e levou pra dentro da barreira hihihihi E tbmbém pensávamos na possibilidade de Minos retornando à vida, pois nada foi mostrado sobre a sua real "morte". Mas a verdade é que Hasgard jamais precisou de ter esse trabalho e a sua ressurreição nunca foi possível pq...a.barreira.nunca.deixou.de.abrigar.a.vila! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!! TODOS CHOCADOS!! E vocês vão ficar ainda mais chocados pq, bem, isso estava no mangá e de forma MUITO óbvia....e num capítulo que foi lançado a mais de 2 anos! Vejaaaam!!! http://img339.imageshack.us/img339/9921/solsodasasha.jpg http://img13.imageshack.us/img13/3623/solsodasasha2.jpg O que eu sempre achei que era um solsão se pondo nessa linda paisagem era, na verdade, o cosmo da Sasha protegendo a Vila!!! * 0 * E sabem como fui descobrir isso? No preview do próximo episódio do anime XP Nele que eu fui ver uma luz se movendo lá na paisagem...E aí que eu pensei. "NÃO!! Não pode ser verdade!" Fui conferir nesses lindos scans de ótima qualidade que eu tenho guardado com todo o meu amor e...BOOOOOM!!! A revelação bombástica: Estamos iguais a uns idiotas tentando fazer com que Minos retorne, soltando mais pérolas que cordão arrebentado para tentar provar a sua não-morte! A verdade é que, além de não termos prestado atenção direito nos desenhos (ou confundido, como foi o meu caso rsrsrs), não tinhamos noção de localização tbm hehe. Ou Gódi, me sinto um idiota.... Quer dizer...posso tbm culpar a falta de localização da Shiori...se eles estavam na porta do santuário, como é q eles foram parar tão longe assim dele? hihihihi Mas Minos não voltará mais mesmo ;_____: Sinto muito Voncroy...acabei com a sua vida nesse post hihihihi Editado Dezembro 28, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Boa observação Joker! Eu nunca imaginei que Minos poderia voltar, mas isso bota fim as teorias loucas orkuteiras sauhsuahsuah Quanto a coloração dos cosmos eu prefiro que fique de jeito que está. Tomara que nas proximas ovas role um fillerzinho para o Byako disparar o seu famigerado golpe. E QUE AS CHAMAS DO KAGAHO SEJAM NEGRAS !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Muito boa a observação Joker. Nunca acreditei mesmo que Minos voltasse, pois ele já tinha mostrado o que tinha a mostrar, nao faria sentido ele voltar. Quer dizer que a barreira que Athena criou apenas protege o santuario e a aldeia né? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Realmente, boa observação. Sempre achei que ali era só o sol se pondo mesmo. o_o De fato, bem que no anime o Byaku podia usar um golpe... até agora eles encontraram espaço pra adicionar umas coisas que não estavam presentes no mangá, e acho que isso seria uma boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Sobre as cores sou indiferente, eu gosto do cosmo dourado da Toei, mas tambem gostei do cosmo da TMS, então pra mim não tem um melhor que o outro. Sobre Minos, ora, era óbvil que ele não voltaria, vcs acham que o Santuário iria deixar o corpo de Minos no vilarejo dando sopa ?? Claro que após a morte dele iriam levar o corpo pra dentro do Santuba Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Acho que marrom-cocô é perfeito para Hasgard. Combina com o clima de fezes que os fãs dele vão fazer. Isso que disseram aí do Minos eu já disse faz séculosZZZZzzzzZZz.. naquele tópico de "Minos volta?" WHO? Mas quem garante que ele não volta? É só Shiori inventar de dizer que Youma arrastou Minos pra fora da barreira pra fazer um backstage foda e todo mundo gozar até desidratar.... Hehehehehehehe. Eu não duvidaria. -------------- Ei eu gostei muito do Tenbu Horin! As cartinhas estão muito bem feitas e tá realmente foda, apesar de ser bem inferior aos dos 13 Ovas e do anime clássico, combina tanto com o mangá de LC como a imagem do mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Hasgard é o cara, não merece ser estragado pelos SAMA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Nada vai estragar ele, menos ainda os tais sama, mas é certeza que os outros irão tentar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Não sei se ninguém comentou isso ainda, mas no OVA 10 vai aparecer sabe quem? O mais odiado dos Cavaleiros de Ouro: Sísifo de Sagitário!!! Eu até gosto dele, mas tem gente que vai procurar tudo quando é defeito nele. É provável que no trailer dos OVAs ele já apareça. Infelizmente, ainda não vai ser agora que veremos Violate, só no OVA 11. Sobre o fato de serem 13 OVAs, existe alguma coisa oficial se serão 3 OVAs juntos no final da temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Não sei se ainda sai algo útil daqui, mas... Cosmo News 50º http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas_anime_cosmo_50.jpg créditos: cavzodiaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Não sei se ninguém comentou isso ainda, mas no OVA 10 vai aparecer sabe quem? O mais odiado dos Cavaleiros de Ouro: Sísifo de Sagitário!!! Eu até gosto dele, mas tem gente que vai procurar tudo quando é defeito nele. É provável que no trailer dos OVAs ele já apareça. Infelizmente, ainda não vai ser agora que veremos Violate, só no OVA 11. Sobre o fato de serem 13 OVAs, existe alguma coisa oficial se serão 3 OVAs juntos no final da temporada? Do jeito que estes OVAs têm sido feitos, capaz até de passar a "detestar menos" ( =P ) o encosto alado de Sagitário. Tirando por Asmita: para mim era meio indiferente, mas após assistir o anime passei a ver de outra maneira, e curti-lo bastante. E devem ser mesmo três OVAs em abril, acho difícil lançarem o 13º sozinho, e apenas em junho. A não ser que apareça alguma novidade até lá, como algo (improvável) do tipo, "vamos emendar logo com a 2ª temporada, lançando o 13º OVA junto com o 14º". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Acontece isso mesmo. Assistir algo às vezes melhora ou piora a visão sobre um personagem. Eu sempre curti Asmita, mas vendo os OVAS eu passei a curtir muito mais. Albafica ficou na mesma, mas passei a gostar um pouco mais dele. Hasgard é o meu grande poblema. Ele e Dohko são dois dourado que são que nem chuchu pra mim: Totalmente sem gosto; neutros. Eu admito que são legais, animam, são personagens benfeitos; mas não conseguem me cativar. Quero ver se eu consigo curtir mais o Hasgard vendo o anime. E prometo tentar não deixar os SAMA estragá-lo Já o Sisifo eu gosto. Não é meu favorito, mas estou longe de odiá-lo. Pelo contrário, é um dos dourados que mais quero ver. Acho ele bem estilosão e gosto do jeitão dele. O único defeito dele é ser muito passional tipo o.... Shun, meu bronzeado favorito (junto de Hyoga) Aliás, nada a ver com o assunto acima. Assisti todos os OVAS dublados hoje. Não sou contra dublagens, mas não sou muito fã das dublagens de anime. Não sei o que acontece, mas parece que eles não conseguem acertar, diferentemente do excelente trabalho que os dubladores fazem em séries e em desenhos. Porém eu curti bastante a dublagem. O time de protagonista é ótima, assim como Dohko (me acostumei com a voz) e Shion. Mas Kagaho, Sage e Hakurei simplesmente não dá pra engolir. Achei muito ruim a voz desses três! Aliás, vi os dvd´s em outra televisão mega-übber e a imagem não pixelou nenhuma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Também passei a gostar mais do Asmita com esses OVAS. Alguém lembrou aí e é verdade. Não colocaram as falas de Asmita sobre o Oitavo Sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Comprei hj os dvds dublados e já assisti os 3 primeiros, até agora minha opinião da dublagem de 0 a 10 é uns 8. Deu pra acostumar com a maioria das vozes, Sasha no início não havia gostado mas depos deu pra ouvir direito, Yato ficou bom, Dohko e Shion ficaram ótimos como sempre, ainda mais o dublador do Shion. Pandora e Hypnos tambem ficou muito bom, Pandora ficou igual a Santuário e muito melhor que Inferno/Elísios, enquanto Hypnos ficou anos-luz melhor. Alone... Alone ainda é um que gosto mas tambem não gosto, talvez nos próximos OVAS quando ele fala mais eu fique com uma opinião mais formada. Sagita achei horrível, mas ainda bem que não aparece mais, Cérbero achei que ficou muito bom, um dos poucos dubladores que conseguiram "entrar" na trama, a maioria parecia que só lia o papel, incluindo o próprio Tenma em algumas cenas. Kagaho realmente está sofrível de se ouvir, mas se o dublador tiver conhecimento da repercussão que houve, talvez quando voltar na luta contra Hasgard ele melhore mais, assim como Sage, ambos realmente não combinaram. Hakurei não vi ainda, mas como é a mesma voz do Sage deve estar a mesma bosta. Amanhã vo ver os outros 3 OVAS. edit: Realmente, cortaram a explicação sobre 8º sentido e sobre como Asmita encontrou a Mokurenji. A da árvore até que não fez tanta falta, mas sem a explicação do 8º sentido ficou muito "ã", ele só fala da essência do cosmo e logo após faz o rosário sem explicar. Editado Dezembro 29, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Ficou ruim tirarem o papo sobre o 8 sentido! Talvez alguém comente nos próximos OVAs só pra não deixar tão a solta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados